Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 173 – Por Favor, Abstenha-se de Mostrar a Sua Estupidez

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Zhu Yao não sabia como Yin Shi conduziu a sua investigação, mas, depois de alguns dias, Xu Nuoyan entrou em treinamento a portas fechadas de repente. A sua mãe miserável tinha descoberto algo, e por isso a suspeita sobre Xu Nuoyan aumentou.

Zhu Yao sentiu-se tranquila. Contanto que Yin Shi tivesse noção, mesmo que a antiga relação de Xu Nuoyan florescesse novamente no final, não seria mais tão fácil para eles derrubarem o Clã do Vento Fluorescente.

Por falar em Xu Nuoyan, no sonho premonitório que ela teve antes, sentiu que ele carregava um coração sincero para com a sua esposa, mesmo que não pudesse ser chamado de boa pessoa, pelo menos era alguém apaixonado. Entretanto, desde que negou os sentimentos por Mo Xianxian diversas vezes e até mesmo quis que Zhu Yao se casasse com ele, no coração de Zhu Yao, ele já tinha se transformado em um lixo completo da cabeça aos pés.

Entretanto, contanto que não tivesse a oportunidade de fazer contato com Mo Xianxian, isso significaria que a crise de destruição do Clã do Vento Fluorescente seria eliminada.

~*~

Zhu Yao teve um sonho. Desde o dia em que começou a jornada da cultivação, fora os seus sonhos premonitórios de “spoiler”, ela raramente sonhava durante o seu sono, por isso parecia ter se esquecido como era sonhar de verdade.

Agora, ela sentia que todo o seu corpo estava imerso em uma poça de água quente, mesmo assim, ainda que estivesse na água por muito tempo, não estava sufocando nem um pouco. Ao invés disso, era pacífico e tranquilo, permitindo que ela se sentisse sossegada. Diante dos seus olhos, cores variadas flutuavam e, de vez em quando, era uma mancha verde. Toda a sua consciência estava um tanto nublada, e parecia que ela não conseguia focar, não importava o quanto tentasse.

Ela era capaz de ouvir fracamente os sons baixos de respiração, os quais soavam um pouco familiares, mas ainda não sabia dizer a quem pertenciam.

Era como se todo o seu corpo estivesse flutuando no espaço vazio, mas, inesperadamente, ela se sentia bem tranquila no fundo do seu coração.

No entanto, não sabia quanto tempo manteve este estado, pois uma figura verde, borrada e obscura começou a aparecer aos poucos em sua linha de visão. Parecia uma enorme massa verde, e luz atravessava a fenda entre a massa verde, atingindo o seu corpo.

Um instante depois, a luz começou a ficar muito mais fraca, tornando-se pontos dispersos. Aquela enorme massa verde começou a ficar mais escura também, e, no fim, tornou-se puro preto. Desta forma, as duas cores constantemente permutavam.

Depois de um longo período de tempo, ela conseguiu ouvir uma voz familiar.

A voz era muito gentil. No começo, ela só era capaz de ouvir algumas sílabas, e a voz passou a ficar mais clara conforme o tempo passava. Mesmo assim, ela ainda não sabia dizer a quem a voz pertencia. Ela podia ouvir fracamente a palavra “irmãzinha” repetindo-se várias vezes.

Zhu Yao, em silêncio, pensou consigo mesma: Quem foi a criança azarada que se perdeu?

No início, a voz era um pouco suave. Depois, lentamente, ela tornou-se mais nítida. Após um tempo soando terrível e rouca, voltou a ser calma e gentil. Cada sílaba soava familiar a uma leve brisa, e, ao ouvi-la… Zhu Yao sentiu sono.

Uh… Ela parecia já estar dormindo para começo de conversa, não é?

Tudo bem, ela estava sendo transferida para um estado de sono profundo agora.

Ainda assim, a voz perto do seu ouvido tornou-se bem clara de repente. O tom carregava setenta por cento de gentileza, vinte por cento de ansiedade e dez por cento de impotência.

— Irmãzinha, por que você não está vindo ainda?

O quê?

Zhu Yao abriu os olhos de repente e viu um raio de luz branco carregando uma densa quantidade de intenção assassina, golpeando na sua direção.

Que infernos!

Zhu Yao foi acordada no mesmo instante. Rolando no chão, ela se esquivou do ataque. Um sulco profundo em forma de arco foi criado no gramado na mesma hora.

Aquela foi uma lâmina de vento. Se ela tivesse se movido um pouquinho mais devagar antes, estaria cortada ao meio agora.

Um calafrio surgiu no fundo do coração de Zhu Yao. Antes que pudesse sequer reagir, a próxima onda de ataques já tinha chegado. Espadas espirituais, somando mais do que centenas, estavam atacando na sua direção. Levantando as mãos para formar um selo, uma barreira defensiva foi erguida ao seu redor.

Só então ela teve o luxo de ter tempo para olhar para a pessoa que lançou o ataque sorrateiro contra ela. No alto, não muito longe, uma figura humana estava de pé sobre uma espada. Vestida em um traje preto familiar, a pessoa parecia ter se assimilado com a escuridão da noite. O coração de Zhu Yao saltou, imaginando que estivesse olhando para o Demônio que queria matá-la antes, no entanto, depois de ver com mais atenção, percebeu que estava enganada. A pessoa sobre a espada era uma mulher, sem dúvidas, e o seu cultivo estava meramente no nível de Divindade Profunda. Uma arte de encobrimento parecia estar escondendo o seu rosto, e Zhu Yao não conseguia ver as suas características faciais com clareza. Ela apenas tinha a sensação de que aquela mulher a encarava com olhos repletos de intenção assassina naquele momento.

Quem é ela?

— Quem é você? — Eu nunca te vi no palco antes, há necessidade de me atacar no momento em que nos encontramos?

A pessoa de preto não respondeu. Ao ver que as suas espadas espirituais não foram capazes de atingir o alvo que se esquivou, ela invocou no mesmo instante a sua espada divina e atacou na direção de Zhu Yao. A espada, coberta por um brilho branco, estava preenchida com uma intenção de espada pesada.

Zhu Yao imediatamente executou selos de mão, invocando cinco raios de relâmpago celestial, os quais dispararam na direção da mulher. A figura dela, no entanto, foi muito rápida, esquivando-se deles em apenas alguns instantes. A espada passou cortando, e, embora Zhu Yao tivesse conseguido evitá-la, ainda sentiu uma dor aguda devido à aura afiada da espada. Sobre aquela lâmina, inúmeras espadas espirituais foram mais uma vez invocadas, as quais então voaram na direção de Zhu Yao a partir de todos os lados.

Que infernos, ela está me importunando por que eu não tenho uma arma só minha, né? Zhu Yao franziu a testa enquanto invocava um relâmpago de cor roxa na mesma hora. Entretanto, desta vez, ela não o jogou na direção da sua oponente, mas estendeu a mão para cima e agarrou o raio. Com um movimento da sua mão, não só afastou todas as espadas espirituais em sua frente como se fosse um chicote, como também foi enviado na direção da pessoa de preto.

A mulher foi pega desprevenida por um momento, pois parecia nunca ter esperado que o raio de relâmpago pudesse ser usado de tal maneira também. Portanto, ao ser atingida, ela voou vários metros.

Você se atreve a lançar um ataque sorrateiro? Então eu vou chicotear o seu traseiro.

Zhu Yao voou e a perseguiu, e o chicote de relâmpago em suas mãos brilhava com sons altos enquanto ela o balançava. Nem mesmo ela sabia que o raio de relâmpago, o qual invocou casualmente, possuísse uma força tão incrível. A pessoa de preto, que antes transbordava uma aura opressora, agora estava sendo chicoteada de todos os lados enquanto não tinha forças para revidar.

Pela forma com que estava sendo constantemente jogada para trás, nem mesmo a sua barreira defensiva era capaz de bloquear um golpe sequer. Depois de ser atingida no peito, ela até emitiu um som “puah”, vomitando um bocado de sangue.

Zhu Yao usou uma arte de restrição no mesmo instante, envolvendo-a como um bolinho. Por um momento, ela ficou cheia de confiança.

A sua coragem é bem grandona! Vir até a minha porta só para tomar umas boas chicotadas, agora você sabe o quão forte eu sou?

— Você, me chame de rainha, ah pui… — O seu estilo tinha se alterado — Quem é você? Por que quer me matar?

A pessoa de preto permanecia em silêncio. Entretanto, ela ainda a encarava sem parar, e estava repleta de ódio, tanto que poderia explodir a qualquer momento.

Zhu Yao não conseguia se lembrar quando tinha atraído tanto ódio assim. Com um gesto de mão, ela removeu a arte de encobrimento do rosto dela, revelando um rosto delicado e bonito.

— É você! — Mo Xianxian! Zhu Yao a encarava de olhos arregalados. Dentre todas as pessoas, nunca imaginou que seria ela.

Mo Xianxian, no entanto, não tentou esconder as suas intenções nem um pouco, pois ainda carregava uma expressão que parecia estar prestes a morder Zhu Yao a qualquer momento.

— Sua cadela!

— Obrigada, sua puta!

Ela ficou surpresa, como se não entendesse o que era uma puta.

Zhu Yao respirou fundo, deu um passo à frente e se agachou perto dela.

— Tem algo de errado com a sua cabeça? Ao invés de estar dormindo a essas horas da noite, por que veio até o Clã do Vento Fluorescente para me acordar?

Mo Xianxian bufou friamente e virou a cabeça para o lado, como se estivesse com nojo de apenas a olhar.

— Você já sabe a resposta.

— Eu estou perguntou porque não faço ideia de qual seja a resposta. Você acha que todo mundo é entediado como você? — Zhu Yao revirou os olhos para ela — Por que diabos quer me matar?

Mo Xianxian, no entanto, ficou extremamente furiosa.

— Vagabunda, primeiro você seduz o meu marido, então começa a me caçar. E agora não quer deixar o meu marido, e ainda pergunta por que eu quero te matar?

— Espere um minuto! Por que ainda está achando que fui eu que seduzi Xu Nuoyan? — A cabeça de Zhu Yao doía um pouco. — Eu já não te disse que não o conhecia antes? E eu nunca cogitei em me casar com ele. — Para onde foi a sua habilidade mais básica de julgamento?

— Hmph! Pretensiosa.

— … — A sua lógica deve ter sido comida por cachorros, só pode.

— Se você não tem nenhuma intenção má, por que mandou pessoas para me matar?

Zhu Yao ficou confusa por um momento. Havia mesmo pessoas a perseguindo? Será que… Que infernos, aquele lixo!

Ao ver que ela tinha ficado em silêncio, algo se fez presente nos olhos de Mo Xianxian.

— Se realmente não tem intenções para com o meu marido, você se atreve confrontá-lo comigo cara a cara?

— Ótimo, um confronto, né? — Essa moça teimosa. Se ela não deixasse que ela presenciasse pessoalmente a verdadeira personalidade dele, não saberia do que chamá-la.

Zhu Yao levantou-se. Justo quando estava prestes a erguê-la, de repente, percebeu uma luz vermelha brilhando no chão. Um enorme incêndio ardente subiu. Ela recuou por reflexo, mas percebeu que os seus arredores já estavam cercados pelas chamas, as quais eram misteriosas. Azul podia ser visto misturado dentro das chamas vermelhas, emitindo um calor intenso. Até mesmo as flores ali perto e a grama tinham secado no mesmo instante.

— Hahahaha… — Mo Xianxian deu uma risada satisfeita quando escapou das restrições sobre o seu corpo. Levantando-se, saltou vários metros para trás, com um rosto que parecia demonstrar que teve êxito em um plano traiçoeiro.

— Quero muito ver como é que você vai se escapar dessa.

Que infernos, essa puta tinha a prendido. Se ela soubesse, teria estabelecido uma formação muito antes.

Zhu Yao olhava, um pouco surpresa, para as chamas que já tinham a cercado por completo. Por um momento, começou a sentir um leve arrependimento. Por que ela estava tão entediada a ponto de vir até essa montanha isolada? E ela até mesmo tinha adormecido sem perceber. Se tivesse acontecido no Pico do Alvorecer, pelo menos o seu mestre estaria lá.

As chamas não pareciam tão simples.

— Que arte é esta?

Mo Xianxian riu, fria.

— O quê? Como a jovem senhorita do Clã do Vento Fluorescente, você não reconhece a arte suprema do seu próprio clã, Verdadeiras Chamas Nascentes Divinas?

— Não, não mesmo.

— … — Ela admitiu mesmo, sem se sentir envergonhada. — As Verdadeiras Chamas Nascentes Divinas podem aniquilar por completo o núcleo nascente divino, pois são as chamas mais fortes do mundo. Antes que o seu núcleo nascente divino desapareça e o seu sentido divino se estilhasse, será impossível para você escapar.

— É isso, então? — Mas por que ela sentia que aquelas chamas eram um pouco bonitinhas? Até mesmo as brasas pareciam de certa forma estranhas. Ei, ei, ei, elas pareciam ter formado um coração!

Zhu Yao não aguentou e estendeu a mão.

— Hmph! — Mo Xianxian olhou para ela, fria — Essas chamas não podem ser apagadas, então aceite a sua morte obedienteme-…

— Apaguem-se!

Antes que ela pudesse sequer finalizar, ouviu um som chiado. As chamas, que ainda queimavam animadamente antes, com um gesto de mão de Zhu Yao, foram completamente apagadas.

— Impossível! — Aquela era a Verdadeira Chama Nascente Divina, esse tipo de chama não podia ser apagado nem com água!

Zhu Yao olhou com certa surpresa para a mão. Ela parecia ter aprendido algum tipo de habilidade incrível e, de repente, conseguiu controlar as chamas.

— Queimem! — Com outro gesto de mão, em um instante, todo o pico da montanha foi incendiado novamente com as chamas vermelhas e azuis, queimando na direção de Mo Xianxian.

O rosto de Mo Xianxian ficou mortalmente pálido na mesma hora, e ela manejou a sua espada naquele instante e se preparou para fugir. No momento em que alçou voo, sentiu um poder avassalador a pressionando. Antes que pudesse ao menos reagir, já tinha sido derrubada da espada e caiu nas chamas.

— Mestre. — Zhu Yao acenou com a mão para a pessoa de branco que apareceu repentinamente no céu. Ele tinha mesmo chegado na hora certa.

— O que está acontecendo? — Yu Yan franziu a testa enquanto caminhava em direção à sua discípula estúpida.

— Nada de importante. Tinha uma puta de baixa inteligência que veio até aqui para ostentar a estupidez dela.

— …

Com um gesto de mão, Zhu Yao apagou as chamas diante dela, então percebeu que a área ali estava completamente a vazia. Onde estava a puta?

— Onde está?

Ela tinha certeza de que a viu caindo ali. Será que conseguiu fugir? Zhu Yao caminhou até a frente e procurou ao redor, mas não foi capaz de encontrar nem mesmo um fio de cabelo dela. A presença de Mo Xianxian também não podia mais ser sentida.

— Yu Yao! — Um traço de estranheza passou pelo rosto de Yu Yan. Ele se agachou de repente para pegar um objeto, o qual entregou a Zhu Yao logo depois.

Após ver com mais atenção o que era, o rosto de Zhu Yao tornou-se sombrio de súbito.

Hoho. Olá, artefato do hack!

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 173 – Por Favor, Abstenha-se de Mostrar a Sua Estupidez, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 173 – Por Favor, Abstenha-se de Mostrar a Sua Estupidez, read My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 173 – Por Favor, Abstenha-se de Mostrar a Sua Estupidez online, My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 173 – Por Favor, Abstenha-se de Mostrar a Sua Estupidez chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 173 – Por Favor, Abstenha-se de Mostrar a Sua Estupidez high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 173 – Por Favor, Abstenha-se de Mostrar a Sua Estupidez light novel, ,

Comentários

Arco 06 – Cap. 173