Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 97 – Saindo Para Encontrar Um Personagem Masculino de Suporte

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Como assim! Ela não se atrevia a comentar sobre as Divindades que ascenderam, mas esses praticantes ainda eram humanos. 70% do corpo humano era feito de água, e um portador da veia espiritual de água poderia controlá-la. Como que ela poderia ser considerada um lixo?

 

Como esperado, era mesmo assustador não ter educação.

 

— Yu Luo nunca ouviu falar dessas artes de ataque. Foi a mestra quem criou para mim? — No Fim, os olhos de Yu Luo começaram a ficar úmidos.

 

— Hmm… Tipo isso. — Na realidade, todas foram ensinadas pelos seus professores de química e física.

 

— Mestra… esta discípula, sem sombra de dúvidas, não irá trair suas expectativas. — Ela fez kowtow de maneira respeitosa na frente de Zhu Yao, e os seus olhos brilhavam com uma luz cintilante.

 

Zhu Yao também suspirou de alívio. Desde o dia em que ficou sabendo que ela tinha a veia espiritual de água, embora não dissesse, o Rabanetinho sempre esteve se sentindo um pouco negativa quanto a isso. Ainda que a sua cultivação nunca tenha sido prejudicada por este motivo, no fim, ela simplesmente não desejava decepcionar Zhu Yao. Sempre teve essa obstrução no fundo do coração, acreditando que possuía uma veia espiritual de lixo, e não só seria incapaz de honrar a própria educação, como também poderia trazer incontáveis problemas. Por isso era inevitável não se autodepreciar. No entanto, neste dia, o traço de incerteza sob os seus olhos finalmente desapareceu por completo.

 

Com a sua força de vontade atual, mesmo se o que aconteceu em seu sonho se tornasse realidade e o corpo dela fosse possuído, ainda lutaria contra isso com toda a sua força. Entretanto…

 

— Rabanetinho, para portadores da veia espiritual de água, essa Arte ofensiva é um pouco brutal demais. Você só pode usá-la para se defender, então, a menos que esteja em uma situação desesperadora, não a use de qualquer maneira. Entendeu? — Embora o conhecimento pudesse mudar destinos, também poderia trazer desastres. Poderia até mesmo haver a possibilidade de perturbar o balanço entre as diferentes veias espirituais. Ela não queria parar esse bug, pois a sua discípula poderia acabar se tornando o bug em questão.

 

Naturalmente, Yu Luo sabia que essa arte ofensiva era além de ordinária. Ao levantar a mão direita, disse, séria:

 

— Neste momento, a discípula Yu Luo irá jurar pelo Juramento do Demônio da Alma. Não usarei esta arte a menos que eu esteja em uma situação desesperadora, nem a ensinarei a ninguém mais. Se eu violar este juramento, esta discípula estará disposta a morrer pelo Demônio da Alma e jamais reencarnará novamente.

 

Boa menina, você se tornou uma mocinha gentil e direita, muito bem!

 

Zhu Yao, então, lhe deu mais algumas instruções antes de eixa-la treinando sozinha. Afinal de contas, já que tinha construído a sua Fundação há pouco, a sua primeira prioridade neste momento era estabilizar o seu reino o quanto antes.

 

— Dona… — chamou Sésamo, triste, enquanto balançava a sua cauda ferida — Dona, o motivo pelo qual me chamou era para machucar a minha cauda? Wuuuu… Dona, como pode tratar o seu bichinho dessa forma?

 

Zhu Yao revirou os olhos para ele. Você é uma besta demoníaca de nono nível, não, espere, de décimo nível agora. Precisava agir assim?

 

— Não passa de um machucadinho de nada! — Zhu Yao balançou as mãos, sem se importar — Com uma pele tão grossa e músculos tão grandes, está querendo me dizer que não consegue aguentar um ferimento tão pequeno assim?

 

— Mesmo que seja pequeno, ainda dói. — Fique sabendo que até o frágil coraçãozinho de vidro dele tinha se estilhaçado.

 

— Então aguente. — Zhu Yao optou por não se incomodar mais com ele — Só pense nisso como se o marido da sua tia tivesse vindo junto hoje.

 

Sésamo ficou confuso por um momento. Marido da tia? O que era isso? Todos os seus ancestrais foram bestas que só deram origem a um único filhote, então ele não tinha nenhum outro parente.

 

~*~

 

Desde aquela lição, o Rabanetinho focou apenas em praticar as artes místicas do tipo gelo. Ela tinha acabado de construir a sua Fundação, então o seu reino ainda não estava estável. Zhu Yao decidiu fazer com que ela entrasse em treinamento a portas fechadas por um período de tempo para estabilizar o reino dela antes de continuar.

 

O Rabanetinho sabia que não devia ficar ansiosa neste momento também, então, obediente, entrou no treinamento a portas fechadas sob o lago gelado. Zhu Yao armou algumas formações defensivas nas redondezas. Depois, selou a formação do Pico da Floresta de Jade, a fim de evitar que qualquer um entrasse. Depois de ponderar por um instante, decidiu ir cumprimentar Zi Mo, para que ele prestasse atenção na situação do Pico da Floresta de Jade, então deixou a Seita da Colina Antiga.

 

Zhu Yao supôs que já estava na hora de trazer de volta o personagem masculino de suporte.

 

De acordo com o seu sonho, no harém de Mu Meiyan, havia uma figura especialmente importante, e ele era o praticante demoníaco com o Físico do Demônio Celestial. No começo, era um mortal com uma veia espiritual tripla. Seguindo as memórias de sua vida passada, Mu Meiyan procurou por ele e salvou a sua vinda um passo antes de Yue Hanxin. Dali em diante, ela se tornou a luz no coração daquela pessoa.

 

No entanto, a sorte dele não era das melhores. Foi capturado por um praticante herético mais tarde e sofreu numerosas torturas. Por coincidência, encontrou um antigo pergaminho rasgado que falava sobre a Cultivação do Demônio Antigo. Depois de praticá-la, percebeu que possuía o Físico do Demônio Celestial, então, a partir daquele momento, o seu cultivo aumentou exponencialmente.

 

No fim, teve êxito ao conseguir pisar no caminho do Demônio. E, para salvar Mu Meiyan, sucumbiu, tornando-se um verdadeiro Demônio.

 

Guiado pelas suas características demoníacas, acabou abrindo o selo da raça Demônio Antigo.

 

Foi aí que o mundo do cultivo, que foi bastante destruído pela grande guerra, foi novamente visitado por uma onda de desastres devido à chegada furiosa da raça dos Demônios.

 

Naquele exato momento, essa pessoa ainda devia estar no reino mortal. Embora fosse disto que a possessão do Rabanetinho fosse o começo e a causa de tudo, a escuridão e transformação de Demônio dele foi a última gota d’água, a qual trouxe o fim do mundo. Então, a fim de prevenir todas as causas, não importava se Mu Meiyan tivesse sucesso em seu renascimento, Zhu Yao tinha que fazer dois tipos de preparações.

 

Depois que Zhu Yao terminou as preparações, ela fez uma viagem até o reino mortal. Seguindo suas memórias, chegou até uma cidadezinha no sul. Apagando a sua presença, usou o seu sentido divino para procurar pela pessoa em questão. No momento, ele ainda devia ser uma criança.

 

Como esperado, em um instante, encontrou quem procurava. Aquela pessoa estava em um canto, no oeste da cidade. E parecia ter encontrado algum tipo de probleminha também. Disposta, Zhu Yao chegou até o local do crime.

 

Era um lugar que devia ser uma antiga ruína em pedaços, pois parecia fazer muito tempo desde que uma casa existira ali. Não muito longe dela, três pessoas confrontavam um garotinho. Os três eram homens adultos, e, naquele momento, o rosto deles mostrava raiva, conforme encaravam cruelmente o garotinho que foi forçado contra um canto da parede.

 

Ele usava roupas em trapos, as quais possuíam muitas manchas de sujeiras. Era muito magro, como se há tempos não tivesse uma boa refeição, e o seu rosto estava coberto de terra amarela.

 

— Pirralho fedorento, por que não está mais correndo!? — gritou um homem. Com força, puxou os ombros do garotinho, jogando o corpo fraco e pequeno dele contra a parede.

 

O garoto parecia estar sentindo muita dor, pois não conseguia se rastejar para se levantar com velocidade. Mesmo assim, teimoso, cerrou os dentes, não emitindo som algum.

 

— Você realmente se atreveu a roubar de mim, então me parece que está cansado de viver. — Outro homem o ergueu e, com força, lhe deu um tapa. Vários xingamentos continuavam saindo de sua boca.

 

Mais um homem falava ao lado:

 

— Isso aí, dê uma boa surra nesse pirralho que não sabe o próprio lugar.

 

Só então Zhu Yao percebeu que o garotinho segurava firmemente uma bolsa em sua mão. Então devia ter roubado algo, não era de admirar que estava levando uma surra.

 

O homem que teve o item roubado deu mais alguns tapas no garoto. Depois de ver que sangue escorria do canto dos lábios dele e que parecia ter desmaiado, ele pegou a sua bolsa. Casualmente, jogou o garoto para longe e, então, inspecionou o interior da bolsa.

 

— Irmão, o que faremos agora? — Outro homem perguntou. Embora o garoto fosse detestável, matá-lo seria um incômodo ainda maior.

 

Depois de pegar a bolsa, ele olhou para o garoto, que ainda estava encolhido no chão. De repente, sorriu de maneira sinistra e virou o olhar para as duas pessoas atrás dele.

 

— Meus amados irmãos, querem atear um “fogo”?

 

Os outros dois entenderam na mesma hora, e os seus olhos se encheram com várias partículas de luz. No entanto, um deles disse, um tanto hesitante:

 

— Mas… é um garoto?

 

— E daí? — O homem que teve a bolsa roubada bateu na cabeça dele — Você sabia? Agora, o hobby que está na moda entre os ricos é criar um garoto que nem ele. Depois de brincarmos com ele, podemos vendê-lo e ganhar uma boa quantia de dinheiro.

 

— O chefe é sempre o mais inteligente. — Os outros dois homens concordaram no mesmo instante. Com sorrisos perversos, se aproximaram do garoto. Com um puxão cruel, arrancaram a camisa dele. Embora o rosto do garoto estivesse coberto de terra amarela, o seu corpo era branco de tão limpo, fazendo com que os olhos deles ficassem com o brilho dos de um lobo.

 

Naquele momento, o garoto recuperou a consciência. Ao perceber o que eles estavam prestes a fazer, se debateu com toda a força.

 

— Me soltem, me soltem!

 

Entretanto, como uma mera criança poderia se escapar de três homens adultos? O homem levantou a mão e, novamente, lhe deu um tapa forte, fazendo com metade do rosto dele inchasse.

 

O garoto começou a ver estrelas naquele instante, e a força que colocava para se debater também diminuiu. Mesmo assim, parecia muito frustrado, e não pôde deixar de gritar. No entanto, não conseguiu parar aquelas pessoas, e suas calças acabaram sendo puxadas cruelmente por aqueles homens.

 

Ao ver aquilo, Zhu Yao percebeu que era hora de agir. Em seu sonho, o motivo pelo qual ele gravou a bondade de Mu Meiyan em seu coração foi porque ela o ajudou em um momento de crise.

 

Zhu Yao desceu do telhado e, com o simples uso de uma arte mística de vento, fez com que os três homens voassem para longe. Eles foram jogados a alguns metros de distância e só conseguiram parar depois de se chocarem contra uma parede.

 

Ó, jovem de pura coragem, levante-se agora e crie vossos milagres!

 

— Quem? Quem foi? — Os três se levantaram com dificuldade e pareciam estar muito cansados, mas não conseguiam ver ninguém ali perto.

 

Merda, ela tinha se esquecido que havia se ocultado.

 

Os três procuraram por volta durante bastante tempo, e um leve calafrio começou a surgir nas profundezas de seus corações. Um deles disse:

 

— Irmão, não foi um fantasma, foi? Ouvi dizer que, no passado, esse lugar era um antigo setor da cidade e, normalmente, havia esse tipo de coisa…

 

O irmão em questão parecia ser muito corajoso, pois ralhou com o seu irmãozinho. Não acreditando no oculto, ele novamente deu um passo à frente e agarrou o garotinho.

 

Zhu Yao franziu a testa. Essas pessoas só pensavam com as suas cabeças de baixo? Então, era melhor não a culparem por arrancar a ferramenta pensante deles. Com essa atitude deles, caso ela não estivesse por perto, eles teriam mesmo tido relações entre o mesmo sexo em sequência.

 

E o alvo deles era um garotinho, que tinha apenas uns dez anos. Não havia dúvidas de que eram piores do que bestas.

 

Zhu Yao, mais uma vez, lançou lâminas de vento. Mas três foram enviadas na direção de suas partes baixas. Em um instante, eles tentaram estancar o sangramento que fluía de suas partes baixas enquanto rolavam no chão por causa da dor.

 

— Um fantasma, um fantasma, irmão, com certeza é um fantasma. — O rosto deles ficou pálido. No entanto, não se sabia se era por causa do medo ou da dor.

 

Os três saíram correndo aos tropeços e fugiram.

 

Só então Zhu Yao removeu a sua ocultação, revelando-se. Se aproximando do canto, viu que o garotinho ainda estava lá, sentado. Os seus olhos encaravam o nada, vazios, sem um traço sequer de ansiedade.

 

— Você… está bem? — Zhu Yao tentou perguntar. O garoto parecia não ter reação alguma, apenas se encolhia com mais força.

 

O susto que levou aparentava ser grande. Zhu Yao parou por um momento, então estendeu a mão.

 

— Onde você mora? A irmãzona vai te lavar para casa.

 

O garoto finalmente teve algum tipo de reação. Ao virar a cabeça de maneira rígida para olhar para ela, Zhu Yao tentou responder com um sorriso gentil.

 

No fim, ele começou a chorar em alto e bom som.

 

Ela o abraçou e o ajudou a limpar as lágrimas enquanto o consolava.

 

— Tudo bem, tudo bem. Pode ficar tranquilo agora. A irmãzona já colocou as pessoas más para correr. Não precisa chorar.

 

Mesmo assim, o garoto chorou com ainda mais tristeza, conforme agarrava-se às roupas dela e limpava o nariz nelas.

 

Zhu Yao: — …

 

Sempre havia a necessidade de um período de carência. Por isso decidiu não o persuadir mais e deixou que chorasse tudo o que tinha para chorar.

 

Entretanto, ele chorou durante duas horas inteiras. Zhu Yao ficou um pouco curiosa, querendo saber de onde vinham todas aquelas lágrimas. Será que ele não estava com sede?

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 97 – Saindo Para Encontrar Um Personagem Masculino de Suporte, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 97 – Saindo Para Encontrar Um Personagem Masculino de Suporte, read My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 97 – Saindo Para Encontrar Um Personagem Masculino de Suporte online, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 97 – Saindo Para Encontrar Um Personagem Masculino de Suporte chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 97 – Saindo Para Encontrar Um Personagem Masculino de Suporte high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 97 – Saindo Para Encontrar Um Personagem Masculino de Suporte light novel, ,

Comentários

Arco 04 – Cap. 97