Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 146 – A Verdade Amada Por Todos

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Quando Zhu Yao acordou, viu-se em uma praia. Diante dela havia uma floresta, enquanto atrás… não conseguia discernir o que era. Como aquela imensa quantidade de água atrás dela devia ser chamada? Com apenas um olhar, o seu limite não podia ser visto, e era tão vasto quanto o oceano. No entanto, não era azul, mas sim branco. Um vasto oceano branco, o qual era impressionante aos olhos.

 

No momento em que acordou, uma onda alta estava acontecendo, e a água já tinha chegado até ela. Justo quando estava pensando em se levantar, percebeu que não conseguia mexer os seus membros.

 

Que infernos, ela voltou a ser um pedaço de jade de novo. Quando tentou circular a energia divina em seu corpo para mudar para a forma humana, descobriu que não tinha o suficiente. Não conseguia sequer formar um único braço, quem dirá um corpo humano inteiro.

 

Entretanto, a água já tinha chegado até o seu corpo, e quando outra onda a atingisse, com certeza seria arremessada contra a praia, fazendo com que fosse estilhaçada.

 

Zhu Yao cerrou os dentes e não teve outra escolha a não ser circular uma porção da sua energia divina para fora do jade, formando um conjunto de membros minúsculos. Erguendo o seu corpo de jade, antes que a próxima onda a atingisse, correu freneticamente para longe emitindo sons “pata pata”.

 

Então, na praia de cor branca, um pedaço de jade com pernas estava correndo pela sua preciosa vida.

 

Somente depois de correr até a floresta em uma única respiração que ela finalmente parou.

 

Ufa, não tinha sido arrastada para a água. Zhu Yao deu um longo suspiro de alívio, e só então se lembrou do que aconteceu antes. Uma anomalia parecia ter ocorrido quando ela viu a Torre Divina do Relâmpago, então, o seu mestre a levou até a Fonte Divina do Relâmpago.

 

Mas por que ela estava ali? Onde estava o seu mestre? Ela procurou pelos arredores, mas não foi capaz de ver ninguém além de ela mesma.

 

— Mestre, mestre…

 

Justo quando estava prestes a forçar o último traço de energia divina que tinha para procurar por ele na praia, ouviu a transmissão de voz do seu mestre, a qual já conhecia bem:

 

— Visão interna!

 

Hein? O que isso queria dizer?

 

Zhu Yao ficou pasma por um tempo. Olhou para os lados, mas ainda não tinha o visto. Portanto, obedecendo, retraiu a sua energia divina e deu uma olhada na sua própria região do sentido divino.

 

Em um piscar de olhos, viu outro pedaço de terra vasto. Havia montanhas, rios e até mesmo mais flores e plantas místicas de todos os tipos. O ar, em especial, estava repleto com uma quantidade abundante de energia de relâmpago, o qual parecia poder se materializar a qualquer momento.

 

Yu Yan, naquele momento, estava de pé em um gramado, e, ao seu lado, uma besta mística o atacava enquanto mostrava as presas.

 

Ela olhou com mais atenção.

 

— Sésamo! — Era mesmo o Sésamo, que não tinha entrado em cena fazia tempo.

 

Ele ficou perplexo, então começou a saltar no chão algumas vezes. Olhou para a esquerda e para a direita, mas mesmo depois de procurar por ela durante um tempo, não foi capaz de ver Zhu Yao.

 

— Dona, wuuu. A bestinha sentiu sua falta. Cadê você?

 

No momento, Zhu Yao não passava de um traço de consciência olhando para dentro da região do seu sentido divino, por isso, naturalmente, não tinha uma forma física. Sésamo procurou por mais um tempo, e como ainda não conseguia a ver, atacou Yu Yan, rugindo:

 

— Ei, onde foi que você escondeu a minha dona? Devolva-a agora mesmo!

 

Yu Yan sequer olhava para aquela besta estúpida. Com um giro da sua palma, o furioso Sésamo foi suprimido com força contra o chão.

 

Ele, então, disse com lágrimas nos olhos:

 

— Dona, ele está maltratando a bestinha de novo.

 

Zhu Yao estava com preguiça demais para se preocupar com aquela besta estúpida, a qual ficou desaparecida por um bom tempo.

 

— Mestre, qual é a desse lugar?

 

Yu Yan levantou um pouco a cabeça e disse, devagar:

 

— Yu Wang, esse lugar é a região do seu sentido divino.

 

Era mesmo? Não zoa com isso! Quem teria uma região do sentido divino igual a essa?

 

— Como isso pode ser possível? — Zhu Yao sequer estava no clima para corrigir a forma que ele usou para se dirigir a ela, enquanto continuava encarando aquela vasta terra espaçosa. Tinha visto a sua região do sentido divino no passado, e claramente era um espaço vazio e branco naquela época, então quando foi que uma enorme floresta cresceu sem que ela percebesse?

 

Sem contar que era escandalosamente grande. Até mesmo podia sentir que havia um oceano sem fim no final da floresta. Precisava ser tão fantástico assim?

 

— Mestre, o que está acontecendo aqui? — Ela tinha ouvido que tumores podiam crescer dentro de corpos, mas nunca lhe falaram que céus e terra também podiam.

 

— Esse deve ser um espaço dimensional semente de mostarda. — Yu Yan fez uma carranca — A energia divina neste espaço é, pelo menos, cem vezes mais densa do que do lado de fora, e até mesmo o Palácio Divino do Relâmpago pode se comparar a isso.

 

— Um espaço dimensional está crescendo dentro da região do meu sentido divino? — Por que sentia que isso era um tanto assustador?

 

Yu Yan balançou a cabeça e disse com uma voz séria:

 

— Ele está mutualmente conectado a você, mas não parece possuir um traço sequer da aura do sentido divino. Não é como se existisse dentro do seu sentido divino…, na verdade, parece que… esse é o seu corpo verdadeiro. — Se a sua discípula não tivesse a marca de discípula sucessora dele, ele não teria descoberto que essa era a região do sentido divino dela.

 

— Corpo verdadeiro? Não era para mim ser um pedaço de jade… — Espere um minuto. De repente, lembrou-se das palavras que o Espírito do Reino disse antes da reencarnação dela. Ele lhe garantiu que o seu avatar, desta vez, seria sem igual. Ela seria amada por todos. Flores iriam desabrochar quando a vissem, e carros explodiriam ao passar por ela. Não importava se fosse homem ou mulher, velho ou jovem, ninguém seria capaz de fugir do seu charme e a tratariam como um tesouro. Jamais abririam mão dela ou a deixariam.

 

Jamais abririam mão dela ou a deixariam… um jade!

 

Meus ovários, ela reencarnou como uma dimensão portátil. Basicamente, era o artefato divino essencial do protagonista, o qual aparecia com frequência em muitas light novels, um hack que fazia com que o protagonista cultivasse diversas ervas espirituais e elixires.

 

— Mestre, essa dimensão não tem uma fonte espiritual também, né?

 

Yu Yan ficou pasmo. Ele deu um passo para o lado e, como esperado, viu um lago do tamanho de um poço atrás dele.

 

— Tem, e a energia divina dela é extremamente abundante.

 

*Vira a mesa* Espírito do Reino, vem cá, juro que não vou te dar uma sova de laço!

 

A expressão de Zhu Yao escureceu. E lá estava ela, imaginando por que sentia que havia algo de estranho quando o Espírito do Reino estava falando sobre o novo avatar dela. No começo, pensava que ele estava dando um leve boost no seu hack, mas não era isso. Ela tinha se transformado no próprio hack.

 

Fique sabendo que a vontade dela era a de chorar agora.

 

Não havia dúvidas de que tinha o hack mais forte, mas não podia usar para si, e até mesmo precisava ser usada pelos outros!

 

— Mas por que o mestre está aí dentro? — Ela conseguia entender o fato de Sésamo estar lá. Quando estava no Reino Inferior, o colocou dentro do seu sentido divino, mas como foi que o seu mestre entrou?

 

— Quando a coloquei na Fonte Abissal do Relâmpago, fui atacado, e então caí nas profundezas do lago também. Essas profundezas pareciam ter uma formação que podia romper através do espaço. Quando me dei por conta, já estava aqui.

 

Cortar através do espaço? Foi por isso que ela apareceu na praia, e não no Palácio Divino do Relâmpago?

 

— Talvez, pela formação de rasgo espacial, a dimensão dentro do seu corpo também foi aberta, e por isso apareci aqui dentro.

 

Em outras palavras, ela tinha arrastado o seu mestre para lá.

 

— Mas o mestre consegue sair daí?

 

Yu Yan balançou a cabeça.

 

— Parece ser necessário uma certa lei correspondente para isso, a qual não pode ser ativada com facilidade. Também não pode ser rompido de dentro para fora.

 

Não era de admirar que ela não conseguia sentir Sésamo desde a sua reencarnação. Ela pensou que ele não ascendeu junto com ela, mas a verdade era que não conseguia sair.

 

— Sinto muito. — Se não tivesse tentando a salvar, o seu mestre não estaria preso ali.

 

— Não importa. — Yu Yan, por outro lado, não parecia estar incomodado. Comparado a estar preso ali, ter a sua discípula desaparecida era uma dor de cabeça ainda maior para ele. Pelo menos, ali, conseguia sentir tudo relacionado a ela. Com a sua supervisão pessoal, a sua discípula não seria mais capaz de cortejar a morte.

 

— Então, o que fazemos agora? — Por que sentia que tinha ganhado uma besta invocada a nível mestre agora?

 

— Ainda me lembro um pouco daquela formação de rasgo espacial na Fonte Abissal do Relâmpago. O seu mestre aqui irá fazer o possível para recriar a formação e pensar em uma maneira de deixar este local. — disse Yu Yan, sério — Mas antes disso, ficarei no seu corpo.

 

No corpo dela…

 

Mn. Tinha algo de muito errado nisso.

 

— Tudo bem! — Mas, no momento, era o único jeito — Então, mestre, posso continuar cultivando? E se eu não conseguir absorver energia divina? — Ela tinha tentado antes, mas percebeu que o seu corpo não era capaz de absorver o mínimo possível.

 

Yu Yan olhou estranhamente para ela.

 

— Já que este é o seu espaço dimensional, a energia divina daqui é toda sua.

 

— O que o mestre está dizendo é… — Ela poderia usar a quantidade abundante de energia divina daquele espaço dimensional?

 

— A energia divina é diferente de objetos, pois não é restringida pelas formas físicas. Você pode guiá-la para fora do corpo. — O motivo para a sua cultivação estagnada se dava pelo fato de a energia daquele espaço dimensional ser densa demais. A que tentou absorver antes era tão minúscula em quantidade que acabou se dispersando antes de ser absorvida.

 

— Em outras palavras, posso usar toda a energia divina daqui à vontade? — Isso não significava que ela poderia usar tudo aquilo sem consequência alguma? Era tão poderosa assim?

 

Yu Yan assentiu com convicção. Era, sem dúvida, poderosa.

 

Zhu Yao, de repente, sentiu que tinha ganhado na loteria.

 

— Deixe-me tentar. — Com pressa, retraiu a sua visão interna. Não circulou mais a energia divina no seu corpo, pois passou a guiar a energia para fora da região do seu sentido divino. Como esperado, uma quantidade gigantesca de energia saiu de lá.

 

Semelhante à abertura de uma represa, a energia divina saía sem parar e sem restrição alguma. Em um piscar de olhos, ela foi capaz de recuperar a forma humana. E não apenas isso, até mesmo o seu cultivo estava começando a subir aos trancos e barrancos.

 

Depois de ganhar a sua forma humana, os seus cinco sentidos ficaram ainda mais sensíveis, e todos os meridianos em seu corpo estavam suportando uma quantidade imensa de dor. Como se pudesse ouvir sons de rachadura, como uma pessoa que não cresceu por muito tempo, ficou dez quilos mais gorda, o que acabou esticando cada canto do seu corpo e causou toda aquela dor.

 

No entanto, isso era algo que já tinha vivenciado várias vezes no Reino Inferior. Além do aumento do cultivo, o fator principal era refinar o sentido divino. Porém, um enorme espaço dimensional estava armazenado no seu sentido divino, então não havia necessidade de refiná-lo. Portanto, foi completamente capaz de estabilizar o seu nível com facilidade.

 

O seu cultivo subiu direto do primeiro nível da Divindade Terrestre para o segundo nível, então terceiro… até chegar ao décimo.

 

O seu Dantian já tinha sido preenchido por energia divina, a qual ainda não tinha parado de entrar. No fim, como se um som estalante tivesse sido ouvido, a pressão em todo o seu corpo dispersou. Só então Zhu Yao pôde respirar fundo e parar de guiar a energia divina da região do seu sentido divino.

 

O seu nível de cultivo tinha entrado com êxito nos níveis iniciais da Divindade Profunda. Essa sensação refrescante… era algo que não se atrevia a acreditar.

 

— Mestre? — chamou ela.

 

Uma voz familiar ressoou em sua mente no mesmo instante:

 

— Saia desse lugar por enquanto.

 

— Vamos voltar ao Palácio Divino do Relâmpago?

 

Yu Yan ficou em silêncio por um tempo, então falou:

 

— Já que ainda não temos certeza de quem me atacou, o Palácio continua sendo um local perigoso. Não vamos voltar, e você também não está permitida a revelar a sua identidade como discípula do Palácio.

 

Zhu Yao assentiu. Fazia sentido, ainda existia a possiblidade de o cara mau estar esperando lá. De qualquer forma, ela e o seu mestre tinham escapado em segurança, então por que não fugir para o mais longe possível? Depois de usar a Arte de Remoção da Sujeira em si mesma, invocou a sua espada divina e voou na outra direção da floresta.

 

Ela voava com grande velocidade, e enquanto o fazia, removeu a insígnia do Palácio Divino do Relâmpago de suas mangas. Depois que as suas mangas voltaram a ser rosa, semelhante ao resto da sua roupa, uma leve sensação estranha surgiu nas profundezas do seu coração. Será que estava se esquecendo de algo?

 

E, naquele momento, no Palácio Divino do Relâmpago, o esquecido Yu Jin: — …

 

~*~

 

A floresta não era tão grande, pois Zhu Yao precisou de apenas uma hora para chegar até os seus limites. Do outro lado dela, havia uma enorme planície de grama exuberante. Sobre o gramado, a luz do sol brilhava, e várias nuvens auspiciosas se reuniam.

 

— Definitivamente há um assentamento logo à frente. — Yu Yan enviou uma transmissão de voz para a sua mente.

 

Zhu Yao estava prestes a acelerar e dar uma olhada por si mesma, mas, de repente, ouviu uma risada lasciva vindo da floresta.

 

— O fato de essa divindade ter sido atraída por você é uma benção formada por inúmeras vidas de cultivo que você teve. Só precisa me ouvir com obediência, mas ainda pensa em fugir. Deixe-me ver para onde irá correr.

 

Zhu Yao parou, e a sua expressão ficou sombria. Sentiu um déjà vu, como se uma mulher estivesse sendo assediada. Por que todos esses malditos dos Três Reinos usavam as mesmas frases de efeito?

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 146 – A Verdade Amada Por Todos, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 146 – A Verdade Amada Por Todos, read My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 146 – A Verdade Amada Por Todos online, My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 146 – A Verdade Amada Por Todos chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 146 – A Verdade Amada Por Todos high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 146 – A Verdade Amada Por Todos light novel, ,

Comentários

Arco 05 – Cap. 146