Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 150 – Personagem do Tipo Bigênero

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

— Oh… — Goudan ficou pasmo no mesmo instante. Todos os antigos espíritos da floresta tinham dito que, quando a vida de alguém era salva, era necessário pagar a gentileza com o corpo. Mentirosos, todos eles!

 

Zhu Yao não se deu o trabalho de se importar com aquele espírito de flecha solitário. Ela levantou a mão, invocou a sua espada divina e a materializou do tamanho exato para servir três pessoas.

 

— Vamos.

 

— Ou. — concordou Goudan, enquanto casualmente olhava para ela. — Hein? Chefe, por que eu sinto que você cresceu um pouco?

 

— Mentiroso.

 

— É sério! — Goudan disse com uma expressão séria — Mais cedo, você estava da altura do meu ombro, mas agora está no nível dos meus olhos. Suas pernas também parecem maiores, e os seus ombros estão um pouco mais largos… — Ele olhou para ela da cabeça aos pés, e o seu rosto se encheu de dúvidas — Mas essa parte aqui parece ser menor… — Quando disso isso, uma de suas garras estendeu-se até o peito dela.

 

— Você tá querendo morrer! — Zhu Yao levantou a mão lhe deu uma bofetada no seu rosto.

 

Goudan revelou um olhar injustiçado.

 

— Estou falando sério, chefe. O seu rosto também mudou… Como se você tivesse se tornado… um homem, sabe?

 

— Que tipo de merda você está falando? — Zhu Yao bateu com força no próprio peito. — Eu sou uma genuína mul—

 

Reta!

 

Suas palavras pararam abruptamente.

 

Não, não, não. Com certeza havia algum problema com a forma que usou para tocar o próprio peito.

 

Vamos tentar mais uma vez.

 

Ela novamente tocou o peito, mas ainda sentia uma vasta planície. Isso não fazia sentido algum! Onde os seus bolinhos de cristais foram parar?

 

Não conseguiu aguentar a vontade de erguer a saia.

 

— Chefe? — chamou Goudan, enquanto imediatamente pedia para que ela parasse com aquele comportamento destruidor de moral. — Você derrubou algo?

 

Zhu Yao assentiu, enquanto a vontade de chorar surgia.

 

— Sim! — Suais morais tinham caído. — Espere um momento. — Ela jogou a mulher nos braços de Goudan e correu em direção a uma árvore desocupada ali perto e estabeleceu uma formação isolante. Sem desistir, ergueu a saia.

 

Os seus olhos sofreram um dano irreparável naquele momento.

 

Alguém, por favor, me explique, por que tem uma cobra entre as minhas pernas!?

 

Isso não fazia sentido!

 

Espere aí…

 

Ela se lembrou da notificação que apareceu quando estava prestes a materializar a sua forma humana pela primeira vez. Aquela notificação tinha apenas uma opção de tipo de corpo disponível:

 

Tipo Bigênero…

 

Que infernos. Será que tinha algum tipo de delay de rede com a opção de corpo!?

 

Zhu Yao caminhava com a expressão de alguém que não possuía mais uma alma. Em sua mente, bosta jorrava dos dez mil cavalos que passaram galopando pelos seus nervos frágeis.

 

— Chefe? — Goudan revelou um olhar preocupado — Você encontrou a coisa que caiu?

 

Zhu Yao balançou a cabeça.

 

— Hein? O que faremos então? — Goudan também ficou um pouco ansioso. — Chefe, o que caiu? — Vendo a sua aparência desajeitada, devia ser um artefato divino muito incrível.

 

Zhu Yao lhe mostrou um sorriso que parecia mais feio do que uma cara de choro.

 

— Não, eu não perdi nada, eu acho. Só descobri que ganhei algo a mais.

 

— Hein? Hein!?

 

Carregando um humor incomparavelmente sério, Zhu Yao voltou à estalagem. Não importava o quanto pensasse, não poderia aceitar como tinha se transformado em um homem de repente. Como foi que mudou assim?

 

Claramente, era uma mulher desde o começo. E não tinha comido nada de estranho também, nem usou algum tipo de arte divina estranha. A única exceção era que tinha se chocado com aquela divindade.

 

Espere um minuto, e aquela mulher divindade?

 

Por falar nisso, desde que recuperou a sua forma humana, parecia que só tinha entrado em contato com pessoas do sexo masculino. O seu mestre, o Mestre do Andar e o Cachorro-Ovo. Aquela divindade foi a única exceção. E ela parecia ter se transformado em um homem quando se rastejou depois de ser esmagada por ela.

 

Será que este poderia ser o motivo? De repente, teve uma terrível suposição.

 

— Goudan, venha cá.

 

— Hein? — Ele se aproximou, demonstrando estar com dúvidas. Zhu Yao agarrou a mão dele no mesmo instante. — Chefe! V-V-Você… — Ele arregalou os olhos no mesmo instante. — Vendo o meu corpo, não as minhas habilidades!

 

Nem mesmo pense nisso.

 

— Vá se ferrar!

 

Ela, então, chutou Goudan para fora do quarto, depois começou a olhar para as mudanças em seu corpo como nervosismo. Como esperado, estava mudando lentamente naquele momento. A sua altura diminuiu, e o seu rosto começou a ficar mais convexo. Até mesmo a coisa anormal entre as suas pernas desapareceu.

 

Que infernos. Então o seu gênero era alterado pela pessoa que estivesse ao seu lado. Se encostasse em um homem, se tornaria mulher, mas se encostasse em uma mulher, seria um homem? Isso não era um tanto randômico demais? Não tinha problema o tal do tipo Bigênero ser assim?

 

— Chefe! — Goudan, triste, ainda batia na porta, querendo entrar. — Os ferimentos daquela mulher são graves demais, e eu quero salvá-la. Por favor, deixe-me entrar.

 

— Já chega com essa baboseira. Vou cuidar da mulher, então peço que estabeleça uma formação defensiva no lado de fora para mim.

 

Quando disse isso, ele parou e, com obediência, meditava do outro lado da porta para estabelecer uma formação defensiva.

 

Olhando para a divindade feminina deitada na cama, Zhu Yao, por um momento, sentiu-se desconfortável. Então, quando foi atingida por ela antes, o seu segundo gênero foi ativado?

 

Ela viu que não tinha mais energia para retorquir, por isso apenas aceitou o seu destino e levantou a pessoa na cama. Sentando-se atrás dela, circulou a sua energia divina enquanto se conformava com o destino que tinha e começava a tratar os ferimentos dela. Haah. Afinal, não conseguiria ver aquela mulher morrer em sua frente.

 

Como esperado, no momento em que tocou a sua pele, uma reação química começou a acontecer no seu corpo mais uma vez, e ela voltou a ter o corpo masculino.

 

Heheh… Espírito do Reino, seu velhote. O seu avô é um bigênero!

 

Os ferimentos daquela divindade eram graves demais. A pessoa que a perseguiu devia ter a intenção de tirar a sua vida, pois não mostrou piedade em seus métodos. Se ela não tivesse os encontrado, não seria capaz e durar uma noite. Ele devia ser aquela Divindade Dourada que Goudan mencionara. Sua curiosidade aumentou, querendo saber que tipo de ódio profundo ele tinha por essa mulher a ponto de querer a enviar à sua cova a todo custo.

 

A única coisa que Zhu Yao podia fazer agora era circular a sua energia divina para restaurar os meridianos feridos da mulher. Restaurá-los era um processo muito delicado, o qual não permitia o menor descuido, e o consumo de energia divina era astronômico. Felizmente, tinha um espaço dimensional repleto de energia que poderia ser usado à vontade.

 

Porém, quanto ao Dantian, não tinha ideia alguma de como restaurá-lo. Mas, para a sua alegria, tinha o seu mestre faz-tudo com ela. Se ela não sabia, poderia perguntar.

 

— Mestre, como faço para restaurar o Dantian de alguém?  Quanta energia divina é necessária e como devo a circular?

 

Yu Yan franziu a testa. Ele tinha muitas opiniões sobre a gentiliza da sua discípula estúpida. De qualquer forma, aquela pessoa sequer era a sua família, então por que queria a salvar? Portanto, ele não lhe ensinou com tanta vontade, apenas explicou sobre algumas técnicas e deixou de mencionar algumas coisinhas que ela precisava cuidar.

 

Então…

 

— Eita, ela cuspiu sangue.

 

— Eita, não consigo controlar a energia divina.

 

— Eita, o fluxo de energia se alterou.

 

— Eita… o Dantian dela ficou despedaçado.

 

Zhu Yao precisou de exatos três dias antes de conseguir, de certa forma, consertar o Dantian da mulher azarada. Então, começou a suspeitar profundamente da sua capacidade de compreensão. Como já imaginava, não era adequada para o cultivo, né?

 

Yu Yan: — …

 

Zhu Yao respirou fundo e deu os toques finais. O tratamento estava praticamente finalizado, e tudo o que faltava agora era esperar para que ela acordasse e nutrisse o processo de cura por conta própria.

 

Depois disso, desceu da cama, encontrou uma cadeira para se sentar e se serviu de uma xícara de chá.

 

Quando ainda estava apenas na terceira xícara, a divindade começou a recobrar a consciência aos poucos. Como se tivesse sentido a presença de Zhu Yao, sentou-se, em choque. Agarrando com força o próprio colarinho, revelou uma expressão de dar pena. Era como se tivesse algum tipo de mágoa celestial.

 

Se Zhu Yao não soubesse que ela tinha ganhado um Oscar, e também pelo fato de ser uma mulher autêntica, seria bem provável que os outros suspeitassem que ela tivesse realizado atos selvagens com aquela divindade.

 

Eu nem mesmo rasguei as suas roupas, então por que diabos está segurando o colarinho?

 

Quando a divindade viu que ela não demonstrou reação alguma, as suas emoções nervosas diminuíram um pouco, e a cor do seu rosto também foi voltado devagar. Depois de circular a energia dentro dela, percebeu que os ferimentos do seu corpo já estavam bem curados.

 

— Foi o sênior que salvou essa jovem?

 

Zhu Yao estreitou os olhos para ela e não respondeu, apenas continuou bebendo do chá.

 

Como se já tivesse recebido a confirmação, a divindade se apressou para sair da cama e se curvar para ela.

 

— Obrigada, sênior, pela graça da sua salvação. Essa pequena irá compensá-lo no futuro, com toda a certeza.

 

O seu mestre lhe disse que os esquemas na mente dela eram pesados e que não devia se envolver muito. Mas veja essa expressão dela. Pelos seus olhos, parecia que realmente faria algo para compensá-la. A habilidade de atuação estava no sangue dela. Zhu Yao, em segredo, mostrou um sinal de positivo para ela.

 

Você sabe muito bem como atuar, mas eu também. Ela era a melhor quando precisava atuar como fria e poderosa.

 

— Sênior? — Ao ver que Zhu Yao ainda não tinha respondido, a divindade sentiu-se um tanto nervosa. Ela pensou que ele pelo menos perguntaria sobre a condição dela, mas sequer a olhou. Essa foi a primeira vez que encontrou um homem tão frio, como se os assuntos das outras pessoas não tivessem relação alguma com ele. Mas por que a salvou então?

 

Zhu Yao continuou bebendo o chá, e até mesmo os seus olhos se viraram para onde estava a janela. Não tinha a mínima intenção de se importar com ela. Mn… ser fria e poderosa era uma tradição passada pelo Palácio Divino do Relâmpago.

 

A mulher cerrou os dentes.

 

— Essa pequena se chama Mo Xianxian e ascendeu do Mundo do Espírito Branco. Sênior, é possível informar a esta pequena divindade qual é o seu estimado título? Desta forma, essa aqui poderá lhe pagar no futuro.

 

Zhu Yao enfim virou a cabeça. Mas simplesmente olhou para ela com frieza, não demonstrando um pingo sequer de emoção em seus olhos.

 

Mo Xianxian ficou chocada com aquele olhar. Os seus olhos eram cruelmente frios, e também penetrantes, como se todos os tipos de esquemas estivessem escondidos por detrás dos seus olhos.

 

No entanto, Zhu Yao estava apenas olhando para o nada, sem pensar.

 

A divindade percebeu que foi a primeira a perder a tranquilidade, pois tinha gerado certo grau de cuidado em seu coração. Mais cedo, checou e descobriu que os seus ferimentos estavam, em sua maioria, curados, e até mesmo o seu Dantian, que tinha se despedaçado, tinha sido restaurado em grande parte. Alguém que possuía o poder para restaurar um Dantian no Reino Divino com certeza tinha grande poder. Se ele pudesse cuidar dela, o Reino Superior se tornaria muito mais seguro.

 

Entretanto, como alguém igual a ele concordaria facilmente com o seu pedido? Ele devia ter percebido todos os seus esquemas.

 

Mo Xianxian cerrou os dentes e percebeu que também poderia lutar pelas suas chances. No mesmo instante, ajoelhou-se diante de Zhu Yao.

 

— Eu humildemente peço que o sênior salve essa pequena divindade.

 

Zhu Yao franziu a testa enquanto apertava a xícara agora vazia. Ela estava hesitante, sem saber se servia mais ou não.

 

Como se falasse da boca para fora, contou toda a história:

 

— Esta pequena divindade ascendeu há apenas um mês, mas, desde aquele dia, pessoas estranhas têm me perseguido e tentado me assassinar. Já andei entre a vida e a morte diversas vezes, e, agora, até mesmo fui ferida com tamanha seriedade.

 

Zhu Yao continuava em silêncio, e apenas girou a xícara vazia.

 

— Sei que este assunto não tem nada a ver com o sênior, e que essa pequena divindade está sendo audaciosa — continuou Mo Xianxian —, mas, se eu não tiver ninguém para me ajudar, com certeza serei morta pelas pessoas nas sombras. Embora a morte desta pequena divindade não seja digna de pena, não seria um desperdício dos esforços do sênior ao me salvar?

 

As sobrancelhas de Zhu Yao se franziram.

 

Mo Xianxian cerrou os punhos e continuou implorando:

 

— Esta pequena divindade não tem certeza do nome das pessoas que a perseguem, e eu ainda não formei nenhum tipo de rancor com ninguém. Mas… quando esta pequena divindade estava no Reino Inferior, eu tinha um marido e éramos um casal praticante, e o nome dele é Xu Nuoyan. Ele ascendeu há mais de mil anos antes de mim. Nestes últimos dias, estivesse em diversos lugares para perguntar sobre sua atual situação, mas ainda não encontrei nada. E até mesmo atraí diversos inimigos desconhecidos. Então, esta pequena divindade chegou à conclusão de que essas pessoas que a perseguem devem ter algum tipo de rancor contra o meu marido.

 

Então era isso. Zhu Yao largou a xícara que tinha em mãos.

 

— Sênior? — Mo Xianxian, com muito cuidado, inspecionava a expressão dele.

 

No entanto, ele ainda não falava. Então, de repente, levantou-se, abriu a porta e saiu.

 

Você já disse isso por si mesma, então o que mais precisa ser dito?

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 150 – Personagem do Tipo Bigênero, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 150 – Personagem do Tipo Bigênero, read My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 150 – Personagem do Tipo Bigênero online, My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 150 – Personagem do Tipo Bigênero chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 150 – Personagem do Tipo Bigênero high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 150 – Personagem do Tipo Bigênero light novel, ,

Comentários

Arco 05 – Cap. 150