Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 172 – Discípula, Vamos _____

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

— Divindade Superior — Xu Nuoyan olhou para Yu Yan e o cumprimentou — A irmã marcial júnior e eu já tivemos uma cerimônia de casal praticante, mas fomos interrompidos por pessoas com más intenções. O fato de a irmã marcial júnior ter preocupações é culpa minha. De hoje em diante, cuidarei dela com todo o meu coração, e espero que a Divindade Superior se sinta tranquilo ao me entregá-la.

 

Entregá-la a ele? A expressão de Yu Yan instantaneamente ficou sombria como a parte mais funda de uma panela e, então, ele olhou para a sua discípula. Cada uma das suas palavras foi fria, como se elas pudessem criar flores de gelo.

 

— Cerimônia de casal praticante?

 

— Não! — Zhu Yao pulou de raiva. Era claro que tinha sido cancelada. Não diga coisas que podem ser mal interpretadas, ei. — Quem foi que se tornou parceira de casal praticante com ele?

 

— Irmã marcial júnior, você está me culpando? — A expressão de Xu Nuoyan ficou ainda mais triste. — Não se preocupe, a partir de hoje, eu com certeza não deixarei que nada de infeliz aconteça com você de novo.

 

— O que os seus problemas têm a ver comigo? — Essa pessoa devia ter ficado louca, né? Por que ele veio até ali para dizer palavras enganosas? Não era Mo Xianxian a sua amada? — Eu já disse isso naquele dia. A nossa cerimônia de casal praticante foi cancelada, e é impossível nós nos casarmos. Nada aconteceu naquele dia, e jamais irá no futuro!

 

— Irmã marcial júnior, sei que está brava comigo — Ele mostrou uma aparência “não fique nervosa” — Mas vou esperar até o dia em que você esclareça a sua mente. Desde o dia em que o Mestre do Clã me noivou com você, eu, Nuoyan, já tinha decidido que você será a única pessoa na minha vida e que não deixaria que sofresse o mínimo sequer de ofensa. Divindade Superior… — De repente, virou-se para Yu Yan mais uma vez. Colocando um olhar que mostrava determinação para um sênior, ele levantou a mão e fez um voto: — O meu coração para com a irmã marcial júnior está claro debaixo do sol e da lua, se houver o mínimo sequer de pretensão, estou disposto a ser atingido por cinco raios de relâmpago na cabeça, disposto a…

 

— Vá se ferrar!

 

— Ah? — Xu Nuoyan ficou pasmo no meio do seu voto, e, por um momento, não conseguiu entender. — Divindade Superior…

 

Boom boom boom!

 

Cinco raios de relâmpago celestial dispararam na direção da cabeça dele.

 

São cinco raios de relâmpago diretos na cabeça mesmo, hein.

 

— Divindade Superior! — gritou Xu Nuoyan, enquanto subia apressadamente ao céu com a sua espada. Ele voou para as fronteiras do Pico do Alvorecer, e cinco raios de relâmpago celestial perseguiam o seu traseiro sem parar.

 

Só então Yu Yan se virou para olhar para a sua discípula estúpida.

 

Zhu Yao sentiu o coração estremecer por um momento.

 

— Mestre, deixe-me explicar! — Ela realmente não o conhecia.

 

A expressão de Yu Yan, entretanto, tornou-se ainda mais fria. Agarrando Zhu Yao, em um clarão, eles já tinham voltado à cabana de palha.

 

Quando ela voltou a si, Zhu Yao tinha sido jogada contra a cama por alguém.

 

— Casal praticante? — Um certo mestre havia enlouquecido. Zhu Yao parecia ser capaz de ver as chamas de fúria surgindo ao redor do corpo dele. Com ênfase em cada palavra, era como se ele estivesse dizendo enquanto cerrava os dentes. — Você? Com ele?

 

Por causa da maneira com a qual ele a segurava, Zhu Yao não conseguia se mover nem um pouco. A aura emitida pelo corpo dele estava coberta de intenção fria, e os rostos dos dois ficaram extremamente próximos. Uma atitude no estilo CEO tirânico dessas… seria essa a lendária… jogada na cama? O seu mestre estava furioso por causa dos ciúmes e queria ser violento com ela? Então, depois disso, alguns atos vergonhosos aconteceriam?

 

Embora a atmosfera esteja errada…

 

Eu meio que estou ansiosa por isso. O que eu faço? (3)

 

— Mn? — Ao ver que ela não o respondia, o tom de Yu Yan aumentou.

 

Isso mesmo. Era bem assim. Aquele “mn” extasiante! O CEO Tirânico Yu tinha assumido o controle!

 

Por causa da excitação, Zhu Yao o abraçou no mesmo instante e disse com uma aparência séria:

 

— Venha, não tenha dó de mim só porque sou uma flor delicada. Eu aguento! — Vamos fazer uma coisinha que ultrapassa a nossa relação de mestre e discípula.

 

Por onde devemos começar? Tirar as roupas de cima ou as calças?

 

— … — O CEO Yu dispersou-se na mesma hora.

 

A fúria que envolvia Yu Yan, após ver o olhar cheio de expectativas da sua discípula, desapareceu de repente. No fim, aquilo se transformou em um longo suspiro, e o seu coração se apertou por ter uma discípula que não agia de acordo com a situação.

 

Com o seu corpo enterrado debaixo dos cabelos dela, ele gentilmente aspirou o aroma deles, acalmando as suas emoções instáveis. Ele sempre tratou os assuntos fria e silenciosamente, mas uma emoção impulsiva como esta era um tanto estranha. No entanto, quando pensou que a sua única discípula estava sendo levada embora por outra pessoa, sentiu uma vontade de lançar alguns raios por causa da raiva explosiva.

 

Embora a sua discípula fosse estúpida, ela ainda lhe pertencia.

 

— Yu Wang…

 

— A sua irmã que é Desejo! — Podemos, por favor, fazer amor de maneira adequada?

 

— O seu mestre… não gosta de como aquela pessoa olha para você.

 

— … — Zhu Yao simplesmente sentiu como se o seu coração tivesse se aquecido, tão cheio que algo parecia estar querendo jorrar. Depois de um longo tempo, ela respondeu: — Mn, eu também não gosto. — Eu só gosto da maneira que você olha para mim.

 

Yu Yan ficou em silêncio por um momento, mesmo assim, o seu abraço ficou ainda mais apertado, como se ele quisesse confirmar algo. Tudo o que ela conseguia ouvir era os gentis sons da respiração dele.

 

Depois de um bom tempo…

 

— Yu Wang, vamos nos tornar um casal praticante.

 

— Hein?

 

~*~

 

Yu Yan a soltou e, então, sentou-se perto dela de pernas cruzadas. Com um olhar sério, ele disse:

 

— Esta é a Ate de Casal Praticante. Você só precisa guiar a energia divina para fora ao mesmo tempo que eu, então irá circulá-la de acordo com as instruções. — Não era ela quem queria formar um casal praticante com ele esse tempo todo? Ele tinha realizado o seu desejo.

 

— Só isso? — Não precisa ficar completamente nu nem harmonizar o Yin e Yang?

 

Yu Yan assentiu.

 

— Que infernos! — Eu já tirei as minhas calças, e você me vem com essa!? — Não é dito que a Arte de Casal Praticante só pode ser feita entre marido e mulher? Então, no mínimo, não devia haver um pequeno processo a ser feito entre o casal, hein? — Ela não estava disposta a aceitar isso!

 

— … — Yu Yan ficou sem palavras. Ele parecia ter pensado em algo, pois um traço de vermelho passou pelo seu rosto cor-de-jade. Os seus olhos vacilaram por um momento, então respondeu: — Os métodos de casal praticante no Reino Divino são diferentes dos do Reino Inferior. Não há necessidade de ser tão complicado. Como somos pessoas que ganharam físicos divinos, naturalmente… cof… naturalmente, desejo carnal é de menor importância.

 

— É importante para mim!

 

— Hein? — Yu Yan ficou em choque.

 

Zhu Yao olhou direto para o rosto dele e, com ênfase em cada uma das palavras, disse:

 

— Eu disse que é importante para mim! — Essa moça aqui quer ser uma carnívora!

 

— Bo… Bobagens! — Yu Yan se esforçou para franzir a testa. — Você é uma praticante, como pode ser atraída por desejos a este ponto?

 

— Então não vou mais cultivar. — Ela se atirou nele e reverteu as suas posições de antes.

 

Como Yu Yan não estava prestando atenção por um momento, ele caiu na cama.

 

— Yu Yao!

 

— Cale a boca! — Zhu Yao beijou os lábios dele no mesmo instante…

 

Aromático!

 

Uma carne fresca apareceu na frente dela por conta própria, e não havia como deixar escapar. Sem reservas, Zhu Yao tocou o corpo robusto dele, e a sua mão foi indo mais baixo. Mais baixo… e mais baixo…

 

~*~

 

Naquele dia, até o último momento, Zhu Yao não conseguiu o que queria. Mas não era porque não tentou o bastante, pelo contrário, o campo inimigo era desprezível demais. Força não era capaz de subjugar aquele lorde tirânico, e ela até mesmo acabou tendo que ficar na mesma posição por exatas quatro horas ouvindo uma repreensão sobre educação moral.

 

Um certo mestre começou a história do primeiro praticante da história a conseguir um físico divino, alongou o enredo até as várias seitas de cultivação construídas e, então, até a importância da harmonia dentro do Reino Divino. Ele, depois, procedeu com um assunto extremamente importante sobre a continuidade das divindades, citando as pessoas de agora e as do passado. A sua persuasão, seriedade e decisão… tinham extinguido por completo a minúscula vela no coração de Zhu Yao.

 

 No final, a conclusão em que Zhu Yao chegou foi: Eu também posso ter algo para reclamar com Xu Nuoyan.

 

— Yu Yao — No final, ele a puxou para os seus braços. Mn, do tipo onde era puxada do fundo da cama. Isso mesmo. Ela foi chutada para fora da cama! — Há muitos mistérios dentro do seu corpo. O seu mestre promete que vai te ajudar a investigá-los com clareza. Assim que todos estes problemas estiverem arrumados, quando chegar a hora, não importa o que você faça… Eu não irei a parar.

 

— Não importa o que eu faça mesmo?

 

— Sim.

 

— Você não vai me chutar da cama?

 

— … Não.

 

Tudo bem, ao obter tamanha promessa dele, Zhu Yao sentia que ainda poderia aguentar um pouco mais.

 

Hoho… Quando a hora chegar, será que vai ser melhor cozida no vapor ou assada? Kuh… Ela ainda gostava mais do gosto original.

 

— Xin’er? Xin’er! — Yin Shi acotovelou a sua própria filha, a qual estava evidentemente distraída.

 

— Ahem! — Zhu Yao limpou os pensamentos e, no mesmo instante, retraiu todas as bolhas rosas ao redor do seu corpo. — Mãe, o que foi?

 

Ela olhou estranhamente para a sua filha.

 

— Não foi você que veio à minha procura? O que aconteceu? Não me diga que as suas feridas se abriram de novo? Onde? Deixe a mamãe ver… — Yin Shi ficou nervosa no mesmo instante.

 

— Oh, estou bem! — Zhu Yao então tocou no assunto principal. — Mãe, hoje, além de lhe dizer que estou sã e salva, eu quero lhe pedir quando foi que você ficou sabendo daquela pessoa, Mo Xianxian?

 

Inesperadamente, quando Yin Shi ouviu aquele nome desconhecido, não só não revelou o mínimo sequer de desgosto, como até mesmo ficou surpresa por um momento. Com um olhar estranho, perguntou:

 

— Mo Xianxian? Quem é essa? É uma discípula do nosso Clã?

 

— Mãe, você não a conhece? — Zhu Yao ficou surpresa. — Ela foi a pessoa que clamou ser a esposa de Xu Nuoyan no dia da cerimônia de casal praticante.

 

— Então é ela! — Só então Yin Shi se lembrou do assunto. Olhando para a sua filha, suspirou e disse: — Haah, falando nisso, não podemos mesmo colocar a culpa no garoto Nuoyan. Ele me disse que nunca viu aquela mulher antes, quanto mais ser um companheiro de casal praticante com ela. Entendo que são apenas pessoas com motivos maldosos que querem sujar o nosso nome, por isso queriam começar um conflito de propósito. No momento, os quatro grandes continentes podem até parecer pacíficos do lado de fora, mas estamos constantemente nos movendo por detrás dos panos. E, além disso, no momento, por apenas você e eu, sua mãe, permanecermos no Clã do Vento Fluorescente, estamos sendo alvos. — Yin Shi revelou uma expressão de impotência — Mas, Yin Xin, não precisa se preocupar. Agora você foi aceita sob a tutela do Palácio Divino do Relâmpago. É bem provável que eles não irão mais se atrever a colocar os olhos em nós. Embora ainda não tenhamos encontrado quem foi a pessoa por detrás do incidente daquele dia, Nuoyan não tem relação com o assunto. Então você não deve o culpar.

 

— Xu Nuoyan não conhece mesmo aquela mulher?

 

— Claro que não.

 

— Mãe, você confia tanto assim nele?

 

— Este não é o caso! — Yin Shi pensou que ela estivesse tendo uma crise infantil, pensando que a sua mãe estava mimando mais as pessoas de fora do que ela, por isso disse, com alegria: — Um discípulo que ascendeu do mesmo mundo que ele afirmou pessoalmente. No Reino Inferior, ele não tinha uma companheira de casal praticante.

 

Zhu Yao franziu a testa. Eles sendo marido e esposa ou não era algo que ela sabia muito bem. No entanto, agora que ele tinha convidado uma testemunha para afirmar, qual seria o seu plano?

 

A suposição que esteve no fundo do seu coração enfim tinha ficado clara.

 

No começo, ela pensou que o ódio de Mo Xianxian para com o Clã do Vento Fluorescente era por causa de Yin Shi separando o casal de pombinhos.

 

Entretanto, quando ela se transformou em Yin Xin e tomou a iniciativa de cancelar o casamento, Xu Nuoyan agiu de maneira ingrata contra a sua esposa. E ele até mesmo apareceu várias vezes diante de Zhu Yao com intenções de reparar a relação entre eles. Agora até mesmo tinha negado a relação que uma vez teve com Mo Xianxian. Esta atitude, a qual era completamente diferente daquela que ela viu em seu sonho premonitório, fez com que suspeitasse dos motivos e esquemas dele para agir da forma que estava agindo agora.

 

No sonho, Mo Xianxian odiava Yin Shi, não só pelo fato de Yin Shi ter a ferido durante a cerimônia de casal praticante como também por ter enviado pessoas para matá-la múltiplas vezes, impedindo que ela tivesse um local sequer onde pudesse descansar no Reino Divino. Porém, quando Zhu Yao olhou para a expressão da sua mãe miserável de agora, antes da cerimônia de casal praticante naquela vez, ela basicamente não sabia quem era Mo Xianxian? Portanto, era impossível ela estar por trás dos incidentes onde Mo Xianxian era caçada pelo Reino Divino.

 

E a única pessoa que sabia da existência dela era Xu Nuoyan, que estava tendo uma atitude diferente da de antes.

 

Ela de repente se lembrou de quando o Cachorro-Ovo causou problemas para Mo Xianxian na primeira vez. Ele disse que foi guiado por uma Divindade Dourada. Por coincidência, o cultivo de Xu Nuoyan estava no nível da Divindade Dourada!

 

A pessoa que queria matar Mo Xianxian era o próprio Xu Nuoyan!

 

Por que ele a queria morta? Para se casar com Yin Xin?

 

Mas… Por que mudou de ideia de repente no final e foi em busca de Mo Xianxian?

 

— Xin’er — Ao ver que ela mostrava uma expressão frustrada, Yin Shi puxou a sua mão e a acariciou — Sei que você acabou de despertar e não teve muito contato com outras pessoas, por isso posso entender que não deseja formar um casal praticante com o seu irmão marcial sênior Xu. Mas você também não precisa rejeitá-lo com tanta avidez. Nuoyan é um bom garoto. Depois de interagir com ele por bastante tempo, você também vai perceber isso. Um coração humano pode ser visto depois de tantos dias, afinal.

 

“Um coração humano pode ser visto depois de tantos dias”. Se ele realmente fosse como ela imaginava que era, então o coração dessa pessoa estava enterrado um pouco fundo demais.

 

— Mãe, você confia tanto assim nele?

 

Yin Shi sorriu e disse, com uma expressão confiante:

 

— Ele é o discípulo sucessor do seu pai. Haja o que houver, ele é um membro da família que conhece suas raízes.

 

Mas este membro da família destruiria o Clã do Vento Fluorescente no final.

 

— Mãe, há algo que eu preciso conversar com você — Zhu Yao não queria machucar alguém inocente, mas também não queria continuar passiva e tomar uma surra. — Antes, quando parti com o meu mestre, vi Mo Xianxian ao longo do caminho. Ela estava sendo perseguida, e quem a perseguia pareciam ser, precisamente, discípulos do nosso Clã do Vento Fluorescente.

 

— Perseguida? Eu não… — Yin Shi ficou em choque, e, um momento depois, um pensamento lhe veio à mente. Como Mestra do Clã, como não poderia possuir uma mente extraordinária e sagaz? Depois de pensar por um tempo, ficou prestes a conectar alguns pontos. Embora Mo Xianxian tenha causado um grande alvoroço no Clã, não importava como se olhasse, ela ainda era uma discípula do Palácio Nuvem do Advento, então Yin Shi não teria a palavra final no assunto, quanto mais usar o método desprezível de mandar pessoas para caçá-la.

 

Mas as pessoas não foram enviadas por ela, então quem poderia ser?

 

Yin Shi levantou-se com um rosto solene e caminhou de um lado para o outro no centro do quarto.

 

— Xin’er, você não está enganada? Essas pessoas que estavam a caçando eram mesmo discípulos do nosso clã?

 

— Também não tenho total certeza, mas acontece que eu vi uma insígnia que se parecia com uma fênix nas mangas deles. — Essas pessoas eram, naturalmente, uma invenção, mas Zhu Yao entendeu que Yin Shi com certeza investigaria o assunto.

 

Yin Shi respirou fundo, e a sua expressão mudou com maior profundidade. Um tempo depois, ela disse:

 

— Xin’er, volte por enquanto. A Mãe irá lidar com isso tudo.

 

Zhu Yao assentiu e, obediente, voltou ao Pico do Alvorecer. As coisas que ela devia lhe dizer já foram ditas. Ela não queria confiar tanto no sonho premonitório que teve e acabar perdendo o seu próprio julgamento sobre o assunto. Portanto, não podia contar tanto com as cenas do sonho para prever os movimentos de Xu Nuoyan.

 

A verdade diria se ele era inocente ou não.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 172 – Discípula, Vamos _____, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 172 – Discípula, Vamos _____, read My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 172 – Discípula, Vamos _____ online, My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 172 – Discípula, Vamos _____ chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 172 – Discípula, Vamos _____ high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 172 – Discípula, Vamos _____ light novel, ,

Comentários

Arco 06 – Cap. 172