Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 145 – Encontro Esportivo da Torre

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

A Grande Assembleia Mística havia finalmente começado. Cedo pela manhã, Zhu Yao já tinha sentido diversas presenças estranhas aos arredores do Palácio Divino do Relâmpago. No começo, planejava continuar escondida em sua casa. No entanto, foi forçada a sair por Yu Jin e empurrada para o grande salão para ajudar manter as aparências.

 

O Palácio Divino do Relâmpago era conhecido como a organização mais misteriosa do Reino Divino, e ninguém sabia exatamente quantos discípulos possuía. Além disso, não saiam com tanta facilidade da montanha, por isso eles não sabiam que eram apenas três pessoas. Quanto às pessoas de papel que enchiam a montanha, todos foram feitos por Yu Jin apenas para manter as aparências. Eles eram um tipo de emissários de talismã, os quais possuíam uma certa quantia de consciência espiritual. Se não fossem atingidos por um raio, não voltariam às suas formas originais, então não podiam ser descobertos com tanta facilidade.

 

Mas, ainda assim, os portões da montanha se abriam apenas uma vez a cada dez mil anos, e se apenas pessoas inexpressivas estivessem ao lado do grande Mestre do Andar, não importaria o quão real fossem, ainda seria possível descobrir a verdade. Por isso Zhu Yao e o seu mestre foram arrastados para lá como reforços.

 

As pessoas dos vários continentes chegaram cedo, e todos esperaram do lado de fora da formação de relâmpago por um longo tempo. A formação usada no Palácio Divino do Relâmpago era a Formação dos Nove Relâmpagos Caóticos dos Cinco Elementos, e o seu poder não tinha limites. Nem mesmo uma Divindade Superior seria capaz de entrar sem sofrer algum dano. Normalmente, o portão desta formação permanecia fechado, e apenas Yu Jin e Yu Yan abriam de vez em quando para batalharem.

 

Depois que Yu Jin deu algumas instruções às duas pessoas, abriu o portão da formação.

 

As nuvens de relâmpago que cercavam o Palácio Divino do Relâmpago se abriram aos poucos, revelando um enorme grupo de pessoas do lado de fora. Depois de um olhar mais atencioso, foi visto que havia um total de cinco grupos diferentes de pessoas se reunindo no céu. Cada um dos grupos tomava uma certa distância dos outros e, inesperadamente, não havia nenhuma forma de comunicação entre eles, quem dirá cumprimentos. Parece que a relação entre essas pessoas não era tão boa assim. Mas… não foi dito que eram quatro continentes? Por que havia cinco grupos?

 

Yu Jin, mais uma vez, ativou o modo ator dele e mudou para uma aparência de negócios — o rosto de velhote. A Formação dos Nove Relâmpagos Caóticos dos Cinco Elementos se dispersou por completo, mas nenhum dos cinco grupos no céu se moveu. Eles apenas continuavam flutuando em silêncio no ar.

 

Yu Jin olhou para a discípula de rosa, a qual era formada por um talismã e que estava ao lado, e disse com calma:

 

— Entrem.

 

A discípula ao lado assentiu, então, levantou a cabeça em direção ao céu e gritou:

 

— Chamo o Palácio Nuvem do Advento do Leste.

 

A sua voz foi extremamente alta, e pela forma com que ecoou por todo o céu, podia ser visto que carregava energia divina. No céu, que ainda estava quieto antes, o grupo de pessoas na extrema direita lentamente flutuou em direção ao grande salão. Então era por isso que não entravam, eles só podiam o fazer quando os seus nomes fossem chamados?

 

Aquele grupo era composto por cerca de dez pessoas, e todos tinham uniformes e ornamentos de cabelo. Até mesmo a expressão deles era uniformemente séria. Sem contar que, na multidão, havia até mesmo alguém que segurava um mastro de bandeira, e aquela bandeira estava bordada com uma insígnia de dragão verde muito realista.

 

Zhu Yao, de repente, sentiu que aquilo era igual a um grupo de esportistas entrando na avenida para uma competição esportiva. Sem perceber, as introduções de abertura ressoaram em seus ouvidos.

 

Aqueles que vêm na nossa direção a partir do outro lado é o time que representa o Palácio Nuvem do Advento. Eles são um time bem treinado e estão com uma alta concentração. Com aparências uniformes e imponentes, caminhando com passos poderosos e sonoros, carregam o símbolo marcante do seu time, o “Dragão Verde”, bem alto e com orgulho. O vigor e a fé sobre a vitória absoluta podem ser sentidos com clareza por todos nas arquibancadas. Com a visão de “Se Tornar o Deus Número Um, Amizade é Uma Merda”, promovem o espírito de “buscar prevalecer sobre todos os outros”, e eles vão em busca do objetivo de “Maiores, Mais Fortes e Mais Maneiros”.

 

— Chamo o Pico da Extensão Carmesim do Sul.

 

Logo atrás deles está o time que representa o Pico da Extensão Carmesim. Eles são compostos por uma combinação de atletas e beldades. Usando do próprio conhecimento e trabalho duro, no nível de deuses, demonstram o espírito tenaz e zelo pela juventude. No momento, com os seus passos elegantes, físicos fortes e saudáveis e espíritos afiados, eles provam ter coragem e força para conquistarem a vitória.

 

— Chamo o Clã do Vento Fluorescente do Norte.

 

Após o chamado do apresentador, de maneira organizada, o time que representa o Clã do Vento Fluorescente caminha em direção à avenida da competição. A grandiosidade e a elegância, naquele mero instante, eram como se uma pedra arremessada tivesse criado milhares de ondulações, sendo cada uma delas maior que a anterior. Vejam, eles chegaram! Com o seu uniforme escolar bem passado e passos flexíveis, podemos sentir a quantidade ilimitada de energia que vem deles. Podemos ver… esperança!

 

— Chamo o Palácio da Compreensão Crescente do Oeste.

 

Agora temos o time que representa o Palácio da Compreensão Crescente do Oeste. Cada um dos membros está cheio de confiança e determinação para lutar na arena com toda a força, a fim de dar o seu melhor para conseguir o direito a se tornar um deus e para mostrar o melhor ato bacana e forte. Eles demonstram um comportamento gracioso, para que assim consigam ainda mais glória ao Palácio da Compreensão Crescente. Acreditam fortemente que, com trabalho duro, podem se tornar Deuses!

 

— Chamo o Salão das Lamentações Dispersadas.

 

O último a subir no palco é o time que representa o Salão das Lamentações Dispersadas. Eles… Pois é, não conseguiu inventar nada mais.

 

Depois de entrarem, em um mero instante, o grande salão, que era espaçoso e estava vazio no começo, ficou cheio de pessoas. Yu Jin ainda estava carregando aquela expressão de todo poderoso dele. Com as duas mãos nas costas, ele olhou de soslaio para todos ali presentes.

 

Inesperadamente, nenhuma pessoa sequer revelou um traço de insatisfação. Eles, pelo contrário, como Patriarcas, Mestres de Clã e Mestres de Salão que vieram para entrar na torre, deram um passo à frente de maneira organizada e cumprimentaram respeitosamente Yu Jin como se fossem juniores.

 

— Cumprimentos ao Mestre do Andar.

 

Yu Jin ainda mantinha aquela postura imponente com o rosto inclinado em um ângulo de 45° para o céu, deixando as cinco pessoas em uma posição onde podiam ver as suas narinas. Um momento depois, respondeu, suave:

 

— Mn. — O que é agir maneiro? Isso, sem dúvidas.

 

— Há alguma mudança para as pessoas que entrarão na torre?

 

Os cinco se olharam entre si, mas nenhum deles respondeu. Logo depois, o Mestre do Salão da Compreensão Crescente se levantou.

 

— Nós já nos preparamos para entrar na torre, e não há mudanças naquilo que organizamos.

 

Yu Jin passou o olhar por eles e não disse nada. Virando-se, foi em direção à Torre Divina do Relâmpago.

 

— Aqueles que vão entrar, venham. O resto irá permanecer. — Depois de dizer isso, o seu corpo cintilou, e ele desapareceu. Não tinha intenção alguma de esperar pelas outras cinco pessoas.

 

Eles, no entanto, pareciam já estar acostumados. Não estavam com pressa para ir atrás dele, pois se viraram e deram algumas instruções aos seus discípulos logo atrás. Eles eram, afinal, os governantes de grandes terras. Já que decidiram pisar no caminho dos deuses, não voltariam mais. Por isso as pessoas que eles estavam instruindo eram, naturalmente, os sucessores que estavam assumindo as suas posições.

 

Apenas o Mestre do Clã do Vento Fluorescente agiu diferente, pois foi em direção a uma mulher. Não se sabia ao certo o que dissera, mas o rosto da mulher parecia estar manchado de lágrimas. Ao que tudo indicava, ela era a sua companheira no casal-praticante. Zhu Yao franziu a testa, sentindo-se um pouco desconfortável. Se tornar um Deus era tão importante a ponto de deixar a sua esposa de lado?

 

Ela não assistiu a essa cena por muito tempo. Afinal, estava ali hoje apenas para manter as aparências para Yu Jin. Depois de olhar por mais um tempo, foi puxada até a frente da Torre Divina do Relâmpago por Yu Yan.

 

Yu Jin, de cabelos brancos e que carregava a expressão de homem de negócios, já estava diante da torre.

 

Essa foi a primeira vez que Zhu Yao viu a Torre Divina do Relâmpago de perto. Depois de se aproximar dele, descobriu que a torre não era apenas alta, mas também ilogicamente enorme. Com um único olhar, percebeu que a base dela ocupava mais da metade do pico da montanha. A estrutura inteira estava envolta por um brilho de relâmpago vermelho, e não se sabia do que era feita a sua superfície. Era tão branca quanto jade, e, de vez em quando, emitia uma luz colorida. Como se estivesse viva, sempre que o brilho de relâmpago cintilava, ondulações redondas se formavam na superfície dela.

 

Ao levantar a cabeça, ela olhou para a torre misteriosa e, de repente, teve uma sensação estranha. O seu peito ficou um tanto apertado, e até mesmo a sua respiração tornou-se instável. Respirou fundo, tentando suprimir aquela sensação estranha, mas acabou piorando.

 

As cinco pessoas que entrariam na torre finalmente haviam chegado. No momento em que pousaram no chão, curvaram-se mais uma vez para Yu Jin.

 

— Desculpe por incomodá-lo com a longa espera, Mestre do Andar. Agora podemos entrar.

 

Yu Jin, no entanto, não respondeu, e apenas se concentrou e circulou a sua energia divina. No centro da sua testa, três marcas com o formato de um losango apareceram. Depois de formar um selo com uma única mão, entoou um longo encantamento. As palavras que dizia pareciam ter ganhado formas físicas, pois voavam em direção à superfície branca da torre. Aos poucos, transformaram-se em uma gigantesca formação.

 

Yu Jin franziu as sobrancelhas, e um brilho de relâmpago vermelho cintilou na palma de sua mão. Com um tom profundo, gritou:

 

— Ativar!

 

Toda a Torre Divina do Relâmpago estremeceu e, então, se abriu.

 

Zhu Yao pensou que a suposta abertura da torre seria uma porta se abrindo na superfície dela. Mas quem imaginaria que se abririam de cima para baixo? O local onde toda a Torre Divina do Relâmpago estava conectada com o solo se abriu de maneira uniforme, e ela flutuou para cima, como se toda a estrutura tivesse se partido. O corpo da torre, no entanto, não mostrou reação alguma.

 

Essa cena, que evidentemente desafiava as leis da gravidade, deixou a terráquea Zhu Yao pasma. E ela sentia que a dor em seu peito estava ficando mais forte.

 

A torre branca, que foi aberta, elevou-se. O local onde o espaço foi aberto estava repleto com um brilho suave das cores do arco-íris, mas o cenário do lado de dentro não podia ser visto.

 

— Entrem, então. — disse Yu Jin, devagar.

 

Os olhos das cinco pessoas, que estavam no aguardo, brilharam no mesmo instante com uma luz de alegria. Eles mais uma vez se curvaram para Yu Jin antes de voarem em direção ao centro do brilho de sete cores. E, então, foram diretamente engolidos pelo brilho.

 

Desde a abertura da torre, Zhu Yao sentia uma pressão insuportável, como se algo estivesse prestes a sair de dentro dela.

 

Puah! Ela, que suportou por um longo tempo, não conseguiu mais aguentar e cuspiu um bocado de sangue.

 

— Yu Yao! — Yu Yan, com pressa, segurou sua discípula que estava prestes a cair de cara no chão. Antes ela ainda parecia bem, mas o que podia ter acontecido? Estendendo a mão, enviou um traço de energia divina para dentro dela para inspecioná-la, e as suas sobrancelhas se franziram ainda mais. A energia divina no corpo dela estava se dispersando a uma taxa rápida demais.

 

— O que aconteceu com a trisa discípula-neta? — Yu Jin também estava chocado, e já não possuía mais a atuação fria e tranquila. — Leve-a até à Fonte Abissal do Relâmpago agora. Eu vou para lá assim que fechar a Torre.

 

Yu Yan não respondeu. Com um giro, ele já estava voando em direção à fonte.

 

A Fonte Abissal do Relâmpago estava localizada logo atrás do quintal, e Yu Yan parecia ter chegado ao destino em um piscar de olhos. Zhu Yao, por outro lado, nesse curto período de uma respiração, não conseguia mais manter a sua forma humana, por isso, novamente, voltou a ser um pedaço de jade branco.

 

Quando Yu Yan estava prestes a colocá-la dentro do lago roxo, sentiu um poder forte sendo direcionado contra ele. Ao se virar, um raio de relâmpago celestial lhe atingiu nas costas. Após um estrondo alto, uma névoa de cor escura dispersou, mas nenhuma pessoa podia ser vista nos arredores. Nem mesmo um traço de poder divino podia ser sentido, quem dirá a pessoa que lançou esse ataque sorrateiro.

 

Quem foi? Por que o atacou de repente? Tinha algo a ver com a sua discípula voltando à sua forma original? Yu Yan fez uma carranca, pois não sabia dizer o que aconteceu. Para ser capaz de conseguir se aproximar dele rapidamente e não ser percebido, o nível de cultivo do agressor era, sem sombra de dúvidas, maior que o dele. No entanto, por que o ataque não carregava um traço sequer de intenção assassina?

 

Ele cerrou os punhos enquanto olhava para a sua outra mão, a qual colocou dentro do lago. Zhu Yao estava em sua palma naquele momento, e a dispersão de energia divina finalmente havia parado também. A energia de relâmpago da Fonte Abissal do Relâmpago estava entrando no jade naquele instante. Ele acreditava que não demoraria muito para que ela recuperasse a sua forma humana.

 

Yu Yan deu um suspiro de alívio. Mas quando estava prestes a soltar o jade e deixar que ela absorvesse a energia sozinha, uma poderosa força de absorção irrompeu de dentro do lago. Com pressa, ele agarrou Zhu Yao, que ainda estava em sua mão, mas, por ter perdido a oportunidade de se esquivar, com um splash, caiu dentro do lago.

 

O lago ondulou por um momento, mas, no fundo, um raio de luz negra foi emitido. Tudo aconteceu em um piscar de olhos, e foi rápido demais para que qualquer um pudesse reagir. Quando Yu Jin chegou depois de fechar a Torre Divina do Relâmpago, a única coisa que encontrou no quintal foi um lago ondulando um pouco. Yu Yan desapareceu sem deixar traço algum, quem dirá a sua trisa discípula-neta.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 145 – Encontro Esportivo da Torre, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 145 – Encontro Esportivo da Torre, read My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 145 – Encontro Esportivo da Torre online, My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 145 – Encontro Esportivo da Torre chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 145 – Encontro Esportivo da Torre high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 145 – Encontro Esportivo da Torre light novel, ,

Comentários

Arco 05 – Cap. 145