Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 159 – O Mestre é Solto

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

— Eh? — Zhu Yao se retirou da sua visão interna e, como seu mestre havia dito, Tao Manfeng ainda estava sentada na frente da mesa. Porém, a energia divina em volta do seu corpo parecia um pouco mais densa, na verdade, ela estava ficando cada vez mais densa. Até mesmo a energia divina no quarto começou a se agitar.

Tao Manfeng também percebeu essa anomalia, exibindo uma expressão empolgada. Pegando Zhu Yao, ela então se sentou na cama na posição de lótus e começou a absorver a energia divina.

— Yu Yao, a energia divina dentro do espaço dimensional está se movendo de forma estranha. — A voz de Yu Yan ecoou em sua mente.

Zhu Yao ficou sem reação por um instante e só então percebeu que o repentino aumento de energia divina no recinto estava vindo do espaço dimensional. Então ela era capaz de guiar a energia divina para fora dele?

Tao Manfeng meditou por um dia inteiro até ser capaz de absorver toda aquela energia divina. Sua cultivação progrediu dos estágios iniciais de uma Divindade Terrestre para o estágio intermediário. Então ela fez uma pausa e a movimentação estranha da energia divina do espaço dimensional também parou.

— Como esperado, isso é um tesouro. — Tao Manfeng pegou o pedaço de jade com uma expressão repleta de empolgação. Esse pedaço de jade divino podia ser usado para aumentar sua cultivação. Ela mais uma vez o inspecionou de cabo a rabo e, de repente, liberou seu sentido divino, o inserindo dentro dele.

O coração de Zhu Yao acelerou. Essa sensação era a mesma de quando Goudan entrou pela primeira vez no espaço dimensional. Quando ela ainda estava pensando no que fazer, aquele traço de sentido divino de repente foi repelido. O pedaço de jade começou a emitir um brilho branco e alguma coisa pareceu ser transferida para fora por meio do seu próprio sentido divino.

Pew, pew, pew! Com esses sons, como feijões jogados no chão, algumas ervas divinas apareceram do nada, cobrindo todo o chão. Algumas até mesmo tinham torrões de terra fresca presos em suas raízes.

— Isso é… — Tao Manfeng abruptamente se levantou, pegou algumas das ervas do chão e arregalou os olhos. — Grama Espiritual Divina, Galho de Vento Imperial, Lótus Cortador de Meridianos… — Ela murmurou esses nomes um após o outro e quanto mais ela falava, mais chocada ela parecia ficar, como se não conseguisse acreditar no que estava vendo. — Como… Como isso é possível? — Todas elas eram ervas divinas de primeira classe que haviam sido extintas muito tempo atrás e era extremamente difícil encontrá-las no Reino Divino.

— Mestre? — O que está acontecendo?

— Essas ervas divinas são do espaço dimensional. Uma parte delas foi transferida para fora.

Transferidas para fora? Enquanto Zhu Yao ainda estava perplexa, a mesa dentro do recinto de repente tremeu por alguns instantes antes de desaparecer logo em seguida. Até mesmo Tao Manfeng levou um susto.

Enquanto isso, no espaço dimensional de Zhu Yao, uma mesa de madeira comum apareceu de repente.

— Isso é… — Por que esses itens eram capazes de entrar e sair livremente do seu espaço dimensional? Por um momento, Zhu Yao não conseguia entender.

Yu Yan franziu as sobrancelhas por um momento antes de falar:

— Deve haver uma restrição nisso. Tudo o que for tirado para fora, precisa ser compensado de alguma forma.

— Então aquelas ervas divinas foram trocadas pela mesa de madeira? — Isso não era um déficit um pouco grande demais?

— É porque essa mesa era a coisa mais próxima de você, então ela foi puxada para dentro.

Zhu Yao ponderou por um momento. De fato, enquanto Tao Manfeng estava inspecionando aquelas ervas, a coisa mais perto dela era a mesa de madeira.

— Então, em outras palavras, ela não pode entrar no espaço dimensional, mas pode tirar os itens que tem lá dentro?

— Não exatamente. — Yu Yan olhou para o lugar onde a mesa estava antes. — Ela usou um contrato de sangue para se vincular ao espaço dimensional, mas no fim, não foi o seu sangue essencial. Assim, ela não pode ser considerada a dona dele de verdade. As ervas dimensionais que desapareceram vieram todas de um único canto, então eu acho que ela só é capaz de retirar itens de um lugar específico.

Zhu Yao então soltou um suspiro de alívio. Por sorte ela não podia entrar.

Tao Manfeng também pareceu perceber isso depois de tentar fazer a mesma coisa mais algumas vezes. Primeiro ela usou seu sentido divino para inspecionar o pedaço de jade e então, várias ervas divinas apareceram do nada dentro do recinto. Entretanto, alguns itens que estavam ali dentro também desapareceram. Justamente os que estavam mais perto do pedaço de jade.

— Mestre, eu tenho um plano. Você pode ser capaz de sair daí de dentro mais rápido.

 

~*~

 

Depois de ter certeza de como ele funcionava, Tao Manfeng saiu daquele pequeno pátio e chegou no mercado.  Mas até que ela era esperta não exibindo aquelas ervas divinas. Ao invés disso, ela apenas alugou uma caverna residência e começou a cultivar em isolamento. Ela repetidamente derramou seu sangue no pedaço de jade e então guiou aquela densa energia divina para fora.

O dantian de Zhu Yao já estava praticamente restaurado, entretanto, toda vez que ela tentava recuperar sua forma humana, a energia divina que ela guiava para fora era absorvida por Tao Manfeng, não deixando nem o menor resquício no pedaço de jade. Desse jeito, ela não tinha como se materializar.

Mas Zhu Yao não estava com pressa. Ela estava esperando uma oportunidade.

Tao Manfeng ficou em isolação por mais de três meses e sua cultivação continuou progredindo até ela alcançar o estágio de Divindade Terrestre Paragon. Mais um passo e ela se tornaria uma Divindade Profunda. Para avançar de um estágio para o outro desse jeito, além de absorver energia divina também era preciso um pouco de sorte, por isso ela parou.

Assim que saiu da cultivação de portas fechadas, ela comprou vários itens e então pegou um caldeirão de pílulas. Ela pretendia refinar uma Pílula de Energia Profunda, uma pílula divina capaz de fazer com que uma Divindade Terrestre instantaneamente pulasse para os estágios avançados de Divindade Profunda e para fazê-la só era necessária uma boa quantidade de Grama Espiritual Divina. Essa era uma erva extremamente difícil de encontrar no Reino Divino, mas agora, isso não era um problema.

Tao Manfeng pegou o pedaço de jade, mas dessa vez, não inseriu o seu sentido divino de forma probatória, ao invés disso, instantaneamente liberou metade dele dentro do jade. Até mesmo Zhu Yao consegui sentir seu próprio sentido divino sendo atacado, causando uma leve sensação de dor.

Num instante, uma cegante luz branca iluminou a caverna como se fosse de dia. Tao Manfeng esperou animadamente as várias ervas divinas caírem do céu. Ela parecia já ser capaz de se ver progredindo para Divindade Profunda Paragon e no futuro, para Divindade de Ouro, então Divindade de Tinta até alcançar o nível de Divindade Superior. Ela até mesmo conseguia se ver entrando na Torre Divina do Relâmpago e ascendendo como Deusa.

Contanto que estivesse em posse desse pedaço de jade, ela com certeza seria capaz de voltar a ficar acima de todo mundo e cultivar até o ápice.

Ela parecia incapaz de conter sua empolgação, pois independentemente do quão cegante fosse aquela luz branca, ela continuou a encarando sem piscar. Quando uma sombra apareceu no meio dela, Tao Manfeng até de um passo à frente e assim que ela esticou uma mão na sua direção, a luz de repente desapareceu.

Mas não havia nenhuma erva divina diante dos seus olhos e sim um homem, em vestes brancas como a neve, a encarando com frieza. Tao Manfeng ficou perplexa e parecia prestes a deixar escapar um “Quem é…” quando, de repente, aquela figura desapareceu bem na frente dos seus olhos e o que surgiu no lugar foi um chão repleto de ervas divinas que já haviam sido extintas no Reino Divino a muito tempo.

Como esperado, aquilo mais cedo era apenas sua imaginação?

— Sele o seu sentido divino o mais rápido possível. — Yu Yan condensou seu sentido divino e tocou no pedaço de jade no chão. A instruindo com uma voz solene enquanto restaurava sua forma humana.

Zhu Yao seguiu suas instruções e um segundo antes de selar seu sentido divino, ela ainda conseguiu vislumbrar Tao Manfeng sentada no chão repleto de ervas divinas com uma expressão empolgada.

— Mestre, você conseguiu sair? — Zhu Yao pulou em cima da pessoa na sua frente e o abraçou com força. Sua familiar presença fria encheu o seu peito num instante e de repente, ela sentiu que podia continuar sendo mimada desse jeito. — Mestreeeee…

— Hum. — Yu Yan respondeu, esticando uma mão para acariciar a cabeça de sua discípula. A quanto tempo ele ansiava por esse tipo de contato, como esperado, ele só conseguia ficar tranquilo quando estava ao lado dessa sua discípula estúpida para protegê-la. Assim, ele continuou a acariciando mais um pouco e, antes que ele pudesse perceber, seus dedos já haviam escorregado até os lábios quentes dela. Subconscientemente, ele abaixou a cabeça e quando estava prestes a pressioná-los…

— Senhora! — Uma besta gordinha e arredondada de repente se enfiou entre os dois, se sentando sobre a cabeça dele. Esticando as patas dianteiras, ele se pendurou nos ombros da sua discípula. Aproveitando a chance, ele bateu as asas e empurrou um certo mestre para trás. — Senhora, senhora, nós finalmente nos reencontramos. Eu senti tantas saudades, sabia? Oooou… Essa bestinha quer fazer mais bestinhas com você.

— Sésamo. — Zhu Yao ficou sem reação enquanto era carregada por suas pequenas asas. — Como é que você saiu também?

— Eu assumi uma forma reduzida e me escondi no corpo daquela pessoa má. — Sésamo balançou sua longa cauda, pendurado no corpo de Zhu Yao. — Senhora, você não se importa comigo? Faz tanto tempo e mesmo assim você não vai nem abraçar essa bestinha?

A expressão de Zhu Yao escureceu. Ela até tentou fazer Sésamo largá-la, mas foi inútil! Por que ele parecia cada vez mais grudento? No passado até era compreensível já que ela era um dragão e seu sangue era capaz de suprimi-lo, mas agora, ela era apenas um pedaço de jade, ele não tinha porque adorá-la desse jeito, certo?

— Senhora, olhe, eu fiquei magro assim porque estava com saudades de você.

— Sésamo! Se você não me soltar agora, eu vou te fazer ficar ainda mais magro!

— Senhora, você é tão cruel, tão perversa, tão sem sentido.

— Dê o fora!

— Senhora… — Ele parecia querer dizer mais alguma coisa quando, de repente, sentiu seu corpo ficar mais leve. Alguém o levantou com força e então, com um bang, o jogou para fora. Yu Yan balançou as mãos, casualmente colocando outra restrição na porta. Como esperado, ele não devia ter concordado com sua discípula quando ela propôs trazer um animal de estimação para casa. Ele se perguntou se ainda era possível abandoná-lo agora.

— Mestre… — Você não o jogou com muita força, certo? Eu nem mesmo consigo vê-lo agora.

Yu Yan encarou sua discípula e seu olhar parou sobre as duas marcas de patas em suas clavículas. Franzindo as sobrancelhas, a aura fria do seu corpo se intensificou. Esticando uma mão, ele lançou uma Arte de Remoção de Sujeira, removendo aquelas marcas como se elas nem mesmo tivessem existido.

Porém, seu olhar continuou fixado naquela posição, não se movendo por um bom tempo, como se ainda houvesse algum tipo de sujeira ali que ele ainda não havia sido capaz de remover.

— Mes… Mestre… — O coração de Zhu Yao acelerou. Se você me olhar tão intensamente assim, eu não vou conseguir me segurar.

— Zhu Yao.

— Ah?

— Tire as suas roupas.

— Claro! Você prefere que eu tire tudo, ou só uma parte? Pode pedir, não precisa ser modesto.

— …

 

~*~

 

Desde que descobriu que o sentido divino de Tao Manfeng podia ser usado para trocar por itens dentro do espaço dimensional, Zhu Yao imaginou que poderia usar esse mesmo método para trazer seu mestre para fora. Assim, ela ficou esperando pelo momento que Tao Manfeng decidisse fazer uma troca grande. Como esperado, para avançar para o nível de Divindade Profunda, ela decidiu refinar uma Pílula de Energia Profunda. Já que para fazê-la seria necessária uma enorme quantidade de Grama Espiritual Divina, ela e seu mestre transferiram uma enorme quantidade dessa erva para um canto do espaço dimensional com antecedência. Tao Manfeng não tinha como ver a situação exata dentro do espaço dimensional. Ao longo das suas várias tentativas de fazer trocas com ele, chegou uma hora em que ela começou a receber só um monte de Grama Espiritual Divina. Naturalmente, ela chegou à conclusão de que devia ter um monte de Grama Espiritual Divina ali.

Assim, para refinar essa pílula, ela comprou um monte de itens aleatórios, planejando trocá-los por uma boa quantidade de ervas de uma vez só. Seu mestre poderia aproveitar essa chance para sair, trazendo Sésamo junto com ele. Porém, foi Tao Manfeng quem acabou ficando presa dentro do espaço dimensional, um resultado que Zhu Yao jamais poderia ter esperado.

De início, ela pensou que os itens preparados por Tao Manfeng é que seriam absorvidos. Quem poderia imaginar que o espaço dimensional diretamente a puxaria para dentro? Que garota azarada. Além disso, pela sua expressão, ela sequer parecia ter percebido que estava presa lá dentro. O motivo de seu mestre mandá-la selar seu sentido divino provavelmente era para evitar que ela percebesse isso.

Mas ainda havia uma coisa que ela não conseguia entender. No fim, será que Tao Manfeng sabia que Zhu Yao na verdade era esse pedaço de jade? E naquele dia, por que ela entrou no seu quarto?

— Ela não faz ideia de qual é sua verdadeira forma, ela só conseguiu descobrir a verdadeira forma daquele cogumelo. — Yu Yan acariciou sua cabeça e explicou com um tom solene.

— Você está dizendo que ela estava procurando pelo Melomelo?

— Uhum. — Yu Yan assentiu. — Ela deve ter suspeitado dele, por isso tentou testá-lo. Naquele dia em que ela parou vocês dois, é bem provável que ela só quisesse ver a verdadeira forma dele. Apesar de aquele brilho de relâmpago na sua mão parecer assustador, ele era apenas uma arte usada para inspecionar e revelar a verdadeira forma de uma pessoa. Além disso, ele só foi direcionado àquele espírito cogumelo.

Esse foi o motivo de seu mestre dizer para ela continuar parada e não se mover?

— Ela com certeza conseguiu se esconder muito bem. — E pensar que mais cedo ela havia sentindo um pouco de pena dela. Aquele dragão de água que Miao Lin lançou contra ela definitivamente era a retribuição que ela merecia, huh.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 159 – O Mestre é Solto, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 159 – O Mestre é Solto, read My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 159 – O Mestre é Solto online, My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 159 – O Mestre é Solto chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 159 – O Mestre é Solto high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 159 – O Mestre é Solto light novel, ,

Comentários

Arco 05 – Cap. 159