Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 148 – O Pior Tipo de Abuso Desumano

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

O espírito de flecha inchado, que tinha sido atingido pelo raio de relâmpago celestial de Zhu Yao e que ainda estava perto dela antes, simplesmente viu um clarão de luz vermelha diante dos seus olhos. No instante seguinte, estava em um mundo desconhecido.

As montanhas eram exuberantes e os rios, claros. Plantas divinas e ervas cobriam toda a terra, a energia divina era abundante. Claramente, seria uma terra de grande valor para o cultivo se não fosse pelo homem que emitia uma aura fria e uma besta demoníaca que mostrava as presas diante dele.

As pernas do espírito de flecha tremeram, e ele se ajoelhou no chão por causa do medo que sentiu da aura daquela pessoa e daquela besta. Ele não foi capaz de ver o nível de cultivo do homem, mas sentia muito bem a intenção assassina, contra a qual não tinha força alguma para resistir.

Como esperado, com um trovão alto, um raio de relâmpago celestial foi disparado na sua direção. Como o espírito de flecha tinha um corpo do elemento metal, possuía uma resistência inata contra relâmpago, mas ainda seria impossível se proteger contra uma sequência de raios disparados contra ele.

Sentia que estava sofrendo o pior abuso desumano desde que ganhou a sua forma humana. Acompanhado pelo trovão ribombante, os raios de relâmpago o atingiram diversas vezes, fazendo com que voltasse à sua forma original e com que perdesse a sua consciência depois disso.

— Mestre? — A voz desconfiada de Zhu Yao veio do céu. Depois de olhar para dentro da região do seu sentido divino, descobriu que o espaço dimensional havia diminuído muito. O céu e a terra, que antes pareciam não ter limites, tinha se transformado no tamanho de um quintal de uma família de agricultores. — O que está acontecendo aqui?

Yu Yan franziu a testa.

— Talvez seja porque esse lugar reconheceu essa pessoa como o seu dono.

— Dono? Aquela flecha com cara de porco!?

Yu Yan assentiu:

— Um espaço dimensional semente de mostarda também é um artefato espiritual, então, naturalmente, pode ser possuído pelos outros. No entanto, nunca imaginei que o método de ativação fosse através de um contrato de sangue. Só uma gota do alvo já foi o suficiente.

Zhu Yao se lembrou no mesmo instante que o rosto dela foi molhado com o sangue daquela flecha cara de porco. Naquele momento, sua vontade era de chorar. Quem foi que disse que uma boa pessoa sempre teria boa sorte!? É melhor você aparecer! Nem mesmo desejo ser capaz de caminhar ereto pelo resto da sua vida depois disso!

— Mas por que o espaço dimensional ficou tão pequeno?

— Acredito que seja por causa nível de cultivo fraco desse espírito, impossibilitando-o de usar todo o potencial do espaço, o que levou a tal situação.

— Tem alguma forma de desfazer isso?

— No momento, não.

— Vou ter que ficar ligada a essa flecha cara de porco no futuro!?

Yu Yan não respondeu, apenas baixou a cabeça e olhou para a flecha quase quebrada, a qual voltou à sua forma original depois de ser atingida. Quando pensou que um espírito de flecha desses acompanharia a sua discípula no futuro, por um momento, sentiu uma vontade de acertá-lo mais algumas vezes.

~*~

Quando o espírito de flecha despertou, já não estava mais naquele lugar aterrorizante. Até mesmo os ferimentos do seu rosto tinham desaparecido por completo. Quanto à jovem dama que lhe transformou em um cara de porco, ela estava sentada não muito longe dele naquele momento, encarando-o com um sorriso.

— Já acordou? — A jovem dama bateu nos ombros dele, e o seu sorriso tornou-se ainda mais profundo.

O espírito de flecha ainda não tinha recuperado por completo os seus sentidos enquanto assentiu, perplexo

— Eu… Você? — De repente, ao se lembrar dos vários raios de relâmpago que buscavam tirar a sua vida, estremeceu. Plop. Então se ajoelhou. — Grande divindade, poupe a minha vida. Esse ser inferior jamais se atreverá a fazer isso novamente.

— Está tremendo por quê!? — Zhu Yao revirou os olhos para ele — Se eu quisesse matá-lo, não teria o salvo, nem teria restaurado a sua forma humana.

O espírito de flecha ficou pasmo. Como se tivesse entendido o significado das suas palavras, ficou incomparavelmente comovido por um momento.

— Foi a grande divindade que salvou a vida desse ser insignificante?

Para ser mais exato, foi o mestre dela. Ela só teve o trabalho de o tirar de lá. Isso mesmo, apenas esse espírito de flecha poderia entrar e sair do espaço dimensional.

— Exatamente, fui eu. Você estava… ei, por que está chorando?

O espirito flecha estava tão comovido que lágrimas e ranho já tinham começado se misturar. Aquela aparência miserável dele assustou Zhu Yao:

— A grande divindade ainda salvou esse ser inferior no fim… obrigado, grande divindade. Wuuuu…

Ele precisava mesmo ficar tão comovido assim? Onde estava a virtude básica do trabalho de um malfeitor? Fique sabendo que a aparência dele chorando dessa forma era muito assustadora.

— Wuuu. Esse pequeno espírito não é capaz de recompensar a grande divindade pela sua gentileza, a única coisa que posso usar é o meu corpo para…

— Pode parar aí. — Nem pense nisso. — Esqueça o pagamento. Não tem problema contanto que não aja pelas minhas costas novamente.

— Agir? — O espírito de flecha ficou pasmo, e aquele seu rosto feio se distorceu. — Esse ser inferior nunca tentou agir contra a grande divindade.

— Ainda quer negar? Então qual era a daquele talismã de antes? — Se não tivesse o jogado nela, não teria que invocar um relâmpago celestial para atingi-lo. Além disso, se esse fosse o caso, o seu rosto não teria recebido um esguicho de sangue, e ela não estaria ligada a ele.

— Talismã? — O espírito de flecha ficou ainda mais pasmo. Em um instante, um grau de sinceridade podia ser visto com clareza naquele rosto extremamente feroz dele. — Esse ser inferior queria apenas oferecer um tesouro à grande divindade. Aquele era um tesouro de talismã. Naquela vez, quando a grande divindade poupou a vida desse ser inferior, ele quis lhe oferecer um tesouro. Mas quem imaginaria que a grande divindade iria…

— Você acha que sou estúpida? — Zhu Yao olhou para ele — Aquele talismã era explosivo, sem dúvidas. Quando fosse aberto, explodiria automaticamente. Se eu não tivesse usado o meu raio de relâmpago celestial para dispersá-lo, teria sido destruída até não sobrar nada por ele.

— Talismã explosivo? Impossível. Aquele era um tesouro de talismã que uma Divindade Dourada deu pessoalmente a mim para me ajudar no meu cultivo. — O espírito de flecha estava perdido, e o seu rosto estava repleto de pura descrença.

Zhu Yao franziu a testa. Parecia que ele não sabia mesmo que aquilo iria explodir. Ao se lembrar da posição em que estavam antes, se o talismã tivesse entrado em ignição, ele mesmo também seria atingido.

— Por que essa Divindade Dourada lhe deu um tesouro de talismã?

O espírito de flecha ficou chocado por um momento. Logo depois, mostrou um pouco de vergonha e deu algumas risadinhas.

— Eu ouvi dizer que o cultivo entre parceiros de casal praticante é rápido, por isso estava em busca de uma parceira. Aquela grande divindade me disse que eu poderia encontrar uma na cidade, e até mesmo me deu esse tesouro de talismã. Disse que se eu conseguisse encontrar uma parceira de casal praticante, o meu cultivo aumentaria depois de usar o tesouro.

— Então você queria mesmo que aquela mulher se tornasse a sua parceira de casal praticante, não porque queria a usar como sua fornalha?

— Isso, isso.

— Isso é a sua irmã! — Zhu Yao deu um tapa na cabeça dele — Você acha que existe alguém no mundo que iria cortejar garotas assim!? Se quer formar um casal praticante, fale direito, não fique agindo como um safado.

— As palavras da grande divindade estão corretas.

Vendo por esta perspectiva, parecia que esse espírito de flecha foi usado por alguém. Ficou claro que a tal Divindade Dourada queria o usar para matar aquela mulher, e o tesouro de talismã era a arma.

No entanto, era bem provável que a Divindade Dourada não esperava que esse cara fosse um cão que latia bastante, mas que não mordia. Embora todo o seu corpo estivesse envolto por uma aura poderosa, a sua força marcial era praticamente zero. E ela era apenas uma jovem inocente que estava de passagem e que acabou envolvida.

A cultivação de Divindade Terrestre daquela mulher ainda não estava muito estável, então era quase certo que tinha ascendido há pouco tempo. Então como foi que já tinha formado um rancor com a essa tal Divindade Dourada?

— Ainda mantém contato com essa Divindade Dourada?

O espírito de flecha esfregou o lugar onde levou a palmada e balançou a cabeça.

— Eu o encontrei na cidade ontem. É bem provável que ainda esteja por lá.

— Vamos. Estamos indo à cidade. — Zhu Yao invocou a sua espada divina, puxou o espírito de flecha para cima dela e voou em direção à cidade repleta de luzes.

— Grande Divindade Até esse ser inferior encontrou aquela Divindade Dourada no sul da cidade.

— Grande Divindade Até? — O que diabos era isso?

— Este não é o nome da grande divindade? “Até a Sua Garganta Arrebentar”?

Você que é “Até a Sua Garganta Arrebentar”. Toda a sua família é composta por “Até a Sua Garganta Arrebentar”.

— O meu sobrenome é Zhu.

— Hein?

“Hein” é a sua irmã!

— E você, como se chama?

— Esse ser inferior ganhou a sua forma humana há pouco tempo, então ainda não tem um nome. Por que a Até… a grande divindade Zhu não me dá um? — Fazia tempo que ele queria trocar de nome, mas simplesmente não sabia qual seria o mais adequado.

— Você é um safado e um espírito. Não soa bem mesmo. Tudo bem! Vou escolher um. — Zhu Yao bateu no peito com um olhar confiante. Ela era especializada em dar nomes, afinal.

Os olhos do espírito de flecha brilharam com um branco puro.

— Obrigado, grande divindade.

— Mn… — Zhu Yao pensou — Com a sua aura feroz, o fato de que foi formado a partir de uma arma e o seu corpo verdadeiro ser construído com cristais divinos, embora esteja um pouco acabado, ainda pode ser considerado uma arma de nível divino. Então, por que não te chamamos de…

— Diga… do quê?

— Lin Goudan (Cachorro-Ovo)1 !

— … — O rosto do espírito de flecha, que ainda estava repleto de expectativas, ficou rígido no mesmo instante. — Grande… Grande divindade, não sou um espírito cachorro. — Por que precisava ser chamado de Goudan? E de onde foi que surgiu o sobrenome Lin?

— Hah~~ Não ligue para os pequenos detalhes. Goudan é um nome tão bom. É tirânico e fácil de aceitar durante a vida, além disso, é fácil de falar.

— Mas… — Por que sentia que havia algo de estranho nisso?

— Você só precisa saber de uma coisa: é muito perigoso para pequenos espíritos como você vagarem pelo Reino Divino. Com um nome que soa tirânico como esse, suas chances de sobrevivência podem aumentar, sabia!? Não precisa mais ter medo de ser comido. — Um nome humilde pode criar uma boa pessoa2 .

— Entendi! — O espírito de flecha revelou uma expressão de compreensão. Ele assentiu com força e olhou para ela, animado. — Goudan agradece à grande divindade por lhe dar este nome, e com certeza irei trabalhar duro no meu cultivo.

— Mn, parece que o jovenzinho tem potencial para aprender bem! — Com certeza era porque estava procurando uma forma de balanço com o nome “Jade de Flores”, em momento algum pensou em vingança pelo fato de ele ter se ligado repentinamente ao seu espaço dimensional.

Por razões desconhecidas, sempre que ouvia o nome “Cachorro-Ovo”, por um momento, sentia que o mundo inteiro tinha se tornado muito mais fresco!

~*~

Os dois chegaram ao portão de uma cidade logo depois de pouco tempo de voo. A cidade não tinha muros, mas os seus arredores pareciam estar protegidos por uma formação circular de proteção do tipo barreira. E, na entrada, havia uma gigantesca placa de madeira flutuando no ar. Nela estava escrito o nome da cidade.

Eram duas palavras bem simples — Cidade Divina.

Mn, parecia mesmo ser bem apropriado.

Não havia muitos guardas no portão da cidade, e um número enorme de divindades entrava e saía. No momento em que entraram, no entanto, viram um lugar diferente. Tinha uma abóbora-d’água flutuando ali, uma abóbora flutuando lá, um milho na esquerda e uma melancia na direita.

Mas aqueles objetos eram incomparavelmente enormes, e tinham quase o tamanho de um prédio. Só quando ela viu as divindades entrando e saindo daqueles lugares que ela finalmente percebeu que eram edifícios mesmo.

Os parâmetros de construção do Reino Divino eram bem avançados, né… Zhu Yao sentia que tinha sido transportada para algum tipo de mundo de fantasia de frutas.

O aluno, espírito de flecha Lin Goudan, a levou até a cidade do sul, e só parou quando chegaram na estrutura da abóbora-d’água. Por que havia uma abóbora-d’água no sul e não uma abóbora comum3 ? E o que estava no leste? Não havia nada que pudesse fazer se plantas crescessem nos lugares errados.

Lin Goudan entrou e fez algumas perguntas ao proprietário do lugar. Como esperado, aquela Divindade Dourada não estava mais lá, talvez para não revelar a sua identidade. Afinal de contas, já tinha conseguido arrumar alguém para matar uma pessoa, por isso não ficaria ali esperando até que viessem para acertar as contas com ele.

Eles, então, andaram pela cidade fazendo algumas investigações, mas ninguém tinha visto a tal Divindade Dourada. Zhu Yao suspeitava que essa pessoa tinha, muito provavelmente, trocado de aparência também. Ao ver que ela tinha perdido tempo de maneira desnecessária, teve que aceitar a sua falta de sorte.

Depois de andarem de um lado para o outro durante um dia, o céu já tinha escurecido. Zhu Yao decidiu ficar na cidade por uma noite, por isso alugou um quarto em uma estrutura que parecia uma enorme cana de açúcar. Precisava ser dito que o chefe daquele lugar tinha feito um ótimo planejamento. Já que uma cana de açúcar era composta por camadas, cada uma dessas camadas era um quarto.

Aquele lugar era semelhante a uma estalagem, mas não existia quartos regulares, e sim residências de caverna repletas de uma densa quantidade energia divina, a qual podia ser usada para o cultivo. Podia-se morar ali por um tempo ou cultivara durante muitos anos.

Ela estava no quinto andar, enquanto Goudan ficava logo abaixo. Justo quando estava prestes a fechar a porta e se dirigir ao seu descanso, no momento em que levantou a cabeça, viu uma figura familiar diante dela.

Ela não é…

Que coincidência fatídica!

 


Notas:

1 – Lin Goudan: Gíria chinesa que se refere a um homem de rosto fofo, mas com corpo musculoso.
2 –  Ditado chinês que diz que se você dar um nome de animal para uma criança, ela irá trabalhar ainda mais duro durante a vida.
3 – Abóbora-d’água, em chinês, é chamada de “Fruta do Leste (东瓜)”, e abóbora, de “Fruta do Sul (南瓜)”. Ela estava comentando sobre o fato de estarem em regiões diferentes.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 148 – O Pior Tipo de Abuso Desumano, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 148 – O Pior Tipo de Abuso Desumano, read My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 148 – O Pior Tipo de Abuso Desumano online, My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 148 – O Pior Tipo de Abuso Desumano chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 148 – O Pior Tipo de Abuso Desumano high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 148 – O Pior Tipo de Abuso Desumano light novel, ,

Comentários

Arco 05 – Cap. 148