Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 192 – Esse Mundo está Condenado

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Zhu Yao pensou que a missão dessa vez seria bem fácil. Era apenas mudar de casa, certo? Entretanto, após chegar no Abismo do Inferno, ela percebeu que havia sido muito ingênua.

 

O repentino despertar da Tartaruga Negra havia intensificado os movimentos anormais do mundo. Vários lugares haviam sido afetados e o lugar mais afetado foi a Área de Selamento dos Demônios. Depois que o selo foi quebrado antes, os demônios se libertaram e os deuses, que já haviam sofrido perdas severas, foram obrigados a recuar. Eles não tiveram escolha a não ser recuar para o Abismo do Inferno, impedindo que os demônios absorvessem a energia demoníaca dentro dele.

 

A trágica cena com que Yue Gu e Zhu Yao se depararam ao chegar não podia mais ser descrita com meras palavras. O lugar estava repleto de demônios envoltos em névoa negra e deuses cobertos de sangue batalhando. Os deuses já haviam sido forçados em uma posição onde eles não podiam mais recuar e o número de demônio continuava aumentando, como se eles jamais pudessem ser completamente exterminados.

 

Yue Gu invocou inúmeros relâmpagos celestiais e começou a abrir um caminho de sangue para eles no meio da batalha.

 

— Nós não temos muito tempo. Se apresse e vá para onde está o dantian da Tartaruga Negra.

 

Zhu Yao assentiu, liberando seu sentido divino, ela teve a leve sensação de que havia alguma coisa a chamando na direita e então, voou nessa direção. Quando chegou, ela descobriu que havia uma piscina de água ali. Ela tinha o tamanho de uma piscina normal, não muito funda e a água era tão clara que era possível ver o fundo.

 

Assim que chegou, a piscina inteira começou a irradiar um brilho branco e até era possível ver pequenas faíscas. A energia divina estava tão concentrada ali, que parecia capaz de se solidificar a qualquer momento. Essa era a energia divina da Tartaruga Negra! Zhu Yao ficou um pouco chocada. Essa energia era centena de vezes mais poderosa do que aquela que ela recebeu quando estava arrumando o selo.

 

O tempo estava acabando. Zhu Yao se aproximou com pressa. Quando ela estava prestes a chegar no meio da piscina e receber a energia divina para abrir a Porta Celestial, uma voz aterrorizante de repente reverberou atrás dela.

 

— Irmãzinha! — Shao Bai de repente apareceu ao lado da piscina e tensamente observou seus movimentos. — O que você está fazendo?

 

O coração de Zhu Yao acelerou. Ela sabia que definitivamente encontraria Shao Bai ali. Se ela dissesse a ele que estava ali para nadar, será que ele acreditaria nela?

 

— Eu vou abrir a Porta Celestial.

 

— A Porta Celestial! — Shao Bai ficou sem reação por um momento e, como se tivesse pensado em alguma coisa, a cor do seu rosto desapareceu. Logo em seguida, os cantos de sua boca se ergueram e ele revelou o mesmo sorriso gentil de sempre, esticando uma mão na direção dela. — Como abrir a Porta Celestial poderia ser uma tarefa tão simples? Irmãzinha, seja obediente! Por que você não sai daí primeiro?

 

Zhu Yao cerrou os dentes, decidindo ignorar suas palavras. Se virando, ela continuou andando na direção do centro da piscina. A Tartaruga Negra já havia começado a transferir sua energia divina, como ela poderia sair agora?

 

— Irmãzinha! — Shao Bai gritou, sua voz não estava mais calma como antes, ao invés disso, estava repleta de pânico e medo. Querendo entrar na piscina e ir atrás dela, ele deu dois passos à frente, só para ser forçado a recuar pelas inúmeras faíscas disparadas pela água. — Você sabe o que está fazendo agora?

 

— Eu sei. — Zhu Yao se sentou em uma posição de meditação no centro da piscina e sorriu para ele. — Eu estou salvando todos vocês.

 

— Por que nós precisamos que você nos salve? — Shao Bai estava cada vez mais ansioso. Depois de usar uma arte, ele deu um passo dentro da piscina com muita dificuldade e mais uma vez esticou a mão na direção dela. — Irmãzinha, seja obediente. Seu irmão prometeu que, independente do que acontecer, eu sempre irei protegê-la. Saia daí agora, certo? — Seu tom parecia cada vez mais desesperado. Quando chegou nas últimas palavras, era como se ele estivesse implorando para ela parar.

 

Tendo um irmão mais velho que a mimava tanto, Zhu Yao ficou um pouco tocada. Entretanto, se a Porta Celestial não fosse aberta, eles não seriam capazes de continuar vivendo. Então, no fim, ela é quem sairia ganhando ao fazer isso.

 

— Irmãzinha, seu irmão está implorando.

 

— … — Zhu Yao soltou um suspiro. De repente, ela se lembrou de quando ainda era um ovo, a aparência de Shao Bai quando ele se dispôs a usar até mesmo o seu sangue para atacar para protegê-la. Ela era sortuda por ter um irmão mais velho como esses, entretanto…

 

— Shao Bai, na verdade, eu não sou uma fênix. — Zhu Yao reuniu sua energia divina e criou uma vaga imagem da sua forma original: uma tartaruga de pele verde com a sombra de uma cobra vagamente enrolada em seu corpo. — Eu sou a Tartaruga Negra, não sua irmã.

 

— Você ser minha irmãzinha não tem nada a ver com sua raça. — Shao Bai replicou e continuou a tentar persuadi-la. — Eu não ligo para o que você é, contanto que você permaneça do meu lado. Então, seja obediente e… saia daí, certo?

 

Haah… Zhu Yao suspirou e o repreendeu com um sorriso:

 

— Seu sis-con. Eu na verdade sou mais velha do que você. Eu apenas fiquei no meu ovo por mais tempo.

 

— Então eu vou mudar minha forma de me dirigir a você. — Shao Bai inesperadamente era bem compreensivo. — Se você sair daí, eu te prometo qualquer coisa.

 

— Você ainda não entendeu Shao Bai? — Zhu Yao liberou seu sentido divino e começou a receber a antiga energia divina dentro da piscina. — Tartarugas Negras sempre foram existências usadas como pedras angulares para o céu e a terra e, já que eu sou uma Tartaruga Negra, naturalmente terei que me integrar a esse mundo algum dia, caindo em um sono profundo. Nesse momento, eu estou apenas usando outro método.

 

— Eu não ligo para nada disso! — A expressão de Shao Bai mudou de repente e uma infinita aura furiosa começou a se espalhar, suportando a supressão dos relâmpagos à medida que ele se aproximava dela um passo de cada vez. — A única coisa que eu sei é que você é minha irmãzinha. Se realmente for necessário salvar esse mundo, você jamais será a pessoa que fará isso.

 

Shao Bai continuou insistindo em tentar puxá-la para fora e uma vaga insanidade podia ser vista no seu olhar. Como se ele fosse uma besta selvagem cujo limite havia sido cruzado, seu lado terno e gentil foi completamente substituído por uma face violenta e insana.

 

Mas como as faíscas formadas por energia divina poderiam ser tão simples assim? Alguns segundos depois, seu corpo já estava coberto de ferimentos, mesmo assim, ele não parou.

 

Zhu Yao ficou chocada ao ver isso.

 

— Não se aproxime. — Ela implorou um pouco ansiosa. — Esse mundo não vai durar muito. Se a Porta Celestial for aberta, todos podem ser salvos.

 

— E quanto a você? — Ele ergueu a cabeça e a encarou intensamente.

 

— Uh… — Ela naturalmente seria desconectada. Será que ele sabia quais eram as consequências de abrir a Porta Celestial à força e portanto, queria impedi-la de fazer isso?

 

— Se salvar o mundo exigir a sua vida como preço, então de que adianta salvá-lo? — A aura em volta de Shao Bai mudou no mesmo instante, se tornando ainda mais selvagem. Mas os olhos que a encaravam estavam repletos de uma tristeza inexplicável. Nesse momento ele parecia aquela mesma criança magra e frágil de quando eles se conheceram. — Irmãzinha, você claramente sabe que é a única pessoa que eu ainda tenho. De que adianta se todas as outras pessoas forem salvas se você desaparecer?

 

Zhu Yao sentiu um aperto no coração. Foi então que ela finalmente percebeu que ele nunca havia superado o abandono. Não importava o quão convidativo fosse aquele sorriso que ele sempre trazia no rosto, ele estava apenas ocultando tudo lá no fundo. Essa era uma cicatriz que poderia se abrir a qualquer momento, assim que alguém pisasse nessa mina terrestre, ele podia explodir a qualquer momento. E parecia que ela era essa tal mina terrestre.

 

— Eu vou ficar bem. Eu te prometo. — Ela podia ser ressuscitada afinal.

 

— Você não pode me prometer isso! — Ele já havia chegado ao lado dela e a puxou num forte abraço, como se quisesse esmagá-la. Ele enterrou a cabeça no pescoço dela e disse com ênfase em cada palavra: — Você me prometeu. Você me prometeu que não me abandonaria.

 

Zhu Yao sentiu como se tivesse voltado para aquele lugar escuro e sem céu. Uma criança frágil e magra a abraçando com força naquele ovo, como se estivesse abraçando a única esperança que ainda o mantinha vivo, se recusando a soltá-la.

 

O aperto no coração aumentou e, por um momento, Zhu Yao se odiou um pouco. Por que ela não havia percebido as anomalias do Shao Bai antes? Ela devia ter visto isso muito tempo atrás. Apesar de parecer que estava tratando os outros com gentileza na superfície, tirando ela, ele sempre se manteve afastado de todos os outros. Ele não tinha uma relação íntima nem mesmo com sua mãe, Xian Yu. Além disso, por ela ter nascido prematuramente, ele odiava extremamente o Pequeno Sexto.

 

Ele sempre foi a mesma criança que a tratava como a única pessoa em que ele podia confiar. A mesma criança que considerava o mundo como seu inimigo. A mesma criança que a considerava sua vida.

 

Mas…

 

Zhu Yao cerrou os dentes. Uma luz branca brilhou em suas palmas, empurrando Shao Bai para longe. As faíscas sobre a piscina desapareceram e, ao invés disso, inúmeras faíscas pareceram cercar seu corpo. Uma imensa quantidade de energia divina que ela nunca havia sentido antes pareceu ser emitida dela.

 

Ela não continuou perdendo tempo. Rapidamente fazendo alguns selos com as mãos, ela estabeleceu uma formação e bateu com a palma para baixo, no mesmo instante liberando toda a sua energia divina.

 

— Não! — Shao Bai, que foi jogado a centenas de metros, gritou com uma expressão repleta de pânico e medo.

 

Num instante, uma intensa luz dourada brilhou. Dentro de uma área de cerca de dez metros em volta dela, um pilar celestial se ergueu na direção do céu, diretamente atravessando a linha do horizonte. Por um momento, o horizonte se torceu. Inúmeros reinos estranhos e ilusórios apareceram no céu como projeções. Havia densas florestas, ruas luxuosas e terras abençoadas repletas de cultivadores… Cada uma delas representava um dos atuais três mil mundos.

 

A Porta Celestial se abriu…

 

O som da batalha entre os deuses e demônios parou nesse instante quando todos ergueram as cabeças para olhar esse fenômeno místico.

 

Movendo as mãos, Zhu Yao usou outra arte. Dentro daquele pilar de luz, inúmeros raios de luz dourada se formaram e voaram na direção dos vários deuses e criaturas vivas. Depois de serem cercados pelos raios de luz dourada, eles viraram o que pareciam ser bolhas de sabão e diretamente voaram na direção da Porta Celestial aberta.

 

A energia divina de Zhu Yao estava sendo esgotada num ritmo extremamente rápido e ela mal conseguia manter a Porta Celestial aberta enquanto tentava fazer o maior número possível de criaturas vivas a atravessarem. Quanto a qual mundo elas seriam mandadas depois de passar por ela, isso já não era algo que ela seria capaz de predizer.

 

— Irmãzinha! — Shao Bai também foi preso em uma bolha de sabão, a golpeando enquanto tentava se libertar. Porém, Zhu Yao havia herdado a antiga energia divina da Tartaruga Negra, como ela poderia deixá-lo escapar? Ao invés disso, ela circulou sua arte divina e o fez flutuar na direção da Porta Celestial.

 

Vendo a Porta Celestial cada vez mais próxima, seus olhos ficaram injetados de sangue. Shao Bai se debateu desesperadamente e até ignorou seus próprios ferimentos enquanto golpeava as bolhas de sabão, só para ter metade dessa energia refletida de volta para ele. Zhu Yao ficou cada vez mais ansiosa enquanto via isso e suas ações desaceleraram um pouco. Esse maluco.

 

Zhu Yao se perdeu em seus pensamentos, planejado fazê-lo atravessar à força.

 

De repente, uma luz vermelha brilhou entre as bolhas. Com um estalo, elas se despedaçaram e logo em seguida, depois de um grito ressoar pelas nuvens, uma fênix cujo corpo havia sido completamente tingido de preto se ergueu nos céus, com vários fluxos de água negra fluindo gentilmente em volta de seu corpo.

 

Zhu Yao ficou completamente chocada.

 

Esse era Shao Bai!?

 

Por que ele mudou de repente?

 

Aquela fênix negra apareceu apenas por um instante. Depois que Shao Bai se libertou das bolhas, ele recuperou sua forma humana e voou na direção dela, provavelmente tentando impedi-la de continuar sustentando a Porta Celestial. Entretanto, ele foi impedido por uma figura branca.

 

— Yue Gu! — A expressão de Shao Bai congelou. — Você se atreve a me impedir?

 

— Essa é a decisão da minha discípula.

 

A fúria de Shao Bai parecia prestes a tomar forma quando ele tentou atacá-lo.

 

— Você pode ficar parado e assistir enquanto ela caminha para a própria morte, mas eu não! — Ele jogou um pedaço de gelo na direção dele. — Eu vou salvá-la. Qualquer um que ficar no meu caminho deve morrer!

 

Zhu Yao estava focada apenas em sustentar a Porta Celestial. Por fim, todas as bolhas a atravessaram e, além dos demônios, apenas duas outras pessoas restaram no céu.

 

Por um instante, ela ficou com vontade de xingar a própria mãe. Pelos meus ovários, isso é mesmo hora de estarem brigando entre si? Os dois estava lidando com os demônios enquanto se enfrentavam como se isso não fosse da conta de ninguém.

 

— Professor, deixe ele se aproximar. — Zhu Yao recolheu um feixe de energia divina e enviou uma transmissão de voz para Yue Gu no céu. Enquanto isso, Shao Bai já havia voado na sua direção.

 

— Irmãzinha, se apresse…

 

Zhu Yao lançou uma arte de vento na direção dele, aproveitando a chance antes que ele pudesse reagir e empurrando aquela criança mimada na direção do pilar de luz. Numa hora como essa, ela não tinha como raciocinar com ele.

 

Choque, medo, dor, desapontamento, indisposição e várias outras emoções passaram pelo rosto de Shao Bai enquanto sua figura lentamente desaparecia dentro do pilar de luz.

 

Só então Zhu Yao tossiu sangue. Ela havia liberado sua energia divina sem parar e agora sentia como se seu corpo estivesse prestes a colapsar.

 

— Professor, se apresse e entre! — Ela não conseguiria aguentar por muito mais tempo.

 

Yue Gu não respondeu. Ao invés disso, de longe, esticou a mão na direção dela e fez um movimento como se acariciasse sua cabeça. Se virando, ele olhou na direção dos demônios que já haviam ocupado todo o céu e terra.

 

— Eu não posso ir.

 

— Professor! — Zhu Yao ficou ansiosa.

 

— Eu sou o último deus antigo desse mundo. O Dao Celestial não me permitirá partir. — Seu professor continuava com a mesma aparência inexpressiva, como se isso não tivesse relação com a sua própria vida e morte. Erguendo os cantos de seus lábios, de repente ele lhe lançou um belo sorriso. — Discípula, eu irei acompanhá-la.

 

De repente, ela sentiu uma familiar onda de energia divina vindo de Yue Gu. Uma imensa quantidade de energia divina se espalhou para todos os lados como fogos de artifício. Por onde ela passou, os demônios que entraram em contato com ela viraram cinzas.

 

A energia divina de Zhu Yao já havia se esgotado e a Porta Celestial se fechou logo em seguida. A familiar escuridão começou seu assalto e de repente, ela se lembrou da arte que Yue Gu havia acabado de invocar.

 

A Inscrição Aniquiladora de Demônios. Essa era a única arte no mundo capaz de exterminar os demônios. Seu professor disse que só poderia usá-la duas vezes nessa vida e essa era a segunda vez.

 

No último segundo antes de fechar os olhos, ela ainda pôde ouvir vagamente o seu suspiro:

 

— Haah, que pena. No fim, esse seu professor se esqueceu de perguntar qual era o seu verdadeiro nome…

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 192 – Esse Mundo está Condenado, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 192 – Esse Mundo está Condenado, read My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 192 – Esse Mundo está Condenado online, My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 192 – Esse Mundo está Condenado chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 192 – Esse Mundo está Condenado high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 192 – Esse Mundo está Condenado light novel, ,

Comentários

Arco 06 – Cap. 192