Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 195 – A Verdade Inesperada

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

De repente, ela até mesmo começou a pensar em se matar para reencarnar de uma vez. Porém, o céu de repente se iluminou como se estivesse pegando fogo, emitindo um estranho brilho avermelhado. Esse brilho tingiu tanto o céu quanto a terra. Zhu Yao teve a leve sensação de que alguma coisa estava tentando atravessar o horizonte, como se algo importante estivesse para acontecer.

 

Seu mestre, entretanto, já havia voado na direção do céu, invocando relâmpagos celestiais pronto para atacar.

 

— Mova-se! — Uma voz familiar reverberou em meio ao som dos relâmpagos e logo em seguida, uma pequena figura negra apareceu. Era Yue Ying. Por que ele saiu? Ele não havia prometido que não ia sair?

 

Apesar de parecer apenas uma criancinha, a sinistra aura fria emanada pelo seu corpo ainda era assustadora. Encarando Yu Yan com frieza, ele disse:

 

— Eu vou levá-la embora e qualquer um que tentar me impedir morrerá! — Ele devia ter voltado atrás na sua palavra de novo e agora queria levá-la para longe.

 

Yu Yan imediatamente invocou sua espada divina e eles começaram a lutar. Suas sobrancelhas estavam franzidas e cada uma de suas palavras parecia capaz de congelar o mundo a sua volta.

 

— Ela é minha discípula, o que isso tem a ver com você?

 

A aura demoníaca no seu corpo instantaneamente se tornou mais densa e seus olhos se tornaram vermelhos como sangue. Naquela face arredondada, estranhas cicatrizes demoníacas começaram a se espalhar.

 

— Você pode ficar parado vendo ela morrer, mas eu não posso!

 

Zhu Yao ficou surpresa. Por que de repente essa cena parecia tão familiar? Ela ergueu a cabeça e olhou na direção do céu cor de fogo e alguma coisa parecia estar saindo da mente dela.

 

De repente, seu corpo começou a irradiar uma luz verde. Assim que ela ergueu a cabeça na direção dele, uma luz esverdeada também começou a se acumular em volta do seu pulso, como um bracelete de luz.

 

Isso era…

 

Zhu Yao sentiu como se um sino estivesse reverberando em sua mente. Aquilo que ela não conseguia entender antes se tornou claro como o dia.

 

Esse era o bracelete de madeira da Árvore Para-sol que Shao Bai lhe deu de presente.

 

As Árvores Para-sol eram o lar das fênix. Onde houvesse uma Árvore Para-sol, elas teriam uma casa.

 

Então essa era a verdade por trás da vinda das fênix para o Reino Divino.

 

Não era de se admirar que, apesar de estar arrastando um corpo nesse estado, ela ainda estivesse viva. Não era de se admirar que seu mestre não fosse capaz de curar seus ferimentos. Não era de se admirar que a energia divina fosse inútil nela. Ela imaginou que estava operando dois avatares de uma vez nessa reencarnação. Mas na verdade, do início ao fim, sempre houve apenas um único avatar.

 

Ela sempre havia sido aquela Tartaruga Negra, aquela tartaruga de pele verde.

 

O céu estava cada vez mais avermelhado, como se um pássaro envolto em chamas pudesse partir os céus a qualquer momento.

 

Zhu Yao tirou o bracelete do seu pulso e olhou na direção das duas pessoas que ainda estavam lutando no céu. Já estava na hora do log off.

 

— Mestre…

 

A figura branca no céu parou por um instante, olhando na direção do chão.

 

— Não se esqueça de procurar por mim!

 

Ela acenou e sorriu para ele.

 

Então olhou na direção de Yue Ying ao lado dele e franziu as sobrancelhas.

 

— Yue Ying, seu bastardo. Pode esperar que eu vou voltar e bater na sua bunda até você não conseguir mais sentar!

 

Zhu Yao cerrou o punho com força e o bracelete emitindo um brilho esverdeado se despedaçou. Num instante, ela caiu em completa escuridão. Ao mesmo tempo, o brilho avermelhado no céu desapareceu sem deixar rastros.

 

Parabéns, você morreu de novo. Por favor, faça uma escolha:

 

[Conversar] ou [Conversar] ou [Conversar]

 

Zhu Yao encarou a familiar janela de opções e ergueu o dedo do meio antes de casualmente selecionar uma delas.

 

Dessa vez, ela nem mesmo precisou gritar por ele antes da janela de bate-papo do Espírito do Reino aparecer automaticamente.

 

Espírito do Reino: Yo, minha querida amiga, quanto tempo. Você emagreceu de novo!

 

— Desde quando você é capaz de ver se uma alma é gorda ou magra? — Zhu Yao revirou os olhos. Ele ainda tinha a audácia de dizer uma mentira tão descarada.

 

Espírito do Reino: Uh…

 

— Já chega de bobagem. Explique. Qual era a do avatar dessa vez? — Ela só queria confirmar se a sua hipótese estava correta.

 

Espírito do Reino: Na verdade, esse era um conjunto de avatares. De alta qualidade e longo prazo de validade, compre dois e ganhe um de graça com desconto!

 

— Fale em termos humanos.

 

— Espírito do Reino: Yin Xin e a Tartaruga Negra eram a mesma pessoa.

 

Como ela imaginou! O motivo de parecer tão diferente devia ser por causa da habilidade inata de transformação da Tartaruga Negra, não?

 

— Tem mais uma coisa que eu não consegui entender de verdade. Quando eu virei a Tartaruga Negra, a Yin Xin só estava inconsciente. Se ambas eram a mesma pessoa, a Yin Xin não devia ter desaparecido?

 

Espírito do Reino: Isso aconteceu porque dessa vez, primeiro você se tornou a Tartaruga Negra e depois a Yin Xin.

 

— O que isso quer dizer?

 

Espírito do Reino: Quando aquele mundo foi destruído, você atravessou a Porta Celestial e chegou no Reino Divino, se transformando na Yin Xin.

 

— Isso é impossível, eu claramente me tornei a Yin Xin primeiro… — Zhu Yao ficou em silêncio por um instante e então, de repente pensou em uma coisa. — Uma distorção temporal?

 

Espírito do Reino: Parabéns, você descobriu a resposta certa.

 

— Você está dizendo que o avatar que eu devia receber primeiro era para ser aquele ovo de Tartaruga Negra, para corrigir o bug daquele mundo. E então, depois de atravessar a Porta Celestial e parar no Reino Divino, eu viraria a Yin Xin. Mas por causa da distorção temporal, o tempo acabou sendo se sobrepondo? Assim, a Tartaruga Negra e a Yin Xin se transformaram em dois avatares diferentes?

 

Espírito do Reino: Exatamente! Avatares podem existir ao mesmo tempo, mas a alma neles é apenas uma, então…

 

— Você me fez alternar entre os dois avatares?

 

Espírito do Reino: Hoho, não ligue para esses pequenos detalhes!

 

Pequenos a sua irmã!

 

— Espere um pouco, mas eu não me lembro de atravessar a Porta Celestial? — Então porque ela virou a Yin Xin?

 

Espírito do Reino: Inicialmente era para ser isso mesmo. Mas então surgiu uma pequena variável.

 

Num piscar de olhos, uma interface de vídeo apareceu e a cena sendo mostrada era do que havia acontecido logo após ela abrir a Porta Celestial. Naquela hora, ela já havia desmaiado e o céu e a terra haviam começado a colapsar. As montanhas desmoronaram e a terra se encheu de rachaduras, como numa cena de um filme de fim do mundo. De repente, em meio aos escombros, surgiu a figura de um homem.

 

— Tartaruga Negra! — Zhu Yao exclamou.

 

Apesar de não ter certeza do que a Tartaruga Negra fez, a Porta Celestial que inicialmente havia desaparecido se abriu de novo. Zhu Yao assistiu a ela mesma e Yue Gu sendo envolvidos pelas mesmas bolhas e então enviados através da Porta Celestial.

 

Espírito do Reino: A Tartaruga Negra usou o poder da sua Alma Nascente para abrir a Porta Celestial e fazer o seu avatar e a alma do Yue Gu a atravessarem. Foi por causa disso que você virou a Yin Xin.

 

De repente, a cena mudou e o cenário era outro mundo. Agora havia duas pessoas no vídeo, um homem e uma mulher, enfrentando a Tribulação de Relâmpagos da Ascenção. O homem já havia completado sua tribulação e estava parado sob a Luz de Orientação.

 

Já a mulher evidentemente havia sido atingida até estar quase morta. Quando o próximo relâmpago celestial caiu sobre ela, um feixe de luz esverdeada saiu do meio dele e seguiu na direção da mulher enfrentando a tribulação. A luz verde então parou na barriga dela, absorvendo todos os relâmpagos seguintes.

 

— Essa sou eu!? — Zhu Yao apontou para o feixe de luz verde abismada. De repente, ela se lembrou daqueles estranhos gritos de um homem que ouviu assim que acordou. Poderia ser… Ela olhou com cuidado para o rosto da mulher enfrentando a tribulação. — Yin Shi!

 

A Tartaruga Negra a havia enviado para outro mundo e por causa da distorção temporal, ela voltou para o passado. Acompanhando um dos relâmpagos celestiais, ela acabou parando no corpo de Yin Shi e quando chegou ao Reino Divino, nasceu como uma divindade? Yin Xin era a Tartaruga Negra desde o início?

 

Então, a razão do coma de Yin Xin era porque ela havia esgotado toda a sua energia divina ao abrir a Porta Celestial?

 

Espírito do Reino: O seu avatar reencarnou como uma divindade recém nascida e sua vida estava conectada a de Yin Shi, por isso ela não podia ficar a mais de cem quilômetros dela.

 

Então o motivo de ela não poder sair não era por causa do Clã Vento Fluorescente, mas sim por causa daquela sua mãe despreocupada, Yin Shi?

 

Então, o motivo de ela conseguir ir ao Palácio Divino do Relâmpago mais tarde foi porque o seu corpo já não tinha mais salvação. Ela só conseguiu se manter depois de receber a “maldição de confinamento” por causa do suporte do resquício de energia divina que restava naquele bracelete feito de madeira da Árvore Para-sol.

 

— Aquelas fênix no meu sonho, elas só apareceram no Reino Divino por causa do bracelete que o Shao Bai me deu, certo?

 

Espírito do Reino: Isso mesmo, minha querida amiga. Elas supostamente deveriam ter sido enviadas para mundos aleatórios depois de cruzar a Porta Celestial, porém, como você tinha o bracelete de madeira da Árvore Para-sol, elas instintivamente foram atraídas até você. O Reino Divino é incapaz de suportar a presença de tantos Deuses ao mesmo tempo, então o bug que você tinha que concertar no Reino Divino era esse bracelete feito de madeira da Árvore Para-sol~! Sem o bracelete, as fênix foram enviadas para mundos diferentes. Deixe-me te dar trinta e dois joinhas!

 

— Então o que aconteceu com o Shao Bai e o Yue Gu? — Zhu Yao perguntou.

 

Espírito do Reino: Antes mesmo de passar pela Porta Celestial, o Yue Gu que você conhecia já havia… Então mesmo depois de atravessá-la, a única escolha que restou para ele foi reencarnar. Quanto ao Shao Bai…

 

A interface de vídeo apareceu de novo, revelando uma fênix negra atacando desesperadamente a luz dourada que o cercava, tentando escapar. Mas cada um de seus ataques foi rebatido pela luz dourada. A aura negra emitida pelo seu corpo se tornou cada vez mais densa e até a sua figura começou a ficar embaçada.

 

Zhu Yao franziu as sobrancelhas enquanto assistia a isso, sentindo uma dor no coração.

 

Espírito do Reino: A Porta Celestial foi criada pela luz do Dao Celestial, ninguém nos Três Reinos é capaz de retaliar contra ela.

 

Como esperado, a luz dourada se intensificou e a figura de Shao Bai foi quebrada, dividida em duas partes e engolida pelo brilho.

 

Espírito do Reino: Eles foram os únicos que reencarnaram em outros mundos após a queda dos Deuses.

 

— Então onde eles reencarnaram?

 

Espírito do Reino: Uh… Quanto a isso.

 

— Eu já sei sem você nem precisar me dizer. — Zhu Yao suspirou, as coisas que ela não havia conseguido entender antes se tornaram claras agora. — Yue Gu é o meu mestre, enquanto Shao Bai é o Yue Ying, certo?

 

Espírito do Reino: (⊙o⊙)

 

— Desse jeito, faz sentido o Yue Gu ser igualzinho ao meu mestre. — No fim, tudo o que ela estava fazendo antes era se preparar para o prelúdio. — O Shao Bai já havia virado um Demônio quando eu abri a Porta Celestial, certo? Por isso que o Yue Ying atualmente é um Demônio. — Isso também explicava o porquê de ele não desgrudar dela desde que a viu pela primeira vez.

 

Espírito do Reino: Deixe-me te dar um joinha pela sua inteligência!

 

— Inteligência a sua irmã! Inferno, esse bug é complicado demais. Indo de um lado para o outro entre vidas passadas e presentes. — Ela já estava cansada de verdade disso tudo. — Você tem certeza de que eu realmente só estou concertando bugs aqui?

 

Espírito do Reino: Aiyaya, você não está se saindo muito bem? Você até mesmo conseguiu salvar os Deuses.

 

— Por que eu sinto que você está armando para mim?

 

Espírito do Reino: Pequena Yao Yao, como você pode achar isso das pessoas? w(? Д?)w

 

— Pare com essa merda. Diga, quem diabos é você afinal? — Ele era capaz de controlar até mesmo as vidas passadas e presentes dos Deuses, então com certeza não devia ser uma pessoa qualquer. Quanto mais compreendia o que estava acontecendo, mais preocupada ela ficava sobre sua verdadeira identidade. Os bugs que ela concertou eram situações extremamente sérias, como evitar a destruição de mundos e salvar inúmeras vidas, mas ela ainda não havia descoberto o motivo do Espírito do Reino escolhê-la para fazer essas coisas. Então não tinha como ela evitar imaginar que existia uma conspiração ainda maior por trás disso tudo.

 

Espírito do Reino: Isso é algo que eu vou te contar no futuro…

 

— Pare de falar sobre o futuro ou coisa do tipo, eu quero saber agora. Se você quer que eu trabalhe para você, então você tem que no mínimo demonstrar um pouco de sinceridade. Caso contrário, eu declaro greve. De qualquer forma, eu já não tenho mais tanta vontade de voltar para o meu mundo original, então não adianta mais me ameaçar com isso. — Agora ela já era como um porco morto e porcos mortos não temem água fervente.

 

Espírito do Reino: …

 

Ele ficou em silêncio, como se estivesse considerando esse problema. Depois de um tempo, novas palavras apareceram na tela.

 

Espírito do Reino: O que você acha disso então. Eu prometo que, depois que você concertar o próximo bug, eu vou te contar tudo, sem ocultar nenhum detalhe. Mas da mesma forma, a dificuldade da próxima missão irá aumentar. Você pode encontrar dificuldades que nunca encontrou antes.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 195 – A Verdade Inesperada, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 195 – A Verdade Inesperada, read My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 195 – A Verdade Inesperada online, My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 195 – A Verdade Inesperada chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 195 – A Verdade Inesperada high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 195 – A Verdade Inesperada light novel, ,

Comentários

Arco 06 – Cap. 195