Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 169 – Uma Tigela de Caldo de Sopa de Ovo

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

O canto dos lábios de Zhu Yao se torceu. Isso não parecia ter sido jogado de qualquer jeito? Quando quis esperança, começou a emitir luz, e, quando quis um mapa, um sistema de navegação surgiu. E qual é a desse Ren Woxing? Isso me faz invencível no Leste?

 

Está me dando tudo o que quero… Céus, quando foi que você começou a garantir qualquer coisa que as pessoas desejam?

 

A direção de pensamentos de Zhu Yao mudou. Ela queria saber se também teria o desejo realizado caso pedisse algo a mais. Por isso começou a pensar no mesmo instante em várias necessidades. Hamburgueres, spicy gluten, tofu, mestre…

 

Um momento depois:

 

Nada aconteceu…

 

Tudo bem, como já imaginava, era inocente demais.

 

Ela olhou mais uma vez para a caixa de destino vazia. Depois de pensar por um tempo, disse a palavra “saída”.

 

A linha de palavras no ar brilhou, e outra linha surgiu no mesmo instante.

 

Começando navegação, por favor, aguarde…

 

O mapa está sendo carregado…

 

10%… 20%… 30%… 40%…

 

O rosto de Zhu Yao ficou sombrio. Era mesmo um sistema de navegação.

 

90%… 100%

 

O Sistema de Navegação “Ren Woxing dos Três Reinos” te dá as boas-vindas! Navegação começando abaixo.

 

Dê dez passos à frente.

 

Vira a mesa. Como assim “dez passos”? Não devia ser calculado pelo sistema métrico? E, no momento, ela era um ovo, não tinha pernas, né!? Como saberia qual é a distância de dez passos!?

 

Sua vontade era a de cuspir no rosto deste Sistema de Navegação.

 

Pensou por um momento. Ela era incapaz de caminhar, mas o garoto conseguia, então podia guiá-lo para onde ele caminhava.

 

Assim, começou a rolar para frente mais uma vez. Como esperado, quando o garoto viu que o ovo queria se mover novamente, ele se levantou depressa.

 

Desta vez, Zhu Yao não rolou na frente como antes, pelo contrário, deu a volta até as costas do garoto e o empurrou, enquanto contava com atenção o número de passos que ele dava. Depois de ter caminhado dez passos, ela rolou até a frente dele, bloqueando o seu caminho.

 

Em seguida, a pista do sistema de navegação mudou de repente.

 

Vire à esquerda e caminhe cinco passos.

 

Mais uma vez, Zhu Yao empurrou o garoto para a direção indicada e fez com que continuasse andando. Desta forma, a jornada ainda pôde ser considerada um sucesso.

 

Mas havia uma coisa que a preocupava…

 

Por que essas dicas estavam ficando cada vez mais irritantes?

 

Qual era a de “ande em um caminho bifurcado à frente”, “ande enquanto faz uma forma ondulada”? E também aquela “ande enquanto faz uma forma em Z”?

 

Então vai querer que eu também faça uma forma de S e uma em B, hein!?

 

Zhu Yao retorquia sem parar, mas não tinha outra escolha a não ser continuar caminhando de acordo com as dicas. Não sabia quanto tempo permaneceu andando daquelas maneiras irritantes também, mas já fazia tempo que estava morta de cansaço. Enfim, as palavras “você chegou ao seu destino” apareceram no sistema de navegação.

 

Ela olhou em volta por um momento. Os arredores ainda estavam completamente escuros, e nada que pudesse ser chamado de saída tinha aparecido.

 

Que infernos, o que aconteceu com a prometida saída?

 

Obrigado por usar o Sistema de Navegação “Ren Woxing dos Três Reinos”. Tchau! Por favor, deixe uma boa review!

 

 Boa review é a sua irmã! Está tirando com a minha cara!? Volta já aqui!

 

A frase de palavras brancas brilhou e, então, como se tivesse sido desligada, não apareceu mais.

 

Fúria fervia dentro do coração de Zhu Yao. Justo quando estava prestes a xingar, uma luz branca e brilhante cintilou atrás dela, iluminando mais da metade de todo o céu escuro. Quando se virou para dar uma olhada, no chão em que ela e o garoto tinham passado, brilhos de luz branca eram emitidos.

 

Era… uma formação!

 

Do caminho que percorreram antes, uma formação foi estabelecida! A luz ficou mais forte e, em um instante, já tinha se espalhado até os seus pés. Os dois foram envoltos por ela.

 

— Ovo! — gritou o garoto, nervoso.

 

No momento seguinte, o cenário diante dos olhos deles mudou. Ela viu um desfiladeiro que bloqueava toda a sua visão, com uma mistura de cores preta e vermelha, emitindo um forte cheiro de queimado.

 

Que lugar era este?

 

Antes que pudesse ao menos ficasse chocada, sentiu um vazio sob os seus pés, então começou a cair. Sentindo um ar fervente sendo soprado, se virou para olhar e percebeu que lava escaldante queimava e fluía sem parar. De vez em quando, emitia uma ou outra bolha.

 

Era um vulcão, e aquela formação de teletransporte a levou direto para dentro dele! E em pleno ar, para completar!

 

Meus ovários. Merda de sistema de navegação, não pode ser um pouco mais confiável!? Uma review horrível! Estou te dando zero estrelas como review!

 

Se ela caísse assim, seria estranho se não fosse cozinhada! Era bem provável que na próxima vez em que este vulcão entrasse em erupção, ao invés de jorrar lava, jorraria caldo de sopa de ovo!

 

Socorro!

 

Um longo grasnado agudo foi ouvido. Zhu Yao sentiu algo agarrando a sua casca de ovo e, no momento em que estava prestes a cair na lava, foi pega por alguma coisa. Sem sentir mais a aceleração da queda, foi levada voando para cima.

 

Era um pássaro, o qual estava envolto em chamas, e sua cauda estava coberta por penas de várias cores.

 

Uma fênix!

 

Zhu Yao ficou em choque. Ela não era grande, nem se parecia com as quatro que viu no seu sonho daquela vez. Era um pouco maior do que o seu corpo de ovo. Suas duas garras estavam segurando Zhu Yao firmemente, e parecia se esforçar para voar, o que a levou a usar uma grande quantidade de energia até conseguir sair do vulcão.

 

Só então largou Zhu Yao no chão. O pássaro vermelho-ardente emitiu uma luz avermelhada, transformando-se em sua forma humana no mesmo instante. Era, na realidade, o garoto que estava com ela. Ele era uma fênix!

 

— Hm? Por que um pirralho do Clã da Fênix está aqui? — De repente, uma voz masculina soou vinda de trás, carregando um traço de dúvida.

 

Era um jovem que se aproximava enquanto sorria. Mesmo andando sobre o vulcão repleto de cinzas, carregava um comportamento majestoso.

 

O garoto ficou surpreso por um momento; antes mesmo que pudesse descansar, correu até Zhu Yao para abraçá-la. Tomando cuidado, observava o homem em manto de seda atrás dele.

 

No entanto, quando o homem viu sua ação, as suas sobrancelhas retas se franziram um pouco. O rosto que antes carregava um leve sorriso ficou sério no mesmo instante.

 

— O que você está segurando?

 

O garoto não o respondeu, então começou a recuar, ansioso.

 

O homem encarava intensamente o ovo nas mãos dele, e quanto mais olhava, mais arregalados ficavam os seus olhos. O seu rosto revelou uma expressão furiosa, e ele disse, com uma voz severa:

 

— Solte esse ovo, e eu deixarei que viva.

 

O garoto não lhe deu atenção alguma. De repente, transformou-se na sua forma original e agarrou Zhu Yao, então voou em direção aos céus mais uma vez.

 

— Pare agora mesmo! — O homem irrompeu em fúria. Em um piscar de olhos, um gigantesco dragão celeste surgiu do chão e começou a perseguir a pequena fênix.

 

Com um rugido, a sua voz ressoou através das nuvens.

 

Zhu Yao e o seu jovem companheiro ficaram perplexos.

 

Um dragão!

 

O homem era mesmo um dragão. O que estava acontecendo? Uma fênix aparecendo já era bem surpreendente, mas, agora, um dragão também surgiu. Deuses eram vistos com frequência por aquelas bandas?

 

Esta não era a parte mais chocante. Seguindo o seu rugido de dragão, de repente, rugidos semelhantes vieram dos arredores, como se estivessem o respondendo. O céu e a terra foram preenchidos por rugidos opressores. O garoto ainda era uma pequena fênix, por isso, diante do choque pelos rugidos ribombantes, perdeu toda a energia e começou a cair em direção ao chão.

 

Zhu Yao começou a cair junto com ele. No entanto, viu diversas figuras brilhantes se reunindo a partir de todas as direções. Depois de olhar com mais cuidado, percebeu que eram dragões de vários tamanhos. Havia verde, roxo e diversas outras cores de dragões voando até eles.

 

Mesmo entre as camadas de nuvens era possível ver incontáveis cabeças gigantescas surgindo.

 

Que infernos, não estava vendo uma ilusão, estava?

 

Dragão, dragão, dragão…

 

Por que tinha tantos dragões?

 

O dragão celeste de antes, com êxito, conseguiu alcançar os dois que desciam sem parar. Agarrou Zhu Yao em formato de ovo com uma mão e carregava o garoto pelo colarinho rasgado na outra, como se estivesse tentando tirar ele de perto do ovo. Mesmo assim, ele permanecia abraçado a Zhu Yao com força. O dragão celeste se esforçou bastante por um bom tempo, mas não foi capaz de fazer com que ele soltasse.

 

— Ao Jiang, o que aconteceu? — Os dragões que correram até lá se transformaram nas suas formas humanas, cercando-os por completo. Zhu Yao contou meio por cima e percebeu que havia cerca de cem pessoas.

 

— Vi esse jovenzinho do Clã da Fênix vindo à Montanha do Dragão, e, em suas mãos, carregava um… — Junto com a criança, ergueu o ovo para o resto dos dragões verem.

 

— Isso é… — Todos os dragões ficaram chocados, e os seus olhos, que estavam voltados ao garotinho, carregavam uma imensa fúria.

 

— Quanta audácia. Ele teve mesmo a coragem para vir até a nossa Montanha do Dragão para roubar os nossos ovos.

 

— O que o Clã da Fênix está planejando? Querem começar uma guerra?

 

— Se é uma guerra que querem, é uma guerra que terão. Não vamos deixar que pensem que o nosso clã tem medo deles.

 

— Temos que fazer com que paguem por se atreverem a roubar nossas crianças.

 

— Isso, isso…

 

Todos os dragões começaram a gritar os seus vereditos. Zhu Yao então foi capaz de entender a situação. Eles pensavam que essa pequena fênix tinha roubado um filho deles.

 

— Moleque, quem foi que te mandou? — Ao Jiang ergueu o garoto e perguntou, frio. O garoto não o respondeu e começou a se debater com toda a força que ainda tinha no corpo enquanto continuava abraçado a Zhu Yao, sem a soltar. De vez em quando, se transformava na sua forma original e atacava desesperadamente Ao Jiang. Os seus olhos eram vermelho-carmesim, parecendo estar enlouquecido.

 

O coração de Zhu Yao doía ao ver aquilo. Ele tinha acabado de sair do local que estava repleto de energia demoníaca, e o estado mental dele ainda não tinha se recuperado, então, naturalmente, não era capaz de entender as palavras que diziam. Com apenas um leve estímulo, cairia em um estado de insanidade. No momento, no fundo do seu coração, era bem provável que se agarrava a apenas um pensamento: o de protegê-la bem e evitar que fosse levada.

 

Ao Jiang parecia ter usado algum tipo de arte, pois um conjunto de correntes brilhantes prendeu o garoto no mesmo instante. Quanto mais ele se debatia, mais apertadas ficavam as correntes. Logo depois, não havia mais traços de vermelhidão no corpo do garoto.

 

Que infernos, você ainda é humano!? Zhu Yao ficou furiosa naquele momento. Ela sentiu chamas desconhecidas irrompendo dentro do seu peito, como se algo fosse liberado das profundezas do seu coração. Toda a sua casca de ovo começou a se iluminar mais uma vez, mas agora era vermelho, não branco.

 

Ao Jiang sentiu algo queimando em seus braços. Tremendo, soltou Zhu Yao, mas mais da metade do seu manto de seda foi completamente queimada. As restrições sobre o corpo do garoto também foram desfeitas na mesma hora.

 

Zhu Yao retraiu a sua luz vermelha e começou a rolar de volta até o abraço do garoto. Desta vez, ele a abraçou com ainda mais força, e agora os seus quatro membros envolviam a casca do ovo. De maneira robótica, ele entoava:

 

— Ovo… Ovo… não precisa ter medo, não precisa ter medo!

 

— Mas o quê… — Ao Jiang ficou perplexo. Nunca tinha visto um ovo de dragão que pudesse emitir luz.

 

— Há algo de estranho aqui. — Entre a multidão de dragões, um homem um pouco mais velho deu um passo à frente. — Primeiro, vá até a Montanha do Dragão e confira a quantia de crianças lá.

 

No mesmo instante, um dragão ao seu lado voltou à sua forma original e voou em direção ao vulcão onde Zhu Yao tinha caído antes. Logo depois, voltou.

 

— Respondendo ao Ancião, não há erros com relação à quantia de crianças. Há um total de doze delas, nenhum a mais, nenhum a menos!

 

Quando essas palavras foram ouvidas, todos os dragões ficaram embasbacados e, subconscientemente, se viraram para olhar o garoto que abraçava o ovo.

 

Então, de onde vinha aquele ovo?

 

— Ancião, isso… — Ao Jiang deu um passo à frente.

 

O homem mais velho balançou a cabeça. Com uma expressão séria, olhou para Zhu Yao, e suas sobrancelhas se franziram com força.

 

— Temo que… dentro deste ovo, pode não ser uma criança do nosso Clã do Dragão.

 

— Como isso é possível? — Ao Jiang refutou por instinto. Claramente havia uma aura Divina dentro do ovo, e entre as Raças de Deuses, além do Clã Dragão, quem mais nascia a partir de ovos?

 

— Ao Jiang, convide Feng Xishan. Peça para o Patriarca do Clã da Fênix em pessoa venha até aqui.

 

— O Clã da Fênix? Por quê?

 

A sua expressão ficou severa.

 

— Este ovo foi trazido por esta fênix, então é natural que seja um assunto relacionado ao Clã da Fênix. Apresse-se e vá.

 

— Sim! — Só então Ao Jiang transformou-se na sua forma de dragão e voou em direção ao céu.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 169 – Uma Tigela de Caldo de Sopa de Ovo, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 169 – Uma Tigela de Caldo de Sopa de Ovo, read My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 169 – Uma Tigela de Caldo de Sopa de Ovo online, My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 169 – Uma Tigela de Caldo de Sopa de Ovo chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 169 – Uma Tigela de Caldo de Sopa de Ovo high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 169 – Uma Tigela de Caldo de Sopa de Ovo light novel, ,

Comentários

Arco 06 – Cap. 169