Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 95 – Encontro Não Pode Ser Confundido Com Saudade

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Zhu Yao retorquiu quando abriu os olhos. Que tipo de cenário de vingança de uma heroína de suporte era esse? Era claramente uma reencenação de Espíritos Marciais Malignos. “Na minha vida passada, você tinha mais homens do que eu, então eu devo roubar todos os seus homens nesta vida”. O nível dessa ideia era um pouco alto demais.

 

Você vai morrer se não tiver um macho contigo?

 

O seu gosto por homens não pode ser um pouquinho melhor? Não pode ter uma mente mais aberta? Dê um jeito nesse seu temperamento, porra! Eu iria preferir que você dominasse o mundo, pois ainda sentiria que era melhor do que isso. E as primeiras palavras da heroína de suporte ao reencarnar foram: “Desta vez, definitivamente farei com que todos os homens rastejem sob o meu corpo”.

 

Só me deixe te fazer uma pergunta indecente: Qual é o tamanho da sua coisa…

 

Ahem, fui má por um momento.

 

Eu sou uma menina pura, se acalme, se acalme!

 

Zhu Yao finalmente entendeu por que as letras “BUG” estavam tão fracas no rosto do Rabanetinho. O verdadeiro bug não era ela; ela era, na verdade, o hospedeiro do bug. No dia em que completar vinte anos, a possessão de corpo irá ocorrer, e esse será o verdadeiro começo do show.

 

Não, eu devo parar esse incidente a qualquer custo.

 

O Rabanetinho era o seu discípulo agora, então, se não fosse sequer capaz de proteger o corpo de sua discípula, não havia sentido em ser sua mestra.

 

Depois de tomar essa decisão, Zhu Yao pediu para que Yu Luo viesse até o seu quarto no meio da noite. O Rabanetinho já tinha se tornado um grande Rabanete agora. Neste mundo, uma menina de quatorze anos já era considerada uma lady crescida. Agora ela já tinha perdido um pouco da vivacidade extrovertida que possuía no passado, tornando-se um pouco mais introvertida. Talvez, quando todas as crianças cresciam, sua personalidade passava por mudanças sutis.

 

— Yu Luo. — disse Zhu Yao, com um coração pesado — A mestra fez uma adivinhação e descobriu que você enfrentará uma enorme crise quando tiver vinte anos de idade.

 

No rosto calmo de Yu Luo, os cantos de seus lábios se franziram de repente. Suspirando profundamente, disse:

 

— Mestra, pare de brincar comigo. Me diga, o qeu você quer comer no jantar? Eu irei preparar.

 

— Uh… — Zhu Yao ficou sem palavras por um momento. Franzindo a testa, tentou o melhor que pôde para manter a sua aparência fria e orgulhosa. — Pare com essas bobagens. A sua mestra está falando sério. Acha que eu iria acordar as pessoas no meio da noite só para preparar uma refeição?

 

Yu Luo olhou de leve para ela.

 

Tudo bem, ela estava mesmo!

 

Haah, como pensou, discípulos se tornavam menos obedientes à medida em que envelheciam. Como dizia o ditado: “Não era possível manter um discípulo crescido em casa”! O Rabanetinho era muito mais obediente no passado, como pode estar ficando mais rebelde conforme cresce? Sempre que Zhu Yao tinha algo em mente, ela conseguia descobrir com apenas um olhar.

 

Ela não estava nem um pouco feliz com isso! ╮(﹏╰)╭

 

— Desta vez, estou falando sério mesmo. — Zhu Yao tossiu duas vezes e tentou o melhor que pôde para recobrar a moral como mestra do Rabanetinho. — O seu mestre avô me ensinou as artes da adivinhação uma vez.

 

A expressão de Yu Luo tornou-se séria no mesmo instante.

 

Tudo bem, como esperado, o nome do seu mestre era mais útil que o seu próprio.

 

— Essa arte só pode ser usada uma vez durante a vida. Eu vi o seu destino e descobri que, quando completar os vinte anos, haverá uma crise enorme, e sua vida também estará em perigo.

 

Yu Luo tornou-se solene.

 

— Rabanet— Uh, Yu Luo, você quer ficar forte?

 

A expressão dela ficou severa.

 

— Esta discípula pensa nisso o tempo todo. No entanto, minha veia espiritual…

 

— Neste caso! — interrompeu Zhu Yao — Permita-me ver a sua determinação.

 

Havia algumas coisas que testou por quase nove anos. E agora era hora de ensinar ao Rabanetinho.

 

— Amanhã, você irá construir a sua Fundação!

 

~*~

 

Hoje, o tempo estava limpo, e o sol brilhava no céu. Era o dia perfeito para Yu Luo construir a Fundação dela.

 

Embora o Rabanetinho estivesse com algumas suspeitas sobre o porquê Zhu Yao permitiu que ela fizesse um avanço repentino para a Fundação, sempre acreditou em sua mestra. Cedo da manhã, acompanhou obedientemente a sua mestra até a margem do lago gelado, que ficava no pico da montanha.

 

Com um aceno de mão, Zhu Yao armou algumas formações de acúmulo de energia espiritual e pediu para que o Rabanetinho se sentasse no centro.

 

As formações de acúmulo de energia espiritual eram um pouco especiais. Ela deu algumas aprimoradas nelas, fazendo com que só reunissem o tipo de energia mais concentrada no local, e este tipo era a energia espiritual de água, que vinha do lago.

 

Nos últimos anos, Zhu Yao leu várias placas de jade sobre formações que o seu mestre lhe deixou. Ainda que não tivesse dominado, ainda sabia como ativar algumas formações simples. Adicionado ao fato de ser uma programadora na vida passada, consertar ou aprimorar alguns detalhes pequenos fazia parte de sua natureza. E essas alterações eram, normalmente, capazes de estabilizar e amadurecer as formações.

 

No entanto, ainda não conseguia entender bem os detalhes complexos das formações de grande escala, tais como a Formação da Grande Barreira da Montanha. Ela conseguia sentir que havia várias outras formações de menor escala nessa, e todas trabalhavam em conjunto, permitindo que circulassem sozinhas, sem o suporte humano.

 

Devia-se saber que, para formações regulares, elas deviam ser suportadas pela energia espiritual do próprio usuário, ou mantidas por pedras espirituais. Para uma formação de grande escala como a Barreira da Montanha, em específico, a taxa de consumo de pedras espirituais era algo astronômico. No entanto, quando se tratava daquela usada pela Seita da Colina Antiga, os dois tipos de suportes não eram necessários. Como se fosse capaz de circular sozinha, sem que ninguém a controlasse.

 

Zhu Yao supôs que, dentro da formação, devia haver inúmeras formações de restauração e absorção própria de energia espiritual, o que aumentava muito o seu custo-benefício. ╮(╯▽╰)╭

 

Afinal de contas, na bolsa de armazenamento do seu mestre, não havia uma pedra espiritual sequer.

 

— Enquanto constrói a sua Fundação, é muito provável que sinta uma leve dor. Não fique nervosa, apenas siga os métodos que tem usado para absorver a energia espiritual, basta absorver tudo. — instruiu Zhu Yao, baseando-se em sua própria experiência.

 

Então, mais uma vez, ela pensou com cuidado sobre as explicações que sua mestra lhe disse antes, imaginando se tinha se esquecido de algo.

 

Zhu Yao não tinha escolha, já que construiu a sua Fundação de maneira enlouquecida, o que fazia com que não tivesse experiência o suficiente para passar ao Rabanetinho, que não teve opção a não ser confiar em sua própria compreensão.

 

Depois de mostrar uma expressão “Eu tenho altas expectativas em você, minha discípula!”, ela se sentou ao lado e começou a usar artes de proteção.

 

Yu Luo fechou os olhos e começou a absorver a energia espiritual.

 

Zhu Yao olhava para os pontos de luz azul nas redondezas, os quais se aproximavam lentamente dela, e, então, começaram a entrar em seu corpo de maneira sistemática, como se tivessem discutido antes para não haver situações de congestionamento.

 

De repente, ela se lembrou daquelas partículas de energia espiritual que corriam e congestionavam o seu corpo, como se quisessem estrangulá-la até a morte, toda vez que começava a absorver. Em silêncio, suspirou. Como esperava, comparações eram odiosas.

 

Zhu Yao pensava que só precisava de um pouco de tempo para construir a Fundação, pois precisou apenas de uma noite para conseguir.

 

No entanto, a sua discípula ficou sentada lá durante três dias, e Zhu Yao sentia que a grama estava prestes a começar a crescer em seu corpo. Mesmo assim, ainda não havia sinais do Rabanetinho construindo a Fundação. O que aconteceu com o “finalizado em um piscar de olhos” que lhe prometeram?

 

Se soubesse disso, não teria ficado ali, usando artes de proteção.

 

Justo quando planejava dar uma escapulida e voltar quando sua discípula tivesse realmente começando a construir a Fundação, sentiu que a formação no Pico da Floresta de Jade mostrou traços enfraquecidos. Disposta, foi até o sopé da montanha.

 

No entanto, não viu ninguém por perto. Seria apenas a sua imaginação?

 

Zhu Yao andou até a parte da formação que enfraqueceu. Porém, encontrou traços de alteração nela. Franziu a testa, se agachou e, então, alterou a formação novamente. Enquanto pensava em quem poderia ter a audácia de entrar no Pico da Floresta de Jade, ouviu algumas palavras cordiais vindo de trás dela.

 

— Soi Sauz…

 

Zhu Yao se virou e fez contato visual com um par de olhos repletos de ternura infinita. Ela, de repente, sentiu suas pernas ficarem moles, quase escorregando e caindo.

 

Era ela, Feng Yi.

 

— Irmão Marcial Sênior… Feng Yi.

 

Acalmar, ela precisava se acalmar. Não era mais Soi Sauz agora, Feng Yi não devia ter a reconhecido. Sim, onde estava o olhar frio e orgulhoso dela? Seja firme, tenho que ser firme.

 

No momento em que Zhu Yao se virou, a surpresa e ternura no rosto de Feng Yi sumiram instantaneamente. Então, ela voltou a ter o comportamento frio, o qual carregava o traço de um silêncio mortal.

 

— Irmã Marcial Júnior Zhu. — Ela suspirou de leve, parecendo estar muito deprimida.

 

— Irmã Marcial Sênior, por que está aqui, no meu Pico da Floresta de Jade?

 

A expressão de Feng Yi mudou de súbito, como se tivesse suprimindo algo. Ao levantar a cabeça para olhar o céu enluarado, murmurou:

 

— Também não sei. Talvez, se ele ainda estivesse aqui, este lugar pudesse ser o local que eu mais gostaria de visitar, certo?

 

O coração de Zhu Yao estremeceu. O “ele” que ela se referia, não podia ser ela, né? Oh, boy. Não se apaixone pela irmãzona. Até o nome dela está te dizendo que ela só está de passagem.

 

Feng Yi sorriu levemente e parecia estar zombando de si mesma.

 

— Ele com certeza não está disposto a me ver. Afinal, por causa do discípulo que aceitei, ele acabou…

 

O seu rosto estava repleto de solidão e culpa. E até mesmo Zhu Yao se sentia um pouco envergonhada ao olhá-la. Será que estava pensando que a última morte de Zhu Yao foi sua culpa?

 

— Quando alguém morre, haverá uma vida nova. Irmã Marcial Sênior, não precisa pensar demais nisso. — Se apresse e vá em busca da sua segunda primavera, não há felicidade em você ser homossexual.

 

Feng Yi olhou para ela e sorriu com amargura de novo.

 

— Eu simplesmente… queria vê-lo mais uma vez. Se… se eu soubesse que acabaria daquele jeito, teria… Haah. Se o momento em que nos encontramos pela primeira vez pudesse durar para sempre…

 

Se aquele momento durasse para sempre, a minha vida seria sombria, irmãzona! Eu te imploro, pare de agir assim.

 

— Irmã Marcial Sênior, todos têm o próprio destino, e eu acredito que… esse seu velho amigo também não esteja disposto a ver você triste. — persuadiu Zhu Yao — A vida é curta. É melhor você deixar essas coisas de lado e seguir em frente. Vocês dois até podem ser capazes de se encontrar na próxima vida, não acha?

 

Na próxima vida de Zhu Yao, ela com certeza não transmigraria para outro mundo. Só continuaria sendo a flor do topo da montanha que era agora.

 

Feng Yi ficou surpresa por um instante, e só então olhou para ela, séria. Como se tivesse percebido algo, suspirou:

 

— Você tem razão. Depois de ter me protegido naquela vez, tenho certeza de que não iria querer me ver triste assim.

 

Você entendeu errado, minha amada irmã. A primeira metade do que falei foi só por educação, a última parte é o mais importante, ei!

 

— Obrigada. — Feng Yi assentiu para ela e, então, sorriu levemente — A sua personalidade é parecida com a dele.

 

Um alarme tocou com força no coração de Zhu Yao. Não me assuste, irmãzona. Quando ela estava na Versão 2.0, aquela pessoa também disse que eram parecidos, e ela logo foi exposta depois disso. Ah, é mesmo, quem era aquela pessoa?

 

Haah, não importa. De qualquer forma, mesmo que fosse espancada até a morte agora, não se atreveria a se expor.

 

Sim, fria e orgulhosa, fria e orgulhosa, ela tinha que se apressar e colocar a máscara.

 

— A Irmã Marcial Júnior parece ter entrado no nível Semideus há pouco tempo. Se tiver qualquer coisa que não entenda, pode sempre me encontrar no Pico do Domador de Bestas.

 

— Ahem, obrigada, Irmã Marcial Sênior. — Zhu Yao curvou-se educadamente. Irmã Marcial Sênior, o seu gosto é pesado demais para mim, mesmo que me espanque, eu não me atreverei a olhar para você, nem bater um papo.

 

Zhu Yao, que finalmente tinha conseguido colocar a máscara de fria e orgulhosa, evitou prolongar as cortesias e usou a desculpa de ter que ir ver a sua discípula, então fugiu.

 

Enquanto isso, Feng Yi permaneceu onde estava. Depois de olhar para a lua e suspirar por um bom tempo, foi embora, relutante.

 

Zhu Yao voltou com uma cabeça encharcada de suor frio, então percebeu que a aura da sua discípula parecia estar um pouco instável. Ela já tinha começado a transpirar, e sua expressão mostrava sinais de dor.

 

Ela estava prestes a construir a sua Fundação! Zhu Yao, no mesmo instante, aumentou o número de formações de acúmulo de energia espiritual para garantir que tivesse a quantidade necessária.

 

Enquanto a taxa de absorção de energia espiritual do Rabanetinho ainda permanecia lenta, parecia que, para cada traço de energia absorvida, a quantidade de dor era dobrada. O seu rostinho começou a se distorcer, e era possível imaginar quanta dor ela estava sofrendo.

 

Zhu Yao passou por esse tipo de dor antes também. Mas, pelo fato de sua taxa de absorção ser rápida demais, mesmo que fosse dolorosa, durou apenas um mero instante. Mas, no caso do Rabanetinho, ela estava construindo a sua Fundação pouco a pouco, por isso ainda não podia parar.

 

Nervosa, ela a observava. A aparência dolorida do Rabanetinho continuou por um dia inteiro, e sua taxa de absorção de energia espiritual diminuiu só quando o sol começou a se pôr no segundo dia. Entretanto, a sua expressão mostrava que ela estava resistindo a uma dor maior à medida em que o tempo passava e, agora, estava no momento crítico. Se conseguisse passar por isso, a construção da sua Fundação seria um sucesso, mas se não conseguisse, os seus meridianos se romperiam e as suas veias espirituais seriam destruídas.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 95 – Encontro Não Pode Ser Confundido Com Saudade, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 95 – Encontro Não Pode Ser Confundido Com Saudade, read My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 95 – Encontro Não Pode Ser Confundido Com Saudade online, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 95 – Encontro Não Pode Ser Confundido Com Saudade chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 95 – Encontro Não Pode Ser Confundido Com Saudade high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 95 – Encontro Não Pode Ser Confundido Com Saudade light novel, ,

Comentários

Arco 04 – Cap. 95