Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 135 – A 5.0 Amada Por Todos

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Voltar ao seu antigo mundo? Claro que queria isso. Os seus pais, amigos e tudo o que conhecia estava lá. No começo, mal podia esperar para voltar àquele lugar, mas quando o momento realmente chegou, hesitou de repente.

 

— Você pode mesmo me mandar de volta?

 

Espírito do Reino: Nope.

 

Então por que caralhos perguntou!? Ela quase começou a ficar frustrada sobre a sua decisão.

 

Espírito do Reino: Não é possível no momento, mas, no futuro, pode ser que seja.

 

O que ele queria dizer? Pare de mexer com ela.

 

Justo quando estava prestes a perguntar, Zhu Yao, de súbito, viu aquela janela de chat vibrando por um momento. E, então, na janela da direita, uma seção de “Um documento foi enviado para você” apareceu. O assunto dizia “Pacote de Presente de Boas-Vindas”. Abaixo dele, havia quatro opções: [Receber], [Visualizar], [Salvar Como], [Cancelar].

 

Esse profissionalismo todo era tão necessário assim? Sério, quanto que a Penguin Group paga para você de endosso?

 

Espírito do Reino: Não estou mentindo. Já fiz todas as preparações que precisava para você voltar, mas, no momento, não posso te mandar de volta.

 

Zhu Yao hesitou por um momento, antes de clicar no botão adicional [Visualizar]. Em um instante, outra tela apareceu perto dela. Um bloco de gelo, do tamanho de um adulto comum, foi mostrado na imagem. Dentro dele, uma mulher estava selada.

 

— Aquela não sou eu? — A mulher selada dentro do gelo, na realidade, tinha a mesma aparência do visual original dela.

 

Espírito do Reino: O seu corpo foi destruído, por isso preparei um novo para você. Claro, como um pacote de presente, removi alguns problemas pequenos do corpo original, como, por exemplo, hiperplasia dos peitos, menstruações irregulares, acne…

 

— Cale a boca! — Quantos problemas o corpo antigo dela tinha?

 

Espírito do Reino: Seja qual for o caso, quando voltar, irá se sentir extremamente bem!

 

Zhu Yao respirou fundo. Acalme-se, acalme-se.

 

— Seja sincero comigo. O que você está planejando? Quem é você e por que quer que eu conserte todos esses bugs?

 

Ele, de repente, ficou em silêncio. Por um bom tempo, nenhuma palavra surgiu na janela do chat. Justo quando ela estava prestes a pensar que ele ficaria em silêncio durante o resto do tempo, no fim, a próxima frase surgiu.

 

Espírito do Reino: Não posso contar agora. Todavia, no futuro, você há de entender tudo.

 

Isso não era enrolação?

 

— Quer dizer que vou te ver no futuro? E eu me refiro ao seu eu de verdade. — Mesmo que ela o conhecesse na era moderna durante muitos anos, eles nunca se viram cara a cara. O seu mestre lhe disse que a pessoa capaz de a reencarnar sem parar,  possivelmente, era um poderoso especialista do Reino Superior. Mas, até o momento, ela ainda não fazia ideia de nada sobre ele.

 

Espírito do Reino: Sim, você vai.

 

— Quantos bugs eu ainda preciso consertar então?

 

No entanto, o Espírito do Reino não lhe deu uma resposta direta.

 

Espírito do Reino: Há um limite de bugs. Quanto mais você consertar, mais poder eu irei recuperar. E mais perto você estará de voltar para casa.

 

Pelo seu tom, era quase certo que não se tratavam de apenas mais um ou dois. No entanto, era bom saber que havia um número definido. Ela estava com muito medo de que isso continuasse para sempre.

 

— E você pode me dizer o que eu vou me tornar na próxima versão? — Primeiro foi um bebê, então um homem. Na última, sequer era humana. — Já que podemos ser considerados bons amigos, poderia me dar um avatar melhor?

 

Espírito do Reino: Mas é claro, sem problema. Garanto que o seu próximo avatar com certeza será sem igual. Você será amada por todos. Flores irão desabrochar quando a verem, e carros explodirão quando passarem por você. Não importa se homem ou mulher, velho ou jovem, ninguém conseguirá escapar do seu charme e te tratarão como um tesouro. Jamais desistir de você ou te deixar para trás.

 

— Sério? — Por que isso soava demais com o estilo Mary Sue?

 

Espírito do Reino: Você precisa confiar em mim, querida amiga.

 

Confiar é o caralho. Foi por ter confiado nele que ela acabou aterrissando neste lugar assustador. Ela morreu, então morreu de novo. Quando levantava, morria mais uma vez. E depois de morrer, acabava morrendo.

 

— Tudo bem, agora se apresse e me mande para a próxima fase. — Ao ver o quão selados estavam os lábios dele, talvez não pudesse ser capaz de receber muitas informações se continuasse perguntando. Zhu Yao estendeu a mão e cancelou o “Pacote de Presente de Boas-Vindas”.

 

Espírito do Reino: Tenha uma viagem agradável.

 

Ele enviou um emoticon de “tchau” e, no instante seguinte, a tela de loading apareceu mais uma vez. Justo quando estava prestes a chegar na metade, Zhu Yao não aguentou mais e perguntou:

 

— Espírito do Reino, Wang Xuzhi… ele está bem?

 

A janela de chat ficou em silêncio por um momento, mas quando a barra de loading estava chegando no final, uma imagem foi mostrada no chat. Era uma screenshot.

 

Nela estava um homem de aparência estrangeira. Ela nunca tinha o visto antes, mas sabia que era Wang Xuzhi. Ele estava usando um traje de casamento naquele instante, olhando para uma mulher, cuja cabeça estava coberta, com um sorriso no rosto. Ao ver aquilo, percebeu que parecia uma cerimônia de casamento

 

Zhu Yao gentilmente deu um suspiro de alívio. No momento em que entrou naquele espaço, lembrou-se de tudo. Os sentimentos que estavam pesando sobre ela antes puderam enfim aliviar um pouco.

 

— Isso é bom. Eu queria muito vê-lo novamente.

 

Com o som de um sininho, a barra de loading carregou. Logo depois, Zhu Yao sentiu um raio de luz envolvendo-a por inteira.

 

Dentro do espaço escuro, onde ela já não estava mais, duas palavras surgiram na janela do chat.

 

Espírito do Reino: Você vai.

 

~*~

 

No momento em que Zhu Yao acordou, viu um céu azul. Era tão azul que não havia um traço sequer de impureza, e nem mesmo uma nuvem podia ser enxergada. Quem visse aquilo com certeza não seria capaz de segurar o suspiro diante de um clima tão maravilhoso. Aquele era o momento certo para espreguiçar a cintura cansada…

 

Que infernos!?

 

Por que não conseguia se mover?

 

Não importava o quanto o seu cérebro forçasse para que ela se levantasse, ainda estava deitada no chão, sem conseguir se mover um centímetro sequer. Ela queria gritar por ajuda, mas percebeu que sua voz também não saía. O seu coração disparou. Não podia ter ficado paralítica, né?

 

Porém, mesmo que tivesse, por que também não conseguia mover a cabeça? Não conseguia sentir nada em todo o corpo.

 

O que acontecem com o avatar sem igual que seria amado por todos? De repente, teve uma forte vontade puxar o Espírito do Reino para perto e sentar a porrada nele.

 

Infelizmente, não conseguia fazer nada por agora, exceto olhar para o céu com a mesma cor celeste.

 

Então…

 

Choveu.

 

E foi um enorme aguaceiro. No entanto, ela, que não sentia nada, nem mesmo era capaz se sentir a água nem a umidade.

 

A chuva continuou caindo por mais de uma hora e, depois de parar, uma inundação ocorreu.

 

Zhu Yao sentiu que o mundo inteiro estava balançando, e só então supôs que ela estava sendo levada pela correnteza. Uma grande quantidade de água entrou em sua visão, e percebeu que estava se movendo, prestes a começar a afundar.

 

O mais estranho era que não sentia sufocação alguma. Porém, a água não se elevou por muito tempo também, pois, depois de alguns minutos, o tremor causado ao ser levada pela correnteza enfim parou. A chuva também, e ela novamente viu o céu azul e limpo.

 

Zhu Yao sentia que precisava pensar um pouco sobre a vida.

 

Porém, para a sua infelicidade, antes mesmo que pudesse terminar de pensar, a voz duvidosa de uma mulher foi ouvida de repente.

 

— Hm? O que é isso?

 

Passos que se aproximavam depressa puderam ser ouvidos. No momento seguinte, em sua linha de visão, um gigante apareceu. No seu ponto de vista, aquele gigante era tão alto quanto o céu, e até mesmo era uma mulher. Zhu Yao estava tão assustada que o seu coração parecia estar prestes a saltar pela boca.

 

Não importava quem era, se alguém visse diante de si os olhos de outra pessoa, os quais eram muito maiores que as sua própria cabeça, com certeza ficaria assustado. Além do mais, este gigante já tinha percebido que ela estava ali.

 

 O primeiro pensamento de Zhu Yao foi o de sair correndo.

 

……

 

Meus ovários. Correr é o caralho. Ela não conseguia se mover nem um pouco. Mesmo em uma crise dessas, percebeu que ainda não conseguia sentir o seu corpo.

 

Ela só podia encarar o gigante, inexpressiva, enquanto este estendia a mão gigantesca e a levantava.

 

Ela olhou para Zhu Yao por um momento.

 

— Que suja!

 

Aquele rosto, que era grande como uma quadra de basquete, revelou uma cara de nojo. Então, ao levantar a outra mão, esfregou o rosto de Zhu Yao com força.

 

Que infernos. Ela estava sendo usada como uma tábua de lavar roupas?

 

De repente, a sua vontade era a de chorar, mas não importava o quanto retorquisse nas profundezas da sua mente, ainda não conseguia emitir som algum. Só depois que a mulher gigante ficou satisfeita que ela parou de esfregar. Zhu Yao pensava que tinha um pouco de sorte por não ser capaz de sentir nada agora, caso contrário, com o método de esfregação da gigante, uma camada da sua pele com certeza teria sido arrancada.

 

— Depois de uma boa esfregada, parece mais elegante. — A gigante murmurou para si mesma enquanto agarrava Zhu Yao e a trazia para mais perto do rosto do tamanho de uma quadra de basquete, como se quisesse ver com mais atenção.

 

Aqueles grandes olhos úmidos puderam refletir todo o corpo dela. Aquela forma quadrada, clara e branca como a neve…

 

Que infernos!

 

No momento em que viu o próprio reflexo nos olhos da gigante, Zhu Yao finalmente entendeu por que não conseguia se mover.

 

Sem perceber, lembrou-se das primeiras palavras que disse no momento em que viu o seu mestre depois de sua descida até o Reino Inferior.

 

“Ó herói, ainda precisa de algo para ficar preso à sua coxa?”

 

Naquela vez, disse aquilo apenas porque estava com vontade de abraçar a coxa dele. Entretanto, jamais imaginou que…

 

Acabaria se tornando um acessório que poderia ficar pendurado em sua coxa!

 

E até mesmo era um pedaço retangular de jade branco, sem o risco sequer.

 

Vira a mesa!

 

Espírito do Reino, vem cá! Juro que não vou te matar na base da porrada!

 

Ela, de repente, compreendeu quais eram as maiores intenções malignas do mundo.

 

— Hein? Por que sinto que esse jade está um pouco mais escuro do que antes? — Com uma expressão de dúvida, a mulher segurava o pingente que pegou por acaso e o girou. — Não há dúvidas de que é um jade divino, mas por que a sua aura divina é tão fraca?

 

Isso mesmo, sou apenas um produto inferior, se apresse e me quebre, para que assim eu possa continuar com a versão 6.0. Entoava Zhu Yao, em silêncio.

 

— Ah, que seja. — Com uma expressão de dane-se, a mulher enfiou o pingente de jade na cintura. — Também é uma forma de destino eu ter o encontrado. Pode ser que tenha a sua utilidade no futuro.

 

Não! Não hesite em me destruir, sério, por favor.

 

Infelizmente, a mulher não conseguia ouvir as súplicas do coração de Zhu Yao. Dando tapinhas na cintura com tranquilidade, confirmou que foi bem guardado. Então se virou e estava prestes a sair daquele lugar.

 

Só então Zhu Yao foi capaz de ver com clareza onde ela estava antes. Era uma vala que não tinha nem o tamanho de dois palmos.

 

Depois de pegar o jade divino, a mulher mostrava estar feliz, pois até os seus passos pareciam mais leves do que antes. No entanto, após caminhar por um tempo, o seu rosto ficou pálido de súbito. Como se tivesse percebido algo, apressou-se e ergueu a cabeça para olhar o céu.

 

No instante seguinte, uma figura branca apareceu a três passos dela. Aquela pessoa era um homem. O seu rosto excepcionalmente bonito era um tanto frio. Embora ele tivesse a retraído, todo o seu corpo ainda carregava traços da aura de um ser superior, e os seus dois olhos claros encaram a mulher diante dele.

 

Mestre!

 

Zhu Yao ficou tão animada que teve vontade de se atirar nele. Infelizmente, não conseguia se mover nem um pouco.

 

A mulher não se mexeu, apenas levantou a guarda enquanto olhava para a pessoa que apareceu bloqueando o seu caminho de repente. Com cuidado, a sua linha de visão caiu sobre as inscrições únicas desenhadas nas mangas dele, e os seus olhos se arregalaram. Aquela marca era…

 

— Yu… Yao. — disse Yu Yan, sua voz ainda desprovida de qualquer calor. Zhu Yao, no entanto, conseguia sentir de leve o aumento da flutuação em seu tom. — Finamente está aqui.

 

Mestre. De repente, teve uma forte vontade de gritar. Mas, então, ouviu uma resposta vinda da mulher:

 

— Isso mesmo.

 

No instante seguinte, a mulher que a ergueu deu um passo à frente e ficou perto de Yu Yan. Enquanto o mestre, com o qual ela se importava muito, estendia a mão e a colocava na cabeça da mulher.

 

Que infernos, sua putinha!

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 135 – A 5.0 Amada Por Todos, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 135 – A 5.0 Amada Por Todos, read My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 135 – A 5.0 Amada Por Todos online, My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 135 – A 5.0 Amada Por Todos chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 135 – A 5.0 Amada Por Todos high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 05 – Cap. 135 – A 5.0 Amada Por Todos light novel, ,

Comentários

Arco 05 – Cap. 135