Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 180 – Quebra-Galho da Desconexão Forçada

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Zhu Yao ficou sem palavras. Imortal demoníaco? Será que aqueles quatro estavam ali para receber o minion?

— Ei, eu fiz uma pergunta para vocês dois. Respondam direito e eu pouparei suas vidas. — Ao ver que eles não responderam depois de um bom tempo, um dos imortais demoníacos de cabelo vermelho ficou evidentemente um pouco irritado.

— Por que está sendo tão educado com eles? — Outro imortal demoníaco bufou friamente. — Divindades não são de nada mesmo, apenas mate-os logo de cara.

Os outros dois sorriram como se estivessem se sentindo da mesma forma. Em um instante, várias espadas de luz preencheram o céu, voando na direção dos dois.

Era necessário ser tão violento assim?

Antes que Zhu Yao pudesse sequer reagir a tempo, uma voz fria soou próxima ao seu ouvido:

— Barulhentos. — De repente, ela teve um mau pressentimento.

Em mero piscar de olhos, as espadas de luz que preenchiam todo o céu se estilhaçaram estrondosamente, transformando-se em luzes fluorescentes iguais à de uma aurora. Enquanto isso, o imortal demoníaco que lançou o ataque estava com a mão no peito ensanguentado. Com uma expressão de choque, ele caiu do céu.

A apenas alguns passos de distância dela, a mão de Yue Ying segurava um coração pulsante, e sangue fresco e vermelho escorria pelo seu braço. Mesmo assim, como se pensasse que aquilo não era o suficiente, as suas mãos se apertaram. Em um momento, o coração vermelho transformou-se em pedaços de carne, misturando-se com o sangue fresco que manchava todo o seu braço.

Tudo aconteceu rápido demais. Antes que qualquer um pudesse reagir, aquele imortal demoníaco arrogante de antes já havia perdido a vida.

— Vocês também querem roubar a Irmãzona Yao de mim? — Ele sorria. No entanto, aquele sorriso não vinha mesmo do seu coração, e também estava preenchido com uma intenção fria perfurante.

Só depois disso que os outros três voltaram a si. Virando-se, planejaram fugir, mas já era tarde demais. Os três ficaram fixados em pleno ar por uma pressão poderosa, impedindo que fugissem.

— Não foi fácil para Yue Ying encontrá-la, por isso não a entregarei a vocês. — Era como se Yue Ying estivesse prestes a caminhar. Com cada um dos seus passos, a pressão que os três sentiam aumentava aos poucos. Primeiro, suas mãos e pés explodiram, e, devagar, as rupturas se espalharam até o centro dos seus corpos, os quais ficaram encharcados de sangue.

Zhu Yao sentiu náuseas na mesma hora, então se virou e vomitou. Mesmo assim, não teve outra escolha a não ser gritar para que ele parasse com essa atitude. Parecia que Yue Ying estava jogando um game de assassinato torturante.

— Já basta!

Ainda era o mesmo Yue Ying dela? Ele não passava de um demônio encarnado.

Yue Ying ficou surpreso e, obediente, parou de avançar. Um momento depois, lentamente virou-se e, rapidamente, voltou ao lado dela e estendeu a mão para abraçá-la.

Zhu Yao encarava aquela mão ensanguentada dele. Lembrando-se repentinamente do que ele tinha feito antes, ela deu alguns passos consecutivos para trás.

— Irmãzona Yao… — Yue Ying olhava para ela, perplexo, e os seus olhos estavam completamente perdidos. Quando ele dava alguns passos para frente, Zhu Yao dava a mesma quantia para trás.

Os olhos dele foram instantaneamente manchados com frenesi, uma aura negra jorrava de todo o seu corpo, restringido Zhu Yao à força.

— Não vá, Irmãzona Yao, eu não permito que vá. Não vá… Não vá…

Zhu Yao tentou usar do senso com ele, mas ele não foi capaz de voltar a si por causa das suas emoções delirantes, enquanto pegava Zhu Yao e fugia para uma direção em particular que escolhera.

— Yue Ying! — Ela se debateu por um tempo, mas foi incapaz de se soltar. Só então percebeu que a anormalidade dele não se dava apenas pelo fato de ser um Demônio. Ele estava assustadoramente paranoico e não poderia ser persuadido.

Ao ver que estava se distanciando cada vez mais do Clã do Vento Fluorescente, uma sensação familiar de sufocação surgiu em seu coração mais uma vez, e ela enfim se lembrou. Droga, não poderia partir.

— Yue Ying, se apresse e me solte, rápido! — Não importa o que ela dissesse, ele estava se fazendo de surdo para ela e apenas continuava a carregando conforme voava a uma velocidade extrema.

A dor que parecia ser de todo o seu corpo se rasgando surgiu mais uma vez, e ela sentia que podia ouvir os sons dos seus órgãos sendo rompidos.

— Yue… Ying.

Que infernos. Yue Ying, você só está aqui para me forçar a desconectar, não é? A primeira vez já foi assim, e agora de novo.

Zhu Yao já podia sentir sua consciência ficando borrada. O cenário que viu e ouviu por último era o som do vento passando e o sangue em sua boca, o qual não sabia se foi ela mesma que tinha cuspido.

Esse pirralho! Essa jovem senhora aqui jamais irá te perdoar pelo resto da vida!

~*~

Os seus arredores eram um completo breu, e dentro do seu alcance de visão havia apenas uma barra de loading familiar.

Ela morreu de novo!

Maldito pirralho! Você é um quebra-galho da desconexão forçada, não é!? Isso aconteceu na primeira vez, e também aconteceu na segunda agora!

Zhu Yao suspirou. Ela nunca imaginou que morreria sentindo-se tão injustiçada desta vez. E o bug que concertou agora também era estranho. Os dois personagens principais, sob as circunstâncias que ela não conhecia, tinham sido completamente retirados do roteiro principal.

O espaço dimensional da heroína Mo Xianxian estava sendo plantado no solo pelo Melomelo, enquanto o personagem principal estava em um estado ainda mais infeliz, já que Yue Ying o fez passar dessa para melhor.

O que podia ser feito para salvar esse roteiro furado?

Zhu Yao olhou para o espaço escuro e chamou o Espírito do Reino algumas vezes, mas não houve resposta alguma.

De repente, uma linha de palavras brancas surgiu em pleno ar.

“Feriadão do Dia do Reino, não importa se você tem problemas ou não, por favor, não perturbe!”

Dia do Reino? E o que diabos é isso? É algo tipo o Dia Nacional? O Espírito do Reino pode até mesmo tirar umas férias longas? Que empresa decidiu isso?

Não era de admirar que aquela janela de texto irritante não estava aparecendo agora. Zhu Yao sentiu de repente uma vontade de esmurrar a cara dele toda. Aquela barra de loading já havia sido preenchida, revelando a figura de cem por cento e, então, a sua visão ficou escura.

Quando Zhu Yao despertou, ela pensou que estava sonhando mais uma vez. Viu uma grande confusão de verde, mas, desta vez, finalmente foi capaz de ver com clareza o que era aquilo.

Eram folhas de árvores, as quais eram extremamente grandes, e um único pedaço parecia poder cobrir uma enorme parte do céu. As folhas se interligavam em camadas, e o vento não soprava pelo fato de elas serem muito densas. De vez em quando, uma ou outra réstia de luz passava. Zhu Yao moveu-se um pouco, mas sentiu que os seus arredores estavam escorregadios, e também parecia existir algo fluindo e caindo diante dos seus olhos.

Era água! Ela caiu na água!?

Zhu Yao ficou em pânico por um momento e quis nadar, mas então percebeu que estava presa por algo transparente ao seu redor. Fora se virar, ela não conseguia fazer mais nada. Durante quinze minutos, ficou em pânico e se debateu, mas só depois que notou algo.

Ela conseguia respirar.

Uh…

A sua preocupação foi em vão!

Já que a sua vida não estava em perigo, ela começou a pensar sobre o problema para escapar. Como faria para sair daquele lugar? Justo quanto estava ponderando sobre essa questão, uma voz que carregava um tom infantil soou:

— Segundo irmão.

Uma figura vermelho-ardente aproximou-se flutuando. Era um garotinho, o qual parecia ter cerca de dez anos e usava um manto vermelho, parecendo extremamente festivo. No entanto, o seu rostinho estava franzido com força, revelando uma aparência irritada. Ele olhava para os seus arredores, como se procurasse por algo, então ele passou por ela.

Ele procurou por toda a área, e a raiva em seu rosto ficou ainda mais pesada. Até mesmo Zhu Yao conseguia sentir as chamas da sua fúria.

— Segundo irmão, você disse que viria comigo! — gritou o garotinho, mas não recebeu resposta de lugar algum. Os seus punhos pequenos se apertaram. De repente, ele ergueu a cabeça e olhou com raiva para Zhu Yao. — Tudo isso é culpa sua!

— … — Ela estava sendo injuriada sem motivo algum agora? Ela nem tinha dito nada.

— É por sua causa que o segundo irmão está me ignorando!

Rapazinho, você não pode descontar na sociedade só porque é feio.

Os olhos do garotinho ficaram redondos de tanto encarar, e o seu rostinho mostrava um beiço, tomando a forma de um bolinho. A raiva que era emitida pelo seu corpo parecia ser capaz de se transformar em chamas a qualquer momento.

Espere, não. Realmente se transformou em chamas, ei. O garoto estava emitindo chamas por todo o corpo. Antes que Zhu Yao pudesse ao menos ficar chocada com aquele espetáculo, o garotinho, que parecia ter recebido um buff por um efeito especial de área, correu até ela como um touro. Levantando as duas mãos, ele lhe empurrou com força.

— Eu te odeio mais do que tudo!

Depois de lhe empurrar, ele se virou e saiu correndo.

Que infernos, o que o seu ódio tem a ver comigo!? Você faz parecer que gostar de mim pode aumentar o meu ego.

O pirralho parecia pequeno, mas a sua força era consideravelmente alta. Zhu Yao foi jogada para trás, e o seu coração entrou em pânico por um momento. A sua cabeça não estava virada para o chão, e, com o canto dos olhos, conseguia ver a figura do pirralho fugindo, triste.

Quem você acha que devia estar triste aqui, hein?

Kacha!

Zhu Yao ouviu algo rachando. Diante dela, algumas linhas de rachadura apareceram de repente. Então, os sons “kachi kachi” se seguiram, enquanto as rachaduras começavam a se abrir. A água ao redor desapareceu instantaneamente pelas rachaduras, e ar fresco entrou.

Zhu Yao teve uma sensação opressora dentro do peito. Logo depois, ela deu uma tosse forte. A água parecia ter enchido os seus pulmões, fazendo com que se sentisse muito desconfortável. Por reflexo, ela se debateu por um tempo e, estranha, percebeu que o alcance dos seus movimentos havia aumentado.

As rachaduras ficaram mais largas e, no fim, com um som de estilhaços, ela esparramou-se no chão.

Ela não tinha um traço sequer de energia no corpo, mas ainda conseguiu erguer uma mão alegremente, foi então que viu um objeto carnudo e afiado.

De onde foi que surgiu essa enorme asa de galinha?

Ela então levantou o braço à força e percebeu algo. Que infernos, aquela era a sua mão? Quando essa mutação aconteceu?

Depois ela se virou para olhar suas pernas.

Mas o quê? De onde foi que surgiram esses pés de galinha?

Zhu Yao tinha se transformado em um pássaro, e ela era um pássaro gigantesco que não possuía penas ainda. Por um momento, sentiu-se completamente desconfortável.

 Ao se virar, viu uma casca de ovo despedaçada no chão. Então o motivo para não conseguir se mover antes se dava pelo fato de ainda estar dentro do ovo. Pelo que parecia, ela nasceu prematuramente por causa que o pestinha quebrou a casca de ovo?

Não era de admirar que não tinha forças para se levantar, e o seu corpo inteiro doía.

Como já imaginava, crianças eram o seu nêmesis.

Depois de se deitar um pouco, Zhu Yao juntou um pouco de força e, então, esforçou-se para se levantar. De repente, com um deslize das suas pernas, ela deu mais uma cambalhota no chão. E pelo fato de ali ter água, acabou escorregando por alguns metros.

Então ela sentiu o ar vazio debaixo dos seus pés. Duas palavras surgiram na sua mente: Oh merda!

O que infernos, de onde que saiu esse buraco no chão~~~~~~!

Zhu Yao caiu em linha reta, indo mais rápido a cada segundo que passava e, depois, um objeto gigantesco apareceu em sua linha de visão.

Uma árvore! Uma árvore grandona!

Só então ela percebeu que não havia caído em um buraco, mas sim de uma árvore. O local em que estava agora há pouco era, na realidade, apenas um galho da árvore gigantesca.

O tamanho dela era enorme e parecia penetrar os céus. As coisas pelas quais passou enquanto caía eram grandes nuvens brancas.

De tal altura, ela definitivamente se espatifaria no chão, né!?

Salvem essa pessoa!~

Não, espere um pouco. Salvem esse pássaro!~

Zhu Yao queria gritar, mas percebeu que havia algo preso em sua garganta, por isso foi incapaz de emitir qualquer som. Aos poucos já era possível ver o chão abaixo. É o meu fim.

De repente, quando suas asas se apertaram, um vento poderoso soprou, e o impulso da sua queda parou subitamente. Ao ser erguida, viu um pássaro enorme. Ele se parecia muito com uma águia, mas era várias centenas de vezes maior do que uma comum. Suas asas estavam abertas, fazendo com que ela imaginasse que ele estava cobrindo todo o sol. O seu corpo era cinza escuro, um tanto semelhante à grande roca citada nas lendas.

A grande roca a pegou pelas suas asas de galinha com o bico e voou silenciosamente pelo céu. O cenário ao redor dela passava como imagens borradas, pois sua velocidade era alta demais.

Este pássaro não podia estar pensando em comê-la, né? Zhu Yao sentiu uma vontade de chorar naquela hora. Por favor, não faça isso. O momento em que eu fiz a minha aparição já foi tão emocionante. Está tudo bem mesmo?

A grande roca voou por cerca de uma hora e, no fim, parou no topo de um penhasco. Um ninho enorme estava montado naquele lugar, e havia três passarinhos pelados ali.

Será que o pássaro não iria a comer, mas sim lhe dar de alimento para os seus filhotinhos?

 

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 180 – Quebra-Galho da Desconexão Forçada, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 180 – Quebra-Galho da Desconexão Forçada, read My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 180 – Quebra-Galho da Desconexão Forçada online, My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 180 – Quebra-Galho da Desconexão Forçada chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 180 – Quebra-Galho da Desconexão Forçada high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 180 – Quebra-Galho da Desconexão Forçada light novel, ,

Comentários

Arco 06 – Cap. 180