Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 189 – Serviço de Recarregamento de Energia Sagrada Online

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Já que as coisas acabaram desse jeito, Zhu Yao não teve escolha a não ser aguentar o tranco. As fronteiras ali dentro eram distantes e quanto mais longe ela ia, mais denso se tornava aquele sinistro ar frio que ela sentia. Provavelmente era por causa da arte mística usada por Yue Gu mais cedo que sua linha de visão estava bem mais clara.

 

Zhu Yao usou algumas artes místicas defensivas em si mesma e voou na direção que Yue Gu indicou o mais rápido que conseguia. Ocasionalmente, ela avistava sombras negras voando na sua direção e, sem cerimônias, lançava raios contra elas, as dispersando no mesmo instante. Elas eram demônios que ainda não haviam escapado por completo do selo e não podiam usar totalmente as suas habilidades, por isso até que era fácil lidar com eles.

 

De início, ela estava com um pouco de medo de não encontrar o ponto extremo da primeira camada do selo. Porém, após entrar nas profundezas, ela percebeu que isso era apenas preocupação excessiva. Aquele lugar piscava com luz vermelha e estava coberto por runas flutuantes que continham o poder divino. Seria difícil não reconhecê-lo como o ponto extremo do selo.

 

No mesmo instante, ela desceu na direção do centro e o lugar já estava ficando meio escuro. Depois de se aproximar, ela percebeu que já havia vários cadáveres enormes espalhados pelos arredores do ponto extremo. Havia dragões, qilins e até fênix. O chão coberto por sangue fresco tingiu até o brilho do selo de vermelho.

 

Esses deuses deviam ter se sacrificado para proteger o selo. Zhu Yao sentiu uma pontada no coração por um instante, como se alguma coisa o estivesse obstruindo, a fazendo se sentir deprimida. Cerrando os dentes, ela suprimiu seus sentimentos caóticos e a fúria que encheu seu coração, e começou a inspecionar o ponto extremo do selo.

 

Esse tal de ponto extremo do selo na verdade era bem parecido com o núcleo de uma formação, com a função de fortalecer o próprio selo, sendo também, entretanto, o seu ponto mais fraco. Após inspecioná-lo, ela percebeu que os danos a ele não eram muito grandes e que ele apenas havia perdido sua energia sagrada, o que resultou na descontinuação de suas funções. Ela só precisava repará-lo e inserir energia sagrada suficiente nele.

 

Zhu Yao não continuou hesitando e instantaneamente reparou as partes danificadas. Então ela colocou formações defensivas de vários tipos em volta de si mesma antes de se posicionar ali no centro e fazer alguns selos de mão, inserindo energia sagrada para ativar o selo. Mas assim que começou, ela se arrependeu. Inicialmente, a Arte de Oferenda ao Selo não exigia tanta energia sagrada assim. Porém, ela jamais poderia ter imaginado que o ponto extremo desse selo fosse ser tão poderoso. No momento em que ela inseriu sua energia sagrada dele, parecia como uma pedra afundando no oceano, ela não foi capaz de criar uma onda sequer.

 

Entretanto, ela já não podia mais parar agora. Se interrompesse a inserção de energia sagrada, o selo imediatamente entraria em colapso.

 

Eu vou morrer, eu vou morrer, eu vou morrer, eu vou morrer!

 

Que parte dela afinal fez seu professor acreditar que ela poderia realizar essa tarefa com sucesso?

 

O que ela devia fazer agora? Será que ela teria de esperar Yue Gu terminar de restaurar o selo do outro lado e então trocar de lugar com ela? Será que ela conseguiria aguentar até lá?

 

— Heheheh… Olhe só o que eu encontrei. — Uma sinistra voz masculina de repente ecoou e no mesmo instante os arredores escureceram.

 

Uma palavra surgiu na mente de Zhu Yao. Merda.

 

Uma figura ilusória, mais escura que a noite, surgiu de repente a uns cinco metros dela. Havia até traços de névoa negra circulando em volta dela. Com uma energia demoníaca tão densa assim, era evidente que esse demônio havia escapado por completo do selo e até já havia restaurado uma boa parte da sua energia demoníaca.

 

— Eu jamais imaginei que haveria mais um de vocês vivo aqui e que ainda por cima seria uma fênix. — A voz masculina disse de forma provocativa. Cada som emitido por ele parecia trazer um arrepio de gelar os ossos, permeando seu corpo pouco a pouco. Zhu Yao não conseguiu evitar os tremores. O medidor de raiva em seu coração de repente alcançou o ponto máximo e ela não conseguia controlar os seus pensamentos sobre querer atacá-lo.

 

Ela sabia que esse era o instinto gravado na linhagem sanguínea dos deuses, um instinto que não pararia até ela matar ou ser morta pelo demônio. Porém, no momento, ela não podia se mover e não tinha escolha a não ser desesperadamente suprimir esse impulso enquanto focava sua atenção em ativar o selo.

 

Aquela sombra negra se aproximou uns dois passos enquanto condensava uma esfera negra.

 

— Já que você é a última restante, por que eu não te mostro a saída?

 

Assim que sua voz soou, aquela esfera de energia demoníaca voou em sua direção. Instintivamente, Zhu Yao quis se esquivar, mas resistiu ao impulso. A esfera negra então foi bloqueada por uma formação que ela havia preparado com antecedência a um metro de distância, sendo dispersada no mesmo instante.

 

— Eh? — O demônio ficou um pouco surpreso. — Você até que tem alguma habilidade, não é de se admirar que você tenha sobrevivido até agora. — A sombra negra então aumentou de tamanho. Um sinistro vento passou e centenas de espinhos de gelo negros simultaneamente voaram contra a formação sem parar.

 

Apesar de ser uma formação eficiente, ela foi capaz de suportar esses ataques consecutivos. Com um crack, ela entrou em colapso como vidro quebrado. Quando o resto dos espinhos de gelo estavam prestes a atingi-la, inúmeras faíscas de repente formaram um arco, protegendo Zhu Yao no meio delas.

 

Por sorte, ela tinha um plano secundário e havia armado duas formações.

 

— Você possui o atributo relâmpago. — O demônio foi surpreendido mais uma vez, mas em seguida a desdenhou com frieza: — Vamos descobrir então por quanto tempo você consegue aguentar?

 

A barragem de espinhos de gelo se tornou ainda mais concentrada, voando diretamente contra as faíscas. A formação de relâmpago que Zhu Yao havia preparado era uma versão em miniatura da Formação das Nove Revoluções dos Cinco Caminhos do Relâmpago que havia sido colocada na parte exterior do Salão Divino do Relâmpago no passado. Apesar de ter usado sua energia sagrada dessa aqui, aumentando o seu poder, por causa da falta de tempo, ela não era tão perfeita quanto a do Salão Divino do Relâmpago e não se esqueça que do lado de fora agora havia um demônio.

 

Como esperado, depois de um tempo, o demônio percebeu que ela não seria destruída por uma longa barragem de ataques. De repente, ele liberou uma aura demoníaca que encheu o céu, cercando sua formação como se estivesse tentando usar a aura demoníaca para engolir as faíscas.

 

Independente de quão poderosa fosse a sua formação, a quantidade de energia sagrada nela era limitada. Somando ao fato de, enquanto a fazia, ela propositalmente ter economizado um pouco de energia para restaurar o selo, não demorou muito para as faíscas começarem a escurecer. Ao mesmo tempo, a presença sinistra da aura demoníaca fez seus instintos divinos chegarem ao limite. Seu corpo inteiro estava reagindo fortemente e seu impulso era exterminá-lo assim que possível, mas ela não tinha escolha a não ser suprimi-lo.

 

Vendo as faíscas serem lentamente dispersadas, a aura demoníaca tomou a forma de um longo espinho negro, perfurando na sua direção.

 

É o fim. Ela estava prestes a virar um porco-espinho.

 

Quando aquele espinho estava prestes a tocá-la, chamas roxas de repente desceram dos céus, instantaneamente queimando por completo a aura demoníaca. Quando Zhu Yao ergueu a cabeça para dar uma olhada, ela avistou, não muito longe, uma gigantesca fênix cujo corpo estava envolto em chamas roxas, voando acima deles. As chamas de antes haviam sido disparadas por ele.

 

Após salvá-la, aquela fênix enorme bateu as asas na direção do demônio. Num piscar de olhos, os arredores foram incendiados por intensas chamas roxas. Zhu Yao ouviu um grito miserável e aquela sombra negra ficou mais transparente no meio do fogo.

 

— Pequena sétima, você está bem? — Uma familiar voz masculina perguntou a ela num tom ansioso e perturbado.

 

Zhu Yao ficou sem reação por um momento e então arregalou os olhos.

 

— Pequeno sexto?

 

No mesmo instante, aquela fênix parou a uns três metros dela e disse com uma voz solene:

 

— Você deve me chamar de sexto irmão agora. Por que você está aqui?

 

— O professor queria que eu restaurasse o selo. — Zhu Yao vasculhou suas memórias dos últimos quatrocentos anos e se lembrou de que o Pequeno Sexto parecia ter passado todo esse tempo guardando as terras do extremo sul. Eles só haviam se encontrado uma vez na sua cerimônia de herança. Ela jamais esperou que ele fosse reconhecê-la.

 

— Já que é assim, eu irei protegê-la. — Ele bateu as asas de novo, como se não tivesse a intenção de assumir sua forma humana. Nos arredores, o mesmo tipo de chama mais uma vez se acendeu e uma parte da aura demoníaca se dispersou logo em seguida.

 

Zhu Yao soltou um suspiro de alívio. Com alguém a protegendo, ela podia se focar só em inserir sua energia sagrada.

 

Ela não sabia se era porque a batalha anterior havia chamado a atenção de outros demônios ou se era porque eles perceberam que alguém estava tentando restaurar o selo, mas cada vez mais demônios começaram a se reunir na direção deles. De início, até que estava sendo fácil para o Pequeno Sexto. Porém, com o número cada vez maior de inimigos, ele lentamente estava começando a cair em desvantagem.

 

A única coisa que Zhu Yao podia fazer, entretanto, era se apressar. O grande problema era que a energia sagrada em seu corpo já estava acabando e ela até podia sentir uma leve sensação de esgotamento. Mas ainda não havia nenhuma reação do maldito ponto extremo do selo. Se continuasse assim, os dois iriam morrer.

 

Alguns minutos depois, o Pequeno Sexto não foi capaz de se esquivar de um ataque a tempo e foi atingido por um demônio. Uma de suas asas imediatamente caiu e sangue fresco jorrou.

 

Com um bang ele caiu não muito longe dela.

 

— Pequeno Sexto!

 

Mas ele não ficou no chão por muito tempo, batendo sua outra asa com força, ele atacou os demônios em frente com várias penas.

 

— Eu estou bem.

 

— Você, vá embora daqui… — E traga o meu professor aqui.

 

— Irmãzinha! — Ele, entretanto, a interrompeu de repente. — Não se preocupe, o seu sexto irmão irá protegê-la. — As chamas sobre seu corpo mudaram de cor, ganhando um tom azul celeste. Sua voz, entretanto, parecia um pouco pesarosa. — E também… Irmãzinha. Eu sinto muito. — Após dizer isso, ele avançou na direção dos demônios.

 

— Inferno! — Zhu Yao não conseguiu evitar xingar. Eu só queria que você fosse chamar reforços! Por que é tão difícil me comunicar com os pássaros nesse mundo?

 

Além disso, ele estava se desculpando por aquela vez quando ela ainda era ovo, certo? Por causa de um empurrão dele, que acabou a fazendo nascer prematuramente, até agora suas penas da cauda não haviam crescido. Essa velha dama nunca o culpou por isso, então por que diabos você está agindo de forma tão desesperada e se desculpando!?

 

Agora não era hora de agir por impulso e Zhu Yao também não tinha tempo para chamá-lo de volta e conversar sobre isso. Ela só podia se apressar e ativar o selo, para que assim os dois pudessem se salvar.

 

Zhu Yao desesperadamente inseriu sua energia sagrada nele, esperando que sua energia fosse o suficiente para ativar o selo. No fundo do seu coração, ela recitou vez após vez: Ele precisa ser ativado, ele precisa ser ativado…

 

Ela já estava sentindo a energia sagrada em seu corpo quase esgotada e mesmo quando ela já não tinha mais nem uma gota de energia sagrada dentro de si, o selo ainda não havia reagido.

 

Zhu Yao colocou as duas mãos no centro do selo e, nesse momento, ela de repente sentiu vontade de chorar. Como isso podia acontecer? Quem diabos projetou esse ponto extremo? Isso simplesmente não fazia sentido! Será que ela ia se desconectar aqui e passar para a sua próxima versão?

 

Ela não estava nem um pouco contente com isso!

 

Se ela apenas tivesse um pouquinho mais de energia sagrada.

 

De repente, ela sentiu seu corpo esquentar. A energia sagrada que havia sido esgotada mais cedo, irrompeu num piscar de olhos, preenchendo todo o seu corpo.

 

Zhu Yao ficou completamente perplexa.

 

Os céus de repente a estavam tratando tão bem que ela não sabia como reagir.

 

Sem nem pensar, ela começou a inserir essa energia sagrada que apareceu de repente para dentro do selo e, enquanto isso, explorou com cuidado de onde vinha esse fluxo recarregando suas energias. Foi então que ela percebeu que essa piscina de energia sagrada havia aparecido de nada sob seus pés. Ela era singular e vigorosa, e apesar de ser evidente que não pertencia a ela própria, sua energia ainda carregava uma sensação de intimidade que ela não era capaz de descrever com palavras.

 

Seu próprio corpo não estava fazendo nada, mas a energia sagrada parecia ter vontade própria, entrando nela sem parar e então, de forma silenciosa e obediente, permanecendo dentro do seu corpo até ser transferida para o selo sob sua liderança.

 

Não pode ser!?

 

Será que também existe um serviço de recarregamento de energia sagrada online?

 

Zhu Yao sentiu como se seu cérebro não estivesse funcionando direito.

 

Com essa piscina de energia sagrada, em menos de quinze minutos, o selo já havia sido completamente ativado.

 

Gigantescas runas apareceram sob seus pés e então, se espalharam por todas as direções. No mesmo instante, elas cobriram toda a área até onde seus olhos alcançavam e, por onde as runas passavam, a aura demoníaca se dispersava por completo.

 

Até as runas chegarem na metade do reino, convergindo com runas parecidas do outro lado.

 

No mesmo instante, uma gigantesca formação arredondada surgiu no céu e se dividiu em preto e branco, parecendo um pouco com um diagrama de Tai Chi. Essa formação começou a girar em alta velocidade enquanto vários gritos agudos e assustadores ecoavam nos arredores. Um gigantesco vórtex negro surgiu no ar e, dentro dele, estavam todos os demônios que haviam se libertado do selo. Eles pareciam estarem presos no vórtex enquanto rodopiavam para cima. Por fim, eles desapareceram no núcleo da formação no céu.

 

Em menos de um minuto, o céu havia voltado a ficar claro e a aura demoníaca foi completamente dispersada.

 

Está finalmente acabado! Os aplausos devem começar a qualquer momento.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 189 – Serviço de Recarregamento de Energia Sagrada Online, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 189 – Serviço de Recarregamento de Energia Sagrada Online, read My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 189 – Serviço de Recarregamento de Energia Sagrada Online online, My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 189 – Serviço de Recarregamento de Energia Sagrada Online chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 189 – Serviço de Recarregamento de Energia Sagrada Online high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 189 – Serviço de Recarregamento de Energia Sagrada Online light novel, ,

Comentários

Arco 06 – Cap. 189