Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 193 – Voltando para a Versão Anterior

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Zhu Yao sentiu como se estivesse caindo, uma sensação de leveza como se ela jamais pudesse tocar o fundo. Os arredores estavam escuros, como se ela tivesse caído em um abismo sem fim. Ela se sentiu impotente, como se seu corpo estivesse vazio ao ponto de nem mesmo conseguir sentir sua própria existência, deixando de lado exercer força.

 

Nos seus arredores, era como se os sons do vento zumbindo não parassem de ecoar e, um pouco depois, ela pareceu ouvir vagamente o som de trovões. Os rugidos dos trovões foram ficando cada vez mais altos e ferozes.

 

— Shi’er, ainda faltam três… Eu já te disse que vou esperá-la… — Vozes estranhas ecoaram, mas elas pareciam cortadas, tornando difícil discernir o que estava sendo dito. Ainda assim, ela sentia como se a origem das vozes estivesse chegando cada vez mais perto.

 

— Se apresse e acorde… Você precisa… Suportar… O Reino Superior…

 

Aquela voz parecia extremamente ansiosa, como se alguém estivesse enfrentando uma situação difícil e seu dono estivesse encorajando essa pessoa. Zhu Yao entretanto, sentiu sua consciência se tornando cada vez mais difusa e aquela sensação de leveza aumentou. De repente, como fosse restringida por alguma coisa, aquela sensação de leveza desapareceu e foi substituída pela sensação de ser amarrada. Ela estava fortemente enroscada em alguma coisa, incapaz de se libertar e até respirar se tornou difícil.

 

— O próximo já está vindo, se apresse e acorde. — A ansiosa voz masculina finalmente soou com clareza.

 

— Aguente mais um pouco, você só tem que aguentar mais um pouco.

 

— Você consegue, está me ouvindo?

 

— Shi’er…

 

Então outro relâmpago caiu e a voz do homem foi engolida pelo trovão incrivelmente alto. Uma energia familiar de repente invadiu seu corpo e após Zhu Yao instintivamente absorvê-la, ela percebeu que na verdade era a mais pura energia espiritual de relâmpago. Após a entrada da energia espiritual, se tornou muito mais fácil respirar.

 

Entretanto, a sensação de estar presa aumentou e sua consciência foi ficando cada vez mais nublada. Antes que ela sequer tivesse tempo para processar seus pensamentos, a voz agitada do homem ressoou perto dos seus ouvidos.

 

— Você finalmente acordou. Ainda falta mais dois. Se apresse, proteja o seu dantian e concentre a sua energia.

 

— Esse é o último.

 

— Excelente, você conseguiu. Eu sabia que você conseguiria.

 

— Shi’er, vamos ascender agora…

 

— Que bom que você está bem!

 

— …

 

Zhu Yao se sentiu estranha. Pela direção de onde vinha a voz, era evidente que ele estava se dirigindo a ela, mas também ficou claro que não era com ela que ele estava falando. O que ele queria dizer com “quem bom que você está bem”? Era óbvio que ela estava presa dentro de alguma coisa, certo? Infelizmente, ela nem mesmo teve forças para tentar responder à medida que mais uma vez perdia a consciência.

 

Quando abriu os olhos de novo, ela percebeu que estava deitada em uma cama. Uma enorme cama macia e confortável, com véus claros flutuando nas laterais, que lhe davam a sensação de estar sonhando. Ela estava deitada em uma posição não muito agradável, com as mãos e pernas esticadas e, deitado ao seu lado numa postura reta, havia um homem. Zhu Yao sentiu um tremor no coração e sua primeira reação foi rapidamente inspecionar suas roupas. Só depois de perceber que estava usando tanto suas roupas de baixo quanto as de cima é que ela soltou um suspiro de alívio. Whew, minha castidade e moral ainda estão seguras!

 

Quando se virou para o lado, uma face familiar surgiu diante de seus olhos. Naquele momento, Zhu Yao desejou fortemente jogar sua moral no chão.

 

— Mestre. — Ela havia retornado no fim.

 

Hum. Será que ainda dava tempo de tirar suas roupas agora? Ela se perguntou.

 

Ouvindo sua voz, a pessoa ao seu lado abriu um pouco os olhos. Aquele par de olhos em geral repleto de frieza, inesperadamente revelou um traço de fadiga. Ele apenas correu os olhos sobre ela e então respondeu:

 

Hum.

 

— Mestre, o que aconteceu com você? — Por que a voz dele estava tão fraca? Será que ela havia feito alguma coisa bestial com ele na noite anterior? Zhu Yao no mesmo instante expandiu o buraco em seu cérebro e começou a pensar em várias cenas +18. Se ela realmente tivesse feito alguma coisa… — Eu assumo a responsabilidade.

 

Yu Yan esticou uma mão na direção da cabeça dela e puxou sua discípula estúpida para um abraço com um pouco de força. Inclinando a cabeça na direção do seu ouvido, ele disse com gentileza:

 

— Está tudo bem. Você estar acordada já é bom o suficiente.

 

Zhu Yao enterrou a cabeça no peito levemente frio dele e sentiu o seu perfume familiar, sem nem pensar, suas mãos se esgueiraram até a altura do peito dele, prontas para arranjar encrenca. Quem poderia impedir suas mãos perigosas?

 

— Mestre…

 

— Hum.

 

— Se você continuar assim, não vai demorar para eu cometer um crime. — Comer ou não comer? Eis a questão.

 

— Um certo mestre não entendeu. Ele apenas usou seus dedos para, como de hábito, pentear os cabelos de sua discípula e seus dedos frios como gelo deslizaram pela lateral do rosto dela. Nesse instante, uma atmosfera ambígua tomou conta do quarto e após prender o cabelo dela atrás de sua cabeça, ele respondeu de forma casual. — Hum.

 

— … — Ting. Num instante, ela sentiu seu sangue de lobo ferver, como se alguma coisa tivesse se libertado de um selo.

 

— Qual o problema? — Sentindo a anomalia, Yu Yan franziu as sobrancelhas e a mão a abraçando ficou um pouco mais tensa, deixando seus corpos ainda mais próximos. — Você está sentindo desconforto em algum lugar?

 

Zhu Yao cerrou os dentes.

 

— Meu… Coração dói! — Ela estava suportando tanto, ao ponto de seu coração, fígado e baço doerem.

 

A expressão de Yu Yan se tornou ainda mais pesada quando ele abaixou a cabeça para olhar o peito dela e, subconscientemente, ela arrancou as próprias roupas.

 

Inferno! Se fosse para continuar suportando assim, então ela seria neta dele!

 

Zhu Yao se virou e no mesmo instante pressionou o corpo dele sob o dela. Sentada sobre ele, ela agarrou a gola das suas roupas e tiranicamente as puxou com toda a sua força…

 

E elas não se moveram.

 

Isso não faz sentido! De novo! Puxe…

 

Elas ainda não se moveram.

 

De novo…

 

Não importava o quanto de força ela usasse, as puras vestes brancas de Yu Yan nem mesmo se enrugaram.

 

Por acaso existem roupas de tão boa qualidade assim nesse mundo? Eu não acredito nisso!

 

Zhu Yao decidiu usar as duas mãos para agarrar a gola dele. Como se estivesse em um cabo de guerra, ela usou toda a sua força para puxá-las numa única direção.

 

Vários minutos depois.

 

As vestes de um certo mestre continuavam bem arrumadas sobre seu corpo. Zhu Yao, cujas forças já estavam esgotadas, sofreu um enorme golpe na sua visão de mundo, como se um balde de água fria tivesse caído do céu, encharcando seu coração.

 

Que tipo de choque poderia se comparar ao de um tirano que ficou preso no primeiro passo: arrancar as roupas de seu alvo?

 

Apesar de sempre ter tido muito sucesso no passado.

 

— Você precisa de ajuda? — Yu Yan ofereceu com gentileza.

 

— … — Ela tinha ouvido certo!? Zhu Yao ficou surpresa, ela simplesmente não conseguia acreditar nos próprios ouvidos e o brilho em seus olhos ressurgiu das cinzas. — Você… Você pode?

 

Yu Yan se sentou com as costas retas. Então pegou sua estúpida discípula e a colocou ao seu lado. Com um olhar calmo, ele moveu as mãos até a cintura e puxou o cinto…

 

Zhu Yao ferozmente arregalou os olhos enquanto assistia a essa cena que podia ser considerada um milagre. Ele tranquilamente tirou o cinto e puxou sua roupa exterior para baixo. Aquela sua veste puramente branca escorregou de seus ombros… Braços… E cintura…

 

Zhu Yao começou a salivar, desejando poder balançar uma bandeira e deixar seu coração rugir à vontade. Uma única palavra tomou conta de sua mente. Tira! Tira! Tira!

 

Enfim, as roupas que ela gastou vários minutos tentando arrancar, foram tiradas por ele próprio, restando apenas suas finas roupas de baixo.

 

Yu Yan pegou suas vestes, se virou na direção dela inocentemente e então se aproximou. Suas mãos roçaram sua cintura, a prendendo entre ele e a cama. Ele foi se aproximando aos poucos… Cada vez mais perto…

 

E então…

 

Colocou as suas vestes sobre ela.

 

— Se você queria essa veste mística, era só dizer.

 

Crak.

 

Zhu Yao ouviu o som de alguma coisa se despedaçando. Isso era o seu coração de donzela se quebrando…

 

Ela era muito estúpida, sua estupidez devia alcançar os céus, para ela acreditar que uma certa pessoa seria iluminada!

 

Um centro mestre, entretanto, lhe deu mais uma facada com um olhar severo.

 

— Eu coloquei uma formação defensiva especial nessas vestes místicas e pessoas normais não serão capazes de movê-las.

 

Puaaah! Uma faca foi cravada em seu coração.

 

— Apesar de que, elas podem ser um pouco grandes para você.

 

Puaaah! Ele recebeu mais 1000 de dano adicional.

 

— Mas se você gostou mesmo deles, seu mestre irá ajudá-la a ajustar o tamanho amanhã.

 

Puaaah! Seu coração recebeu dano de longa duração.

 

— Eu vou aproveitar e fazer mais algum para você também. Hum… Parece que você engordou.

 

Puaaah! O HP dela chegou a 0!

 

Ela não morreu!

 

Quando Zhu Yao acordou no segundo dia, ela percebeu que havia voltado para o Palácio Divino do Relâmpago e seu avatar atual não era uma nova versão 8.0, mas sim a versão 6.0. Quando Zhu Yao viu aquele rosto no espelho de água, ela simplesmente não conseguiu acreditar nos próprios olhos. Então esse avatar tinha a opção de voltar para ele?

 

— Eu… Eu não morri? — Zhu Yao se virou para Yu Yan ao seu lado.

 

— Yu Yao, você ficou inconsciente por dez anos. — Yu Yan suspirou e sua expressão afundou um pouco. Ele ergueu a mão para acariciar sua cabeça. Felizmente, ela acordou.

 

— Dez anos? — Zhu Yao ficou surpresa. Ela claramente havia passado centenas de anos do outro lado.

 

— No passado, você estava muito longe do Clã Vento Fluorescente. Aquele selo foi invocado, o que danificou o seu sentido divino e rompeu seu coração e órgãos, fazendo você entrar em um profundo coma. — Yu Yan franziu as sobrancelhas. — Seu mestre tentou selar seus meridianos vitais, para preservar sua vida.

 

— Em outras palavras, eu ainda sou a Yin Xin… — Zhu Yao tocou o próprio rosto. De repente, ela se lembrou de quando virou um ovo, um incidente como esse já havia acontecido. Quando acordou daquela vez, ela havia voltado para o Clã Vento Fluorescente. Será que o avatar da Tartaruga Negra no outro mundo estava conectado com a Yin Xin? Sua alma podia ser transferida entre eles? E se distanciar do Clã Vento Fluorescente era a chave para ativar a transferência. — Então, já que agora eu estou no Palácio Divino do Relâmpago, eu não deveria…?

 

— Quando você foi ferida daquela vez, o selo desapareceu. — Foi por isso que ele a trouxe de volta para o Palácio Divino do Relâmpago.

 

Em outras palavras, ela não podia mais voltar para aquele mundo. Zhu Yao sentiu um aperto no fundo do coração quando, de repente, se lembrou de Yue Gu, aquela pessoa que tinha a mesma aparência de seu mestre. Apesar de ter conseguido abrir a Porta Celestial, ele foi o único que ela não conseguiu salvar. E também tinha aquele assunto do Shao Bai. Ela se perguntou o que poderia ter acontecido com ele?

 

— Yu Yao… — A expressão de Yu Yan afundou. Ele deu um passo à frente e esticou uma mão para pentear para o lado o cabelo sobre sua testa. — Seus ferimentos ainda não estão curados, não seja precipitada no futuro.

 

Zhu Yao ficou surpresa, se virando na direção dele.

 

— Eu ainda não estou bem?

 

— Seus ferimentos são um pouco estranhos… — Ele franziu as sobrancelhas ao dizer isso com os punhos cerrados. — Artes divinas normais parecem ser completamente ineficazes em você. Seu mestre só foi capaz de preservar seus meridianos vitais e eu ainda preciso descobrir uma forma de curá-la. Eu também não estava esperando que você fosse acordar.

 

Mas ela claramente estava bem e seu corpo parecia bem. Ela não estava sentindo nem um pouco de…

 

— Mestre, você selou a minha capacidade de sentir dor? — Não apenas isso, só agora ela percebeu que seus sentidos pareciam estar lentos e seu corpo pesado. Ela nunca havia se sentido desse jeito.

 

Os dedos de Yu Yan tremeram por um momento. Ele a puxou na sua direção com gentileza, a abraçando consoladoramente.

 

— Está tudo bem. — Ele com certeza encontraria uma forma de curá-la.

 

Entretanto, uma sensação de desconforto surgiu dentro dela. Ela sentia como se tivesse alguma coisa estranha nisso tudo. Na teoria, sempre que o Espírito do Reino arranjava um novo avatar para ela, ele sempre era estranhamente generoso. Algo como isso seria impossível de acontecer. O corpo de Yin Xin podia não ser tão simples quanto ela pensava, entretanto, ela ainda não conseguia identificar qual era a anomalia.

 

De repente, ela se lembrou o motivo de ter se ferido.

 

— Mestre, onde está o Yue Ying?

 

A expressão dele afundou no mesmo instante e a aura fria emitida por seu corpo descontroladamente se espalhou pelos arredores.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 193 – Voltando para a Versão Anterior, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 193 – Voltando para a Versão Anterior, read My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 193 – Voltando para a Versão Anterior online, My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 193 – Voltando para a Versão Anterior chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 193 – Voltando para a Versão Anterior high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 193 – Voltando para a Versão Anterior light novel, ,

Comentários

Arco 06 – Cap. 193