Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 137 – A Verdade Revelada

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Zhu Yao sentiu com atenção por um momento e percebeu que o fluxo quente de energia e antes desapareceu em um piscar de olhos. No entanto, ela claramente sentira que toda a jade tinha se iluminado, mas não importava o quanto continuasse guiando energia para o seu corpo, não era capaz de sentir aquilo de novo.

 

Justo quando estava pensando sobre isso, o fluxo, que antes tinha desaparecido, voltou. Além disso, estava gradualmente entrando nela pela parte de cima do seu corpo de jade. Mesmo que não circulasse a técnica, o fluxo quente ainda se acumulava sozinho. Depois de olhar com cuidado, Zhu Yao percebeu que a parte superior do seu corpo estava sendo envolvida por uma luz prateada, a qual vinha do lado de fora da janela. Era a luz da lua!

 

Ela conseguia absorver o luar para cultivar!? Em outras palavras, não precisava continuar sendo um acessório. Isso era ótimo.

 

Zhu Yao, por um momento, deu um suspiro de alívio. Embora não entendesse a técnica de cultivação básica agora, percebeu que esse luar era benéfico. Por isso, em silênci0, guiou ainda mais desse fluxo quente para o seu corpo de jade. Essa velocidade, por outro lado, era lenta demais. Mesmo quando o sol já tinha nascido de novo, o fluxo dentro dela ainda era pequeno demais para ser percebido.

 

Aquela mulher parecia ter a intenção de entrar em treinamento a portas fechadas, pois ainda não tinha acordado do seu estado em transe. A energia divina dentro do corpo dela também estava ficando mais rica.

 

Naturalmente, Zhu Yao amaria se ela continuasse nesse estado. Caso não acordasse, sempre que a noite viesse, ela seria capaz de absorver mais o luar para cultivar. Mesmo que não fosse capaz de cultivar até conseguir formar um corpo, não teria problema se já conseguisse falar.

 

Porém, para a sua infelicidade, o tempo durante a noite era, afinal, limitado. Embora já tivesse trabalhado duro no seu cultivo, mesmo depois de três meses, ainda não conseguia falar. No máximo, de um pedaço de jade branco, tinha ficado ainda mais branco.

 

Zhu Yao estava ficando nervosa. Essa mulher, que estava se passando por ela, poderia acabar saindo do seu treinamento a portas fechadas no próximo mês. Quando isso acontecesse, não teria uma oportunidade dessas para cultivar em segredo pelas suas costas. E chegaria o dia em que a mulher perceberia que o jade era o motivo para o seu mestre ter a confundido.

 

A sua velocidade para absorver o luar era simplesmente muito lenta. Precisava encontrar um método melhor para aumentar essa velocidade. No entanto, não conhecia a técnica básica para esta forma de cultivo. A que usava para absorver energia espiritual no passado também não mostrava ser efetiva. Quais poderiam ser as formas que permitiriam o luar ser absorvido pelo seu corpo de jade?

 

Zhu Yao, de repente, lembrou-se do método que usou para formar o seu Núcleo de Azoth no passado. Naquela vez, a velocidade de absorção da energia espiritual era muito mais rápida do que antes e, naturalmente, ela usou o conceito de força centrífuga e centrípeta. Mas será que poderia usar este mesmo método para circular e energia do luar, a qual já tinha absorvido, em uma velocidade alta, a fim de estimular uma quantidade maior para entrar no seu corpo?

 

Tentou circular o fluxo quente de energia que absorveu durante os últimos três meses. Embora a quantidade fosse um mero traço, mostrava grande obediência. Ela só precisava querer para que o fluxo quente de energia começasse a circular no jade por vontade própria. O núcleo do jade foi ficando iluminado aos poucos e, como esperado, conforme a velocidade da circulação aumentava, a quantidade do fluxo quente de energia que entrava no jade também aumentava.

 

Ela suprimiu a sua euforia e, com cuidado, adicionou a energia que acabara de entrar na pequena espiral que circulava. A massa de fluxo de energia começou a crescer, tornando-se ainda mais denso do que antes, e o local de luz no núcleo do jade começou a se expandir.

 

À medida em que a absorção do luar aumentava, Zhu Yao não continuou ficando mais branca como um jade, mas, ao invés disso, estava tornando-se transparente. Ela até mesmo conseguia sentir o local ao redor, que estava sendo bloqueado pelas roupas da mulher. Parece igual à vez em que cultivou o seu sentido divino.

 

Meio mês depois, ela tinha se tornado uma pedra tão clara quanto cristal. Conforme a quantidade de energia suprimida no jade aumentava, a sua velocidade de cultivo se tornava mais rápida. A ponto que não só conseguia absorver o luar, como também era capaz de absorver uma porção de energia divina.

 

Este era um bom sinal. Normalmente, ela só seria capaz de cultivar com o luar, então dormiria durante o dia. Agora que podia absorver a energia divina, seria capaz de continuar cultivando durante o dia também. Porém, ainda não se movia nem falava. Toda vez, quando queria gritar, parecia que a sua garganta estava presa. Mais tarde, depois de absorver a energia divina, o seu corpo de jade deixou de ser transparente, e ela passou a ficar verde. Se parecia mais com um pedaço de esmeralda agora.

 

De um jade branco para cristal, de cristal para esmeralda. Zhu Yao sentia que acabaria evoluindo para diamante algum dia.

 

Um mês depois, a mulher enfim despertou do seu estado em transe. Assim como Zhu Yao passou de um jade branco para uma esmeralda, a energia divina dentro da mulher se tornou mais rica do que antes. No passado, antes de ela começar a cultivar, não conseguiu perceber isso, mas, no momento, foi capaz de sentir o poder daquela mulher e, sem dúvida alguma, a cultivação dela tinha aumentado. Porém, não conseguia discernir com detalhes.

 

A mulher respirou fundo, ajeitou as roupas que não tocara por mais de quatro meses e usou um encantamento para se limpar. A sua expressão carregava uma leve quantia de complacência. Levantando as mãos, as juntou e, no mesmo instante, um brilho de relâmpago cintilante pôde ser visto entre as suas palmas. Como se estivesse muito satisfeita com o seu próprio cultivo, a mulher revelou um sorriso complacente. Pegando o tablete de jade de cultivação que Yu Yan lhe deu, ela saiu da cabana. Já estava na hora de receber as artes divinas de segundo nível.

 

Ela caminhava com grande ansiedade. Com passos leves, ia direto até a cabana de palha logo à frente.

 

Zhu Yao sabia que essa era a sua melhor oportunidade. Visando o gramado, circulou toda a energia em seu corpo e inclinou-se para baixo com toda a sua força. Simplesmente sentiu que todo o seu corpo ficou desprendido, enquanto o seu corpo de jade saltava para cima e balançava para fora do cinto da mulher. Então, caiu no gramado ao lado.

 

Como tinha consumido toda a sua energia, voltou a ser um jade branco. Porém, quanto à mulher, ela basicamente não sentiu nada. Mesmo que descobrisse, pensaria que o pedaço de jade se desprendeu e caiu, nada mais. Pelo fato de a sua mente estar focada em encontrar alguém, não percebeu que o jade em sua cintura já havia caído.

 

Sem contar que o local que Zhu Yao escolheu era um gramado próximo a um precipício. Por isso não emitiu som algum. A mulher seguiu em frente, sem perceber os pequenos movimentos dela.

 

Só então tinha ficado longe o bastante para que Zhu Yao desse um profundo suspiro de alívio, pois tinha conseguido.

 

Mas agora estava prestes a colapsar.

 

Tinha consumido toda a energia que acumulara durante quatro meses em um instante. Essa sensação parecia ainda mais cansativa do que ter a energia espiritual completamente esgotada. O corpo de Zhu Yao, que antes estava verde, voltou a ser um branco florido.

 

Ela precisaria continuar cultivando. Contanto que não estivesse junto ao corpo daquela mulher, o seu mestre seria capaz de ver a verdade. Se ainda continuasse a confundindo, então Zhu Yao o mataria com uma mordida.

 

Neste exato momento, não tinha um traço sequer de energia. Parecia que a sua única escolha era esperar até que a lua aparecesse, pois, novamente, teria que cultivar por um longo período de tempo, e quando ganhasse a capacidade para se mover, iria em busca do seu mestre, ou faria com que ele a encontrasse.

 

Mn. Mas rezou para que o gramado não fosse muito profundo, a ponto de que o luar não fosse capaz de alcançá-la.

 

Enquanto olhava para o céu, sentindo-se deprimida, de repente, percebeu algo completamente vermelho descendo. Era uma pétala? Afinal de contas, pessegueiros floridos estavam plantados em todo lugar.

 

Porém, aquele objeto vermelho estava ficando cada vez maior, e só então Zhu Yao percebeu que era, na verdade, uma pessoa, que estava toda vestida de vermelho. Ele voava de mãos vazias, sem o uso de uma arma ou ferramenta. Como se tivesse dando um passeio, descia do céu caminhando, passo a passo. Com cada passo que dava, um grande número de pétalas se reunia sob os seus pés. Dessa forma, descia enquanto pisava nelas.

 

Isso mesmo, um cara. Aquela pessoa era um homem. Mesmo com uma entrada tão exagerada, ainda era um homem. No momento em que ela viu o rosto dele mais de perto, Zhu Yao foi deixada em completo choque. Um gatão. Um que faria a lua se esconder e as flores mais lindas sentirem vergonha. Frases como obra de arte não chegariam nem perto de serem suficientes para descrever a sua aparência charmosa. Todos os ângulos do seu rosto pareciam ter atingido a perfeição celestial. Ele era tão bonito que tornava a respiração difícil. Ela não pôde deixar de comentar sobre ele, mas mesmo como uma pedra, até ela ficou maravilhada.

 

Embora ele estivesse todo vestido de vermelho, os seus mantos um pouco largos não carregavam nem um pouco da atmosfera de uma donzela, mas ainda passava uma impressão de ser refinado.

 

Zhu Yao sentia que essa pessoa lhe era um tanto familiar, então começou a pensar onde foi que o tinha visto antes. Aquele homem de beleza inumana caminhou até ela e, em um instante, as pétalas que flutuavam ao redor pareciam ter formado um caminho de flores, trazendo uma leve brisa.

 

Aquele homem pousou no chão casualmente e…

 

Deu um chute nela.

 

Zhu Yao apenas sentiu como se um traço de energia divina tinha entrado em seu corpo e, com um “swoosh”, caiu do penhasco.

 

— A sua irmã!

 

O homem ficou surpreso e olhou para os arredores. Era uma voz que tinha acabado de ouvir?

 

Devia ser apenas a sua imaginação!

 

~*~

 

Tao Manfeng era uma Divindade da Terra que tinha ascendido não muito tempo atrás. Ela ascendeu ao Reino Superior a partir de um mundo espiritual pequeno. No passado, ainda podia ser considerada uma especialista poderosa no Reino Inferior. Carregando a aptidão de uma veia espiritual modificada de vento, sempre foi alguém que olhava de cima para muitos praticantes. Entretanto, nunca imaginou que, depois de ascender, ela, que sempre foi toda orgulhosa e poderosa, se tornaria alguém medíocre.

 

O Reino Superior reunia praticantes dos vários mundos pequenos que ascenderam, então, no começo, quem seriam os dragões entre os homens? E a competição entre os especialistas só ficava mais intensa. Adicionando ao fato de que o seu pequeno mundo espiritual era só mais um que sequer era capaz de produzir alguém capaz de ascender a cada dez mil anos, ela não tinha alguém para lhe apoiar no Reino Superior.

 

Sem ninguém para lhe ajudar e nem lhe prestar algum tipo de apoio, de uma especialista orgulhosa e poderosa, tornou-se um pobre pedaço de sujeira. Embora possuísse um corpo divino imortal agora, ainda era oprimida em todos os lugares que ia e só conseguia viver no Reino Superior se deixasse o rabo entre as pernas. Pensou que continuaria assim para sempre, até que os céus lhe deram um biscoito enorme.

 

Ela encontrou um discípulo do Palácio Divino do Relâmpago, e essa pessoa a confundiu com a própria discípula. Tao Manfeng ficou alegre e com medo. O Palácio Divino do Relâmpago era o local mais famoso em todo o Reino Divino.

 

Nas lendas, era dito que o Palácio possuía todos os relâmpagos sob os céus, possuindo a capacidade de controlar todos os relâmpagos celestiais do mundo. Um local misterioso e repleto de segredos. Quantos discípulos possuía? Ninguém sabia responder. Só quando algum grande incidente, o qual poderia trazer perigo aos Três Reinos, estivesse para acontecer que eles faziam uma aparição para resolvê-lo.

 

Mesmo os Grandes Imperadores dos Quatro Solos os temiam. Não havia dúvidas de que um lugar desses era algo que ninguém se atreveria a ofender em todo o Reino Divino.

 

Tao Manfeng estava animada. Sabia que essa era a sua oportunidade, portanto, sem hesitar, se passou pela discípula chamada Yu Yao e até mesmo mentiu que havia encontrado um problema durante a sua ascensão, o qual fez com que perdessem suas memórias.

 

E Yu Yan a levou mesmo até o Palácio Divino do Relâmpago. Inesperadamente, ele não entrou no Palácio Principal, mas ainda vivia no sopé da montanha. Ela supôs que era muito provável que essa pessoa não fosse um discípulo de elite do Palácio. Entretanto, não era um problema. Contanto que pudesse formar algumas relações naquele lugar, no futuro, poderia ser considerado o seu apoio mais forte no Reino Divino.

 

O mais importante era que essa pessoa sabia a Arte do Relâmpago Imperial. Nas lendas, era dito que essa era uma arte divina capaz de controlar relâmpagos celestiais. Tao Manfeng ficou ainda mais animada e não conseguia se acalmar. Essa era uma arte divina que diziam ser disponível apenas para os discípulos do Palácio Divino do Relâmpago. Se conseguisse dominá-la, quem nesse mundo poderia mexer com ela?

 

Por isso entrou em treinamento a portas fechadas sem hesitar um momento sequer, pois temia que aquela pessoa se arrependesse e pegasse a arte divina de volta. Depois de se esforçar durante quatro meses, enfim foi capaz de avançar o primeiro nível. Então não desperdiçou esforços e foi direto até aquele mestre miserável para conseguir o próximo nível.

 

Infelizmente, não conseguiu encontrar a pessoa em questão no quarto dele. Depois de ponderar por um tempo, virou-se e caminhou em direção à floresta de pessegueiros floridos.

 

No fim, viu aquela silhueta branca nas profundezas da floresta. Ficando mais animada em seu coração, a sua cabeça só conseguia pensar no próximo nível da arte divina, por isso ela correu na direção dele.

 

— Mest…

 

Antes que pudesse sequer o chamar, de repente, um raio de energia formidável a fez sair voando. Por um momento, os seus meridianos se agitaram, e ela cuspiu uma enorme quantidade de sangue. Até mesmo a cultivação que elevou durante os últimos quatro meses foram se dispersou pela metade naquele instante.

 

— Quem é você? — Uma voz fria atingiu a sua cabeça, removendo toda a sua euforia de antes.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 137 – A Verdade Revelada, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 137 – A Verdade Revelada, read My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 137 – A Verdade Revelada online, My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 137 – A Verdade Revelada chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 137 – A Verdade Revelada high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 137 – A Verdade Revelada light novel, ,

Comentários

Arco 05 – Cap. 137