Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 92 – Físico de Yin Puro

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Zi Mo balançou a mão, e uma bola de cristal flutuou instantaneamente no ar. Era a esfera que usavam para testar as veias espirituais.

 

— Bao Bao, venha e coloque sua mão nela. — disse Zi Mo à sua filha, com um sorriso. Uma criança de um ano de idade já poderia ter suas veias espirituais testadas, porém, se fosse jovem demais, o cristal de teste, que estava repleto de energia espiritual, poderia machucar a criança em questão. Normalmente, a maioria das crianças esperaria até que tivessem cinco anos antes de fazer o teste. Por isso nem mesmo ele sabia que tipo de veias espirituais a sua filha tinha, mas estava muito confiante.

 

Naquele momento, todo o local ficou em silêncio, e os olhares de todas as pessoas foram direcionados para a garotinha que estava no centro.

 

Talvez pelo fato de aquela ser a primeira vez em que estava diante de tantas pessoas, a garotinha ficou um pouco nervosa. Ela olhou para os seus pais e, então, virou a cabeça para a direção de Zhu Yao também. Só depois de vê-la assentir com a cabeça que ela conseguiu se sentir mais tranquila e colocar a mãozinha sobre a esfera de cristal.

 

Todo o lugar encarou as mudanças na esfera de cristal.

 

A partir da palma da garotinha, uma pequena quantidade de luz azul se espalhou e, lentamente, percorreu a esfera. Em instantes, já tinha preenchido cerca de metade dela.

 

Bom. Zi Mo, em silêncio, elogiou em seu coração. Normalmente, quanto mais puro fosse a veia espiritual, mais espaço a sua cor ocuparia. Pelo fato de a dela ser capaz de preencher metade da esfera, podia-se ver com clareza que teria uma veia espiritual muito boa. Se outro tipo aparecesse, mesmo que tivesse veias espirituais triplas, ainda conseguiria obter conquistas em seu cultivo.

 

No entanto… justo quando todos ainda esperavam, com a respiração estagnada, a cor azul, aos poucos, se espalhou por toda a esfera, até que a preencheu por completo, deixando-a toda azul.

 

O coração de Zi Mo, que antes elogiava, afundou-se no mesmo instante nas profundezas de um abismo.

 

Todas as pessoas presentes começaram a suspirar em sequência.

 

— Não, isso é impossível! — A expressão de Zi Mo tornou-se branca como a neve naquele momento. Ele rapidamente puxou a mão de sua filha, e a cor na esfera de cristal desapareceu. Então, fez com que ela pressionasse mais uma vez. Entretanto, o resultado foi o mesmo de antes, apenas uma cor azul tomou conta de toda a esfera. Uma única cor significava que possuía uma veia espiritual, e o azul era…

 

— Céus. É a veia espiritual celestial de água.

 

— É um Físico de Puro Yin!

 

— Físico de Puro Yin, então é uma fornalha…

 

— E é uma perfeita, ainda por cima…

 

Todo o local foi tomado por vozes de discussão. As pessoas da seita ainda se mostravam muito bem-comportadas enquanto olhavam para a garotinha, com um traço de pena nos olhos. Enquanto isso, os praticantes de fora da seita, que foram convidados para participarem, não pensaram duas vezes sequer. Eles começaram a inspecionar a garotinha, que mal tinha completado cinco anos, da cabeça aos pés, e seus olhos estavam cheios de ganância, a qual nem mesmo se incomodaram a esconder.

 

O rosto de Zi Mo já estava tão pálido que nem um traço de sangue podia ser visto mais, como se tivesse sido atingido por um enorme golpe e não conseguia se recuperar.

 

Enquanto a garotinha, a qual ele segurava com força, tinha começado a ficar nervosa também. As crianças eram as mais sensíveis e, adicionando os olhares que a inspecionavam com intenções maldosas, ela ficou ainda mais assustada. Queria se esconder, mas foi agarrada com força pelo seu pai. Gotas já estavam se formando em seus olhos.

 

— Mestre da Seita Zi Mo, tenho um filho que acabou de construir sua Fundação e que é muito compatível com a sua filha. — No fim, um praticante da Alma Nascente, que esteve observando por um bom tempo, não se segurou mais e falou. Ele era o Mestre da Seita Ascensão da Noite e clamava que, como filhos de Mestres de Seitas, deviam ser extremamente compatíveis. Que ela era uma possuidora do Físico de Yin Puro, a qual só era vista uma vez a cada vários milhares de anos. Como uma fornalha perfeita, não importava o quão ruim fosse do seu parceiro de casal praticante, ele ainda seria capaz de, no mínimo, chegar ao nível da Alma Nascente.

 

Depois de ele ter falado, parecia que a estranheza de todos os presentes foi quebrada. Os Anciões da Alma Nascente, Anciões e até mesmo discípulos sucessores de várias seitas começaram a falar e pedir a mão dela em casamento, um após o outro.

 

Zi Mo estava tão furioso que quase vomitava sangue, mas não havia nada que pudesse fazer. A filha que tanto sonhou durante anos era mesmo uma portadora da veia espiritual celestial de água. Artes Místicas de Água não podiam ser usadas para a proteção, o que significava que o seu destino era ser uma mera fornalha durante toda a sua vida. No entanto, ela era a sua filha, a preciosa pérola que tinha. Como poderia aceitar algo assim?

 

O Rabanetinho ficou muito assustada com toda aquela cena, como se já conseguisse entender um pouco a sua situação atual, por isso mordia os lábios enquanto lágrimas começavam a cair, enquanto o resto das pessoas estava em meio a uma discussão fervorosa sobre o casal praticante da garotinha.

 

Zhu Yao fez uma carranca, e o poder foi instantaneamente liberado do seu corpo. Todas as pessoas que estavam presentes, fora os três Soberanos, Zi Mo e o Rabanetinho, os quais ela evitou de propósito, caíram um após o outro.

 

E até mesmo alguns discípulos no nível do Núcleo de Azoth já vomitavam bocados de sangue.

 

Em um instante, o grande salão ficou em um completo silêncio estranho.

 

Zhu Yao desceu dos assentos altos. Ela não deu a volta ao redor das pessoas que rastejavam no chão, pelo contrário, usou uma arte mística de Vento em suas pernas. Por isso, com cada passo que dava, como se varresse o chão, aqueles que bloqueavam o seu caminho eram empurradas para os lados.

 

Depois de ir até Zi Mo, baixou a cabeça e olhou para o Rabanetinho, cujo rosto estava manchado com pequenas lágrimas.

 

Então disse, fria:

 

— Ajoelhe-se. Aceite-me como sua mestra!

 

— Pequena Tia Marcial! — Zi Mo arregalou os olhos, mas antes que pudesse ficar chocado pelo fato de ela ser realmente uma Semideusa, ficou comovido com a sua simples frase, e lágrimas surgiram em seus dois olhos velhos.

 

Zhu Yao, no entanto, sequer olhou para ele, pois mantinha-se encarando o Rabanetinho, e disse novamente:

 

— Ajoelhe-se.

 

Só então Zi Mo conseguiu reagir, apressando-se para puxar sua filha e fazer com que ela passasse pelo ritual de honras ao mestre.

 

As marcas de lágrimas do Rabanetinho ainda não tinha secado, mas ela, de alguma forma, entendeu toda a situação. Depois de se ajoelhar com força para ela, não se mostrou mais energética como antes, pois olhava para Zhu Yao com um traço de tristeza em seus olhos.

 

— Mn. — Zhu Yao assentiu e pediu para que se levantasse. Focando sua mente, tocou a testa dela. Uma marca de nuvem cor-de-sangue apareceu nela.

 

A marca de um discípulo sucessor. Desta vez, Zi Mo realmente chorou. Ele, com pressa, esfregou as lágrimas de seus olhos e, pela primeira vez, juntou os punhos e se curvou para ela.

 

— Obrigado, Tia Marcial.

 

Zhu Yao olhou para ele com frieza, conforme ainda mantinha seu olhar frio e orgulhoso.

 

Não se apaixone pela irmãzona aqui, pois ela é uma lenda viva.

 

Virando-se lentamente, aumentou a pressão mais uma vez, em especial sobre os praticantes da Alma Nascente que queriam pedir a mão da filha de Zi Mo em casamento. E só parou depois que viu pequenas manchas de sangue no canto dos lábios deles.

 

— Agora ela é minha discípula. Se querem pedir a mão dela em casamento, me procurem no Pico da Floresta de Jade! — Não vou matar vocês.

 

Depois de dizer isso, pegou sua discípula no colo e desapareceu em pleno ar. Essa lady é uma tirana mesmo, venha e me morda se não gostou.

 

Só então a enorme multidão de praticantes, que rastejava no chão, conseguiu reagir. Aquela pessoa de mais cedo era a própria Soberana do Pico da Floresta de Jade. Céus, aquele lugar sempre produziu praticantes monstruosos. Não foi dito que o Soberano Yu Yan já tinha ascendido um mês atrás? Como poderia haver outro Soberano Semideus? E aquela pressão aterrorizante de antes…

 

A multidão começou a limpar o suor frio enquanto refletia sobre suas ações que basicamente buscava a morte. Embora o Físico de Puro Yin fosse sedutor, era muito assustador ofender um praticante no nível Semideus. Ainda mais um que veio do Pico da Floresta de Jade.

 

O motivo pelo qual o Pico era famoso não se dava apenas pela existência de Yu Yan, o número um do mundo de cultivo que havia ascendido pouco tempo atrás, mas sim pela força apavorante deles. Quase todos os sucessores do Pico eram os mestres do inexplicável e eram famosos pelas suas “habilidades de justificativa”.

 

Eles só se atreveram a pedir abertamente a mão da filha de Zi Mo pelo fato de saberem que ele era um Mestre de Seita, e não faria nada que os ofendesse. Também pelo fato de a maioria das pessoas que fizeram isso estar no nível da Alma Nascente assim como ele, pela reputação de sua seita, não se atreveria a rejeitar.

 

No entanto, não era o mesmo quando se tratava do Pico da Floresta de Jade. Todos os praticantes vindos de lá eram monstros, e se qualquer um deles fosse provocado, ele ou ela com certeza destruiria toda a família deles. Os Reverendos da Alma Nascente que falaram sobre pedir a mão da filha dele antes não conseguiam deixar o nervosismo longe das profundezas de seus corações, então se apressaram para dar adeus e irem embora para casa. Esperavam que a pessoa do Pico da Floresta de Jade não se lembrasse deles e fosse cobrar a dívida no futuro.

 

Zhu Yao levou o Rabanetinho assustado até o Pico da Floresta de Jade. No momento em que pousaram, ela começou a chorar. Nunca foi boa com Rabanetinhos, e a única coisa que podia fazer era a afagar a cabeça dela e consolá-la com algumas palavras, mas não foi capaz de fazer o Rabanetinho parar de chorar como um rio.

 

Quando já não sabia mais o que fazer, o Rabanetinho, de repente, abriu os olhos e parou de chorar sozinha. Enquanto fungava o nariz, perguntou, triste:

 

— Mestra, o que é o Físico de Yin Puro?

 

— Hm… — Zhu Yao ficou chocada no mesmo instante com aquela pergunta, ficando em uma posição complicada. Como poderia dizer? A explicação para esse termo era inapropriada demais para crianças.

 

— É tão ruim assim? — O Rabanetinho levantou o rosto, que estava coberto de marcas de lágrimas, e seus olhos pareciam estar prestes a derramar outro dilúvio a qualquer momento.

 

— Não é, não. — explicou Zhu Yao, apressada, enquanto afagava a cabecinha dela.

 

O Rabanetinho tremeu e, novamente, pulou no abraço dela, o seu tom carregava extrema tristeza:

 

— Então por que todo mundo não gosta da Bao Bao, mesmo que ela não tenha feito nada de errado? Por que todo mundo não gosta dela?

 

Zhu Yao suspirou. Não sabia por onde devia começar com a sua explicação, por isso só pôde abraçá-la com ainda mais força.

 

— Não se preocupe, a mestra está aqui.

 

Já que tinha a aceitado como discípula, ela seria a sua responsabilidade de agora em diante. Tinha a leve impressão de que o BUG no rosto dela tinha algo relacionado à sua veia espiritual. Era provável que, pelo fato de todos quererem ter o Físico do Yin Puro, isso fez com que sua personalidade fosse distorcida e, então, ideais de destruir o mundo começaram a surgir em sua mente.

 

Mas, desta vez, Zhu Yao estava ali, e com certeza não lhe daria a chance de dar a louca. Quando pensou nisso, empurrou a garota de seus braços e começou a lhe ensinar com uma expressão séria.

 

— Bao Bao, não, espere! Eu devia te chamar de Xia Lewei. No futuro, você será a única discípula do Pico da Floresta de Jade, então, lembre-se, o Pico nunca aceita discípulos medrosos. Não importa qual seja a sua veia espiritual, enquanto não for forte o bastante, a mestra irá te proteger de todo o mal. Mas isso, com toda a certeza, não deve se tornar um motivo para que continue fraca, entendeu?

 

O Rabanetinho ficou perplexo, embora não entendesse completamente suas palavras, assentiu. Hesitando por um momento, perguntou, baixinho:

 

— Então… se eu for forte, todos irão gostar de mim?

 

— Não posso lhe garantir que todos vão. — Zhu Yao foi honesta com ela — Mas posso dizer que as pessoas não se atreverão a te provocar.

 

O Rabanetinho franziu a testa, como se não tivesse entendido muito bem o que tinha ouvido. Entretanto, não precisava ter pressa, pois Zhu Yao podia lhe ensinar aos poucos.

 

Depois de lhe dizer coisas como “estude bastante” e “faça progresso todos os dias” em detalhes, Zhu Yao a deixou ficar na cabana de palha, a mesma em que viveu antes. Ela tinha vontade de pegar e mostrar as gloriosas e lindas casas que pertenciam ao seu mestre, mas só era possível crescer em meio a adversidade, por isso as segurou.

 

Quanto a ela mesma, naturalmente, dormiria na casa que antes pertencia ao seu mestre.

 

Zhu Yao olhou para as mesas e cadeiras familiares quando se sentou na única cama que havia dentro da casa. O cheiro de seu mestre tomava conta do lugar. No entanto, não era a primeira vez que estava dormindo ali, pois, quando estava na Versão 2.0, a fim de tomar conta dela, o seu mestre dormia com ela. Porém, essa foi a primeira vez que sentiu que a casa era assustadoramente fria e silenciosa.

 

Fazia apenas um mês desde que ele ascendeu, mas ela ainda não conseguia se sentir acostumada com isso.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 92 – Físico de Yin Puro, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 92 – Físico de Yin Puro, read My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 92 – Físico de Yin Puro online, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 92 – Físico de Yin Puro chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 92 – Físico de Yin Puro high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 92 – Físico de Yin Puro light novel, ,

Comentários

Arco 04 – Cap. 92