Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 166 – A Brincalhona Enviada Pelos Céus

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Zhu Yao nunca tinha visto uma tribulação de relâmpago tão vasta como essa. Não só todo o céu tinha ficado escuro, como até mesmo os clarões de relâmpago, que saiam sem parar de dentro das nuvens de tribulação, carregavam um poder comparável ao de uma Tribulação de Relâmpago de Ascenção.

 

As nuvens continuaram crescente por cerca de sete minutos, antes de liberaram o primeiro raio de relâmpago de tribulação. Quando surgiu, uma enorme luz branca engoliu boa parte do céu. Aquele raio… Não, não poderia mais ser considerado um simples “raio”, já era um enorme relâmpago. Ele desceu, instantaneamente iluminando o mundo que antes estava coberto em escuridão. Como se a noite tivesse virado dia de repente, a luz perfurava os olhos, tornando difícil abri-los. Sem contar o poder do Dao Celestial contido dentro do relâmpago de tribulação que fazia o corpo de todo mundo tremer sem parar.

 

As várias divindades já estavam sentadas no chão para meditar, então começaram a compreender o Dao Celestial que lá estava contido.

 

Os raios caíram um atrás do outro. Embora Zhu Yao fosse especialista nas artes divinas do tipo relâmpago, essa ainda foi a primeira vez que viu relâmpagos celestiais de tamanha magnitude. Se os raios de tribulação não acertassem a pessoa que enfrentava a tribulação, sob tal poder, ela se perguntava como o Reino Divino ficaria se fosse atingido.

 

Em segredo, regozijava-se, pois era ótimo o fato de estar bem longe da cena, permitindo que observasse aquele misterioso e grandioso espetáculo natural em segurança. Entretanto, os raios de relâmpago eram um pouco espessos demais, como se estivessem ficando mais espessos logo depois que um era disparado. Antes, ainda tinha o tamanho de um balde, mas estavam ficando grandes como uma torre agora. Eh… Por que sentia que eles estavam se aproximando?

 

Hoho! Só podia ser a sua imaginação…

 

É o caralho!

 

Aquele raio de relâmpago de tribulação estava se aproximando cada vez mais!

 

— O que é esse poder de relâmpago? Por que está chegando mais perto? — A audiência de divindades também percebeu a irregularidade.

 

— Nada bom, eles estão prestes a atingir aqui.

 

— O que faremos?

 

Antes, eles ainda estavam a centenas de quilômetros, mas agora já conseguiam sentir o cheiro de queimado. Os clarões também se aproximavam, enquanto os relâmpagos de tribulação mais recentes tinham atingido o sopé da montanha onde ficava o Clã do Vento Fluorescente, queimando instantaneamente toda a floresta. Dentro do campo de visão de todo mundo, havia uma luz que poderia cegar.

 

— Corram! — gritou Zhu Yao, bem alto, e só então todos reagiram. Em sequência, aqueles que voavam em espadas, fugiram nelas, enquanto aqueles que voavam com ferramentas, fugiram nelas, espalhando-se na direção oposta da tribulação. Temiam que o próximo raio atingisse a cabeça deles. Afinal de contas, não era uma brincadeira. Um poder de relâmpago deste nível, mesmo que fosse uma Divindade de Tinta, poderia não ser capaz de bloquear o próximo raio. Se não corressem, estariam apenas esperando pela morte.

 

Parecia que, em um piscar de olhos, todo o Clã do Vento Fluorescente foi completamente esvaziado.

 

Menos Zhu Yao.

 

Meus ovários. Ela tinha acabado de acordar, por isso não tinha uma simples espada voadora. Não era capaz de voar.

 

Mãe ordinária, o que aconteceu com a promessa de ser a pérola valiosa e o bebê amado do clã? Volta aqui!

 

O poder de relâmpago da tribulação estendeu-se mais uma vez, enquanto uma aura aterrorizante engolia todo o céu acima do Clã do Vento Fluorescente. As nuvens de tribulação se agitavam, e o raio seguindo parecia estar prestes a descer. Zhu Yao, nervosa, corria em círculos. Não podia ser, né? Ninguém lhe disse que o avatar com que se conectou desta vez duraria apenas um dia!

 

De repente, uma figura branca veio voando da floresta queimada. Zhu Yao apenas sentiu a sua cintura sendo apertada e, então, foi levada a um abraço familiar. Dentro da aura fria misturada com um pouco de queimado, a atmosfera calma e refrescante também possuía um pouco de fuligem.

 

— Churrasquin! Ah, pui. Mestre! — Zhu Yao pareceu capaz de reconhecer a pessoa diante dela com apenas um olhar, entretanto, ele parecia diferente do seu comportamento calmo de sempre. Revelava um traço de cansaço no momento, e até mesmo o seu cabelo estava um tanto bagunçado.

 

Parecia estar a sondando com pressa, enquanto perguntava:

 

— Yu…

 

Por reflexo, o coração de Zhu Yao saltou, conforme ela cobria a boca dela mais do que depressa. Cerrou os dentes, pois estava frustrada com a palavra que ele estava prestes a dizer.

 

— Yao!

 

Suas sobrancelhas firmemente franzidas ficaram mais tranquilas, e, em um instante, a sua expressão enrugada relaxou bastante. Um impulso surgiu no fundo do seu coração, como se houvesse algo que tivesse que fazer para suprimir aquilo. Portanto, sem hesitar, baixou a cabeça e pressionou contra o par de lábios diante dos seus olhos. Em um momento, o estranho impulso no fundo do seu coração enfim dissipou em grande parte.

 

Antes que Zhu Yao sequer tivesse tempo para sentir choque diante da iluminação que este recluso de dez mil anos teve, Yu Yan simplesmente lhe deu um estalinho nos lábios, então procedeu a instrui-la com uma expressão séria:

 

— Depois, fique um pouco longe de mim, você não deve se aproximar, haja o que houver.

 

Após dizer isso, com um empurrão da sua mão, Zhu Yao foi jogada a alguns metros de distância por uma brisa gentil. E o raio de relâmpago seguinte, naquele exato instante, desceu, correndo na direção de Yu Yan.

 

Então a pessoa que estava enfrentando a tribulação era o seu mestre!

 

— Fique aí, nada irá acontecer! — instruiu ele.

 

Zhu Yao assentiu, pois tinha uma confiança absoluta nele. Como esperado do seu mestre, ele já estava enfrentando a tribulação de relâmpago de uma Divindade Superior em um curto espaço de tempo. Embora parecesse um tanto cansado, ela acreditava que o seu mestre seria capaz de passar por isso.

 

A ansiedade que tinha antes por ter sido jogada de lado sem um artefato divino de voo foi varrida no mesmo instante. O seu mestre disse que ela ficaria bem, então com certeza…

 

Boom!

 

Um gigantesco raio de relâmpago disparou na direção de Yu Yan, então, no instante em que atingiu o chão, fez uma curva e acertou direto na cabeça de Zhu Yao.

 

Era como se ela conseguisse ouvir o som da sua confiança se despedaçando.

 

— Yu Yao! — A figura de Yu Yan cintilou enquanto ele se movia até ela.

 

Zhu Yao, que já tinha virado um carvão preto, tossiu um monte de fumaça negra. Com olhos de peixe morto, olhou para um certo mestre duvidoso, enquanto jogava essas palavras com dificuldade:

 

— Seu mentiroso! — O que aconteceu com a promessa de que tudo ficaria bem? Mestre, o seu atributo de “fazer a sua discípula de boba” subiu de nível de novo, né?

 

— … — Yu Yan também não entendia. Embora já soubesse havia tempo sobre a afinidade da sua discípula com relação à energia espiritual de relâmpago que chegava a um nível de distorcer as leis naturais, nunca imaginou que a sua própria tribulação de relâmpago seria guiada até ela, também. Quando ascendeu naquela vez, não viu uma situação dessa. Além disso… além dos seus meridianos estarem um pouco danificados e o seu corpo ter ficado um pouco chamuscado, ela não tinha nenhum ferimento grave!

 

Justo quando o próximo raio de relâmpago de tribulação estava prestes a cair, Yu Yan, no entanto, não empurrou sua discípula para um local seguro desta vez. De qualquer forma, para ela, parecia que não existia um local seguro. Portanto, a única coisa que ele poderia fazer era abraçar a sua discípula com força, estabelecer uma arte defensiva e, então, usar o seu cultivo para suportar o raio junto com ela.

 

Entretanto, os raios de relâmpago celestial estavam caindo ainda mais rápidos e com maior ferocidade, como se tentassem desesperadamente penetrar as suas defesas. Cada raio era mais forte do que o anterior, e mesmo Yu Yan estava começando a achar um pouco difícil se defender contra eles.

 

Zhu Yao também estava um pouco nervosa. Essa foi a primeira vez que viu o seu mestre em um momento tão indefeso. Até mesmo gotas de suor estavam surgindo na testa dele. Podia-se ver o quão forte essa tribulação de relâmpago era. Ela não se atreveu a se mover. Teve sorte no primeiro raio, no entanto, não podia dizer que seria capaz de suportar um segundo. No momento, a única coisa que poderia fazer era torcer para que os raios de relâmpago terminassem o quanto antes. Felizmente, havia apenas oitenta e um deles, por isso contava em seu coração.

 

 Setenta e oito, setenta e nove, oitenta, oitenta e um!

 

Revelou um sorriso enquanto alegria preenchia o seu coração. Como já esperava, a perseverança era…

 

Oitenta e dois, oitenta e três, oitenta e quatro…

 

Que infernos, o que aconteceu com a vitória que me prometeram? Todos os oitenta e um raios de relâmpago celestial já tinham caído! Por que havia tantos? E eles estavam ficando mais rápidos e fortes. Uma tribulação de relâmpago concentrada como esta basicamente não deveria durar tanto.

 

Huh…

 

A figura ao seu lado, que parecia uma montanha imóvel, gemeu de repente. A arte defensiva que o cercava estremeceu por um momento, também. Era possível ver fracos traços de colapso, e Zhu Yao sentiu uma dor no peito naquele instante.

 

— Mestre…

 

Antes que pudesse falar sobre suas preocupações, a arte defensiva, sob os raios de relâmpago de tribulação com tamanha força, já tinha emitido um som alto de estilhaço. Yu Yan a abraçou no mesmo instante com força contra o peito, e o próximo raio de relâmpago celestial correu até as suas costas.

 

Os olhos de Zhu Yao se arregalaram. Olhando para os raios imparáveis no céu, em um momento, chamas de fúria tomaram conta do seu ser, queimando tanto que ela até se esqueceu de tudo. Como se usasse cada pouco da energia dentro do seu corpo, gritou:

 

— Chega!

 

Parecendo ter ouvido a sua voz, o raio de relâmpago de tribulação que estava prestes a cair sobre o corpo deles parou de repente. Assim ele parou em pleno ar, como se fosse uma gigantesca lâmpada ilógica flutuando no céu.

 

— Existe um fim para os seus choques!? — As chamas dentro de Zhu Yao já tinham corrido até a sua cabeça, e ela não se importava mais se era uma tribulação de relâmpago ou qualquer outra coisa. Sua mente estava preenchida com o impulso de extravasar a sua raiva. — Que tipo de ódio ou rancor tem contra mim para ficar dando choques desse jeito? Todos os oitenta e um raios de relâmpago celestial já caíram, mas você ainda está aí! Zap, zap, zap, zap é a sua irmã!

 

Em um instante, o céu ficou em silêncio, até mesmo os trovões ribombantes de antes não podiam mais ser ouvidos.

 

Yu Yan: — … — Minha discípula parece ter feito algo incrível?

 

Zhu Yao: — … — Parece que fiz algo incrível.

 

Um instante depois, o raio que parou em pleno ar, com um som pzzh, parecendo que o interruptor tinha sido desligado, dispersou-se de repente.

 

É sério isso!?

 

Ele… fugiu mesmo depois de ser repreendido por ela? Será que ela obteve algum tipo de habilidade nova?

 

Logo depois, um som swoosh, semelhante à de algo sendo extinguido, pôde ser ouvido. Até mesmo os fios de relâmpagos entre as nuvens dispersaram, sem deixar traços. Nenhum brilho foi emitido após isso.

 

Então, antes que os dois pudessem sequer reagir.

 

Huaaa! Chuva começou a cair. Ela era muito misteriosa. As nuvens de tribulação tinham claramente coberto todo o céu, mas a chuva estava cobrindo um raio de três pés ao redor do local onde ela e o seu mestre estavam, como se caísse sobre eles de propósito.

 

O canto dos lábios de Zhu Yao se torceu:

 

— Mestre… não é choro isso, né? — Estava chorando porque foi repreendido por ela?

 

— …

 

Yu Yan não respondeu, entretanto, a chuva sobre suas cabeças começou a cair com ainda mais força. Se simplesmente fosse uma chuva em grande escala, a quantidade de água agora poderia causar uma inundação. As gotas pareciam cair em linhas retas conectadas.

 

É sério? As nuvens de tribulação tinham corações tão frágeis assim?

 

Zhu Yao limpou a chuva do rosto. Levantou a cabeça, impotente, e olhou as nuvens de tribulação sobre ela.

 

— Pare de chorar!

 

Quando suas palavras foram ouvidas, não só a chuva não parou, como aumentou em volume. Já não podia mais ser chamada de chuva, mas simplesmente água sendo jogada.

 

— Eu já disse para parar.

 

O volume continuou aumentando. Parecia que logo poderia afundar todo o Clã do Vento Fluorescente em um mar de água.

 

Que infernos, o meu temperamento explosivo não é o suficiente para a persuadir, é isso!?

 

— Você se perdeu na conta dos seus próprios raios, mas está colocando a culpa em mim? Que tipo de raios de relâmpago celestial zoados você está jogando, hein?

 

Antes que Zhu Yao pudesse sequer terminar, as nuvens de tribulação no céu começaram a se espalhar. Em menos de quinze minutos, já havia um céu limpo sobre os dois, e os relâmpagos de tribulação tinham se dissipado por completo… Exceto pela chuva, não, pela nuvem de tribulação de água jogada sobre a cabeça deles.

 

Yu Yan já tinha colocado uma barreira em silêncio para usar como guarda-chuva. Zhu Yao levantou a cabeça e olhou aquela nuvem de tribulação terrivelmente triste.

 

— O que está fazendo aí ainda?

 

No momento em que sua voz foi ouvida, a água parou no mesmo instante. Logo depois, aquela nuvem de tribulação triste flutuou ligeiro para os céus distantes e foi embora, espalhando água por todo o local. Se prestassem atenção, poderiam ouvir sons de choramingo vindo da direção na qual ela tinha flutuado.

 

O rosto de Zhu Yao ficou sombrio.

 

Você deve ser uma brincalhona mandada pelos céus, né!?

 

Yu Yan usou uma Arte de Remoção de Sujeira, limpando os dois que já tinham se tornando galinhas encharcadas. Ele olhou para a pessoa ao seu lado com uma expressão complicada. O que eu faço? A minha discípula estúpida parece ter um físico que atrai ocorrências estranhas.

 

Haah, ser um mestre é uma tarefa difícil demais!

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 166 – A Brincalhona Enviada Pelos Céus, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 166 – A Brincalhona Enviada Pelos Céus, read My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 166 – A Brincalhona Enviada Pelos Céus online, My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 166 – A Brincalhona Enviada Pelos Céus chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 166 – A Brincalhona Enviada Pelos Céus high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 166 – A Brincalhona Enviada Pelos Céus light novel, ,

Comentários

Arco 06 – Cap. 166