Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 175 – O Lixo Recua

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

A montanha traseira que ficava logo atrás da montanha principal do Clã do Vento Fluorescente era o local com a energia divina mais rica depois do Pico do Alvorecer. Quem vivia naquela montanha eram alguns discípulos aceitos pelos vários Lordes Átrios do clã.

 

Zhu Yao chegou cedo da manhã, entretanto, não foi direto até a residência de caverna da Mestra do Clã, mas sim até outra que ficava no meio. Aquele lugar era repleto de plantas espirituais, flores vermelhas e árvores de salgueiro de um verde exuberante, organizadas com uma elegância em particular. A energia divina ali presente também não ficava longe da do Pico do Alvorecer. Zhu Yao olhava ao redor enquanto caminhava, até que parou diante de um grande portão verde-jade, então percebeu que havia um selo colocado nele.

 

— Yin Xin deseja se encontrar com o irmão marcial sênior Xu. — gritou ela.

 

Um momento depois, o portão verde-jade foi aberto. Antes que ela pudesse entrar, um homem em trajes azul-celeste apareceu. O seu rosto estava colorido com alegria, como se estivesse muito surpreso com a visita dela.

 

— Irmã marcial júnior Yin!?

 

Zhu Yao sorriu.

 

— Eu nunca tinha visitado a residência de caverna do irmão marcial sênior antes, por isso, já que estava passando por aqui, decidi fazer uma visita. Não estou incomodando o irmão marcial sênior, estou?

 

— É claro que não. — Xu Nuoyan mostrou um sorriso caloroso e disse, gentil. — A visita da irmã marcial júnior em minha casa, naturalmente, não era algo que eu esperava, mas sim algo que eu desejava. Mesmo que eu esteja em treinamento a portas fechadas no momento, é o meu dever lhe dar as boas-vindas.

 

Ele sabia mesmo como conversar, mostrando no mesmo instante que tinha desistido do treinamento a portas fechadas para poder vê-la. Infelizmente, ela não se sentia nem um pouco culpada por isso!

 

— Irmã marcial júnior, por aqui, por favor. — Xu Nuoyan a conduziu até a sala de estar e lhe serviu uma xícara de chá pessoalmente. — Irmã marcial júnior, por que teve a vontade repentina de ver o seu irmão marcial sênior?

 

Zhu Yao largou a xícara de chá que estava em suas mãos.

 

— A minha mãe me disse que o irmão marcial sênior era o discípulo sucessor do meu pai. Você sempre foi gentil e até mesmo é o mais talentoso do clã, por isso ela queria que eu aprendesse com o irmão marcial sênior.

 

— A Mestra do Clã me elogia demais. — disse Xu Nuoyan, modesto, mas o olhar que mostrava para Zhu Yao começou a mudar, revelando uma aparência afetuosa. — O fato de a irmã marcial júnior Yin ser capaz de me entender já me deixa muito satisfeito.

 

— No passado, Yin Xin teve muitos mal-entendidos sobre o irmão marcial sênior. — Zhu Yao seguiu a deixa dele. — Mas eu despertei há pouco. Todo mundo simplesmente parece estranho para mim, incluindo você, irmão marcial sênior. Foi por isso que a minha mãe cancelou a cerimônia de casal praticante por vontade minha.

 

A expressão de Xu Nuoyan mudou na mesma hora.

 

— Eu entendo, irmã marcial júnior, eu…

 

— Além disso — Zhu Yao imediatamente interrompeu as palavras dele. — Naquele dia, quando aquela Senhorita Mo deu o seu discurso, ela disse com confiança que o irmão marcial sênior era o marido dela e que ela era a sua esposa legal. Embora eu, Yin Xin, não possua um alto nível de cultivo, ainda sou a filha da minha mãe. Não importa como seja visto, não posso me casar com um homem que já tem esposa.

 

— Irmã marcial júnior, você me entendeu errado, eu não ten… — Xu Nuoyan tentava ansiosamente explicar da mesma forma que antes.

 

— Oh, é mesmo! — Zhu Yao interrompeu as suas palavras mais uma vez. — Naquela vez, ela parecia ter mostrado o seu símbolo de amor como prova. — Zhu Yao pegou um grampo de cabelo na mesma hora — Eu fiquei curiosa, por isso peguei para dar uma olhada, então percebi que a palavra “Xian” estava marcada nele? A mãe disse que se parece muito com a letra do irmão marcial sênior.

 

O rosto de Xu Nuoyan ficou pálido. Ele se levantou de repente e disse, com uma aparência furiosa:

 

— Aquela lady de sobrenome Mo é ardilosa demais, pois foi capaz de usar um método desses para me incriminar. Não é de admirar que o nosso mal-entendido seja tão profundo. Irmã marcial júnior, eu nunca dei um grampo de cabelo a ninguém, você não deve ouvir as palavras de uma pessoa maligna.

 

— Você realmente não reconhece este grampo?

 

— Eu, Xu Nuoyan, juro pelos céus! — disse ele, com um olhar sério.

 

— Ok. — Zhu Yao guardou o grampo no mesmo instante e, em segredo, moveu a mão até a cintura, pressionando o pedaço de jade que balançava levemente. — Então apenas trate isso como eu pensando demais.

 

Só então as emoções de Xu Nuoyan se acalmaram um pouco, e ele voltou ao seu assento. Então, mais uma vez, olhou para ela de maneira sufocante.

 

— Irmã marcial júnior, você não entende o irmão marcial sênior porque acordou há pouco tempo, eu compreendo… porque você está indisposta. O irmão marcial sênior irá esperar por você para sempre.

 

O canto dos lábios de Zhu Yao se torceu. Ela estava sentindo alergia com toda aquela conversa doce.

 

— Hoho, na realidade, há algo que eu não entendo. O número de vezes que o irmão marcial sênior e eu nos encontramos pode até mesmo ser contado em uma mão, então como você… — Se ele lhe dissesse que começou a amá-la depois de a ver algumas vezes, ela não acreditaria mesmo que fosse morta por espancamento.

 

A expressão de Xu Nuoyan se alterou, o seu rosto até mesmo parecia carregar uma melancolia indescritível.

 

— Para você, pode ter sido apenas alguns encontros, mas, para o seu irmão marcial sênior, já foi uma espera longa de mil anos.

 

O quêêêê?

 

Xu Nuoyan suspirou.

 

O cabelo dela ficou arrepiado diante do olhar intenso dele.

 

— Irmã marcial júnior, você pode não saber disso, mas, mil anos atrás, logo no primeiro dia em que fui aceito no clã, o mestre me levou até o Pico do Alvorecer para ver a irmã marcial júnior. Aquela foi a primeira vez que a vi, e você pode até rir de mim por isso, mas eu… desde aquele dia, você capturou o meu coração.

 

— Mil anos atrás? — O canto dos lábios de Zhu Yao se franziu.

 

— Sim! — Ele, no entanto, ainda mantinha a aparência afetuosa. — Naquela época, não fazia muito tempo que eu tinha ascendido.

 

Zhu Yao ficou em silêncio. Ela, inconscientemente, quis dar uma olhada no jade em sua cintura, mas resistiu. A única coisa que pôde fazer foi usar da ação de beber o chá para pressionar o jade que estava prestes a saltar da sua cintura. Quando ele disse que foi logo depois de ter ascendido, queria dizer que não fazia tanto tempo depois de ter deixado Mo Xianxian, não é?

 

— Então, irmã marcial júnior, você pode escolher não acreditar em mim… — Xu Nuoyan, entretanto, ainda continuava com a confissão amorosa. — Mas, por favor, não suspeite dos meus sentimentos por você. Caso contrário, eu não teria buscado a permissão do Mestre do Clã para me casar com você enquanto você ainda estava inconsciente.

 

— Era intenção sua se casar comigo? — Zhu Yao percebeu algo de importante.

 

— Sim! — Xu Nuoyan assentiu pesadamente e disse com uma aparência firme. — Naquela vez, a irmã marcial júnior ainda estava em um estado adormecido. Mesmo que dormisse por toda a eternidade, eu não teria me importado. O meu único desejo era ficar ao seu lado pelo resto da minha vida, irmã marcial júnior…

 

Quanto mais ele falava, mais agitado ficava, e, diante dos olhos dela, suas garras estavam prestes a alcançá-la.

 

Zhu Yao, porém, sentia-se enjoada, por isso se levantou rapidamente.

 

— Me esqueci de desligar o gás. Vou aproveitar e me retirar.

 

Como esperado, pessoas descaradas são imbatíveis.

 

— Irmã marcial júnior… — Xu Nuoyan foi pego de surpresa. Por que ela quis partir de repente enquanto estavam mantendo uma conversa agradável? E o qual ela queria dizer com “desligar o gás”?

 

Zhu Yao pressionava a cintura enquanto saía correndo. Justo quando estava prestes a chegar à entrada, parou.

 

— Ah, é mesmo, me esqueci de perguntar. Por que a minha mãe pediu para que você entrasse em treinamento a portas fechadas?

 

O rosto de Xu Nuoyan ficou rígido, e ele só respondeu depois de um tempo:

 

— Foi culpa minha. Eu estava insatisfeito por ter sido incriminado por aquela mulher de sobrenome Mo, o que trouxe o mal-entendido da irmã marcial júnior sobre mim. Em meu ato de impulso, mandei alguns homens atrás dela para aliviar a minha ira. Por causa disso, a Mestra do Clã ficou furiosa comigo.

 

Ele mandou pessoas para matar a sua esposa e até mesmo queria distorcer as suas palavras, dizendo que foi tudo pelo bem dela. Isso realmente era um exagero.

 

~*~

 

Zhu Yao não enrolou mais e voou direto de volta ao Pico do Alvorecer. Puxando o jade da cintura, um raio de luz branca cintilou, e uma mulher de branco apareceu logo à sua frente.

 

— Você ouviu tudo com clareza agora? — Zhu Yao olhou para ela. — Então, ainda acha que sou a causa?

 

Mo Xianxian não a respondeu. O seu rosto delicado havia perdido a sua aura violenta de antes. Agora ela parecia estar em um leve estado de transe.

 

— Por quê? Por que ele quer fazer isso comigo? Ele claramente jurou que nunca me machucaria…

 

Parecendo incapaz de aguentar o golpe, suas pernas cederam e ela se ajoelhou no chão, então começou a chorar alto.

 

— Eu até acreditei nele, não importava o quão difícil foi para mim no Reino Divino, eu ainda acreditei nele. — Ela abraçou as próprias pernas com força, transformando-se em uma bola. As suas lágrimas fluíam sem parar. — Ele me mandou uma mensagem dizendo que não poderia me reconhecer por causa dos problemas dele e que acreditava em mim… E no momento em que recebi a notícia de que ele foi mandado se isolar, eu vim aqui o mais rápido que pude. Mas… mas… por quê?

 

Zhu Yao suspirava à medida em que se ajoelhava perto dela. Essa moça era tão boba a ponto de ela querer… lhe dar uma lição até a morte.

 

— Depois da cerimônia de casal praticante, ele te mandou uma mensagem?

 

Mo Xianxian assentiu conforme fazia sons de soluço.

 

Não me diga. Ela tinha claramente cortado todos os laços com Xu Nuoyan naquela vez, mesmo assim, de repente, voltou para matá-la. Xu Nuoyan tinham mesmo bons métodos. Enquanto ele estava andando em círculos ao redor dela no Clã do Vento Fluorescente, também segurava Mo Xianxian ao seu lado.

 

— Você acreditou em tudo o que ele disse, então é bem feito.

 

Mo Xianxian não respondeu. Logo depois, ela soluçou:

 

— Ele é… o meu marido. — Como poderia não acreditar nas palavras dele?

 

— Quanto tempo faz que o conhece?

 

— Um pouco mais de… dez mil anos.

 

— Você não foi capaz de descobrir a verdadeira face ele em dez mil anos — Zhu Yao olhou para ela. — Você é estúpida de verdade?

 

Mo Xianxian chorou com ainda mais tristeza.

 

— Pare de chorar! — Zhu Yao estava um pouco irritada. Coisas como consolar alguém não eram a sua especialidade. — Não é só um amor encerrado? Ainda não é tarde para acordar. Há um grande número de homens neste mundo esperando para serem provocados por você!

 

— … — Mo Xianxian não respondeu. Ao invés disso, abraçou as pernas com mais força, tremendo um pouco enquanto chorava e suprimindo os sentimentos que já havia perdido.

 

Zhu Yao não estava em posição de dizer mais nada. Afinal de contas, em horas como essa, talvez, ela não pudesse absorver nada. A única coisa que poderia fazer era sentar ao seu lado e acompanhá-la. Mas quem imaginaria que o seu choro seria semelhante a uma inundação do Rio Amarelo, sendo incapaz de parar desde o momento em que começou? O traseiro de Zhu Yao já estava dolorido por ficar tanto tempo sentada, mesmo assim, ela ainda estava na mesma.

 

Zhu Yao não teve outra escolha a não ser voltar à sua casa, pegar Goudan e o jogar na direção dela. Não diga que o seu chefe não está te ajudando. Neste exato momento, o coração dela acabou de ser partido por causa do amor. Se apresse e aproveite esta oportunidade.

 

— Irmãzinha Xianxian, o que há de errado? Não chore. — Como esperado, Goudan estava no caminho certo enquanto ansiosamente começava a dar voltas ao redor de Mo Xianxian.

 

— É fácil compreender apenas ao olhar para ela. Ela foi enganada por um homem. — Sem perceber, Tao Manfeng os seguiu a partir da casa, bufando friamente. — Eu já te disse que não se deve confiar em um homem. Você é a única que acreditaria nas palavras ridículas dele. O que foi mesmo que ele disse? Não teve escolha? Aquilo tudo era mentira. Você também não precisa a consolar, ela merece isso.

 

Eita, o seu modo ridicularizador estava ativado com força total. Por que soava como se ela estivesse amargurada? Zhu Yao virou-se para encarar Tao Manfeng, então começou a sentir que havia algo de estranho com aquela moça.

 

Tao Manfeng ficou um pouco desconfortável com o olhar. Com outra bufada fria, não falou mais nada.

 

— Já que este assunto foi esclarecido, é melhor vocês se apressarem e deixarem o Clã do Vento Fluorescente. — Zhu Yao deu a ordem de despejo no mesmo instante. — No futuro, não venham tentar me matar sem motivo algum de novo.

 

Quando essas palavras foram ouvidas, um traço de estranheza fez-se presente no rosto deles.

 

— Aqui, pegue isso! — Zhu Yao jogou o pedaço de jade para Mo Xianxian.

 

— Você… — Ela ficou surpresa por um momento, sem conseguir acreditar que Zhu Yao lhe devolveria o jade espacial.

 

— Eu não quero isso aí. — O seu mestre tinha dito que metade do jade já fora destruído, e ele não era mais o mesmo de antes, possuindo agora energia divina semelhante àquela encontrada no Palácio Divino do Relâmpago. Além disso, aquele era o seu antigo avatar. Para soar de maneira mais desagradável, era o seu antigo cadáver. Não havia como querer aquilo ao seu lado o dia todo. — Quando se deparar com problemas como esse, coloque o seu cérebro para funcionar mais. Deixe de ser estúpida.

 

Mo Xianxian pegou o jade divino com as mãos. Depois de um tempo, ela disse:

 

— Obrigada!

 

Zhu Yao balançou as mãos com certa irritação e expulsou os três. Se ela continuasse chorando assim, logo se afogaria. Ela desejava muito que aquela moça saísse do antigo caminho e parasse de ficar andando em círculos ao redor daquele lixo de homem.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 175 – O Lixo Recua, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 175 – O Lixo Recua, read My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 175 – O Lixo Recua online, My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 175 – O Lixo Recua chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 175 – O Lixo Recua high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 175 – O Lixo Recua light novel, ,

Comentários

Arco 06 – Cap. 175