Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 140 – Sou Um Apoio de Perna Profissional

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Um raio branco, vindo de um relâmpago, dividiu instantaneamente a árvore de três metros de altura ao meio, e um cheiro de queimado tomou conta do ar.

 

— Ah, está caindo. Espírito pedra, vamos dar o fora daqui o mais rápido possível. — O cogumelo saltou vários metros de distância por causa do susto e, então, virou o corpo e correu para as profundezas da floresta, frenético. — Corre, corre, corre…

 

— Espere um minuto, eu não… — Antes que Zhu Yao pudesse sequer finalizar, o cogumelo já tinha entrado na floresta, sem se virar.

 

Por que diabos está correndo sem essa senhorita aqui estar em cima de você!? Não vá me dizer que não percebeu que caí do chapéu dele, ei? Não podia ter checado os seus pertences antes de meter o pé!?

 

— Melomelo, espere aí. Melomelo… — O que aconteceu com o “eu cuido de você” que lhe prometeram?

 

Infelizmente, não importava o quanto gritasse, aquele cogumelo, cuja alma já tinha sido completamente assustada, e como se fosse um guerreiro que estava determinado a não olhar para trás, desapareceu sem demora. Ele não fazia ideia alguma de que o seu pertence tinha caído faz tempo.

 

Como se sua mente e corpo estivessem em completa sincronia, correu dezenas de quilômetros com uma única respiração.

 

— Espírito pedra, não tema, relâmpagos caem com frequência nesta floresta. Ficará tudo bem se nos escondermos por um tempo. Tem uma caverna de montanha logo à frente, e raios de relâmpago não podem entrar. Espírito pedra, se agarre firme, pois já estamos chegando. Espírito pedra? Ei, espírito pedra?

 

O cogumelo gritou por um tempo, mas não ouviu resposta alguma. No começo, pensou que ela estava chocada demais para isso, mas só depois de chegar na caverna que foi capaz de notar que o jade, o qual deveria estar escondido em sua cabeça, tinha desaparecido. Quando foi que ela caiu? Como ele não ficou sabendo!?

 

Zhu Yao, que havia caído, podia sentir as intenções malignas de todo o mundo. Ela já estava cansada de dias como esse, nos quais não podia se mover. Venha, relâmpago! Me acerte com força para me matar, valeu!

 

Infelizmente, os raios que tomavam conta do céu atingiam todos os lados, fazendo com que toda a floresta se tornasse uma pilha de cinzas. Mesmo quando os trovões começaram a diminuir, nenhum raio lhe atingiu.

 

Zhu Yao odiava o fato de não poder apontar o dedo do meio para as duas pessoas que lutavam no céu.

 

— Que infernos!

 

— Hein? — Uma voz repleta de dúvidas pôde ser ouvida ao seu lado. Zhu Yao sentiu um aroma muito rico e, no instante seguinte, foi erguida por alguém. Então, ela encarou direto um par de olhos encantadores, que pareciam flores de pêssego.

 

Algumas palavras passaram pela mente de Zhu Yao naquele instante: Mais uma putinha.

 

— Você consegue falar? — A voz daquela pessoa era hipnotizante, e a sua aparência era muito mais divina. Quando Zhu Yao viu o rosto dele pela primeira vez, desejou poder… arranhá-lo. Isso mesmo. Tinha um ódio dele, pois foi esse homem pomposo a chutou desfiladeiro abaixo naquele dia. — Um jade que cultivou até se tornar um espírito, isso sim é raro.

 

O homem girou o jade algumas vezes, e as suas sobrancelhas se franziram. A expressão dele estava repleta como uma sensualidade indescritível e charme.

 

— Mas está um pouco sujo.

 

Com um estar de dedos, Zhu Yao, que estava coberta por uma camada de sujeira, instantaneamente teve a sua aparência branca como a neve restaurada. Como se estivesse satisfeito, o homem de vermelho voou. No entanto, não precisou usar nenhum artefato místico enquanto voava em direção ao Palácio Divino do Relâmpago, o qual estava todo envolto por raios no céu.

 

Ela foi levada até um palácio celestial bonito, e todos os cantos deste palácio pareciam ter sido esculpidos com todo o amor e carinho pelos melhores escultores. Os móveis internos eram ainda mais requintados e podiam cegar uma pessoa pobre. O piso em si era feito de jade, e o teto, com uma camada de pétalas de flores cor-de-rosa. Era como se, naquele exato momento, todo o local dissesse: “Sou rico, muito rico. Eu sou rica!

 

O homem a levou até um lugar que parecia um aposento para dormir, então casualmente a colocou na mesa, se virou e entrou na câmara interna.

 

Quando saiu, já tinha trocado para outro conjunto de roupas roxas. O roxo era a cor complicada para fazer combinar, porém, inesperadamente, ficava muito bem nele. A sua aparência já era surpreendente no começo, mas, agora, adicionando o roxo, passou a exercer o seu charme ao extremo.

 

— Pedrinho, qual o seu nome? — O homem cutucou o jade na mesa e perguntou, curioso.

 

Zhu Yao não falou, pois decidiu que se fingiria de morta. Tinha um ódio por ele, por isso não o responderia.

 

— Não quer falar? — O homem riu de maneira encantadora. — Já que eu te achei, serei o seu dono. Se não ouvir as ordens do seu dono, será punida, sabia?

 

Tsk, ele estava tentando fazer isso soar como se ela tivesse vendido o seu corpo. Por que ela não o ignoraria? Zhu Yao continuou se fingindo de morta.

 

O homem continuou cutucando o jade.

 

— Pare de se fingir. Sei que você já se transformou num espírito e ganhou consciência espiritual.

 

Ela ainda não respondia. Sou apenas uma pedra que não sabe falar. Se não gostou, azar é o teu.

 

Ele sorriu ainda mais profundamente. Estreitando de leve os olhos, colocou o jade de pé, apertou com os dedos em ambos os lados e o virou com força.

 

Em um instante, Zhu Yao sentiu que estava em um giroscópio enquanto girava na mesa. Sentia que o céu e a terra estavam girando, pois tudo o que via eram espirais em seus olhos. Se fosse um humano, essa pessoa já teria vomitado há tempos.

 

Quanta maldade! Ele teve a coragem de usar esse método.

 

— Ainda não vai falar? Então vou continuar te girando.

 

Tudo bem, você é cruel. Zhu Yao não teve outra escolha a não ser destruir todo o seu trabalho duro. Enquanto apontava o dedo do meio para ele em seu coração, emitiu sua voz:

 

— Que infernos!

 

O homem mostrou um sorriso ainda mais bobinho, enquanto Zhu Yao sentia que estava olhando para uma raposa.

 

— Já que foi encontrada por mim, o seu antigo nome já não é mais importante. De agora em diante, você será chamada de… Pedra!

 

— Esse nome aí é simples demais, não acha!? — Por que os nomes eram dados de qualquer jeito?

 

— Não gostou? Então por que não mudamos? — O homem estreitou os olhos.

 

— Mas é claro que- — Espere um minuto, ela agora tinha um nome, então por que precisava mudar? Não ia dar certo. Já tinha sentindo a tragédia de um nome antes, mesmo que seja espancada até a morte, não iria querer que outra pessoa lhe desse um novo. E esse nome foi dado de qualquer jeito. Era uma pedra mesmo, mas precisava lhe nomear Pedra? Por que ele não a chamava de Jade de Flores então?

 

— Jade de Flores.

 

Hein?

 

O que acabou de acontecer?

 

— Tudo bem, Jade de Flores, no futuro, você pode me chamar de dono ou de lorde.

 

— Como? — O que tinha acontecido, hein? Por que ela ganhou o nome de Jade de Flores, oe?

 

— Está ficando tarde — O homem olhou para o céu do lado de fora, com um rosto tranquilo —, então é hora de dormir.

 

Dormir? Como uma poderosa Divindade, você não se sente envergonhado por precisar dormir? Me explique isso aí, ei!

 

— Com o Jade de Flores aqui, finalmente conseguirei ter uma noite pacifica de sono.

 

Como? O que o sono dele tinha a ver com ela? A quantidade de informação que entrava em sua cabeça era um tanto grande demais. Ela era apenas um pedaço de pedra pura.

 

O homem, no entanto, a ignorou. Agarrando-a, ele caminhou direto até a cama.

 

— O que você planeja fazer? — Animal, ela era apenas um pedaço de pedra. Era possível matar alguém com isso, mas você não devia passar essa vergonha!

 

Ele não a respondeu, simplesmente parou diante da cama. Então, dobrando a cintura, levantou a cama com uma mão e enfiou Zhu Yao sob a perna da cama com a outra.

 

Zhu Yao sentiu um enorme peso a pressionando, e parecia que já conseguia ouvir um som de jade quebrando. Enquanto o culpado subia na cama e começava a cochilar.

 

Zhu Yao: — …

 

Meus ovários. Ele veio de tão longe para pegá-la só para fazer com que agisse como um apoio de perna. Foi só porque queria fazê-la agir como um apoio de perna! Então por que precisou dar aquele maldito nome de Jade de Flores!?

 

Eu vou te amaldiçoar, espero que tenha pesadelos. Você terá sete pesadelos por semana, e cada um deles irá durar vinte e quatro horas!

 

~*~

 

Desde aquele dia, Zhu Yao tinha, com grande honra, se tornado um pedaço de pedra especializado em apoio de perna.

 

Não importava se fosse a perna da cama, da mesa ou do guarda-roupas, se o homem sentisse que o objeto estava um pouco instável, pegaria Zhu Yao e a usaria como apoio. Ela era, basicamente, uma pedra que seria movida para todo e qualquer lugar em que fosse necessária no palácio celestial.

 

— Hein? Por que está rachado? — O homem tirou Zhu Yao do pé da mesa e olhou para ela sob a luz. Como esperado, uma pequena rachadura foi descoberta.

 

Ela, em silêncio, revirou os olhos. Foi pressionada sob mesas, cadeiras e guarda-roupas todos os dias, seria estranho se não tivesse rachado ainda. Era apenas um pedaço de jade; ele estava pensando que ela era de metal? Agora estava tentando usá-la para quebrar a casca de uma noz, isso era simplesmente insuportável!

 

Olhando para a noz em sua mão, a qual ainda não tinha se aberto, e para o pedaço de jade, que estava prestes a se quebrar, o homem ficou um pouco hesitante. No fim, pareceu ter voltado a si e, de maneira gentil, usou uma arte. Zhu Yao sentiu uma densa quantia de energia divina entrando em seu corpo. A rachadura que tinha desapareceu, e o seu corpo também ficou com a cor verde-esmeralda. Ela até mesmo se sentia muito melhor do que a vez em que cultivou durante quatro meses.

 

— O que aconteceu? — Estava perplexa.

 

— Eu te presenteei com um pouco de cultivação para evitar que quebrasse tão depressa.

 

Ele conseguia mesmo ser gentil assim? Zhu Yao teve suas suspeitas. Se ele realmente quisesse ajudá-la, por que não fez a ajudou a cultivar até conseguir a forma humana?

 

— Quero dizer, Jade de Flores.

 

A sua irmã que é Jade de Flores!

 

— Com relação ao cultivo, o que importa é o treinamento progressivo. Há muitos casos em que objetos ganham consciência espiritual neste Reino Divino, e, normalmente, só conseguem materializar a forma humana depois de cultivarem por várias dezenas de milhares de anos. — De repente, o tom dele tornou-se sério — Como você poderia usar um método de fazer outra pessoa te suprir com cultivação? — Depois de dizer isso, ele até mesmo mostrou um olhar de “você é tão ingênua”.

 

Então existe alguma outra forma de cultivar até conseguir a forma humana? Ou devia continuar cultivando por vários anos?

 

— Existe. — Os seus olhos se estreitaram de leve, e o seu sorriso tornou-se ainda mais astuto — Atrás da minha casa, tem a Fonte Abissal do Relâmpago, que nasceu e foi nutrida pelos céus e pela terra. Objetos que ganharam a consciência espiritual só precisavam se banhar lá por vários dias para materializar a forma humana.

 

Que infernos, é tão conveniente assim!? Por que não me disse antes!?

 

— Se for obediente, eu posso considerar…

 

— Lorde, por favor, me chame do que quiser, sem qualquer restrição. — Em um mero segundo, Zhu Yao começou a bajulá-lo, então começou a dizer enquanto derramava lágrimas de sangue. — Não importa se é um apoio de mesa, cama, guarda-roupa ou até um canto de parede, estará tudo bem. Pode deixar tudo comigo. Com certeza serei firme e útil, conveniente e ágil, linda e digna. Mesmo que me use como um apoio para aumentar a altura de um par de sapatos de salto alto, não será um problema. Sou um apoio de perna profissional.

 

Aumentar a altura de um par de sapatos de salto alto? O que era isso? O homem ficou em silêncio por um momento, enquanto uma luz brilhava em seus olhos. Pegando a noz da mesa, disse com uma expressão penosa:

 

— Essa noz…

 

— Me use para esmagá-la! — respondeu Zhu Yao, instantaneamente. — Não seja educado. Esmague com toda a sua força. Posso aguentar.

 

Os olhos do homem se estreitaram. Ele pegou Zhu Yao sem hesitação alguma e esmagou a noz com um “boink”.

 

Na mente de Zhu Yao, apenas o pensamento de cultivar até conseguir a forma humana existia. Não se importaria se ele batesse mais algumas vezes e, então, a jogasse naquela Fonte Abissal do Relâmpago ou sei lá o quê. O fato de ser capaz de materializar a forma humana em apenas alguns dias era incrível demais!

 

Só quando ele tinha aberto a última noz que ela percebeu que algo estava estranho.

 

Então olhou para o homem de vermelho.

 

— Como você sabia o que eu estava pensando? — Claramente não tinha falando sobre querer materializar a forma humana, então como ele adivinhou? Se fosse humana, poderia entender que isso era possível ao inspecionar as mudanças de expressão no rosto dela. Mas, no momento, era um pedaço de jade, então como era possível ver suas expressões?

 

— Oh — O homem, com calma, jogou a noz em sua boca e disse com os olhos curvados: — É que eu conheço a Técnica Leitura de Mentes.

 

Que infernos. Isso quer dizer que os outros pensamentos que teve foram todos vistos por ele!? Essa raposa astuta! Ela queria mesmo arranhar a cara dele.

 

Se acalme, se acalme. O céu está tão bonito hoje, mas ela estava enlouquecida. Nada bom, nada bom mesmo.

 

Tudo isso era por um bem maior, para conseguir materializar a sua forma humana!

 

Então, para conseguir isso — suprimindo a vontade de vomitar sangue —, Zhu Yao entrou em um caminho sem volta. Além disso, esse lorde, o qual ela ainda não sabia como se chamava até hoje, parecia ter feito o melhor uso possível desse pedaço de jade sofredor até um limite irritante.

 

“Jade de Flores, me ajude a apoiar a perna da cama.”

 

“Jade de Flores, me ajude a apoiar a perna da mesa.”

 

“Jade de Flores, me ajude a grelhar essa carne.”

 

“Jade de Flores, me ajude a aplicar pressão no núcleo desta formação.”

 

“Jade de Flores… estou tão entediado. Vire uma peteca e deixe eu me divertir um pouco te chutando.”

 

— Vira a mesa! — Ele está mesmo brincando alegremente comigo agora!?

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 140 – Sou Um Apoio de Perna Profissional, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 140 – Sou Um Apoio de Perna Profissional, read My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 140 – Sou Um Apoio de Perna Profissional online, My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 140 – Sou Um Apoio de Perna Profissional chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 140 – Sou Um Apoio de Perna Profissional high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 140 – Sou Um Apoio de Perna Profissional light novel, ,

Comentários

Arco 05 – Cap. 140