Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 136 – Más Intenções

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Olá, pessoal, sou eu, Zhu Yao. No momento… sou um pedaço de jade divino. Para deixar mais simples, sou um pedaço de pedra.

 

No primeiro dia em que se tornou um jade divino, foi encontrada por uma mulher desconhecida e, então… perdeu o seu mestre.

 

Ao se lembrar de uma experiencia tão trágica e dolorosa como essa, queria dizer apenas duas palavras: “Sua putinha”.

 

Ao ver a mulher com um rosto gentil e elegante, de pé sobre a espada divina do seu mestre enquanto voltavam à residência dele, Zhu Yao sentiu uma vontade de subir e arranhar todo o rosto dela.

 

O problema era que o seu mestre estava acreditando naquilo.

 

Embora Zhu Yao sempre soubesse que faltavam alguns parafusos na cabeça dele, a sua inteligência precisava mesmo falhar em um momento importante como esse?

 

— Mestre, que lugar é esse? — perguntou a mulher, enquanto apontava para um lugar não muito longe deles. Era uma fronteira envolta por nuvens de relâmpago, e raios de cor roxa cintilavam sem parar. De longe, era possível sentir a atmosfera monstruosa e imponente, a qual fazia as pessoas não terem vontade de se aproximar.

 

— Palácio Divino do Relâmpago. — Yu Yan virou-se e olhou para a sua discípula, que evidentemente tinha ficado muito mais cuidadosa do que antes. As suas sobrancelhas se franziram. Será que depois de perder as memórias, a sua personalidade também mudou? — Já que você chegou ao Reino Divino, irá viver comigo no Palácio Divino do Relâmpago no futuro.

 

— O mestre é um discípulo lá?

 

— Sim. — concordou ele.

 

Um traço de euforia podia ser visto nos olhos da mulher naquele instante, mas ela então o escondeu, apressada. Com um olhar curioso, perguntou:

 

— Que tipo de lugar é o Palácio Divino do Relâmpago?

 

Ao lembrar que a sua discípula tinha ascendido ao Reino Superior há pouco tempo, e talvez não soubesse muito sobre a situação daquele lugar, Yu Yan explicou:

 

— É o local que governa as regras e punições do Reino Divino.

 

Regras e punições? Então não seria algo semelhante a uma côrte? Zhu Yao olhou para o seu mestre. Ele era mesmo um juiz no Reino Superior, mas como não conseguia o ver como tal?

 

— Entendo. — Os olhos da mulher mostraram um brilho maior. Um momento depois, ela disse: — Que outras pessoas fazem parte do Palácio? Não tem problema mesmo para o mestre me levar até lá?

 

Yu Yan, que estava prestes a erguer uma mão para dispersar as nuvens de relâmpago, parou por um instante. Virando-se, olhou de maneira estranha para a pessoa atrás dele, a qual parecia um tanto nervosa. A sua discípula estúpida já conseguia pensar sobre problemas como esse agora? Será que a perda de memória também era capaz de aumentar a inteligência?

 

— Não precisa se preocupar com isso. — Olhando para a sua discípula esperta, sentiu que não conseguia se acostumar com isso.

 

Com um gesto de mão, as nuvens de relâmpagos trovejantes diante deles dispersaram-se instantaneamente para os dois lados. Ambos entraram com a espada voadora, mas nem mesmo um momento depois, o céu, que antes estava um breu só, tornou-se um azul infinito, revelando uma montanha celestial que flutuava ao fundo. No pico dela, destacava-se uma torre que perfurava o céu. Ela era tão grande que não era possível ver o seu pico, como se estivesse conectada ao próprio céu. E, sobre a montanha celestial, um mar de flores tomava conta. Com uma rajada de vento, o céu cheio de pétalas se dispersava e dançava. Enquanto passavam por aquilo, parecia que estavam pisando no mar de flores.

 

Este é Palácio Divino do Relâmpago. É bonitinho até, não acha?

 

Zhu Yao olhava para aquela vista, que era mais bonita do que um cenário de jogo, e não conseguiu recobrar os sentidos durante um longo tempo.

 

Até que finalmente pousaram em uma floresta de pessegueiros floridos no sopé da montanha.

 

— Chegamos. — Yu Yan apontou para a cabana de palha nas profundezas da floresta de pessegueiros floridos. — Você irá viver lá a partir de hoje.

 

A mulher ficou perplexa. Depois de olhar para a casinha meia-boca, levantou a cabeça para olhar para o palácio majestoso no topo da montanha. A sua expressão mudou no mesmo instante, e só depois de um tempo que ela falou:

 

— Mestre, não vamos ao pico da montanha?

 

Yu Yan fez uma carranca, como se tivesse se lembrado de alguns assuntos não muito felizes, então respondeu com o mesmo tom leve:

 

— Não há necessidade. Descanse mais cedo hoje.

 

Depois de dizer isso, ele se virou e foi em direção à outra cabana de palha.

 

A expressão da mulher ficou pálida. As profundezas do seu coração se apertaram, e ela agarrou-se nas mangas dele.

 

— Mestre?

 

Que infernos, Zhu Yao se irritou de repente. Putinha, pode tirar as garras! Esse é o meu homem! Meu!

 

Yu Yan virou a cabeça, cético.

 

O rosto da mulher revelou um momento de agitação.

 

— Esta discípula… sente-se um pouco… nervosa… depois de chegar a um lugar estranho.

 

Yu Yan ficou ainda mais chocado. A sua discípula realmente tinha momentos em que sentia medo e nervosismo também? Como de costume, levantou a mão para afagar a cabeça dela. Ao ver que ela estava obediente, algo que não era comum, ele baixou a cabeça, e uma sensação um tanto estranha surgiu em seu peito.

 

— Obedeça. O mestre está aqui.

 

— Mn. — A mulher assentiu. Ela apertou com força o canto das roupas dele, mas um rubor podia ser visto com clareza no seu rosto.

 

Ao ver aquilo que mais parecia uma cena de afeição e amor, Zhu Yao ficou tão furiosa que começou a sentir uma dor interna.

 

Mestre, a sua discípula está bem aqui. Por que está olhando para o rosto dela? Olhe um pouco mais para baixo! Para a metade baixa do corpo dela! (Hein? Por que algo soava estranho?)

 

Infelizmente, não importava quão irritada se sentisse, o cidadão excepcional, Mestre Yu Yan, ainda acompanhou a mulher até a cabaninha de palha, então se virou e partiu. Antes de sair, ele até mesmo fechou a porta com toda a gentileza do mundo.

 

Só quando não ouviu mais os passos de Yu Yan, a mulher instantaneamente retraiu a sua expressão obediente e gentil. Então, revelou um rosto misturado com euforia e um traço de ansiedade.

 

— Palácio Divino do Relâmpago, nunca imaginei que eu seria capaz de vir para cá. — Animada, ela respirou fundo várias vezes, como se tentasse suprimir a alegria em seu coração com toda a força. Depois de se sentar em uma cadeira dentro da cabana por um tempo, a sua expressão foi se acalmando. O canto dos seus lábios gentilmente se levantou, formando um sorriso repleto de astúcia. — Yu Yao, né?

 

~*~

 

Yu Yan sentia que a sua discípula, que reencarnou desta vez, estava um pouco estranha, mas não sabia dizer o que era. Ela tinha perdido as memórias, mas essa não foi a primeira vez que isso aconteceu. Ele se lembrou da última vez que ela voltou, também tendo uma parte das suas memórias perdida, não se lembrando dos assuntos relacionados a Wang Xuzhi. Mas, agora, ela tinha se esquecido completamente dele. Isso por si só não era um problema tão preocupante, já que tinha se esquecido, que seja. Ele só precisaria cuidar um pouco mais dela de agora em diante.

 

Mas, de certa forma, sentia que havia algo de errado, uma sensação de violação que não podia ser descrita em palavras. Claramente, podia sentir o traço do sentido divino que colocou no corpo dela, mas, quando a via, tinha a impressão de que a pessoa diante dele não era a sua discípula.

 

— Mestre? — Uma voz gentil veio do outro lado da porta.

 

Com um giro da mão de Yu Yan, a restrição na casa foi removida, e a parto se abriu sozinha.

 

A discípula que acabara de pegar hoje estava do outro lado da porta. Ao vê-lo assentir, ela entrou devagar. Juntando os punhos, curvou-se para ele.

 

— Yu Yao cumprimenta o mestre.

 

— Mn. — respondeu Yu Yan, mas, inconscientemente, franziu o cenho. Aquela sensação de violação voltou de novo.

 

A mulher levantou a cabeça, revelando um olhar obediente e respeitoso.

 

— Eu gostaria de saber qual é o motivo para o mestre ter chamado esta discípula?

 

Yu Yan pensou bastante por um momento. Dando dois passos à frente, pegou um tablete de jade e lhe entregou.

 

— Essa é a Arte do Relâmpago Imperial do nosso Palácio Divino do Relâmpago. Já que você chegou ao Reino Superior, é hora de começar a aprender as artes deste Reino.

 

— Arte do Relâmpago Imperial! — Ela parecia ter ficado surpresa por um momento, pois os seus olhos se arregalaram um pouco, e os punhos ao seu lado se apertaram. Porém, não houve nenhuma mudança em sua expressão. Um momento depois, com um olhar sério, ela a pegou.

 

— Esta discípula obedece.

 

Yu Yan, por outro lado, ficou um pouco perplexo. No passado, quando ela estava aprendendo artes, sempre perguntava sobre todos os detalhes. Embora fossem todas perguntas idiotas de senso comum, ela ainda queria ter total certeza antes de concordar. Havia poucos casos em que concordaria com tanta facilidade. Desta vez, não perguntou nada nem comentou sobre ela. E por que parecia estar um tanto animada? Quando foi que ficou tão motivada? No coração de Yu Yan, não pôde deixar de se sentir um pouco estranho.

 

— Pratique bem. Se tiver algo que não tenha certeza, pode vir perguntar ao mestre.

 

A expressão dela ficou séria de novo.

 

— Obrigada, mestre. Esta discípula irá aprender com todo o esforço possível, com certeza.

 

— Mn. — assentiu ele e, como de costume, estendeu a mão, pensando em afagar a cabeça dela. Porém, o que ganhou em resposta for uma expressão respeitosa e obediente. Sem perceber, sua mão flutuou sobre a cabeça dela e, por um bom tempo, não a baixou. No fim, acabou retraindo a mão.

 

Até mesmo as palavras que planejava usar para acalmá-la antes ficaram presas em sua garganta.

 

— Pode partir agora.

 

— Sim, esta discípula se despede. — Então, de novo, curvou-se, virou-se e saiu pela porta. Até mesmo o ajudou ao fechar a porta.

 

A carranca de Yu Yan, por outro lado, começou a ficar ainda mais profunda.

 

~*~

 

A mulher caminhava depressa, carregando um traço de euforia. Perto do fim, pareceu ter começado a andar mais devagar, voltando à sua cabana de palha e fechando a porta. Depois de pensar por um momento, estabeleceu uma camada de restrições dentro da casa e sentou-se em posição de lótus sobre a cama.

 

Depois de abrir as mãos já amortecidas, pegou aquele pedaço de tablete de jade e não pôde deixar de estremecer um pouco. Não conseguia mais esconder a alegria em seu rosto, mostrando um sorriso.

 

— A Arte do Relâmpago Imperial! É realmente ela!

 

Até mesmo Zhu Yao conseguia sentir o tamanho da sua euforia. Entrar no Palácio Divino do Relâmpago para aprender artes divinas eram o motivo para ter se passado por Zhu Yao?

 

A mulher, nervosa, pressionou o tablete de jade que recebera há pouco contra a testa e o inspecionou.

 

— Hein? Por que só existem artes do primeiro nível? — A expressão dela mudou, revelando um traço de insatisfação. Depois, recobrou o olhar de sempre e começou a cultivar em um estado em transe.

 

Quanto a Zhu Yao, que estava enfiada perto da cintura dela, começou a ponderar sobre a sua atual situação também.

 

Parecia que essa mulher, que surgiu sabe-se lá de onde, estava planejando se passar por ela até o fim. E o motivo pelo qual o seu mestre a confundiu com ela se dava, muito provavelmente, pelo fato de estarem juntas. Afinal de contas, nem mesmo ela teria imaginado que se tornaria em um pedaço de jade.

 

Para expor os seus esquemas, simplesmente precisaria sair de perto dela. Felizmente, a mulher ainda não tinha percebido isso nem tinha a colocado em seu espaço de armazenamento. Pelo fato de a ter colocado perto da sua cintura, Zhu Yao ganhou uma oportunidade para escapar.

 

Mas aí é que estava o problema. Não tinha como se mover nem como falar, então o que devia fazer?

 

A mulher tinha entrado em um completo estado de transe, enquanto a abundante energia divina nos arredores se aproximava dela. Não havia dúvidas de que tinha reencarnado no Reino Superior desta vez. Embora não soubesse por que precisava cultivar no Reino Superior, comparado ao mundo do cultivo, a energia divina que estava sendo absorvida pela mulher era algo bem diferente da energia espiritual do Reino Inferior. Era ainda mais rica e pura.

 

Zhu Yao pensou de repente se também podia cultivar? Neste mundo, contanto que fosse um objeto que ganhou consciência espiritual, poderia cultivar para se tornar um espírito. Embora a sua velocidade de cultivação não fosse comparável com a de um praticante humano, e o seu corpo não fosse tão forte quanto o de uma besta demoníaca, não seria impossível ganhar a habilidade de caminhar e falar.

 

Com um único olhar, podia ser visto que essa pessoa, que estava se passando por ela, tinha más intenções. Não importava o quê, Zhu Yao precisava expô-la. Precisava começar a cultivar agora. Naquele instante, se encheu com o espírito de luta, mas, no seguinte, ficou completamente descarregada.

 

Esqueça a cultivação, não conseguia nem sentir a energia espiritual.

 

No começo, tentou seguir de acordo com o método mais básico para guiar energia espiritual até o seu corpo, mas, então, percebeu que não havia um traço sequer de energia no ar, por isso não tinha sequer a necessidade de distinguir entre os cinco tipos diferentes de energia espiritual. O que faria agora?

 

Espere um minuto.

 

Ela olhou para a mulher perto dela. Será que absorver energia divina era a única forma de cultivar no Reino Superior? Zhu Yao ponderou bastante durante um tempo, antes de começar a sentir esse tipo de energia com toda a sua força. Como esperado, o ambiente estava repleto com uma quantidade abundante. Então tentou absorver tudo com toda a sua força, mas não havia um traço sequer de reação vindo da energia divina ao seu redor, quanto mais entrando em seu corpo.

 

Que infernos, vocês estão desprezando pedaços de jade agora!?

 

Será que estava destinada a apenas agir em silêncio como um jade divino até o dia em que alguém aparecesse para quebrá-la antes que pudesse dar a volta por cima?

 

Sem desistir, continuou tentando sem parar. Quando a lua já tinha chegado no ponto mais alto do céu, ainda não fora capaz de sentir um traço sequer de energia divina.

 

Pela primeira vez, Zhu Yao sentiu-se um pouco triste, e também teve o pressentimento de que o seu futuro seria preocupante.

 

De repente, uma sensação calorosa encheu todo o seu corpo, como se tivesse entrado no centro do seu  corpo de jade.

 

Hein, isso é…

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 136 – Más Intenções, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 136 – Más Intenções, read My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 136 – Más Intenções online, My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 136 – Más Intenções chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 136 – Más Intenções high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 136 – Más Intenções light novel, ,

Comentários

Arco 05 – Cap. 136