Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 179 – Volte Imediatamente Depois Que Morrer

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

— Moça, como pode fazer isso comigo? — Em um instante, o minion olhou para ela com olhos lacrimejantes — Eu sou genuinamente sincero. Quero formar um ninho cheio de ovos com você.

 

— … — Quem é que quer botar ovos com você? Não havia uma única besta demoníaca no mundo que tinha um estado mental regular? Deixando de lado o passado, quando ela era um dragão, qual era o problema com esse aí?

 

Desta vez, sem precisar da resposta de Zhu Yao, Xu Nuoyan já tinha invocado dezenas de pingentes de gelo, disparando-os na direção dele sem parar. O imortal demoníaco bateu suas asas e se esquivou de uma maneira vergonhosa, mesmo assim, enquanto se esquivava, ele ainda gritava para Zhu Yao:

 

— Moça, moça, olhe para mim!

 

A expressão de Zhu Yao escureceu.

 

O minion se esquivou de algumas ondas de pingentes de gelo, mas, aos poucos, foi ficando um pouco cansado. Afinal de contas, ele tinha acabado de ascender e sofreu uma sequência de raios de relâmpago de tribulação no Reino Inferior. Ele não tinha muita energia divina restando, caso contrário, não precisaria usar suas asas para voar.

 

A expressão de Xu Nuoyan mudou de súbito, quando ele mais uma vez invocou outra onda de pingentes de gelo. Desta vez, no entanto, havia mais de cem.

 

— Ei, você aí que apareceu do nada! Realmente quer deixar esse poderoso aqui com raiva, hein!? — O minion ficou irritado, e até mesmo um monte de cabelo amarelo, que parecia cipó, estava de pé. Batendo as asas com toda a sua força, várias centenas de penas dispararam. Algumas se transformaram em bolas de fogo, enquanto outras eram lâminas afiadas, todas as quais foram em direção a Xu Nuoyan.

 

— Hmph, você está cortejando a morte! — A voz de Xu Nuoyan ficou ainda mais fria. Com um balanço de mão, as bolas de fogo e as lâminas afiadas tornaram-se cinzas por completo e, rapidamente, ele apareceu diante do imortal demoníaco.

 

— Você… como conseguiu? — Antes que o imortal demoníaco pudesse sequer reagir, no instante seguinte, ele já tinha sido agarrado pelo pescoço e apenas sentiu uma intenção fria inundando o seu corpo.

 

Isso era…

 

— Irmão marcial sênior Xu — Um discípulo logo atrás gritou, ansioso — Os imortais demoníacos chegarão logo, no momento, não podemos nos dar ao luxo de entrar em conflito com eles.

 

Xu Nuoyan fez-se de surdo diante das suas palavras, e o seu aperto ficou mais forte. O rosto do minion já estava ficando preto arroxado, como se ele pudesse desmaiar a qualquer segundo.

 

— Solte-o — A voz de Zhu Yao soou um tanto fria.

 

Xu Nuoyan ficou surpreso. A sua mão enrijeceu por um momento, mas ele então o soltou, com gentileza.

 

O imortal demoníaco minion ainda estava em choque à medida em que, com pressa, se distanciava da multidão e ofegava enquanto segurava o peito. Ele olhou para Zhu Yao com um olhar miserável e, então, para Xu Nuoyan, que estava sem se mover do lugar de antes. A sua figura estremeceu por um momento antes de ele bater suas asas e voar para longe, relutante

 

— Yu Yao, ele a tratou de maneira tão rude antes… — Xu Nuoyan colocou o mesmo sorriso de antes, mas havia um traço de rigidez nele agora.

 

Zhu Yao apenas o olhava, mas não disse uma palavra sequer.

 

Porém, um discípulo ao lado se intrometeu:

 

— Irmão marcial sênior Xu, companheira irmã marcial júnior, este lugar não é adequado para permanecermos por muito tempo. É melhor nos apressarmos para sair daqui.

 

— Vocês podem ir antes, nós vamos alcançá-los depois. — respondeu Zhu Yao. Os seus olhos ainda estavam fixados em Xu Nuoyan, que estavam diante dela.

 

O discípulo hesitou por um momento, mas, no fim, ele voou para longe em sua espada voadora junto com o resto das pessoas. Sem demora, tirando ela e Xu Nuoyan, que ficaram para trás, o lugar ficou limpo.

 

— Eu simplesmente queria protegê-la. — disse Xu Nuoyan, gentil. O seu tom carregava um traço de preocupação.

 

— …

 

— Ele não passava de uma besta demoníaca.

 

— …

 

— Se você não gostar, eu não vou o matar então. — Em um instante, a sua expressão ficou um tanto frustrada, como se quisesse lhe explicar algo.

 

— …

 

— Yu Yao, você está… brava?

 

Zhu Yao suspirou profundamente e, por um momento, desdenhou o seu próprio intelecto. Sua mente acabou demorando demais para ficar online.

 

— Yue Ying!

 

A expressão dele ficou pálida no mesmo instante, e as suas mãos tremeram ligeiramente por alguns momentos. Depois de um tempo, ele revelou um sorriso gentil e deu um suspiro indistinguível.

 

— Irmãzona Yao, você continua esperta como sempre.

 

 Quando essas palavras foram ouvidas, o seu rosto distorceu-se por alguns momentos, lentamente transformando-se em outro rosto familiar, mas, ao mesmo tempo, estranho, o qual ainda carregava aquele sorriso leve e gentil.

 

Era ele mesmo! Ela estava sentindo que Xu Nuoyan parecia um tanto estranho hoje, mas nunca imaginou que pudesse ser Yue Ying. Só quando ele agarrou o minion antes, com aquele método familiar, que ela enfim teve certeza.

 

Zhu Yao franziu a testa. Ao olhar para a pessoa à sua frente, ela suspirou mais uma vez.

 

— Onde está Xu Nuoyan?

 

O sorriso de Yue Ying ficou ainda mais profundo. Olhando-a direto nos olhos, sem piscar, ele disse:

 

— A Irmãzona Yao não desgostava dele?

 

— Você o matou.

 

Yue Ying não a respondeu, apenas continuou sorrindo para ela.

 

Zhu Yao de repente sentiu como se não reconhecesse a pessoa em sua frente. Quando foi que tudo isso começou? Aquele garoto que só tinha aquela expressão rígida aprendeu na realidade como usar sorrisos para esconder seus próprios pensamentos e emoções.

 

— Irmãzona Yao… — Yue Ying caminhou na direção dela de súbito, não em sua espada voadora, mas sim caminhando em pleno ar. Com cada passo, um lótus negro surgia debaixo do seu pé, carregando uma forte aura diabólica.

 

Ele parou a um passo de distância dela e, com gentileza estendeu as mãos. Da mesma forma que fazia quando era mais jovem, abraçou a sua cintura com força, não deixando um único espaço sequer entre os dois.

 

— Irmãzona Yao, Yue Ying sentiu tanto a sua falta. Sentiu… tanto…, mas tanto…

 

A voz dele era muito gentil, carregando traços de amor familiar, como se fosse uma criança que encontrou os seus pais. Zhu Yao, inconscientemente, sentiu o coração ficar mais tranquilo, mas não teve outra escolha a não ser se manter firme, então perguntou:

 

— Yue Ying, você é um Demônio?

 

Ela pôde sentir os braços que a envolviam ficarem rígidos por um momento, então, no instante seguinte, eles a apertaram mais uma vez. Enfiando a cabeça ao lado do pescoço dela, ele a cutucou.

 

— Eu sou o Yue Ying da Irmãzona Yao, e para sempre serei.

 

— Yue Ying… — Por um momento, Zhu Yao sentiu uma forte sensação de impotência. — Você é um Demônio. — Desta vez, não era mais uma pergunta, mas sim uma afirmação.

 

O abraço dele ficou ainda mais apertado do que antes, como se quisesse fugir de algo.

 

— Não é isso. Eu não consegui encontrar a irmãzona. A irmãzona disse… Você disse que queria que eu esperasse, pois voltaria imediatamente, mas eu esperei, esperei… e esperei por tanto tempo, no entanto, você nunca voltou. Por este motivo Yue Ying não teve outra escolha a não ser vir procurá-la.

 

Zhu Yao ficou chocada. Ela se lembrava fracamente de ter dito estas palavras, sim.

 

— O motivo para me procurar era para me matar e aliviar a sua raiva? — Parecia que a pessoa que a matou antes era mesmo ele.

 

— É claro que não. — Yue Ying a soltou, e o seu rosto evidentemente mostrava certa frustração e uma grande quantidade de arrependimento. — Naquela vez… eu não sabia. Eu não sabia que era você, Irmãzona Yao. Você mudou de aparência, e Yue Ying não foi capaz de a reconhecer.

 

— Eu me lembro de você claramente me perguntando se eu era discípulo de Yu Yan naquela época.

 

— Eu… Eu pensei que você fosse a nova discípula do Soberano Yu Yan. — Yue Ying baixou a cabeça, e as suas palavras estavam repletas de ansiedade. — A Irmãzona Yao não estava sempre feliz por ser a única discípula do Pico da Floresta de Jade? A irmãzona é única e especial, então, mesmo no Reino Superior, ainda que ele seja o mestre da irmãzona, não devia ter outros discípulos. — Um traço de tirania brilhou nos olhos dele.

 

Zhu Yao, inconscientemente, deu um passo para trás.

 

Ao sentir sua oposição, a expressão de Yue Ying instantaneamente colapsou, ficando tanto ansiosa quanto frustrada, enquanto ele encarava direto os olhos dela. Como se estivesse com muito medo do nojo nos olhos dela, como da vez em que ele era criança, puxou a barra das roupas dela e a olhou de maneira miserável.

 

— Irmãzona Yao… Não se irrite.

 

— Eu estou bem irritada mesmo.

 

— … — As cores dos olhos dele se escureceram na mesma hora, e as mãos que seguravam as mangas dela tremiam levemente.

 

— Mas eu estou ainda mais irritada comigo mesma.

 

Em um instante, ele levantou a cabeça, mostrando uma expressão confusa.

 

Zhu Yao respirou fundo. Ela realmente não podia o culpar. A única coisa que desejava era que ele fosse um Demônio puro e cruel que apenas se parecia com Yue Ying, para que assim não tivesse tais sentimentos complicados.

 

Ela não tinha o direito de o culpar também. O motivo para ele estar ali no Reino Superior era ela, e, pelo seu tom, ele tinha se tornado um Demônio para vir ao Reino Superior. Mas a razão para tal era para encontrá-la.

 

Ele cresceu em uma situação em particular, e ninguém esperava o seu nascimento. Mesmo que ela o deixasse com a Rabanetinho, com a sua aptidão de veias espirituais quíntuplas, naquele mundo, onde o forte comia o fraco e ainda era reverenciado, era impossível imaginar o quão difícil era sobreviver lá.

 

Consequentemente, ele a viu como a única pessoa em que podia confiar. Embora ela o tenha salvado, nunca desperdiçou esforços ou pensamentos para ensiná-lo. Como diz o ditado: uma criança é melhor não nascida do que não ensinada.

 

No exato momento, ela estava tendo profundos arrependimentos. Naquela vez, até mesmo conseguiu criar o Rabanetinho com facilidade, então por que não deu o mínimo de atenção a Yue Ying? Só por que ele não era um bug?

 

Se o ensinasse agora, já seria tarde demais

 

— Yue Ying, sinto muito.

 

Ele sorriu no mesmo instante. Um sorriso tão puro que não havia um traço sequer de maldade nele.

 

— Yue Ying jamais irá culpar a Irmãzona Yao.

 

— Haah… — Em um instante, Zhu Yao sentiu a culpa por destruir um bom jovem. O que devia fazer agora? Ele ainda poderia voltar a ser como antes?

 

— Irmãzona — Ele inclinou-se na direção dela mais uma vez. Os seus olhos estavam repletos de relutância, como se tivesse encontrado na mesma hora o seu pilar de suporte. — Por favor, pare de abandonar Yue Ying, tudo bem?

 

— Eu quero um pouco de paz e silêncio por um momento. — Ela, de repente, ficou incerta sobre como poderia dar um jeito nessa bagunça toda.

 

— Eu não vou deixar a Irmãzona Yao sumir de novo. — A sua voz mudou no mesmo instante, e o seu tom parecia teimoso como o de uma criança desobediente.

 

— Yue Ying, deixe-me ter um tempo para pensar, pode ser?

 

— Eu sou um Demônio, é por isso que a Irmãzona Yao não me quer mais.

 

— Não, não é isso.

 

— Então a Irmãzona Yao quer me matar? — As mãos que ele estava usando para segurar as mangas dela se apertaram naquele momento. Uma névoa negra foi emitida das suas palmas, e as mangas brancas tornaram-se cinzas instantaneamente.

 

— Yue Ying! — Zhu Yao ficou chocada.

 

Mesmo assim, ele estendeu as mãos e a puxou para o seu abraço na mesma hora. O sorriso em seu rosto tornou-se ainda mais gentil, mas Zhu Yao conseguia sentir que este sorriso carregava um traço de intenção fria.

 

— Você não pode fazer isso, Irmãzona Yao. Não foi fácil para mim a encontrar, por isso não pode jogar Yue Ying de lado nunca mais.

 

— Yue Ying, me solte agora mesmo! — Quando foi que este garoto ficou louco por causa de apenas algumas palavras? Fazia tantos anos, mas não só o seu complexo maternal não estava curado como havia piorado!

 

Você está doente e precisa ser tratado, ei!

 

As suas mãos a apertaram com mais força, e Zhu Yao sentia que sua cintura estava prestes a quebrar.

 

— Se eu a soltar, a irmãzona vai me deixar de novo.

 

— Yue Ying. — Zhu Yao sentiu-se com um pouco de medo. A aura demoníaca emitida do corpo dele estava lhe causando muito desconforto, fazendo com que a energia divina no corpo dela resistisse automaticamente a ela. Só então ela realmente sentiu que ele era um verdadeiro Demônio.

 

Zhu Yao não conseguiria aguentar por muito mais tempo e estava prestes a disparar um raio de relâmpago celestial para atingi-lo.

 

No entanto… Ele era Yue Ying, o garoto que foi salvo pessoalmente por ela.

 

Ele mais uma vez enfiou a cabeça perto do pescoço dela. Como se tivesse se submergido em obsessão, disse, com uma voz trêmula:

 

— Irmãzona Yao, por favor, não se vá. Irmãzona Yao, por favor, não se vá…

 

Zhu Yao foi incapaz de empurrá-lo, e ele não a ouvia também. Por um momento, ela não sabia o que fazer.

 

— Ei, vocês dois aí. — De repente, quatro pessoas apareceram ao redor deles. Os quatro estavam vestidos de maneira estranha, e uma aura maligna envolvia os seus corpos. — Aonde foi o imortal demoníaco que ascendeu agora há pouco?

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 179 – Volte Imediatamente Depois Que Morrer, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 179 – Volte Imediatamente Depois Que Morrer, read My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 179 – Volte Imediatamente Depois Que Morrer online, My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 179 – Volte Imediatamente Depois Que Morrer chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 179 – Volte Imediatamente Depois Que Morrer high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 179 – Volte Imediatamente Depois Que Morrer light novel, ,

Comentários

Arco 06 – Cap. 179