Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 141 – O QI do Mestre Saiu

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Zhu Yao sentia que estavam brincando com ela. Nos últimos meses, foi uma faca de cozinha, um tijolo, um grill para churrasco, peteca e outros objetos do tipo. Ela estava prestes a cultivar para se tornar uma faz tudo. Se tivesse sido consertada ao ter energia divina inserida nela de vez em quando, já teria se despedaçado há muito tempo.

No entanto, aquela raposa astuta não tinha a mínima intenção de lhe ajudar a conseguir uma forma humana. Ela nem mesmo pôde chegar perto da tal Fonte Abissal do Relâmpago. Se isso continuasse, esqueça materializar uma forma humana, ela seria usada como brinquedo até a morte primeiro. Quanto à lenda da Fonte, a qual poderia lhe ajudar a ganhar a sua forma humana, simplesmente com uma mexida, enfiada, assim como uma- ah pui! Ela estava começando a duvidar que existia mesmo.

Então, veio o problema. Tecnologia de escavação- ah pui!

Quando se perguntou se seria mais rápido morrer e reencarnar ou cultivar até conseguir a forma humana…

Chegou à conclusão de que… morrer parecia ser um pouco mais fácil.

— Hora de virar! — Uma certa pessoa, sem dar a mínima, usou um par de pauzinhos para cutucar a pedra que já tinha ficado encarvoada por causa do grill.

Zhu Yao virou sem dizer nenhum comentário de ódio. As chamas intensas sob ela queimavam com um som escaldante, torrando o seu corpo de jade. Enquanto um certo culpado pegava um pedaço de carne crua naquele momento, a qual jogou sobre o jade que fervia de quente. Em um instante, o aroma de carne tomou conta do ar, enquanto o olho fluía pelo rosto de Zhu Yao. Craaack! Era como se conseguisse ouvir os sons de rachadura. Rache, pode rachar à vontade. Se o jade continuasse rachando, ela poderia finalmente ser desconectada.

O homem que estava prestes a colocar o segundo pedaço de carne, por um momento, parou os dedos. Olhando para o jade que parecia estar bem obediente hoje, franziu suas sobrancelhas de leve por um instante. A vontade de morrer brotava em todo aquele espírito pedra.

— Então, Jade de Flores — Você é um Jade de Flores. Toda a sua família é feita de Jades Floridos. — Haah, no começo, planejava te levar à Fonte Abissal do Relâmpago hoje para que pudesse ganhar a sua forma humana, mas parece que esses pedaços de carne não serão grelhados tão rápido, acho que é melhor adiarmos…

— Vai dar tudo certo hoje! — O vigor de Zhu Yao aumentou cem vezes mais de repente, e todos os pensamentos de ser desconectada desapareceram. Então você planejava me levar lá hoje? Dissesse antes.

— Mas grelhas esses pedaços de carne…

— Sem problemas, eu estou bem. — Não era só grelhar a carne? Isso não era nada comparado a materializar a forma humana! — Pode grelhar, vamos! Grelhe mais alguns pedaços. Quer adicionar um pouco de cominho?

Os olhos do homem se estreitaram, à medida em que uma luz passava por eles. Sem emitir qualquer sim, ele, mais uma vez, pegou outro pedaço de carne crua e cobriu o rosto de Zhu Yao.

A operação de grelhar a carne desta vez durou um dia inteiro. Nos últimos dias, era inserido um pouco de energia divina de vez em quando, e ela sentia que estava evoluindo para um diamante. O seu cultivo se acumulou um pouco também, pelo menos agora conseguia virar o corpo.

No entanto, sentiu que essas habilidades lhe foram dadas para ser mais conveniente para uma certa pessoa. Por exemplo, às vezes, lhe pedia para que se virasse. Mas não importava o quão alto fosse o seu cultivo, não era possível aguentar um dia inteiro exposta a chamas intensas, né? Embora fosse um pedaço de jade e não conseguisse sentir dor, os sons constantes de rachadura ainda eram algo que podia ouvir muito bem.

Estava prestes a ser desconectada. Com certeza seria, não acha?

Justo quando sentia que não conseguiria mais aguentar, a pilha de carne foi grelhada por inteira. Felizmente, aquela raposa astuta manteve a sua palavra e a levou até o quintal. Eles foram até ao lado de um lago, o qual tinha o tamanho de um poço. Não era grande, mas, de maneira estranha, a água era de cor roxa.

E ela não sabia se era porque ele tinha encontrado um pouco de consciência dentro de si, mas ele ainda decidiu curar as rachaduras sobre o seu corpo primeiro.

— Lembre-se, você só pode sair depois de dez dias.

— Mn, mn, mn, mn. — respondeu Zhu Yao, apressada.

O homem abriu a mão, e com um “plop”, Zhu Yao caiu na água de cor roxa. Só naquele momento que entendeu por que era chamada de Fonte Abissal do Relâmpago. Que infernos, o que havia ali não era água, mas sim relâmpagos. Além disso, o poder e a força de cada um dos raios eram comparáveis a uma tribulação celestial trazida por uma ascensão. A densa quantidade de aura de relâmpago preencheu os seus arredores, enquanto os raios eram guiados sem parar até o jade. Ela, mais uma vez, ouviu sons de rachadura, mas, agora, pareciam mais rápidos do que antes. Embora não sentisse dor alguma como um pedaço de jade, não conseguiria suportar se os raios de relâmpago entrassem direto na sua região do sentido divino, não é mesmo?

Se não tivesse feito contato constante com a energia espiritual de relâmpago no passado, não seria capaz de aguentar aquilo. Esse método de absorção forçada de energia era um pouco mais forte do que a turbulência de energia espiritual daquela vez. Zhu Yao, portanto, só poderia tentar o máximo possível para manter a taxa de energia de relâmpago que entrava em seu corpo e guiá-la para que circulasse de acordo com a sua vontade.

No primeiro dia, finalmente foi capaz de controlar a energia de relâmpago em seu corpo.

No segundo dia, já podia circulá-la à vontade.

No terceiro dia, o seu corpo começou a parar de rachar.

No quarto dia, começou a fazer progresso no seu cultivo e também tinha dado início à restauração do seu corpo.

No quinto dia, de um pedaço de jade brando, passou a ser verde-esmeralda.

No sexto dia, tornou-se uma esmeralda ainda mais brilhante.

No sétimo dia, transformou-se em um pedaço de diamante. Zhu Yao, de repente, imaginou uma volta de cento e oitenta graus na vida e se transformando em uma tirana rica.

No oitavo dia, o seu cormo começou a rachar e a mudar.

No nono dia, foi completamente envolta por uma aura gentil e começou a se transformar.

No décimo ia… uma janela de chat apareceu diante dela.

Zhu Yao encarou a janela que apareceu de súbito e, de repente, teve uma vontade de dar uma bela surra no Espírito do Reino.

Por favor, escolha as configurações do seu avatar:

[Feminino] (Já utilizado) – [Masculino] (Já utilizado – [Bebê] (Já utilizado) – [Bigênero] (Pode ser selecionado)

Que infernos, qual era a dessa opção de “bigênero” no final? E por que havia um “Já utilizado” perto das três primeiras opções? Isso não mostrava com clareza que tinha que escolher a última opção, “Bigênero”? Ao invés de se tornar um demônio, iria preferir a morte. Espírito do Reino, venha aqui se tiver coragem.

Contagem regressiva da seleção das configurações de avatar: 10. 9. 8. 7…

Oi, oi, oi, qual é a dessa contagem regressiva aí? Espírito do Reino, você só pode estar de sacanagem com a minha cara.

3. 2. 1.  Tempo esgotado. [Bigênero] foi automaticamente selecionado. Configurações de personagem em progresso…

~Vira a mesa~ Espírito do Reino, venha aqui agora! Juro que não vou te dar uma sova de laço!

Um clarão branco brilhou diante dos seus olhos, e Zhu Yao sentiu que todo o seu campo de visão tinha ficado maior no mesmo instante. O cenário que pensava ser incomparavelmente enorme quatro semanas atrás estava encolhendo aos poucos agora. E o encolhimento parou quando o cenário ficou do mesmo tamanho que em suas memórias.

Uma brisa leve e gentil passou por ela, e Zhu Yao sentiu um leve arrepio. Só então percebeu que não foi o cenário que encolheu, mas sim ela que ficou maior. A aura branca em seu corpo dissipou-se devagar.

Ela tinha ganhado uma forma humana com sucesso.

A primeira reação de Zhu Yao foi a de olhar para baixo com medo. Ufa, estava tudo certo. Não havia nada de estranho crescendo , e os seus seios ainda estavam intactos, mas, assim como antes, ainda lhe faltavam nutrientes.

— Você conseguiu mesmo? — A raposa astuta apareceu do nada e estava do outro lado do quintal. Ainda com aquele sorriso encantador no rosto, a observou por um momento e assentiu. — Mesmo que seja um pouco feia, a aptidão não é nada mal.

— Hoho… Obrigada. — Você que é feio. Toda a sua família é feia.

Ele foi direto até ela e parecia querer a puxar. De repente, um vento forte soprou, e uma figura branca ficou entre os dois. A sua expressão fria parecia sólida como gelo, e, no momento, ele olhava direto para a pessoa dentro do lago.

Zhu Yao, de repente, teve uma forte vontade de gritar: Mestre, você demorou tanto para me encontrar.

— Yu Wang?

— A sua irmã que é Desejo! — A sua irmã, A SUA IRMÃ, A-SUA-IRMÃ! Por que ele se lembrou do nome “Yu Yao” quando apareceu diante da putinha, mas, quando foi a vez dela, mudou para Desejo!?

No entanto, Yu Yan deu um suspiro de alívio. Parecia que, desta vez, ela realmente era a sua discípula de verdade. Estendendo a mão, disse:

— Venha comigo.

— Ei, Yanyanzinho? — Uma certa pessoa, que teve a frente cortada antes, olhava de um para o outro, enquanto as suas sobrancelhas se contorciam. — Não vai me dar uma explicação?

Yu Yan finalmente se virou e olhou para o homem, então respondeu com o mesmo tom frio:

— Minha discípula.

A expressão do homem ficou rígida e, então, ele suspirou profundamente. Não havia dúvidas de que ela era o pequeno espírito pedra que ele encontrou, então como se tornou a discípula dele assim, do nada? Por que não se lembrava de nenhuma tradição sobre aceitar espíritos como discípulos no Palácio Divino do Relâmpago?

— Então…

No entanto, Yu Yan não tinha intenção alguma de explicar, pois, logo em seguida, puxou a sua discípula e disse essas palavras no final:

— Mestre do Andar, Yu Yan está de partida agora.

Em um instante, a sua figura cintilou e, diante dele, apenas um lago vazio restava.

— …

Se quer levar alguém embora, deixe-me primeiro terminar o que tenho a dizer pelo menos. Cadê a sua forma mais básica de respeito pelo Mestre do Andar?

~*~

Yu Yan levou a sua discípula até à sua morada, e só então os vários dias de frustração ao perder a sua discípula foram deixados para trás. Depois de a ver sentada na Fonte Abissal do Relâmpago, e a aura que ainda permanecia após a formação do seu corpo, ele já podia imaginar meio por cima por que a confundiu com aquela mulher.

Ele encarava a mulher de aparência nova. O mais estranho era que, depois de olhar por um momento, o rosto dela deixou de ser algo borrado, estando agora gravado no fundo do seu coração. Entre os rostos da sua discípula que apareceram na sua mente, mais um foi adicionado. Para ser capaz de lembrar daquela aparência, só podia ser a sua discípula mesmo.

Estendendo a mão para afagar a cabeça encharcada dela, o que recebeu em resposta foi um par de olhos revirando para ele, olhos estes que mostravam completa provação, como se dissessem “Não bagunce o meu penteado”. Yu Yan, sem hesitar, pressionou a cabeça dela, emaranhando os seus fios de cabelo, os quais já estavam encharcados, ao afagá-la.

Mn, isso mesmo. Até a sua reação foi igual. Não havia dúvidas de que era a sua discípula.

— Por que estava na Fonte Abissal do Relâmpago? — Yu Yan começou com a sua primeira onda de perguntas.

Zhu Yao ficou inexpressiva e, no mesmo instante, uma enorme onda de chamas irromperam em seu peito.

— Será que não foi porque você me confundiu com aquela putinha?

Putinha? O quê? Yu Yan ficou sem reação por um momento e, de repente, lembrou-se da mulher que se passou pela sua discípula naquela vez. A sua expressão mudou drasticamente.

— Ela possuía a aura do meu sentido divino no corpo. — Foi por causa do sentido divino que ele deixou com a sua discípula.

— Tinha mesmo, mas você achou mesmo que fosse eu? Ela estava comigo na cintura, então é claro que teria o sentido divino no corpo. — As chamas no coração de Zhu Yao aumentaram naquele momento. Sabia muito bem que não podia o culpar pelo incidente, mas não conseguia suprimir a sua fúria, ainda mais quando se lembrava como o seu mestre tratou aquela mulher como se fosse ela e daquele olhar tímido dela; Zhu Yao queria muito poder arranhar o rosto daquela mulher.

Olhando para a sua discípula, que cerrava os dentes e parecia extremamente irritada, Yu Yan suspirou. De maneira casual, usou a Arte de Remoção da Sujeira nela e, mais uma vez, afagou a cabeça dela.

— Foi um engano do seu mestre. — Embora sentisse que aquele incidente tenha sido de fato um pouco estranho, o traço do sentido divino que sentiu ainda era verdadeiro. Mesmo que aquela mulher não fosse a sua discípula, era possível que ambas estivessem relacionadas de alguma forma. Por isso a trouxe junto e planejava esclarecer as coisas no futuro.

Zhu Yao, no entanto, tirou a mão dele de repente e, com um giro forçado do corpo, empurrou o seu mestre na cama atrás dele.

— Você acha mesmo que está tudo bem ao admitir o seu engano? Nunca é simples assim.

Mas a expressão de Yu Yan continuou a mesma. Ele simplesmente olhava para a sua discípula, que ria de maneira maliciosa, como se ser jogado na cama por ela não fosse grande coisa. Mn, de qualquer forma, essa não foi a primeira vez, então já estava acostumado.

— Mestre, ainda se lembra do que eu disse antes de você ascender? “Caso se atreva a brincar com flores e grama macia1 , eu vou te castrar”.

Brincar com flores e grama macia? Yu Yan ficou sem palavras por um momento. Franzindo a testa, respondeu com um olhar sério depois de um tempo:

— O Palácio Divino do Relâmpago está cheio de flores e grama, se eu não fizer contato com tudo, vai ser um pouco difícil. — Especialmente grama, na qual ele pisava com bastante frequência.

— … — As chamas de fúria dentro de Zhu Yao foram extinguidas no mesmo instante com um som crepitante, e ela sentia que podia ouvir uma voz ilusória dizendo:

O QI do seu mestre saiu.

 


Notas

­1 – Dar em cima de outras mulheres sem que a sua parceira saiba.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 141 – O QI do Mestre Saiu, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 141 – O QI do Mestre Saiu, read My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 141 – O QI do Mestre Saiu online, My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 141 – O QI do Mestre Saiu chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 141 – O QI do Mestre Saiu high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 141 – O QI do Mestre Saiu light novel, ,

Comentários

Arco 05 – Cap. 141