Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 174 – Torneio de Mahjong Espacial

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Zhu Yao nunca imaginou que veria o seu antigo avatar tão cedo. Isso mesmo, o que o seu mestre tinha pegado era o pedaço de jade divino com um espaço dimensional interno. O maior hack de Mo Xianxian. Fora estar faltando metade do corpo, o resto parecia exatamente igual.

 

Voltando ao Pico do Alvorecer, Yu Yan usando uma arte, abrangeu o jade divino que ele pegou com uma técnica divina de isolação que parecia uma barreira.

 

— O que aconteceu? — perguntou ele, solene.

 

— Também não sei. — Zhu Yao olhou para o pedaço de jade. — Eu não sei qual foi o trem errado que Mo Xianxian pegou, mas ela queria me matar não importava o quê. — Ela, portanto, explicou ao seu mestre tudo sobre o bug desta vez, além do que tinha visto em seu sonho premonitório.

 

— Eu acho que ela deve ter se escondido no espaço dimensional dentro do jade. — Ela devia ter pensando que este era um plano infalível, afinal, em um grande incêndio daqueles, que pessoa perceberia um pedaço comum de jade desses? Mesmo que fosse visto, ninguém imaginaria que havia outro universo dentro dele. Infelizmente, dentre todas as pessoas que poderiam ter presenciado ela entrando no espaço dimensional, tinha que ter sido logo na frente de Zhu Yao. Ela devia ser considerada uma azarada ou completamente desafortunada?

 

— Mestre, há alguma forma de fazer com que ela saia?

 

Yu Yan virou a cabeça e olhou para ela, estranho.

 

— Eu quero conversar com ela. — No fim, Mo Xianxian era uma pessoa lamentável também. Ela foi uma vez o orgulho dos céus, reverenciada pelas pessoas do Reino Inferior. Com todo o poder dela, enfim tinha conseguido ascender ao Reino Superior, tudo para encontrar o seu marido e perseguir o antigo destino dos dois. No final, o encontrou, mas o amor já tinha desaparecido.

 

No entanto, no dia da cerimônia de casal praticante, claramente, ela já havia desistido por completo de Xu Nuoyan, então por que a sua atitude mudara mais uma vez? Alguém lhe disse alguma coisa? Ou será que não estava disposta a ver as coisas com clareza e, portanto, quis desabafar todos os erros e culpas sobre Zhu Yao?

 

— Você tem certeza? — Yu Yan franziu o cenho. De acordo com a sua ideologia, um inimigo deveria ser eliminado a fim de evitar problemas futuros. Já que aquela mulher realmente se atreveu a atacar, então ela devia estar preparada para morrer.

 

— Sim — Zhu Yao assentiu — Mestre, você sabe se tem alguma forma?

 

Yu Yan virou-se para olhar para o jade divino sobre a mesa, mas só falou depois de um tempo:

 

— Naquela vez, quando eu estava lá dentro, a formação de destruição do vazio já havia sido finalizada em grande parte, se for ativada pelo lado de fora… — Ele usou uma arte, com pressa, e, logo depois, cortou o vazio com a mão, fazendo com que uma luz brilhante cintilasse em pleno ar.

 

O espaço distorceu-se, e um rasgo branco expandiu-se para os dois lados. Fracamente, as montanhas e rios do outro lado podiam ser vistos.

 

De repente, uma figura azul voou para fora. Zhu Yao estava prestes a se mover para parar Mo Xianxian, entretanto, ela ouviu um rugido furioso de súbito.

 

— Eu vou te matar! — Era a voz de um homem.

 

Zhu Yao ficou em choque. Que infernos, o seu mestre não tinha lhe dito que aquela passagem estava ligada a Tailândia, né? Por que o sexo dela tinha mudado?

 

Aquela pessoa estava usando um manto azul e tinha uma silhueta borrada. Todo o seu corpo estava repleto de músculos abundantes, os quais não podiam ser cobertos pelo manto que usava, e o seu rosto…

 

— Goudan! — Como ele estava ali!?

 

— Como que você sabe o meu nome? — O homem ficou surpreso, e até mesmo a espada que ele estava usando para atacá-la parou por um momento, mas então ele voltou aos seus sentidos. — Não, esse não é o problema! Este papai aqui vai cortar a maldita por ter importunado a irmãzinha Xianxian!

 

Você acha que sozinho tem o que é preciso!? Zhu Yao revirou os olhos para ele enquanto se esquivava para o lado. Com um balanço na direção da testa dele, ela deu um tapa nela. Em um instante, ele estava rastejando no chão. Depois, ela usou uma arte de restrição para prendê-lo onde estava.

 

— Já faz alguns meses desde a última vez que nos encontramos, e a sua coragem parece ter dado uma aumentada, hein?

 

Com um nível de cultivo menor do que uma Divindade Terrestres, ele realmente se atreveu a defender outra pessoa. De onde será que tirou toda essa confidência?

 

— Me solte! — Goudan gritava enquanto se debatia algumas vezes — Se você tem coragem, então me enfrente de maneira justa!

 

— … — Não foi ele quem lançou um ataque sorrateiro contra ela agora há pouco?

 

A cabeça de Zhu Yao doía um pouco. Como ela poderia ter se esquecido que Goudan tinha se ligado ao espaço dimensional naquela vez? Por isso era bem normal ele ser capaz de entrar no espaço, e esse cara ainda parecia ter alguns sentimentos por Mo Xianxian. Mas, no sonho premonitório, ele não tinha sido mencionado nenhuma vez! Será que a linha temporal já tinha se desviado desde o começo?

 

— Seu ovo molengo sem vergonha, se tiver coragem, me solte. — Goudan continuava xingando.

 

Zhu Yao não conseguiu aguentar e lhe deu um chute. Esta dama aqui ainda não te perguntou sobre os benefícios que você ganhou, mas você se atreve a me insultar?

 

— Por que você não está cultivando no Palácio Nuvem do Advento? Por que está se escondendo dentro do espaço dimensional? Cadê o Melomelo?

 

— Hmph! — Goudan bufou com muita força. — Não pense que só porque está agindo amigável comigo eu vou te perdoar. Deixe-me te dizer uma coisa: provocar Xianxian é o mesmo que me provocar! Eu jamais irei perdoar… Aiiiiiii, tá doendo, tá doendo, tá doendo… as minhas orelhas, as minhas orelhas!

 

Zhu Yao puxou as orelhas dele e fez várias voltas e giros.

 

— Você vai falar ou não?

 

— Vou sim, vou sim, vou sim… — Goudan submeteu-se em um segundo. No momento em que Zhu Yao relaxou os dedos, ele olhou fracamente para ela. — Deixe-me ficar de pé primeiro.

 

Zhu Yao retirou a arte de restrição do corpo dele.

 

— Me diga, como você se envolveu com Mo Xianxian?

 

Goudan esfregou o braço, e os seus olhos viravam para a esquerda e para a direita. Olhando para Zhu Yao, um pequeno arco formou-se no canto dos seus lábios, parecendo que ele estava prestes a fazer algo de ruim a qualquer momento. Como esperado, logo depois, ele apontou para o lado de fora e gritou bem alto:

 

— Uau, tem um tigre lá fora.

 

Zhu Yao permaneceu parada como uma montanha.

 

— É sério, tem um tigre enorme do lado de fora.

 

Zhu Yao não fez um movimento sequer.

 

— Eu não… não estou mentindo. Veja você mesma.

 

Ela continuou olhando para ele.

 

— Você tem que… acreditar eu mim. Eu nunca minto.

 

Zhu Yao o encarava com crueldade.

 

— Veja, tem mais um agora.

 

— … — A expressão de Zhu Yao ficou sombria, e ela deu um longo suspiro. — Você derrubou a sua bolsa.

 

— Ah! — Goudan abaixou a cabeça no mesmo instante para procurar o seu saco de dinheiro.

 

Zhu Yao o estapeou diretamente, e a cabeça dele ficou repleta de galos na mesma hora.

 

— Se você quer mentir, precisa primeiro dominar a habilidade direito, entendeu? Idiotices como tigres aparecendo são algo que nem mesmo uma criança de três anos de idade acreditaria quando você contasse! Você também podia dizer que um OVNI apareceu. — Quando ele nasceu, a sua inteligência devia ter sido jogada fora junto com o cordão umbilical, só pode, né!?

 

— Pare, pare! Não me bata, não me bata… — Goudan se esquivava de uma maneira embaraçosa. Como se fosse um rato sendo espancado, ele mais uma vez se agachou no chão.

 

— Fale: quando foi que você entrou no espaço dimensional?

 

— O que isso tem a ver com você? Aquele espaço dimensional já era meu para começo de conversa. Contanto que eu queira, posso entrar a qualquer momento. — A vergonha de Goudan parecia ter se transformado em raiva, pois ele juntou a espada do chão naquele instante, saltou para trás e invocou uma intenção de espada dourada. A intenção de espada parecia carregar uma aura imponente. — Hmph. Sua mulher maligna que oprime os outros, não ache que eu tenho medo de você. Neste mundo, fora a grande divindade que estava dentro do espaço dimensional no passado, que há muito já desapareceu, eu, Goudan, não tive medo de mais ninguém. Morra!

 

A grande divindade que desapareceu? Zhu Yao ficou perplexa por um momento. Ao virar a cabeça, olhou direto para um certo mestre, que estava simplesmente assistindo ao show o tempo todo, e apontou.

 

— Está ser referindo a ele?

 

Goudan, inconscientemente, virou a cabeça, e os seus olhos se arregalaram de repente. Com um rosto que parecia ter sido golpeado por um raio, as suas mãos estremeceram, e a intenção de espada dourada, que carregava a condensação de toda a sua energia divina, zumbiu incontrolavelmente na direção de Zhu Yao.

 

Por que a grande divindade que estava dentro do espaço dimensional estava ali? Isso não fazia sentido!

 

Yu Yan franziu a testa. No instante seguinte, a imensa pressão de uma Divindade Superior pressionou Goudan. A sua intenção de espada estilhaçou-se com um som alto, enquanto ele era pressionado com força contra o chão, cuspindo três litros de sangue. Como esperado, a grande divindade era um pesadelo eterno na vida de ‘flecha’ de Goudan.

 

 Yu Yan estava furioso. Essa pessoa realmente teve coragem de atacar a sua discípula logo à sua frente. Com um giro de punho, um raio de relâmpago celestial estava prestes a atingir Goudan.

 

— Pare! — O ar distorceu-se mais uma vez, e uma figura de rosa desceu do céu. Os olhos de Zhu Yao brilharam. Mo Xianxian finalmente tinha decidido apa—

 

Putinha!? Por que ela estava ali?

 

E de onde foi que ela saiu, ei?

 

Tao Manfeng ficou na frente de Goudan, e embora a espada em suas mãos tremesse um pouco, ela não deu nem meio passo para trás. Ela parecia estar preparada para morrer.

 

O canto dos lábios de Zhu Yao se torceu. Hoje era o dia em que aconteceria a conferência dos antigos donos do espaço dimensional do jade? O número de antigos donos ali era quase o suficiente para formar uma mesa de mahjong, sabia?

 

— Irmãzinha Manfeng, se apresse e fuja! — Goudan empurrou Tao Manfeng para o lado, enquanto suas pernas começavam a tremer. — Você não vai conseguir derrotar esta grande divindade. — Ele estava com muito medo. Ao se lembrar da primeira vez em que entrou no espaço dimensional, ele foi eletrocutado até que ficasse entre a vida e a morte por aquela grande divindade. Aquela cena era simplesmente comparável ao passado obscuro da infância de alguém, uma memória que ele não se atrevia a relembrar. Se a irmãzinha Mo Xianxian não tivesse se ligado ao espaço dimensional com o seu sangue, e se ele não tivesse sido puxado à força lá para dentro, talvez não tivesse percebido o segredo por trás do jade durante toda a sua vida.

 

— Cale a boca! — Tao Manfeng olhou para Goudan. — Nem todo mundo é estúpido como você.

 

Mn, Zhu Yao concordou com as palavras que ela disse.

 

— Grande Divindade! — Tao Manfeng curvou-se para Yu Yan. — Goudan se tornou um espírito há pouco tempo, por isso pode causar muitas ofensas em várias formas de conduta. Eu busco o perdão da Grande Divindade.

 

Yu Yan sequer lhe lançou um olhar, apenas continuou a invocar o raio de relâmpago celestial, sem contar que aquele raio tinha se dividido em dois. Ficou bem evidente de que ele não iria perdoar ninguém.

 

— Grande Divindade! — Tao Manfeng ficou nervosa e não teve outra escolha a não ser erguer uma barreira protetora para defender Goudan e ela mesma.

 

Zhu Yao ficou um tanto chocada ao assistir àquela cena. Ela sabia com toda a clareza que tipo de pessoa Tao Manfeng era, mesmo assim, ela estava protegendo alguém que não tinha relação alguma com ela, e sem contar que esse alguém era Goudan. I-Isso… isso até parecia um milagre, né?

 

Por um momento, o pensamento de um drama envolvendo um triângulo amoroso surgiu na mente dela. Mo Xianxian x Goudan x Tao Manfeng.

 

Por ela sentia que esse estilo de drama seria estranho demais

 

— Mestre, espere. — Zhu Yao não teve outra opção a não ser gritar “corta”. Yu Yan olhou para ela e, evidentemente, não ficou surpreso com as ações de coração mole da sua discípula. Zhu Yao deu dois passos à frente e abaixou as mãos que ele estava usando para lançar a arte. Depois de ponderar por um momento, ela apertou as mãos, e os seus dedos se ligaram com os dele. Ela então riu.

 

— Me dê um pouquinho de moral.

 

Yu Yan franziu a testa. Ao olhar para as suas mãos, que foram envolvidas pelas da sua discípula, uma sensação de satisfação surgiu estranhamente no fundo do seu coração. Mn, deixar a sua discípula se rebelar contra ele só uma vez não parecia inaceitável.

 

Portanto, ele virou a cabeça e deixou de dar atenção àquilo.

 

Porém… Não queria soltar as mãos dela.

 

Zhu Yao se esforçou por um tempo, mas foi incapaz de escapar do aperto dele. Não lhe restou outra escolha a não ser se virar para esconder os seus dedos entrelaçados dos outros. Haah, o seu mestre estava sendo mesquinho de novo.

 

— Peça para que Mo Xianxian saia, e eu vou deixar que vocês dois partam.

 

— Sem chance. — Goudan gritou no momento em que ouviu as palavras dela. — Ela já está ferida, o que você ainda planeja fazer?

 

— Há algo que eu gostaria de conversar com ela. — Zhu Yao revirou os olhos para ele. — Não se preocupe, não vou a matar.

 

— Hmph, eu não acredito em você. Sei muito bem que só deseja lhe causar mal.

 

Haah, veja só esse temperamento dele. Com um gesto de mão de Zhu Yao, o jade em cima da mesa voou no mesmo instante até a sua mão.

 

— Se eu desejasse matá-la, não teria feito algo tão trabalhoso. Teria simplesmente destruído esse pedaço de jade, por que eu preciso dar voltas e mais voltas com vocês?

 

Goudan ainda carregava aquela aparência de descrença, no entanto, Tao Manfeng assentiu:

 

— Tudo bem, vou entrar lá e conversar com ela. — Depois de dizer isso, ela ergueu a cabeça e olhou para Yu Yan antes de desaparecer dentro do espaço dimensional.

 

Logo depois, ela apareceu no quarto com Mo Xianxian, que estava ferida.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 174 – Torneio de Mahjong Espacial, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 174 – Torneio de Mahjong Espacial, read My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 174 – Torneio de Mahjong Espacial online, My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 174 – Torneio de Mahjong Espacial chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 174 – Torneio de Mahjong Espacial high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 174 – Torneio de Mahjong Espacial light novel, ,

Comentários

Arco 06 – Cap. 174