Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 161 – A Discípula Está Morta de Novo

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

— Sésamo, volte agora! — O coração de Zhu Yao congelou e, por um momento, ela até mesmo sentiu uma vontade de matá-lo. — Sua besta, se apresse e volte, você me ouviu!? — Aquela pessoa… Aquela pessoa não era uma divindade de verdade, nem era algum tipo de cultivador divino.

 

Aquela pressão de mais cedo, era parecida com a que ela havia sentido do Fantasma daquela vez.

 

Ele é um Demônio!

 

— Sésamo! — Ela precisava voltar e notificar seu mestre.

 

Senora (Senhora)… — Sésamo manteve Zhu Yao em sua boca, entretanto, ele não parou de se mover. Resmungando uma resposta. — Eu fou protever a senora (Eu vou proteger a senhora) — Depois que ele disse isso, Zhu Yao já estava coberta de saliva.

 

— …

 

Será que se materializar e assumir uma forma humana para me segurar vai te matar? Por que você precisa me morder? Zhu Yao sentiu as intenções malignas do universo inteiro. Parecia que seu mestre já havia discutido sobre isso com o Sésamo no espaço dimensional e esse era o motivo de ele não estar a obedecendo. Zhu Yao não teve escolha a não ser se voltar para o seu sentido divino, liberando o selo sobre ele e guiando sua energia divina do espaço dimensional para materializar uma forma humana para si mesma.

 

Tao Manfeng sentiu a movimentação anormal da energia divina e começou a se mover dentro do espaço dimensional. Já fazia um dia que ela estava ali dentro e naturalmente, ela havia percebido que estava isolada ali e que não havia saídas. Apesar de a rica quantidade de energia divina que existia ali dentro lhe permitir atravessar a barreira do nível de Divindade Profunda, isso não adiantava de nada se ela não pudesse sair.

 

— Quem é você? Que lugar é esse?!

 

Inferno, como se Zhu Yao tivesse tempo para se importar com essa vadiazinha. Ela automaticamente ignorou seus gritos enquanto desesperadamente guiava a energia divina para fora do seu sentido divino. Um brilho avermelhado começou a sair daquele pedaço de jade.

 

— Q-q-q-q-quente… — Sésamo foi pego de surpresa, queimando sua língua e ele não teve escolha a não ser cuspir Zhu Yao fora.

 

O brilho vermelho se intensificou e, logo em seguida, o que apareceu foi Zhu Yao montada em uma espada… cujo rosto estava completamente coberto de saliva.

 

Ela direcionou seu olhar para o Sésamo quando se virou e ele encolheu a cabeça no mesmo instante.

 

— Eu vou acertar as contas com você mais tarde! — Ela encarou uma certa besta não muito confiável com ferocidade e então desceu até o chão. Ela não parou de guiar a energia divina, que não parava de ondular dentro do seu corpo, imediatamente elevando sua cultivação dos estágios intermediários de uma Divindade Profunda até os estágios finais e então, até alcançar o estágio de Paragon.

 

Aquela dor familiar voltou. Entretanto, dessa vez, Zhu Yao não tinha tempo para se importar com esses detalhes. A velocidade com que ela foi acumulando energia divina não desacelerou, ao invés disso, acelerou. Os meridianos em seu corpo pareciam prestes a explodir por causa da expansão e traços de sangue começaram a aparecer sobre seu corpo, tingindo suas vestes brancas de vermelho.

 

Zhu Yao não se atreveu a parar, mantendo a fé. Rápido. Mais rápido. Ela precisava avisar seu mestre. Mesmo se não pudesse ajudá-lo, ela no mínimo não podia ser um peso morto para ele. Portanto, ela precisava aumentar seu nível.

 

Finalmente, foi como se ela pudesse ouvir um kling, que soava como se alguma coisa tivesse se quebrado. Uma enorme quantidade de energia rapidamente correu para dentro do seu corpo.

 

Divindade Dourada!

 

Zhu Yao selou seu sentido divino e se levantou. Ela não tinha tempo para se incomodar com o seu corpo coberto de sangue e saliva.

 

— Vamos voltar. — Zhu Yao invocou sua própria espada divina e se ergueu no céu. Quando ela estava prestes a seguir na direção de onde eles tinham vindo, o espaço na sua frente se distorceu e, num piscar de olhos, uma figura negra familiar apareceu na sua frente.

 

Aquele Demônio!

 

Como isso era possível?

 

— Onde está o meu mestre? — Zhu Yao sentiu um aperto no coração e, por um momento, ficou agitada. Só fazia alguns segundos que eles haviam fugido, então como o seu mestre poderia…? Não, isso era impossível. — O que você fez com o meu mestre?

 

Ele não respondeu, apenas a encarando com uma expressão capaz de congelar o coração de uma pessoa. Aquela pressão familiar a atacou de novo, porém, dessa vez, ela já havia preparado suas defesas e seu sentido divino não foi ferido. Zhu Yao entendeu que não seria capaz de vencê-lo e não teve escolha a não ser circular toda a energia divina em seu corpo, invocando inúmeros relâmpagos.

 

Entretanto, a figura dele simplesmente ficou borrada e, no instante seguinte, Zhu Yao sentiu dificuldade para respirar. Uma mão congelante a agarrou pelo pescoço. Toda a energia divina que ela havia conseguido reunir mais cedo foi instantaneamente suprimida para dentro do seu corpo, como se tivesse sido engolida de volta.

 

Ela sentiu um gosto estranho e sangue não parava de escorrer dos cantos da sua boca.

 

— Senhora! — Ansioso, Sésamo avançou contra ele. Porém, antes de sequer ser capaz de tocar na ponta de suas roupas, ele foi jogado para longe por um raio de luz negra e caiu no chão com um boom. Ele se esforçou para se levantar, mas logo em seguida, aquela pressão o empurrou contra o chão. Suas asas foram arrancadas e cortes surgiram por todo seu corpo, seu sangue se espalhando por todo o chão.

 

Sésamo! Zhu Yao foi ficando cada vez mais impaciente. Entretanto, ela não tinha força para resistir. Apesar de estar sendo segurada apenas pelo pescoço, ela não conseguia mover um músculo. Esse Demônio era muito mais forte que aquele Fantasma.

 

Ele simplesmente ergueu a cabeça e não havia sinal de felicidade, nem de tristeza no seu rosto. Ele não continuou aplicando força, mas também não a libertou. Apesar de estarem tão perto, ela ainda não conseguia ver seu rosto com clareza.

 

Quando ela estava começando a achar que ele pretendia estrangulá-la até a morte desse jeito, de repente ele abriu a boca, apesar de sua voz continuar plana e inexpressiva como antes:

 

— Você é discípula dele?

 

Zhu Yao tentou o seu melhor para responder. Ela sentia um aperto no peito toda vez que pensava sobre seu mestre, cuja condição atual era desconhecida, não conseguindo conter o pânico que surgiu em seu coração. Se alguma coisa acontecer com o meu mestre, eu vou fazer o mundo inteiro preparar o funeral dele. De repente, ela ouviu o rugido de trovões vindo de longe e até mesmo o céu escureceu por completo. Um alto rugido de dragão ressoou e parecia haver um dragão branco feito de relâmpagos dançando entre as nuvens.

 

Aquilo era a materialização da intenção da espada do seu mestre! Ele está bem! A tensão no corpo de Zhu Yao desapareceu no mesmo instante.

 

Então essa pessoa na sua frente era um clone daquele Demônio?

 

Ele olhou diretamente para ela e, no mesmo instante, aquele frio capaz de alcançar seus ossos se intensificou quando ele indagou mais uma vez:

 

— Você é discípula dele?

 

Ela desesperadamente se forçou a se acalmar. Não fique ansiosa. O clone dele já é tão poderoso, se ele voltar para o corpo principal, vai ser ainda mais perigoso para o mestre. Ela precisava atrasá-lo, ou eliminá-lo. Entretanto, no momento ela possuía apenas a cultivação de uma mera Divindade Dourada, então o que ela poderia fazer para feri-lo?

 

— Você é discípula dele? — Ele perguntou de novo. Sua voz continuava no mesmo tom de antes, tão calma que ela sequer parecia possuir entonação, como uma voz gerada por computador da era moderna.

 

Ela não tinha escolha a não ser fazer uma aposta. Zhu Yao então libertou seu sentido divino, permitindo que ele se expandisse sem parar. Depois que o espaço dimensional se expandiu, ela então comprimiu toda a sua energia divina numa pequena massa.

 

Terminando suas preparações, ela começou a se debater e forçou uma palavra para fora:

 

— Sim.

 

O homem de preto parou por um instante, inclinando a cabeça um pouco para o lado, como se tentasse confirmar sua resposta. Depois de um tempo, ele respondeu:

 

— Oh, então você deve morrer.

 

A força com que ele a segurava de repente aumentou e Zhu Yao sentiu como se pudesse ouvir seus ossos estalando. Sua respiração foi bloqueada e seu pescoço parecia prestes a se quebrar a qualquer momento.

 

Zhu Yao organizou seus pensamentos e no mesmo instante, liberou toda a energia divina que havia comprimido. Seu corpo inteiro emitiu luz branca.

 

— Autodestruição. — O homem de preto percebeu qual era sua intenção, porém, nem mesmo tentou se afastar, como se não desse a mínima para autodestruição dela. Ao invés disso, ele até mesmo a segurou com ainda mais força.

 

Ele não se importar era o objetivo dela desde o início. Zhu Yao desesperadamente expandiu sua energia divina e começou a circular toda a energia divina dentro do espaço dimensional. De fato, sua autodestruição não seria o suficiente para ferir aquele demônio, porém, ela ainda possuía um espaço dimensional repleto de energia divina dentro do seu sentido divino. Se ele também se autodestruísse, ela tinha certeza de que pelo menos seria capaz de matar um clone.

 

O brilho branco emitido pelo seu corpo não parava de aumentar, se tornando cada vez mais intenso.

 

O Demônio finalmente percebeu a anomalia, liberando sua aura demoníaca para atacar seu sentido divino. Zhu Yao estava cortejando a morte desde o início, então como ela poderia parar agora? Ao invés disso, ela agarrou a mão dele, o impedindo de se afastar.

 

— Você está cortejando a morte! — Finalmente ela percebeu alguma emoção na voz dele, entretanto, era apenas uma frieza ainda maior.

 

Um raio de luz negra brilhou em sua mão, como se estivesse prestes a cortar o pescoço dela, evitando sua autodestruição. A energia divina de Zhu Yao, entretanto, já havia se expandido completamente e esse era o momento!

 

Fortalecendo sua determinação, quando metade da sua energia já havia explodido:

 

Pffft! — Com a força que ele fez ao segurar seu pescoço, ela abriu a boca e cuspiu sangue, cobrindo o rosto dele.

 

Por um instante, isso enfraqueceu a aura demoníaca ocultando suas feições e revelando uma face vazia e inexpressiva.

 

Ele era…

 

Zhu Yao arregalou os olhos, completamente perplexa!

 

— Yue Ying!

 

Assim que ela disse isso, os olhos frios naquela face vazia se arregalaram.

 

Logo em seguida, tudo foi engolido pela luz branca.

 

Uma janela de notificações familiar apareceu diante de seus olhos mais uma vez.

 

Parabéns, você morreu completa e totalmente mais uma vez. Por favor, escolha uma opção:

 

[Ressuscitar] ou [Conversar] ou [Entregar um Pouco de Molho de Soja] ou [Dar um Joinha para o Belo, Divino e Bem Sucedido Espirito do Reino]

 

Qual era o problema dessas notificações cada vez mais descaradas? Espírito do Reino, você tem lido muitos tweets, não é?

 

Com uma expressão sombria, Zhu Yao clicou na segunda opção, [Conversar]

 

Logo em seguida, ela apareceu mais uma vez naquele espaço negro e vazio. Dessa vez, sem que ela precisasse gritar, a janela de bate-papo com o Espírito do Reino já havia aparecido sozinha. Tirando o seu avatar que havia sido trocado pelo avatar masculino padrão, não havia nenhuma outra mudança.

 

Espírito do Reino: Yo, minha donzela corajosa. Quanto tempo.

 

Os lábios de Zhu Yao tremeram. Respirando fundo, ela suportou a vontade avançar nele e lhe dar uma surra.

 

— Espírito do Reino, o que diabos está acontecendo? Você não acha que me deve uma explicação?

 

Espírito do Reino: Oya, o que há de errado garota? Por que você está infeliz? Me conte para que eu possa te mostrar o lado positivo!

 

— Você consegue ser ainda mais irritante do que isso? — Zhu Yao o encarou. Como ela não havia percebido que essa pessoa era tão irritante e descarada antes? No passado ele era uma pessoa até que respeitável, então por que ele parecia ter perdido alguns parafusos depois que ela foi transportada para esse mundo? — Eu estou falando do Yue Ying. O que aconteceu com ele? Por que ele está no Reino Divino? Ele realmente virou um Demônio? — Ela ainda se lembrava muito bem de que quando o tirou daquela geleira, ele era uma criança humana normal. Deixando de lado ser um demônio, ele nem mesmo possuía traços de aura demoníaca. Mesmo possuindo Penta-Veias Espirituais, ele ainda podia cultivar com energia espiritual. Ele era um jovem correto com grandes perspectivas, uma criança séria e esforçada. — Será que… ele foi possuído por aquele maldito coelho? — Será que aquele Demônio que havia entrado no corpo daquela Divindade Coelho havia escapado daquele corpo divino e invadido o corpo do pequeno Yue Ying? Nesse caso, isso não tornaria aquele Demônio quase invencível?

 

Espírito do Reino: Não é isso, yo. O coelho-chan continua no Reino Inferior, ele nem mesmo pensa em ascender.

 

O Espirito do Reino a enviou uma captura de tela e na foto, um homem de roupas verdes estava deitado sobre uma montanha de cenouras. Rolando pelo chão com uma expressão que parecia com a de alguém que não possuía um único arrependimento na vida.

 

Hum, aquela face irritante de fato pertencia àquele coelho maldito.

 

— Então, o que está acontecendo? Aquele era o próprio Yue Ying?

 

Espírito do Reino: Isso… Eu também não sei. Mas os demônios definitivamente vão voltar. Esse é o ciclo do Dao Celestial e não pode ser evitado. Igual a como os Deuses já foram despertados.

 

— Deuses? — Zhu Yao não soube como reagir. — Você está falando dos dragões? — Isso não estava acontecendo por causa da vez que ela havia se tornado um dragão antes, certo?

 

Espírito do Reino: Não são apenas os dragões, garota. Todas as bestas divinas vão despertar de novo.

 

— Como você sabe disso? — Zhu Yao olhou para a tela com desconfiança. Ela estava cada vez mais curiosa sobre a identidade do Espírito do Reino. Até mesmo as pessoas do Reino Divino não sabiam sobre esses assuntos, certo?

 

Espírito do Reino: Porque isso foi escrito muito tempo atrás na profecia das Revelações: “Em cumprimento da vontade do senhor, os Deuses e Demônios retornarão, a idade de ouro da Era Antiga será trazida de volta, a responsabilidade sobre os Três Reinos será tomada e uma eterna terra sagrada será criada”.

 

Revelações? O que diabos era isso agora?

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 161 – A Discípula Está Morta de Novo, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 161 – A Discípula Está Morta de Novo, read My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 161 – A Discípula Está Morta de Novo online, My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 161 – A Discípula Está Morta de Novo chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 161 – A Discípula Está Morta de Novo high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 161 – A Discípula Está Morta de Novo light novel, ,

Comentários

Arco 05 – Cap. 161