Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 178 – O Minion Que Ascendeu ao Reino Superior

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

O cogumelo chorou por seis horas exatas. De um cogumelo cheio e roliço, ele passou a ser um seco por causa de todo o choro, como se toda a água nele contida tivesse fluído para fora do seu corpo em forma de lágrimas.

 

O traseiro de Zhu Yao já estava doendo por ter ficando sentada ao lado dele, e só então ele finalmente parou de choramingar. Zhu Yao casualmente usou algumas artes de recuperação nele, e ele voltou à sua força humana com a aparência de Wang Xuzhi.

 

Juntando o pedaço de jade pela metade do chão, ele parecia ter perdido sua alma.

 

— Melomelo, aonde planeja ir? — Zhu Yao acabou tendo que perguntar.

 

Melomelo fungou o nariz, guardou o pedaço de jade e, então, disse:

 

— Vou voltar à floresta e plantar o Espírito de Pedra de volta no solo. Eu quero ver se ele pode crescer de novo.

 

— … — Isso aí é uma pedra, não um cogumelo. Como ele poderia crescer de novo? Espere aí, ele não podia estar pensando em enterrar a pedra naquela pilha de terra, certo?

 

— Obrigado por me ajudarem a recuperar o Espírito de Pedra. — Melomelo assentiu com a cabeça para Zhu Yao e Xu Nuoyan. Depois de tanto tempo desde a última vez que se viram, ele parecia ter aprendido alguns modos.

 

— Melomelo — Zhu Yao o chamou — Hmm… Você ainda vai buscar confusão com aqueles dois? — Era melhor ele não agir como um louco e buscar vingança.

 

A expressão de Melomelo tornou-se furiosa.

 

— Eu vou me vingar pelo Espírito de Pedra!

 

Como esperado!

 

— Pelo que eu vejo, o Espírito de Pedra em suas mãos não deve ter sido morto por aquelas duas pessoas de antes. Caso contrário, eles não teriam carregado este “cadáver” para todo o lado, não acha? — Zhu Yao colocou ênfase na palavra “cadáver”.

 

Melomelo ficou surpreso por um momento, e a sua expressão parecia um tanto hesitante.

 

— Então… quem o matou?

 

Ela cometeu suicídio!

 

— E como eu vou saber? — Mesmo que soubesse, não poderia contar. Sem que ela tomasse conta dele, com o seu nível baixo de cultivo e o tamanho da estupidez inocente que tinha, se acabasse se matando, como ela poderia salvá-lo? — Por que não volta à floresta primeiro e o planta no solo por enquanto? Ele pode, sim, crescer de novo. Quando despertar, você pode perguntar pessoalmente.

 

— Oh — assentiu o cogumelo. — Isso me parece uma boa ideia.

 

Ufa~

 

Zhu Yao deu um suspiro de alívio. Ela enfim tinha conseguido desviar a atenção dele.

 

A expressão de Melomelo também parecia melhor enquanto apressadamente se despedia e voava em sua espada para a floresta onde ficava o Palácio Divino do Relâmpago em sua espada voadora.

 

— A sua mente está mais tranquila agora? — Xu Nuoyan se aproximou e olhou para ela com um sorriso. — Você realmente trata bem aquele cogumelo.

 

Zhu Yao ficou surpresa por um momento. Mais cedo, ele não tinha emitido um som sequer durante todo aquele tempo, por isso ela, sem perceber, ignorou um pouco a sua existência. Ele era mesmo paciente para acompanhá-la na longa espera.

 

— Vamos à Cidade Nuvem Contida! — Zhu Yao invocou a sua espada celestial.

 

— Espere! — Xu Nuoyan, no entanto, bloqueou o seu caminho. Estendendo a mão, ele a passou pelo rosto dela, removendo o seu disfarce. Ela então voltou à antiga aparência. — Yu Yao fica melhor desta forma.

 

Zhu Yao estremeceu. Uma estranha sensação surgiu nas profundezas do seu coração. Naquele momento, ela de repente sentiu que Xu Nuoyan era um pouco perigoso, por isso deu um passo para trás por reflexo, criando uma pequena distância entre os dois.

 

Xu Nuoyan, por outro lado, não continuou se aproximando dela, conforme subia em sua espada voadora junto com ela.

 

Desta vez, Zhu Yao não demorou mais como antes e, ao invés disso, acelerou em direção à Cidade Nuvem Contida.

 

A Cidade Nuvem Contida estava situada em uma ilha, e bem no centro desta ilha, um grande pilar de luz perfurava o céu.

 

— A Porta Celestial já está aberta. Parece que o indivíduo que está ascendendo está prestes a chegar. — disse Xu Nuoyan.

 

Só agora Zhu Yao percebeu que era a Luz da Orientação. Ela então voou direto até o pilar.

 

Na fonte de luz havia algo que parecia um local semelhante a um altar situado no centro da ilha. Luz era emitida da formação circular que ficava no meio do altar.

 

Já havia diversas pessoas de pé nos arredores. Olhando para as insígnias em suas mangas, percebeu-se que eram todos discípulos do Clã do Vento Fluorescente.

 

Eles pousaram diretamente no centro da multidão.

 

— Irmão marcial sênior Xu. — Aqueles discípulos evidentemente reconheceram Xu Nuoyan, pois se aproximaram com entusiasmo para o cumprimentar. Entretanto, eles não a conheciam muito bem, por isso apenas a lhe lançaram um rápido olhar, não lhe dando mais atenção depois.

 

Xu Nuoyan também não tinha intenção de explicar, então perguntou:

 

— O indivíduo que está ascendendo já chegou.

 

A expressão dos vários discípulos tornou-se pálida no mesmo instante. Eles trocaram olhares entre si, antes de um deles, mais no centro, dar um passo à frente.

 

— Irmão marcial sênior Xu, não temos certeza sobre o motivo, mas o indivíduo ainda não chegou ao Reino Superior.

 

— Quanto tempo já faz? — Xu Nuoyan franziu o cenho.

 

— Já se passaram sete horas. — respondeu o discípulo.

 

Cerca de sete horas? Zhu Yao também ficou um pouco surpresa. A Luz da Orientação só aparecia no Reino Inferior quando o indivíduo ascendente passasse pela Tribulação de Relâmpago da Ascensão, guiando o indivíduo no caminho da ascensão. Já que se passaram sete horas, ficava provado que a tribulação havia terminado há muito tempo, então por que ele ainda não tinha aparecido?

 

— Quanto tempo ainda falta? — Xu Nuoyan olhou para a Luz da Orientação e perguntou.

 

— A Luz da Orientação desaparecerá em quinze minutos, no máximo.

 

Xu Nuoyan ficou em profundo silêncio por um momento, antes de virar para olhar Zhu Yao ao seu lado.

 

— Yu Yao, o que você acha sobre isso?

 

— E como é que eu vou saber? — Ela ficou pasma por um momento, pois o que isso teria a ver com ela?

 

— Na minha opinião, o indivíduo ascendente provavelmente não quer ascender. — Xu Nuoyan encontrou uma desculpa.

 

— Como isso pode ser possível!? — O discípulo ao lado não pôde deixar de refutar. — Já que ele trouxe a si mesmo a tribulação de relâmpago, se optar por não ascender, não terá outra chance no futuro. Caso não ascenda, sem um corpo divino, a única coisa que lhe restará é esperar pela morte quando o seu tempo de vida terminar no Reino Inferior. Como pode existir uma pessoa que está disposta a morrer ao invés de ascender?

 

— Talvez… essa pessoa ainda tenha assuntos a resolver ou… alguém que não pode deixar para trás? — Xu Nuoyan olhou para Zhu Yao, e o seu sorriso ficou ainda mais profundo.

 

Aquela expressão de novo. Zhu Yao estava tendo arrepios por todo o corpo, e a única coisa que podia fazer era desviar o olhar e encarar a Luz da Orientação.

 

O outro discípulo não respondeu, apenas tratou suas palavras como uma leve piada. A Luz da Orientação era um caminho usando pelos mortais para se tornarem divindades. Apenas pelo batismo ao passar por esta luz que seria possível conseguir um corpo imortal, obtendo uma vida eterna. Este era o motivo do porquê os praticantes do Reino Inferior buscavam o Dao, tudo por este único objetivo. Então como alguém poderia facilmente desistir desta oportunidade?

 

A luz já estava ficando mais fraca e parecia estar perto de desaparecer. Os discípulos do Clã do Vento Fluorescente ali presentes estavam todos um tanto confusos.

 

De repente, a terra estremeceu. Uma luz vermelha-brilhante cintilou na formação onde a Luz da Orientação era emitida, espalhando-se em todas as direções.

 

— Cuidado! — Zhu Yao sentiu sua cintura se apertando e, então, ela foi carregada para longe do local em que estava antes, voando em direção ao céu.

 

O chão começou a se abrir aos poucos, e a terra caía nas rachaduras, as quais estavam crescendo, e várias casas e árvores também já tinham começado a cair também. Zhu Yao arregalou os olhos, quando, de repente, sentiu aquela cena um pouco familiar.

 

— A Porta Celestial está prestes a se fechar. — exclamou um discípulo.

 

— Mais uma! — respondeu alguém.

 

— Essa já é a quinta nos últimos anos.

 

— Pois é, cada vez mais Portas Celestiais estão se fechando sem motivo aparente.

 

— Eu nunca imaginei que a Porta Celestial perto do clã também se fecharia.

 

Zhu Yao se lembrou agora. Em sua vida anterior, ela parecia ter visto uma cena dessas antes. Naquela vez, a Porta Celestial do Mundo Espiritual de Relâmpago foi fechada e, agora, aconteceu a mesma coisa com outra. Pela conversa dos discípulos, as Portas Celestiais de todos os mundos. Isso era normal.

 

— Yu Yao, você está bem? — A voz de Xu Nuoyan, que carregava um traço de preocupação, soou perto dela.

 

O canto dos lábios dela se torceu, e só então ela se tocou que ainda estava em seus braços. Por um momento, sentiu-se um pouco desconfortável, então o empurrou no mesmo instante e flutuou em sua própria espada voadora.

 

— Obrigada!

 

Era como se Xu Nuoyan não visse o seu olhar de desprezo enquanto sorria sem se importar.

 

— Está tudo bem contanto que você esteja bem.

 

Zhu Yao sentiu um desconforto de novo. As palavras dele soavam como se ela fosse ingrata.

 

Mn… Parecia bem isso aí mesmo.

 

Mais e mais pessoas estavam sendo forçadas a voarem em suas espadas voadoras, e as rachaduras formadas pelo colapso já estavam rapidamente sendo submergidas pela água do oceano. Uma bela ilha foi rachada e dividida ao meio em instantes, e até mesmo a antiga forma do altar de ascensão já não podia mais ser distinguida. A Luz da Orientação emitida dele também estava ficando mais fraca.

 

Justo quando o último traço de luz desapareceu, uma figura amarela saiu dela de repente, e uma risada complacente soou por todo o lugar.

 

— Hahahaha! Os céus não me abandonaram!

 

Uma pessoa apareceu repentinamente no céu. Ele estava todo vestido de amarelo, e até mesmo o seu cabelo possuía esta cor. Uma única palavra surgiu no mesmo instante na mente de Zhu Yao: Um minion!

 

Ele não tinha um artefato de voo debaixo dos pés, porém, possuía um grande par de asas em suas costas, também amarelas! Com cada batida de asas, uma grande rajada de vento era formada!

 

— Um imortal demoníaco! — Uma pessoa desconhecida exclamou.

 

— Por que um imortal demoníaco ascendeu daquele lugar

 

— Não é de admirar que levou tanto tempo.

 

— O que faremos? Ele parece ter vindo preparado.

 

A multidão parecia estar agitada. A força de um imortal demoníaco sempre foi maior que a das divindades. O mais importante era que eles sempre foram muito unidos, por isso sempre os trataram com extrema importância. Já que um havia aparecido, definitivamente teria um grupo deles vindo lhes dar às boas-vindas logo. Ele estava atrasando a sua chegada ao Reino Superior antes talvez para esperar que os seus companheiros o recebessem.

 

— Se forem sensatos o bastante, se apressem e deem o fora. Não fiquem no caminho deste todo poderoso aqui. — O minion olhou complacentemente para a multidão de divindades. Justo quando estava pensando em bater suas asas e voar para longe, virou-se e olhou para eles mais uma vez, e a sua linha de visão caiu sobre Zhu Yao. Os seus olhos se arregalaram com ferocidade e brilharam logo em seguida.

 

Zhu Yao apenas sentiu o seu coração saltar, quando de repente teve um mau pressentimento.

 

Como esperado, aquele minion optou por não partir. Com rapidez, apareceu diante dela e agarrou o seu braço.

 

— Senhorita, por que não nos tornamos amigos?

 

— … — A expressão de Zhu Yao ficou sombria. Depois de o observar por um momento, ela beliscou uma camada de carne em sua garra e, com força, a torceu. — Sinto muito, não viro amiga de… bestas demoníacas de péssimos gostos! — Como já imaginava, coisas como animaizinhos eram realmente odiosas.

 

O minion soltou a sua mão, com dor, mesmo assim não mostrou nenhum sinal de fúria. O brilho branco como a neve em seus olhos era como velas acesas.

 

— Não tem problema, se não podemos nos tornarmos amigos, você pode se casar comigo. Deixe-me te levar para o continente demoníaco.

 

Depois de dizer isso, ele moveu-se com seriedade para puxar Zhu Yao para o seu lado.

 

De repente, um pingente de gelo foi disparado na sua direção. A figura do minion cintilou, e o pingente passou por Zhu Yao.

 

— Uma mera criatura se atreve a ter um pensamento tão ávido. — Xu Nuoyan deu um passo à frente e ficou diante de Zhu Yao. A sua voz foi fria como gelo.

 

— De onde que você saiu? — O minion também ficou furioso enquanto olhava cruelmente para Xu Nuoyan. Em um instante, o bater de suas asas tornou-se mais forte. — Gostei da moça, então me entregue-a. Quando aqueles que devem me receber chegarem, vou deixar todos vocês irem, o que acham?

 

Zhu Yao ficou sem palavras. Mesmo que ela estivesse se referindo a ele como um minion, a sua inteligência não devia ser próxima da de um de verdade do filme de desenho, né!?

 

Xu Nuoyan não respondeu, mas o seu sorriso ficou ainda mais frio.

 

— Moça, moça! — O minion balançava as suas garras para ela sem parar. — Venha para casa comigo.

 

— Vá se ferrar!

 

De onde foi que ele tirou toda essa confiança? Embora fosse um imortal demoníaco, não fazia muito tempo que ascendera. As pessoas ali eram todas Divindades Profundas, entendeu? Ao invés de aproveitar a oportunidade para fugir, ele se atreveu a ameaçá-los.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 178 – O Minion Que Ascendeu ao Reino Superior, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 178 – O Minion Que Ascendeu ao Reino Superior, read My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 178 – O Minion Que Ascendeu ao Reino Superior online, My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 178 – O Minion Que Ascendeu ao Reino Superior chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 178 – O Minion Que Ascendeu ao Reino Superior high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 178 – O Minion Que Ascendeu ao Reino Superior light novel, ,

Comentários

Arco 06 – Cap. 178