O canto dos lábios de Zhu Yao se franziu. Testemunhar não, você foi atingida por um, né!!
— É verdade. — A discípula imediatamente embelezou algumas palavras. — Entre nós, discípulos, apenas o irmão marcial sênior já visitou o Palácio Divino do Relâmpago em pessoa.
— Sim. — Miao Lin assentiu, complacente, então, com uma expressão satisfeita, disse: — Eu queria mesmo poder ver as artes do Palácio Divino do Relâmpago mais uma vez.
Zhu Yao: — … — Você é masoquista?
— Eu já disse antes, nenhuma arte do tipo relâmpago é permitida dentro do Palácio Nuvem do Advento. Vejo que esta irmã marcial júnior entrou há pouco na seita e já sofreu a sua punição, por isso deixarei esse assunto de lado. Dispersem.
— Sim, irmão marcial sênior. — As duas seguidoras expressaram sua gratidão ao mesmo tempo, mas, então, olharam para Tao Manfeng, que ainda estava deitada na poça de água, com expressões complicadas.
Miao Lin franziu a testa. Depois de usar uma arte, a água no chão condensou-se e se transformou novamente no dragão de antes e voou. Só então as duas seguidoras levantaram Tao Manfeng e partiram.
Puxando o cogumelo, Zhu Yao estava prestes a fugir também.
No entanto, ouviu o grito repentino de Miao Lin:
— Parem.
Em um piscar, já estava bloqueando o caminho de Zhu Yao.
— Já não nos encontramos em algum outro lugar, irmã marcial júnior?
Me lasquei!
Diante dela, Miao Lin já tinha estendido a mão.
— Por que está mantendo a cabeça baixa?
No desespero, Zhu Yao retraiu toda a energia divina do seu corpo e, com um poof, voltou à sua forma original.
Um pedaço de jade branco caiu na palma de Miao Lin na mesma hora, a qual ele não teve tempo para retrair.
— Por que voltou para a sua forma original?
— Irmão marcial sênior… sou sua fã.
— Fã? O que é isso? — Ele não sabia o que dizer.
— Fã quer dizer que eu gosto muito, até te venero. — Zhu Yao ativou no seu modo blefador no mesmo instante. — Esta discípula ouviu o poderoso nome do irmão marcial sênior há muito tempo. Agora que finalmente pude vê-lo em pessoa, fiquei um pouco animada e voltei à minha forma original.
Miao Lin era só sorrisos. Como esperado, deixou de ter suspeitas e girou o jade na mão.
— Você tem bons olhos mesmo. Cultive bem. No futuro, terá o mesmo nível de conquistas que eu.
Zhu Yao tentou ao máximo expressar a sua própria euforia.
— Obrigada, irmão marcial sênior. Pode ter certeza de que trabalharei duro.
— Mn. — Miao Lin entregou o jade ao cogumelo ao lado e instruiu: — Vocês dois não precisam ter medo. O nosso Palácio Nuvem do Advento não é um lugar sem regras. Se a irmã marcial júnior Tao incomodá-los novamente, basta me procurarem.
— Sério, irmão marcial sênior?
— Mas é claro — assentiu Miao Lin. Era em provável que, pelo fato de essa ser a primeira vez que tinha uma fã, a expressão que usava para olhar para o cogumelo havia se tornado muito mais gentil também. — Se tiverem quaisquer preocupações, venham me ver.
— Sim, irmão marcial sênior. Obrigada!
— Mn. Podem ir agora.
Zhu Yao nunca imaginou que poderia passar por ele com tamanha facilidade, e então gritou para o cogumelo na mesma hora para que a levasse de volta. Parecia que não poderia permanecer no Palácio Nuvem do Advento por muito tempo. Chegaria o dia em que alguém a reconheceria. Já tinha encontrado a pista que buscava, de qualquer forma, por isso, neste momento, só precisava achar a oportunidade certa para correr até o Clã do Vento Fluorescente o mais depressa possível.
Os dois andaram de maneira apressada, e no momento em que voltaram à residência, fecharam a porta. Só então Zhu Yao suspirou de alívio. Ela circulou a sua energia divina para que pudesse voltar à sua forma humana, mas percebeu que o seu corpo estava completamente vazio. Um traço de dor veio do seu Dantian, e ela não conseguiu se transformar.
— Que infernos. O que está acontecendo? — O corpo de jade dela parecia desconfortável — Mestre, não consigo voltar à minha forma humana.
— Não precisa se preocupar. Mais cedo, quando se transformou em um jade à força, a remoção de energia divina foi rápida demais, fazendo com que o seu Dantian sofresse alguns danos. — disse Yu Yan, gentil. — Você só precisa parar de circular a sua energia divina por um tempo, e ela será restaurada em alguns dias.
— Isso me deu um susto. Ainda bem, ainda… bem. — Então era por causa da remoção de energia divina rápida de mais que ela sentiu uma pontada.
— Espírito de pedra, com quem você está falando? — Curioso, o cogumelo baixou a cabeça.
— Uh… — Ela tinha se esquecido que o cogumelo ainda estava ali.
O seu rosto familiar ficou perto de repente, e Zhu Yao sentiu um arrepio no fundo do coração enquanto uma sensação estranha surgia. Como já sabia, ainda não tinha se acostumado com a forma humana do Melomelo, especialmente com aquele rosto parecido com o do pestinha.
— Ninguém. Só estava murmurando para mim mesma. — Zhu ao riu.
— Oh. — O cogumelo olhou para ela e franziu a testa, como se quisesse perguntar algo. Depois de abrir e fechar a boca algumas vezes, acabou mudando de assunto no final. — Você não vai voltar à sua forma humana?
— Não. — Ela, no entanto, não escondeu o problema. — Eu me transformei um pouco rápido demais antes, por isso só vou conseguir restaurá-la depois de alguns dias.
— Oh, então tenha um bom descanso. Eu vou sair agora. — O cogumelo lhe direcionou algumas palavras, antes de voltar à sua própria residência de caverna. No entanto, antes de partir, a sua expressão parecia um pouco pesada à medida em que se virava e lhe lançava alguns olhares.
O espírito de pedra, tem um mestre? Mestre… No fundo do seu coração, inicialmente um branco puro, uma emoção indescritível surgiu de repente. Por que sentia que essa palavra parecia um tanto familiar?
~*~
Zhu Yao planejava ir ao Clã do Vento Fluorescente assim que recobrasse a sua forma humana. No momento, como um pedaço de jade que não tinha habilidade de movimento alguma, a única coisa que podia fazer era… dormir. Entretanto, não imaginava que haveria alguém a atacando durante a noite.
Aquela pessoa apareceu repentinamente em sua casa. Não havia ondulação alguma de artes divinas, e, além disso, as portas e janelas estavam todas fechadas. Em um piscar de olhos, a residência simplesmente ganhou mais uma pessoa. Era alto, e ela conseguia ver com certa dificuldade que era um praticante masculino. Mesmo que o luar fosse brilhante dentro da casa, ainda não conseguia distingui-lo com clareza.
Justo quando estava prestes a falar, foi interrompida por Yu Yan:
— Yu Yao! — Com um tom nervoso, a voz do seu mestre ressoou em sua mente. — Foi essa pessoa que se infiltrou no Palácio Divino do Relâmpago.
Zhu Yao ficou pasma, logo depois, confusão surgiu. Apressada, transmitiu a sua voz:
— Isso quer dizer que se o capturarmos, o mestre poderá sair do espaço dimensional? — Vários métodos de amarração proibidos para menores surgiram em sua mente.
— Yu Yao — A voz de Yu Yan era séria. — O nível de cultivo dele é maior que o meu.
— Hein… — Então como diabos iria brincar? Felizmente, não falou antes, caso contrário, teria sido ela pega na armadilha. — O que faremos então?
— Não faça barulho. Espere e veja.
Zhu Yao retraiu a sua visão interna e, em silêncio, continuou agindo como um pedaço de jade. O quarto estava estranhamente quieto, e até mesmo as cigarras do lado de fora da janela tinham parado de cantar.
Não se sabia qual era o propósito para aquela pessoa estar ali, pois, desde a sua aparição, ficou dentro do quarto, sem se mover da sua posição original. Até mesmo Zhu Yao estava prestes a começar a acreditar que ele só estava ali porque gostava do chão em que pisava. Então, moveu-se. Virando a cabeça, passou os olhos pelo quarto, como se estivesse em busca de algo. Um momento depois, percebeu um sentido divino sondando o local.
Naquela hora, Zhu Yao alegrou-se por não ter um traço sequer de energia divina em seu corpo e tinha voltado à sua forma original. Sem qualquer ondulação de energia, mesmo que o sentido divino de outra pessoa passasse por ela, ainda seria um simples pedaço de jade. Aquela pessoa definitivamente não seria capaz de a descobr-
Heinnnnn? Por que ele estava se aproximando?
Aquela pessoa retraiu o seu sentido divino e caminhou direto até a mesa. Como se tivesse a identificado, não havia traço algum de hesitação em seus passos. Ela tinha que ser tão azarada assim?!
Em um instante, Zhu Yao sentiu que até o seu coração havia saltado. O que aconteceu com o fato de não ser descoberta que lhe prometeram?
Um par de linhas frias de visão caíram sobre o seu corpo. Mesmo que ele claramente não tivesse feito nada, Zhu Yao ainda sentiu a intenção fria penetrando as profundezas do seu coração, como se estivesse prestes a ser sufocada pelo seu olhar. Justo quando já não conseguia mais aguentar e estava prestes a falar, ele, de repente, desviou a linha de visão. Em um clarão, da mesma forma que tinha aparecido, a sua figura desapareceu do quarto.
Que tipo de situação foi aquela?
Zhu Yao estava completamente perdida. Entretanto, a sensação aterrorizante que sentira antes ainda permanecia em seu coração. Quem diabos era aquela pessoa?
Logo depois, uma fresta na porta foi aberta por alguém, e uma cabeça apareceu inspecionando o quarto, sorrateira.
Putinha!
Era Tao Manfeng que veio buscar confusão com ela durante o dia! Hoje era o Dia da Caminhada Noturna no calendário? Até parecia um ataque noturno coordenado.
Tao Manfeng olhou ao redor por um tempo, antes de abrir a porta e entrar com cuidado. Ela primeiro olhou para a cama. Como se tivesse confirmado que não havia ninguém no quarto, as suas sobrancelhas se franziram enquanto olhava para os lados. Justo quando estava prestes a sair, encontrou Zhu Yao sobre a mesa, e, em um instante, os seus olhos se iluminaram.
Zhu Yao, de repente, teve um mal pressentimento.
— Jade divino! — Tao Manfeng pegou o pedaço de jade da mesa com um olhar animado. Depois de inspecioná-lo em ambos os lados, murmurou: — Como eu imaginava, é o mesmo pedaço.
O que a putinha estava querendo fazer? Não poderia estar planejando se passar por ela de novo, né?
Tao Manfeng, no entanto, não falou mais. Então, segurou Zhu Yao e saiu do quarto com uma expressão alegre. A sua espada voadora elevou-se, e ela voou para fora do Palácio Nuvem do Advento. Para onde estava a levando?
Parecia estar muito animada enquanto olhava para o pedaço de jade durante o voo. A sua outra mão até mesmo estava constantemente esfregando a superfície do jade.
Ela foi tocada de uma forma que Zhu Yao sentia que o seu cabelo estava em pé. Depois de restaurar a sua forma humana, definitivamente tomaria um banho, do tipo que esfregaria cada pedacinho do seu corpo.
Voou durante uma noite inteira e só pousou no chão depois de chegar a um mercado pequeno. Após isso, entrou em um pátio muito bem escondido, e só quando várias camadas de formação de isolamento foram estabelecidas do lado de fora que ela enfim entrou na mansão.
Depois de olhar para os arredores, pegou o pedaço de jade, com um olhar sério, e começou a inspecioná-lo com cuidado. A fim de evitar que fosse exposta, Zhu Yao não emitiu som algum durante toda a jornada. Tao Manfeng claramente reconhecera a sua forma verdadeira, mas ao ver a sua expressão despreocupada, ficou evidente que não sabia que Zhu Yao já tinha cultivado uma forma humana.
Tao Manfeng girou o jade de um lado para o outro e o encarou por um longo tempo. Quanto mais olhava, mais profunda ficava a sua testa franzida. Então, murmurou para si mesma:
— Será que este pedaço de jade é usado para provar a identidade de discípulo do Palácio Divino do Relâmpago?
Zhu Yao revirou os olhos no fundo do seu coração. Parecia que ela ainda não conseguia esquecer o Palácio, hein?
— Um item pertencente ao Palácio Divino do Relâmpago com certeza não é assim tão simples. — Tao Manfeng respirou fundo e continuou inspecionando por bastante tempo. Primeiro, meramente usou os olhos nu para inspecionar, mas, depois, usou o sentido divino para sondá-lo. Então, até mesmo inseriu um pouco da sua própria energia divina.
— Isso é impossível. — Ao ver que o jade divino não mostrava resposta, a sua expressão ficou um pouco feia. Ela, então, tentou usar vários outros métodos, como molhá-lo em água, queimá-lo sob o fogo e plantá-lo no fundo da terra. Até mesmo Zhu Yao estava prestes a elogiá-la por toda a dedicação e perseverança. Em silêncio, alegrou-se por ser um pedaço de pedra, caso contrário, se isso continuasse, ainda que não morresse, uma camada da sua pele teria sido arrancada.
Tao Manfeng continuou a tentar durante uma noite inteira, e durante todo o processo, Zhu Yao continuava se fingindo de morta. Enfim, ela cerrou os dentes, condensou uma espada espiritual e cortou o próprio dedo. De repente, um grande número de pérolas de sangue fresco foi produzido, escorrendo pelo dedo. Ela levantou o dedo ensanguentado e o pressionou contra Zhu Yao.
Finalmente tinha encontrado o método correto. Entretanto, já era tarde demais, pois Zhu Yao tinha sido molhada pelo sangue de outra pessoa. Não importava o quanto tentasse pingar o dela…
Ting!
Ligação do Espaço Dimensional – Sucesso!
Ô infernos!
Quanto amor esse espaço dimensional tinha para dar? Como ele poderia ser ligado à alguém randômico desse jeito com apenas uma gota de sangue, oe? Essa coisa reconhecia o sangue, mas não o dono. Em um instante, Zhu Yao sentiu que ficaria louca.
— Mestre, o que faremos? — Aquela mulher não era tão fácil de enganar como o Cachorro-Ovo. — Não podemos permitir que ela entre no espaço dimensional.
— Ela não entrou. — disse Yu Yan, com uma voz séria.
Comentários