Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 200 – O Enredo Pontualmente Enviado

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Zhu Yao sentia que este mundo era estranho. Ainda que também fosse um dos mundos do Reino Inferior, claramente não era o mesmo em que estava quando transmigrou para este lugar na primeira vez. Ela perguntou pela região, mas ninguém conhecia nenhuma Seita da Colina Antiga.

Além disso, espíritos que se tornavam demoníacos eram ocorrências muito comuns neste mundo. Todas as criaturas podiam cultivar para se tornarem demônios, e tanto demônios quanto humanos podiam se tornar divindades. Entretanto, ela ainda não havia visto uma besta demoníaca. Na floresta em que despertou, o local era repleto de energia espiritual, então, na teoria, devia existir uma boa área de descanso para elas. Entretanto, ela não encontrou nem a sombra de uma besta demoníaca enquanto estava lá.

Antes que Zhu Yao pudesse entender o problema, o som de um sino tocando ressoou na frente dela, e uma janela de conversa surgiu.

O seu enredo foi enviado! Por favor, confira!

[Receber] ou [Cortejar a Morte]

Zhu Yao: — …

Quando que o modo de enviar os enredos mudou E qual era a dessa opção “cortejar a morte” no final?

Zhu Yao suspirou, então tocou no botão de receber. A tela se alterou, e uma linha de palavras brancas surgiu.

Com fibras ópticas, enredos nunca se tornarão uma preocupação! Por favor, deixe boas reviews, querida amiga! O enredo está sendo transferido no momento…

— …

Ela pensou que adormeceria de imediato assim que escolhesse aquela opção, assim como das outras vezes que recebeu os enredos relacionados aos bugs passados em seus sonhos. Desta vez, no entanto, estava bem acordada, sentada em uma cadeira, quando uma enorme quantidade de informação apareceu de repente em sua mente. Além disso, estava tudo escrito, sem uma única imagem. Essa sensação era semelhante a terminar em um instante várias séries de light novels.

A partir do enredo entregue, ela descobriu que…

Esse era mesmo o Reino Inferior, mas era um mundo de cultivo diferente daquele que já conhecia. Os praticantes deste mundo eram separados em três tipos: humanos, espíritos demoníacos e bestiais. A relação entre os três também era muito estranha. Praticantes humanos e espíritos viviam juntos, pois muitos praticantes espíritos se juntavam a seitas de divindades formadas por humanos depois que materializavam suas formas humanas. Podia-se dizer que amavam uns aos outros.

No entanto, a relação deles com os praticantes bestiais era bem tensa, tanto que cortariam as gargantas uns dos outros. E os supostos bestiais eram referentes às bestas demoníacas de vários ranques.

O elenco principal agora era a garota chamada Yi Ling, que ela havia encontrado antes. Se Zhu Yao fosse usar outro nome para descrever o bug desta vez, seria: Mary Sue! Ela era a Mary Sue em pessoa! Essa Yi Ling era a versão feminina do primeiro bug, Xiao Yi, e ela até mesmo estava em um nível ainda mais alto.

Yi Ling também era órfã, mas a sua vida não foi nenhum pouco difícil.

Por ter uma boa aptidão, foi aceita pelo seu mestre, Soberano Xuan Xu, como sua discípula, quando ainda era jovem, e foi criada como uma pérola inestimável. Adicionando ao fato de ela ser obediente desde pequena e ter uma língua doce para falar, os irmãos marciais seniores da seita a amavam e a mimavam ainda mais. Eles não suportariam a ver sofrendo qualquer tipo de dificuldade.

No entanto, conforme foi ficando mais velha, essa forma de mimo mudou de uma hora para outra.

Primeiro foi o seu mestre, com o qual ela passava o dia e a noite junto, que passou a ter ideias diferentes com relação a ela. Então veio os seus irmãos marciais da mesma seita, que passaram a amá-la profundamente também. Até mesmo os Mestres de Seitas que vinham às vezes para visitar se apaixonavam à primeira vista.

Sua configuração de Mary Sue era incrivelmente poderosa.

Três quartos inteiros do enredo eram vários tipos de homens a amando e se apaixonando por ela. De maneira mais simples: contanto que fosse homem, ele seria atraído por ela e, então, se apaixonaria profundamente, não importando se fosse um praticante de grande futuro: o Mestre da Seita da maior seita do mundo, o rei espírito ou um praticante errante. Não importava o quão incrível fosse o homem, no momento em que a conhecesse, se apaixonaria por aquele rabo de saia, sem exceção. Eles encontrariam diversos recursos de cultivo para ela, custasse o que custar, para atrair a atenção daquela beldade. Era a perfeita novela da Mary Sue.

Além disso tudo, Yi Ling era igual às outras protagonistas Mary Sue, nunca rejeitava ninguém nem aceitava ninguém. Enquanto aproveitava a atenção que estava ganhando da multidão de homens, continuou a esperar para ser mais conhecida. Ela até mesmo expressou com sinceridade que cada um deles era importante em seu coração e que ela simplesmente achava difícil decidir, pois não queria machucar ninguém.

Então… ela começou a brincar de N[1]

Isso mesmo, ela brincava de N… de N… N…

E aqueles homens, os quais você consideraria um dragão entre os outros, pareciam ter jogado foram suas visões de mundo e inteligência, pois, descaradamente…, Aceitaram! Isso!

Depois de uma longa discussão, decidiram que colocaram a “Mary Sue” Yi Ling no centro enquanto persistiam em aumentar o cultivo dela, e eles tinham o amor como principal ponto de interesse. Estavam determinados a lutar com suas vidas para criar uma sociedade harmoniosa da Mary Sue.

Se as coisas acabassem assim, fora suspirar diante dos processos de pensamento que os personagens masculinos e a protagonista tinham, Zhu Yao realmente não estava interessada em intervir. De qualquer forma, eles estavam interessados nisso, então por que se estressar?

Seria este o caso se ela não tivesse provocado o Rei Bestial mais tarde.

O Rei Bestial era o soberano de todos os bestiais.

Isso mesmo, todas as bestas deste mundo eram organizadas e tinham uma clara hierarquia sob um único governante!

Por causa de um acidente, Yi Ling salvou o Rei Bestial, que estava aprisionado. Depois de ser bem cuidado, ele ficou comovido com ela. Depois, quando reconheceram o amor um pelo outro, Yi Ling conseguiu reinar sobre este N principal, e ele se tornou um membro do seu gigantesco harém.

Não foi grande coisa no começo, mas a questão era que o nosso querido Rei Bestial era o único com um processo de pensamento normal entre todos os personagens masculinos. Quando ele percebeu que a sua própria mulher ainda tinha uma grande multidão de homens na fila atrás dele, ele ficou enfurecido e, dessa forma, enlouqueceu. A doce história de amor transformou-se em um amor sádico na mesma hora. Claro, o amor era direcionado à protagonista, enquanto aqueles que sofriam com as suas tendências sádicas eram os outros homens no harém dela.

O Rei Bestial a capturou e começou a revidar loucamente contra os outros homens.

Eles, então, acabavam mortos ou feridos. Yi Ling, é claro, não queria ver aquilo continuar, e, por este motivo, discutiu com o Rei Bestial, repreendendo-o pela sua crueldade e cabeça de vento, mas ele se irritou com a atitude dela e acabou ainda mais certo de que ela não queria deixar os outros homens. Sendo assim, parou de ser tão gentil ao lidar com eles.

Só então Yi Ling passou a sentir medo, e os sentimentos que tinha pelo Rei Bestial se esvaneceram também. Para escapar, fingiu ser legal com ele, para que assim acalmasse a relação entre os dois. Depois, aproveitando-se da oportunidade quando ele não estava preparado, ela se juntou aos homens restantes e fugiu.

Quando o Rei Bestial percebeu isso, ficou em completa fúria. Para começo de conversa, ele era uma besta demoníaca, alguém que só poderia ter uma única companheira pelo resto da vida e sempre seria possessivo para com ela. As ações de Yi Ling podiam ser consideradas uma grande traição aos seus olhos. O imenso amor que sentira por ela tornou-se um gigantesco ódio.

Assim, um demônio interno nasceu em seu coração, e ele nunca mais foi capaz de superar. Além disso, por causa deste ódio, a sua raiva se estendeu aos praticantes humanos, e todos eles se tornaram alvos do seu ódio. Depois de reunir todas as bestas demoníacas, ele trouxe a maior onda de bestas já vista na história e atacou o território governado pelos praticantes humanos. Um massacre ocorreu à medida em que limpavam a superfície do mundo de cultivo.

O Rei Bestial ficou louco ao ser engolido pelo seu demônio interno, e até mesmo Yi Ling não foi capaz de o reconhecer no final, pois ele se tornara um robô que só sabia matar.

Após acabar com a vida do último praticante humano, ele então começou a matar os demônios também.

No fim, tirou a própria vida ao explodir a si mesmo.

Naquela vez, tanto faz se fossem humanos, espíritos demoníacos ou bestas, nenhum ser vivo sobreviveu no mundo.

Se fosse resumir a história toda em apenas uma frase, ficaria: as imensas consequências de uma Mary Sue brincando com os sentimentos.

Ao entender as causas e efeitos, Zhu Yao sentiu que esse bug não era tão complicado quanto ela imaginou que seria. O ponto chave da história não era só fazer com que o Rei Bestial se apaixonasse por Yi Ling? Não parecia nem um pouco difícil como o Espírito do Reino descrevera.

Zhu Yao sentiu-se um pouco alegre por ter aceitado o pedido de Guan Cheng para entrar na Seita Para-Sol Azul. Neste tipo de situação, estar perto do elenco faria com que ela tivesse um melhor entendimento sobre a progressão do enredo.

Embora ela não concordasse com as ações de Mary Sue de Yi Ling, ela não estava interessa em dar atenção ao fato de ela atrair as outras flores de pessegueiro. O que precisava fazer era apenas cortar um único fio do destino, aquele com o qual ela estaria cortejando a morte.

~*~

No final, Zhu Yao acabou contando ao seu mestre sobre esse problema e lhe explicou sobre os seus planos. Yu Yan não rejeitou a proposta dela, mas colocou apenas uma condição, a de que ela precisaria aumentar rapidamente o próprio cultivo. O seu motivo para tal era bem simples: se o seu plano de cortar o fio do destino desse errado, ela teria que suprimir à força e exterminar o Rei Bestial.

Era basicamente… usar da força bruta!

Yue Ying não expressou a opinião dele, apenas cutucou as mangas dela e disse, gentil:

— Vou obedecer a qualquer coisa que a Irmãzona Yao disser.

Desde a reencarnação dela, ele tem sido incrivelmente obediente, como se tivesse voltado a ser como era quando ela o acolheu pela primeira vez. Contanto que ele pudesse acompanhá-la, ficaria satisfeito. Até mesmo as perguntas sobre como ela sabia disso tudo e as questões de como ela podia reencarnar infinitamente nunca eram citadas. (Claro, ela também não fazia ideia de como isso funcionava).

A aparência obediente e inocente o faziam mesmo parecer uma criança de verdade. Comparado a um certo mestre, que tinha uma expressão fria o dia todo como um velhote, ele era muito mais profissional.

Haah. Parecia que ser uma mãe não era tão fácil.

A tarde do segundo dia passou. Com movimentos lentos das suas mãos esquerda e direita… Ah pui. Com um bonequinho gordinho em cada uma das mãos, ela chegou à cidade.

Foi bem fácil encontrar o lugar onde a Seita Para-Sol Azul estava recrutando discípulos. Havia apenas uma única área onde a energia espiritual estava fluindo em toda a cidade.

Quando eles chegaram, Guan Cheng já os esperava no palco.

Havia uma grande multidão tomando conta da cena. A maioria das pessoas era mortais que estavam ali para assistir à comoção, e eles olhavam para as pessoas no palco com olhos de veneração.

— Companheira Daoísta, até que enfim você chegou. — Guan Cheng a viu logo de cara e curvou-se na sua direção.

Zhu Yo usou a Arte de Vento Ascendente na mesma hora para colocar as duas crianças no palco.

Oito pessoas estavam ali. Fora o time de dois homens do bug e a raposa Bai Yi, havia mais outros dois discípulos vestidos como Guan Cheng. Atrás deles estavam mais duas crianças com cerca de dez anos, e o rosto delas estava repleto de animação. Parecia que eles foram os discípulos recrutados desta vez.

— Sinto-me envergonhado por dizer isso — Guan Cheng deu um passo à frente para conversar com ela — Ontem, estávamos com pressa, por isso não consegui perguntar o nome da companheira Daoísta.

— Me chamo Zhu Yao. — Ela cutucou as duas crianças ao seu lado. — Ele se chama Yu Yan, e esse aqui é o Yue Ying.

— Então é companheira Daoísta Zhu. Vamos voltar à seita agora mesmo. — Guan Cheng sorriu educadamente e não falou mais. Ao erguer uma mão, ele jogou uma cabaça de jade e usou uma arte, aumentando-a em várias vezes o seu tamanho, então pediu para que os três subissem. Depois de caminhar por um longo tempo, ela finalmente viu um artefato de transporte. Mas não foi fácil.

Yi Ling e os seus seguidores vieram depois deles. Ela lhe mostrou um sorriso educado, enquanto Qi Ping, por outro lado, ainda possuía aquela aparência irritada para com ela.

Havia muitas pessoas mentalmente retardadas ali, e Zhu Yao não dava a mínima para eles. No entanto, a raposa Bai Yi ainda continuava olhando com paixão para Yi Ling. Ela teve que admitir: o hack de Mary Sue dela era incrível demais.

Eles voaram por um total de seis horas até chegarem ao destino.

Inesperadamente, a Seita Para-Sol Azul era diferente da auspiciosa montanha divina flutuando no céu que ela esperava. Fora o fato de ser cercada por uma névoa e ser um tanto rica em energia espiritual, era uma montanha normal situada no chão. Essa foi a primeira vez que ela viu uma seita de divindades tão perto do chão assim.

Guan Cheng usou um tablete para abrir a Formação da Grande Barreira da Montanha e os levou até um grande salão no pico da montanha.

Quando entraram, já havia dezenas de pessoas lá. Bem na frente estavam sentadas três pessoas — dois homens e uma mulher, e eles pareciam muito jovens. Vários outros assentos abaixo deles em ambos os lados também estavam ocupados.

— Mestre — No momento em que ela pousou, Yi Ling, que estava ao seu lado, como uma rajada de vento, atirou-se na direção do homem no meio.

A expressão séria do homem se preencheu de amor no mesmo instante enquanto ele apertava o nariz dela.

— Pirralha maluquinha, finalmente teve vontade de voltar?

Yi Ling bateu o pé de maneira bonita e forçou a voz com os lábios formando um beicinho.

— Mestre… Eu desci da montanha desta vez por causa de assuntos oficiais.

— Sim, sim, sim… — O homem sorriu ainda mais profundamente — Minha Pequena Ling’er enfim aprendeu a como compartilhar dos fardos da nossa seita.

— Mestre, senti a sua falta; mas você sentiu a minha? — Depois de dizer isso, agindo como se não tivesse ninguém perto dele, ela se inclinou na direção dos braços do homem.

Zhu Yao teve um calafrio, e todos os pelos do seu corpo ficaram arrepiados no mesmo instante.

Parecia que esse homem era o Soberano Xuan Xu. Com um show de afeição tão sem escrúpulos como esse, ele ainda poderia se considerar um homem de grande poder? Havia outras pessoas ali vendo aquilo, ei.

Ela virou-se para a direita, em silêncio.

Um certo mestre em miniatura estava encarando as duas pessoas nos assentos mais altos, com uma expressão séria, então, após um tempo, ele assentiu de repente. Depois virou-se para a sua própria discípula e lhe mostrou uma expressão de alguém que havia entendido.

Zhu Yao estremeceu.

Mestre, o que foi que você entendeu, oe? Pode fazer o favor de não aprender com essa Mary Sue!?

— Mestre, Ling’er, desta vez, trouxe seis discípulos com veias espirituais, sabia? — Yi Ling apontou para a direção de Zhu Yao e disse, assumindo o crédito.

— Ling’er é mesmo incrível. — elogiou Xuan Xu, mas os seus olhos sequer se viraram para o centro do salão; ele apenas continuou encarando Yi Ling.

Zhu Yao franziu a testa. Ela tinha sido contada nesses seis também? Não havia dúvidas de que havia sido convidada por Guan Cheng. A forma que Yi Ling usou para roubar o crédito era um tanto óbvia demais, não?

— Oh, é mesmo, entre eles está uma irmã mais velha que já construiu a Fundação como uma praticante errante. — Ela apontou de repente para Zhu Yao.

Xuan Xu enfim mudou a sua linha de visão e olhou para Zhu Yao no centro do salão, e um traço de satisfação passou pelos seus olhos.

No entanto, Yi Ling complementou:

— Mesmo que a irmã Zhu não goste muito de mim, Ling’er ainda está muito feliz por ter encontrado uma pessoa como ela para a seita.

A expressão de Xuan Xu tornou-se fria no mesmo instante.

Que infernos, ela estava tentando a incriminar ali, não!? Zhu Yao nunca a ofendera, né?

— Que seja feito o teste das veias então. — A voz de Xuan Xu ficou ainda mais fria e, com um gesto de mão, uma esfera de cristal flutuante apareceu no centro do salão. Com um tom de aviso, ele olhou para Zhu Yao. — Vamos começar com você.

Parecia que, com isso, ela não tinha escolha a não ser engolir a injustiça. Zhu Yao respirou fundo e conteve-se, então pressionou a mão contra a esfera.

Todo o cristal tornou-se completamente verde.

Veia espiritual celeste de madeira. O seu personagem desta vez era um espírito demoníaco árvore, por isso que possuir uma veia espiritual de madeira era bem normal. Ela acreditava que o seu mestre e Yue Ying teriam a mesma.

— Hmph, ela possui meramente uma única veia espiritual. — O seguidor Qi Ping bufou com frieza, o seu rosto estava repleto de desdém e sadismo. Até mesmo o rosto de Guan Cheng estava cheio de decepção.

Zhu Yao ficou surpresa. Embora a veia espiritual de madeira não pudesse ser comparada com a veia espiritual de relâmpago que ela possuía no passado, ela ainda carregava uma celeste. Isso era considerado ruim? Os requisitos para essa seita eram um pouco altos demais, não? Será que todos os outros possuíam veias modificadas ou algo do tipo?

— Próximo. — Xuan Xu não se deu mais ao trabalho de olhar para ela, como se já não valesse mais a pena dar atenção a ela.

As várias pessoas que estavam pelo salão antes começaram a ir fazer o teste. No final, uma grande parte delas possuía veias espirituais triplas ou duplas, e uma delas tinha quatro. Depois de todos os testes, a veia espiritual dela ainda era a melhor, não?

Um tempo depois, todas as pessoas no salão completaram os seus testes, e Yu Yan e Yue Ying eram os únicos que restavam.

O Yu Yan em miniatura deu um passo à frente, ficou na ponta dos pés e pressionou a mão contra a esfera de cristal. Como esperado, uma luz verde semelhante apareceu.

Qi Ping mais uma vez bufou friamente.

Zhu Yao franziu a testa. Ela parecia ter entendido alguma coisa ali.

Naquele momento, Yue Ying foi em frente enquanto estendia a mãozinha, e então a pressionou. No entanto, desta vez, aquilo foi contra as suas suposições. A esfera não mostrava mais apenas a cor verde, mais sim cinco: vermelho, amarelo, verde, dourado e azul.

Hein, por que Yue Ying tem as mesmas cinco veias espirituais que já tinha antes?

— Todas as veias espirituais elementares. — Xuan Xu levantou-se repentinamente. Até mesmo todas as pessoas que estavam sentadas em suas cadeiras encaravam Yue Ying com expressões animadas.

— Ele possui, sim, todas as cinco veias espirituais elementares!

— Quantos anos faz desde que uma pessoa com tamanha aptidão apareceu?

— Ele com certeza terá grandes conquistas! Como já imaginávamos, os céus estão protegendo a nossa Seita Para-Sol Azul!

Zhu Yao: — …

Vira a mesa! O que aconteceu com a promessa de ser melhor quando se tinha menos veias espirituais? Quando que as regras mudaram? Onde foi que anotaram isso?

 


 

Notas:

1 – N aqui pode se referir a Netorare, o gênero de traição das obras japonesas, já que Disciple tem bastante de referências vindas das obras japonesas. Entretanto, isso é apenas uma suposição, uma vez que nem os leitores do inglês entenderam muito bem.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 200 – O Enredo Pontualmente Enviado, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 200 – O Enredo Pontualmente Enviado, read My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 200 – O Enredo Pontualmente Enviado online, My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 200 – O Enredo Pontualmente Enviado chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 200 – O Enredo Pontualmente Enviado high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 200 – O Enredo Pontualmente Enviado light novel, ,

Comentários

Arco 07 – Cap. 200