Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 157 – Credo, Se Você é Feio, Não Busque Vingança

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

No entanto, mesmo que pudessem esconder suas identidades, era impossível esconder suas artes. Entre as facções no Reino Divino, as várias seitas e famílias tinham os seus conjuntos próprios de artes. Por exemplo, o Palácio Nuvem do Advento era especializado em técnicas de espada e se focava em pavimentar o caminho do DAO através das espadas. Antes, aquelas pessoas mostraram ter mais prática com artes dos cinco elementos, especialmente nas artes do tipo fogo, que eram excecionalmente incríveis.

Por tanto, ela começou a perguntar sobre locais que se especializavam em artes do tipo fogo. As respostas que receberam eram sempre as mesmas. Clã do Vento Fluorescente do Norte.

Aquelas duas pessoas eram do Clã do Vento Fluorescente.

~*~

A suposição de Zhu Yao estava correta. Aquele torneio foi usado para selecionar os discípulos de elite entre eles. Os três primeiros que ganharam o torneio foram todos levados de maneira ordenada. Era bem provável que já tinham sido aceitos pelo alto escalão e ganharam tratamento preferencial. Quanto àqueles que perderam, eles foram deixados para se criarem sozinhos.

Melomelo e Goudan também estavam entre os que foram deixados para se criarem sozinhos, ou, para ser mais exato, todos os espíritos que participaram do torneio foram largados à própria sorte. A maioria ainda não tinha aprendido artes divinas oficiais, por isso era muito natural serem derrotados por praticantes divinos. Melomelo e Goudan foram derrotados no mesmo instante em que pisaram na arena. Não sofreram ferimentos graves, e quando se levantaram, ainda estavam agindo como espíritos alegres.

Cada praticante que foi deixado à própria sorte recebeu algumas técnicas divinas de cultivo. Todos os meses, poderiam ir até o Salão Consular para receber pílulas medicinais e pedras divinas, o que poderia ser considerado benefícios por entrar na seita. Ainda que a quantia não fosse grande, era melhor comparada com a dos outros espíritos.

Zhu Yao só descobriu mais tarde que a maioria dos espíritos que não passou pela ponte invisível foi mandada para os vários salões para trabalharem no Palácio Nuvem do Advento. Basicamente, todas essas pessoas tinham desistindo de aumentar o cultivo deles. Era um pouco semelhante ao sistema de seita interna e externa de várias seitas. Ao passar pela ponte, podia-se entrar na seita interna, enquanto aqueles que não passaram acabavam na externa.

Nos últimos dias, Zhu Yao manteve-se discreta. Com o seu nível de cultivação atual, ainda era considerada um lixo no Palácio. A formação do seu mestre estava quase completa. Quando terminasse, ela então teria mais confiança para encontrar a mente por trás de tudo.

Neste meio tempo, Goudan esteve visitando todo o santo dia. Obviamente, não estava à procura dela, mas sim da sua irmãzinha Xianxian. Porém, para a sua infelicidade, não importava o quanto ele a incomodasse, a garota sequer o olhava. Ela tinha apenas o seu marido no coração. Haah. Dentre todas as coisas que podia fazer, por que preferia ser a terceira parte? Eles eram de raças diferentes, então como poderiam estar apaixonados? Nenhuma alegria poderia surgir de uma relação entre um humano e um monstro espiritual, né?

Como esperado, em menos de alguns minutos, Goudan foi arremessado para fora da mansão pela garota chamada Mo Xianxian, que não conseguiu mais aguentar. Com um swoosh, ele desapareceu ao longe.

— Já é a trigésima sexta vez. — murmurou o cogumelo, maldosamente. Zhu Yao, em silêncio, fez um minuto de silêncio pela trigésima sexta vez. Puxando o cogumelo, deixou a cena do crime.

No começo, tinham planejado dar apenas algumas voltas. Se tivessem sorte, seriam capazes de juntar Goudan. No entanto, inesperadamente, encontraram uma pessoa familiar no caminho.

— Então vocês dois estão por aqui, isso sim pode ser chamado de usar sapatos de ferro em uma busca infrutífera1, né? — Uma mulher de verde, acompanhada de duas seguidoras, se aproximou, e o seu sorriso mostrava grande complacência.

O cogumelo ficou pasmo por um momento, então gritou:

— Putin-

— Cale-se. — A mulher interrompeu as palavras do cogumelo, furiosa. Então, com crueldade, olhou para os dois. — Como eu imaginava, foi de propósito naquele dia!

Era ninguém mais ninguém menos que a putinha que se passou por ela. Zhu Yao ficou um tanto chocada. Depois de a sondar por um tempo, viu um diagrama vermelho-escuro bordado em suas mangas.

— Você é uma discípula de elite? — Apenas as roupas usadas pelos discípulos de elite teriam um diagrama daqueles. Zhu Yao não esperava que ela fosse realmente uma do top 3 no torneio daquele dia.

Tao Manfeng riu com frieza. Ao levantar uma mão, olhou de maneira sombria para os dois.

— Isso mesmo. Pelas regras, vocês dois deveriam me chamar de irmã marcial sênior.

— Oh, irmã marcial sênior. — O cogumelo ficou sem palavras por um momento, então logo seguiu o conselho dela e gritou.

Desta vez, foi Tao Manfeng que ficou chocada, como se não esperasse que ele fosse ser tão casual com aquilo. Raiva começou a ferver ainda mais dentro do seu coração.

— Um mero espírito como você se atreveu a me humilhar diante de uma multidão tão grande. Se eu não lhe ensinar uma lição, não saberá o seu lugar.

— Hein? — O cogumelo mostrou um olhar confuso, então se virou para olhar para Zhu Yao. — Espírito de pedra, o que foi que eu fiz?

Os lábios dela se franziram. É porque você não fez nada, por isso ela está brava, entendeu?

— Ótimo, vejo que os dois têm coragem. Ainda se atrevem a me provocar agora?

— Nós provocamos? — O cogumelo continuou olhando para Zhu Yao.

— Nope! — respondeu Zhu Yao. Ela não tinha feito nada.

A fúria de Tao Manfeng aumentou.

— Vocês dois falaram mal de mim na minha cara, mas estão dizendo que não foi provocação?

— Como que nós falamos mal? — O cogumelo expressava ser inocente.

— Você ainda vai negar? Antes, estava prestes a me chamar de… de… pu…t…

O cogumelo ficou ainda mais confuso.

— Mas você é a putinha. — Não era esse o seu nome? Foi o que o espírito de pedra falou.

— Cale-se! — Tao Manfeng estava tão furiosa que até mesmo o seu rosto tinha ficado verde. — Você que é uma putinha, todos vocês são putinhas!

O cogumelo argumentou de volta:

— Eu claramente sou um cogumelinho. Você pode me chamar de Melomelo.

— Seu…

Zhu Yao, em silêncio, olhou para o lado. Ó Melomelo, você tem mesmo um cérebro mole, né? Não vai me dizer que acreditou mesmo que o sobrenome dela era puti e que o nome era nha, hein?

— Aff. Mesmo este sendo o seu nome, não quer que as pessoas a chamem assim. — O cogumelo desferiu mais um golpe.

Só então Tao Manfeng entendeu o que ele queria dizer. Com os dentes cerrados, disse:

— O meu sobrenome é Tao, eu me chamo Tao Manfeng! É melhor se lembrar disso!

— Oh… — O cogumelo revelou um rosto de súbito entendimento. Depois de a observar por um momento, ele curvou os lábios e disse: — Então você trocou de nome, dissesse antes.

Pfft…

Zhu Yao conseguiu ouvir o fraco som de Tao Manfeng vomitando sangue.

— Vocês… vocês… — Ela queria pular nele e arrancar os lábios daquele monstro espiritual. Respirou fundo e instruiu as duas seguidoras atrás dela. — Quero que vocês duas fiquem de vigia. — Ela olhava para as duas com uma expressão nebulosa.

Por um momento, Zhu Yao imaginou um cenário em que seria bloqueada em frente à porta por alunos de uma série a mais depois da escola. Isso não era o mesmo que um insulto? Quanto às contas a acertar, ela era mesquinha demais. A própria Zhu Yao tinha que acertar algumas contas com ela.

Tao Manfeng olhou friamente para eles, e energia divina irrompeu do seu corpo. Em sua palma, faíscas de relâmpago brilhavam de leve.

— Prometi a mim mesma que se houvesse qualquer um que se atrevesse a me humilhar, eu não o deixaria sair impune.

Ela estava para começar uma briga? Zhu Yao foi pega um tanto desprevenida. Não tinha fritado os neurônios por causa da raiva, né? Embora fosse uma discípula de elite agora, o nível de cultivo de Zhu Yao ainda era maior que o dela.

No entanto, Tao Manfeng não tinha a intenção de recuar agora. Levantando a mão esquerda, a qual brilhava com as faíscas de relâmpago, fios finos, mas poderosos, de relâmpago começaram a cintilar no centro da palma dela.

— Arte do Relâmpago Imperial? — A voz de Yu Yan ressoou na mente de Zhu Yao, carregando um traço de suspeita. — Como ela conhece as técnicas pertencentes ao Palácio Divino do Relâmpago?

— Não foi você mesmo quem deu para ela? — Zhu Yao queria muito cuspir salt soda water na região do seu sentido divino. Agora ela foi capaz de entender um pouco o porquê de Tao Manfeng ter coragem de agir. A Arte do Relâmpago Imperial era uma arte divina que pertencia ao Palácio Divino do Relâmpago, e artes divinas comuns não poderiam se comparar a ela. Mesmo que desafiasse alguém com um nível de cultivo maior, não era garantido que perderia.

— Eu? — Yu Yan ficou perplexo, e só depois que respondeu: — Hm, é ela.

Quer dizer que não tinha a reconhecido antes?! O quão cego para rostos você consegue ser?

— Mestre, o que faremos? — Embora ela também tivesse aprendido artes de relâmpago, ainda não tinha tocado na Arte do Relâmpago Imperial.

— Não importa — Yu Yan, no entanto, mostrava grande calma. — Você pode simplesmente ficar parada aí.

Hein? Sem se mover? Então ela só iria esperar até que o raio a atingisse.

A arte de Tao Manfeng já tinha começado a se materializar, e as faíscas de relâmpago em sua palma estavam ficando mais densas. De repente, um grande raio de relâmpago foi formado, subindo aos céus. Então desceu na direção em que Melomelo estava.

— Agora, morr-

Zhu Yao estava prestes a construir uma barreira defensiva, quando, de repente, um dragão de água desceu do céu. Ele atingiu direto no raio, o qual foi devorado depois de um leve chiado. O fluxo de água, no entanto, continuou descendo até a fonte do raio, encharcando Tao Manfeng.

Embora o dragão de água tenha bloqueado o ataque, foi incapaz de suprimi-lo por completo, por isso ainda havia a corrente elétrica. E tudo isso se ligava a um certo fenômeno físico.

Água é condutora de eletricidade.

Portanto, a água se espalhou, e as faíscas de relâmpago brilharam, junto da encharcada Tao Manfeng.

A aluna Tao Manfeng, usando o seu manto verde e que agia como uma discípula de elite extremamente orgulhosa agora há pouco, após ser eletrocutada da cabeça aos pés, tornou-se uma discípula em convulsão. No ar, a declaração interrompida de antes continuou ecoando, “Agora, morr-a… ua… ua…ua…”. Quando a corrente elétrica passou, o seu corpo convulsou. Com cada uma das convulsões, o tom do “ua” mudava.

Portanto, todo o local se encheu com os vários tons alternados de “ua… ua…ua…ua…ua…”.

Zhu Yao: — …

Cogumelo: — …

Seguidoras: — …

Somente depois que todo o seu corpo ficou preto que o seu grito desapareceu, e ela colapsou na poça de água de cara.

Vários sinais de fumaça começaram a surgir…

Ah, ela realmente conseguiu vencer sem precisar se mexer. Aluna Tao Manfeng, eu não te odeio nem um pouco mais.

— Irmã marcial sênior! — As duas seguidoras estavam perplexas e olhavam para ela, que já tinha desmaiado por causa do choque, com nervosismo. Mesmo assim, nenhuma delas se atreveu a tentar levantá-la, pois ainda havia faíscas sobre a poça!

Justo quando não sabiam o que fazer, uma voz clara e extremamente imponente, mas que também era familiar, foi ouvida a partir do céu.

— Quem foi que executou uma técnica de relâmpago?

Uma figura branca veio voando de longe. A pessoa era um jovem, que parecia ter uns vinte anos, de aparência heroica. Com sobrancelhas bem franzidas, olhou para a superfície da água logo abaixo, a qual ainda brilhava com as faíscas.

De repente, Zhu Yao sentiu uma vontade de recuar com o rosto coberto. Aquela pessoa era Miao Lin, como ela pôde ter se esquecido dele? Droga, droga, droga. Desta vez, não havia dúvidas de que seria reconhecida.

— Meus cumprimentos, irmão marcial sênior. — As duas seguidoras o cumprimentaram no mesmo instante.

— Mn. — Miao Lin assentiu, sério. Ele passou o olhar para as poucas pessoas no local, incluindo Zhu Yao, que estava baixando a cabeça, desesperada. — O que aconteceu?

As duas seguidoras se entreolharam, e os seus olhos estavam repletos de desespero.

— Irmão marcial sênior, foi… foi a irmã marcial sênior que acabou de entrar. Ela teve um certo conflito com aqueles dois discípulos, então, por impulso, os atacou.

— Ela sabe uma arte do tipo relâmpago? — Miao Lin olhou estranhamente para a pessoa que ainda estava deitada na água como um cadáver.

— Sim, a irmã marcial sênior é mesmo alguém capaz de usar artes do tipo relâmpago entre o novo grupo de discípulos. E… — Aquela discípula dizia enquanto mostrava olhos de adoração. —… a irmã marcial sênior disse que até mesmo sabe usar a Arte do Relâmpago Imperial.

— Relâmpago Imperial? — Miao Lin franziu a testa, então bufou com frieza. — Neste Reino, fora o Palácio Divino do Relâmpago, quem ousaria dizer que sabe usar a Arte do Relâmpago Imperial? Ridículo. — Ele, novamente, olhou para Tao Manfeng e, em um instante, uma leve expressão ansiosa apareceu em seu rosto. — Sou alguém que presenciou pessoalmente as artes do Palácio Divino do Relâmpago.

 


Notas:

1 – Colocar muito esforço em uma busca só para descobrir que foi fácil encontrar o que procurava.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 157 – Credo, Se Você é Feio, Não Busque Vingança, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 157 – Credo, Se Você é Feio, Não Busque Vingança, read My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 157 – Credo, Se Você é Feio, Não Busque Vingança online, My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 157 – Credo, Se Você é Feio, Não Busque Vingança chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 157 – Credo, Se Você é Feio, Não Busque Vingança high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 157 – Credo, Se Você é Feio, Não Busque Vingança light novel, ,

Comentários

Arco 05 – Cap. 157