Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 91 – Não Morra Mais

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

— Mestre! — Zhu Yao se sobressaltou perplexa. Ela passou dez dias esperando por uma resposta, mas jamais poderia ter imaginado que a decisão dele seria ascender. Mas que inferno, isso definitivamente era algum tipo de desenvolvimento divino. — Eu até que estou me dando bem por aqui e não me importo com quem foi que me trouxe para esse mundo ou com o que ele planeja fazer. Não tem porque o mestre me ajudar a investigar isso.

— Estúpida! — Yu Yan balançou a cabeça, apesar de manter uma expressão particularmente gentil enquanto acariciava a cabeça dela. — Eu já vivo nesse mundo a quase vinte mil anos. Mesmo se não ascender, eu ainda precisarei entrar no ciclo de reencarnação, então de um jeito ou de outro, eu ainda precisarei partir desse mundo.

— … — Inferno, ela havia esquecido que até os cultivadores tinham um tempo de vida limitado. Seu mestre estava chegando ao fim de sua vida? Essa era a primeira vez que ela odiava a idade dele. Logo depois de ela finalmente conseguir iluminá-lo, eles mais uma vez teriam que se separar. Isso era pior de que ficar na friend-zone. — Mestre, quando você irá ascender?

— Amanhã!

Zhu Yao abaixou a cabeça. Não era de se admirar que ele esteve tão sumido nesses últimos dias, ele estava se preparando para sua ascensão. Essas inúmeras formações que apareceram de repente no Pico da Floresta de Jade provavelmente também faziam parte dos seus preparativos.

— Certo! — Ela cerrou os dentes, finalmente conseguindo suprimir a amargura que dominou o seu coração. Respirando fundo, ela deu um passo à frente e abraçou o pescoço dele, mirando seus lábios e os mordendo com força. — Não se preocupe, logo eu irei atrás de você. Você só precisa ter um pouco de paciência lá nos céus. Mas eu vou te dizer isso de novo, se você se atrever a vadiar com as flores e a grama macia1 , eu vou te castrar quando nos vermos de novo!

Yu Yan não respondeu, apenas sorrindo gentilmente. Essa era a primeira vez que Zhu Yao o via sorrir de verdade. Ela mal era capaz de descrevê-lo com palavras, Zhu Yao apenas sentia que mesmo a coisa mais bela desse mundo não seria capaz de se comparar a essa expressão no rosto dele. A única coisa que ela queria fazer agora era beijá-lo e esconder esse sorriso que era só dela.

No dia da ascensão de Yu Yan, Zhu Yao ficou observando o processo inteiro do topo da montanha. Naquele dia, o céu do mundo inteiro foi coberto pelas nuvens pesadas da tribulação de relâmpagos. Oitenta e Um Relâmpagos Divinos da Ascensão. Cada um desses relâmpagos era maior que o próprio Pico da Floresta de Jade e cada um deles caiu na direção do seu mestre, iluminando o céu inteiro.

Ela estava parada não muito longe dele, observando perplexa como essa pessoa de pé ali no centro parecia nem sentir esses relâmpagos da tribulação caindo sobre ele. Até suas roupas não pareciam sofrer com os efeitos da eletricidade.

Oitenta e um relâmpagos caíram no total.

Uma convidativa luz de várias cores desceu do céu e foi como se um som divino pudesse ser ouvido. O poder divino vagamente podia ser sentido e centenas de pássaros cantaram em uníssono, enquanto voavam em círculos em volta da luz divina.

A figura que ela conhecia tão bem, lentamente se ergueu na direção do céu.

Um buraco pareceu surgir em seu coração e ela não conseguia identificar o que estava faltando.

Até que ele abaixou a cabeça e apressadamente a chamou:

— Zhu Yao! — Parecia que ele tinha algo a dizer para ela.

Ela ficou surpresa por um instante, antes de voar na direção daquele brilho colorido e parar a alguns metros dele.

— Mestre?

Yu Yan esticou uma mão, envolvendo as costas dela e gentilmente a puxando para mais perto. Ela caiu nos braços dele enquanto se aninhava em seu peito.

No dia que seu mestre ascendeu, ele lhe disse duas coisas.

A primeira: — Eu esperarei por você lá em cima!

Mn… Ela meio que sentia que havia alguma coisa estranha nisso?

A segunda: — Pare de morrer aleatoriamente de uma vez!

Mn… Ela ainda sentia que havia alguma coisa muito estranha nisso?

Depois de lhe dizer essas duas coisas, seu mestre vez algo bem vergonhoso. Com a velocidade de um raio, ele a beijou e então, como se estivesse fugindo da cena do crime, ascendeu.

Zhu Yao acariciou… Seus dentes doloridos que haviam sido atingidos pelo beijo forçado dele e ficou sem saber o que dizer. Mestre, se você não sabe beijar, diga mais cedo. Volte aqui, eu posso te ensinar!

De qualquer forma, esse incidente ainda causou uma enorme comoção. Por causa do evento da ascensão, aparentemente os discípulos da Seita da Colina Antiga haviam vindo ver o que estava acontecendo. Eles esperavam ser capazes de compreender melhor o Dao Divino durante a ascensão. Assim, naquele dia, todos os presentes ficaram perplexos diante da cena que se desenrolou. Apesar de nem todos conseguirem ver aquele beijo relâmpago, quando seu mestre a chamou antes de partir, todos puderam ouvir bem claramente.

— Jovem… jovem tia marcial. — O Mestre da Seita Zi Mo estava tão chocado que seu queixo parecia prestes a cair. Ele não conseguia parar de encarar a pessoa flutuando no ar perplexo.

Enquanto isso, a menininha atrás dele alegremente esticou a cabeça e abriu um sorriso brilhante.

— Mestre!

Hum. — Zhu Yao balançou a cabeça com uma atitude fria e orgulhosa. Ela sabia que, no momento, a maior parte dos membros da seita estava louca para começar a fofocar. Entretanto, ela não tinha que explicar nada para ninguém sobre sua vida amorosa, assim, ela apenas exibiu a mesma expressão que seu mestre sempre usava. Fria e orgulhosa.

— Jovem tia marcial, você… Quando foi que você voltou? — Era óbvio que Zi Mo estava completamente chocado. Essa jovem tia marcial dele não havia morrido uns duzentos anos atrás? Como é que ela estava parada diante dele ali agora, viva e bem? Além disso, ele sequer era capaz de determinar o nível da cultivação dela. Isso definitivamente não fazia sentido.

— Eu tive alguns encontros. — Zhu Yao também não pretendia explicar nada sobre isso, apenas olhando para o bolinho atrás dele e dizendo: — Envie a minha discípula para o Pico da Floresta de Jade daqui um mês.

Terminando de dizer isso, ela nem esperou por uma resposta, voando de volta para o Pico da Floresta de Jade e, no caminho, ela também aproveitou para selar as formações.

Isso mesmo, a irmã mais velha e fria e orgulhosa.

Antes de seu mestre partir, ele deu a ela seu anel de armazenamento. Em outras palavras, ela havia herdado todas as suas riquezas. Enquanto vasculhava os seus resto- ah pui! Enquanto vasculhava seus bens, ela encontrou uma bolsa cheia de armas e artefatos místicos. Havia até mesmo livros de artes místicas e técnicas secretas, materiais para refinar armas e etecetera. Olhando tudo isso, sua cabeça começou a doer.

Inferno, havia basicamente de tudo ali, mas por que é que não havia nem uma única pedra espiritual? As pedras espirituais não eram a moeda usada nesse mundo de cultivação? Seu mestre na verdade era tão pobre que não possuía nem uma pedra sequer.

Zhu Yao sentiu um leve aperto no coração. Será mesmo que ela precisaria primeiro vender essas armas se quisesse gastar dinheiro no futuro?

Depois de confirmar que não havia nem uma única pedra espiritual ali, Zhu Yao respirou fundo e pegou um livro de artes místicas. Essas eram as Cinco Artes do Relâmpago que seu mestre havia lhe dito para se familiarizar o mais rápido possível. Apesar de seu nível de cultivação ter aumentado bem rápido, ela não havia exibido muito avanço nas artes místicas. O motivo de seu mestre só permitir que ela recebesse sua discípula daqui um mês era para que ela tivesse tempo de se familiarizar com essas artes místicas e estabilizar sua cultivação atual.

Ela não sabia se não surgiria nenhum conflito ao treinar as artes místicas de cultivadores humanos com seu corpo atual, afinal, agora ela era um dragão. Entretanto, ela não sentiu nem um sinal de desconforto quando usou as artes místicas que já havia aprendido antes. Parecia que os métodos de cultivação eram todos iguais.

Zhu Yao então decidiu começar um treinamento de portas fechadas embaixo do lago durante esse mês. Foi só depois de ver seu reflexo na água que ela finalmente entendeu como Zi Mo pôde ter tanta certeza quando a chamou de jovem tia marcial. Inferno, a aparência da sua forma humana era exatamente igual à do seu corpo original logo que ela transmigrou para esse mundo.

Ela sentia um pouco de falta dessa aparência, afinal, essa era sua verdadeira aparência. Sésamo havia lhe dito que quando uma besta demoníaca assume uma forma humana, ela usa como base a aparência que achar ser a mais perfeita. Entretanto, ela nunca se achou perfeita, ou pelo menos, os seus seios não eram perfeitos!

Zhu Yao se sentiu um pouco incomodada. Apesar de que era bom ela conhecer a Arte de Transformação. Na pior das hipóteses, ela ainda podia mudar de aparência um dia desses.

Um mês se passou num piscar de olhos e, apesar de ainda não ser tempo suficiente para ela se familiarizar com todas as artes místicas de relâmpago. Além das inúmeras artes místicas, também havia duas tábuas de jade no anel de armazenamento que chamaram sua atenção. Em uma delas estavam gravadas artes que envolviam o aspecto do refinamento de armas. Usando seu sentido divino para inspecioná-la, ela percebeu que, além dos métodos de refinar artefatos, também havia algumas das experiências do seu próprio mestre gravadas nela. Já a segunda era sobre formações dos cinco elementos. Nela havia diagramas e métodos de controle de várias formações descritas em detalhes.

Seu mestre havia se especializado em refinamento de artefatos e formações e ele possuía um conhecimento particularmente profundo sobre formações. Em todo esse mundo, não havia uma única formação criada por outra pessoa que pudesse vencer as criadas pelo seu mestre, até mesmo a Formação da Grande Barreira da Montanha da Seita da Colina Antiga havia sido criada por ele. Depois de ponderar um pouco, Zhu Yao decidiu primeiro aprender sobre as formações. Seu mestre a havia ensinado algumas mais simples antes, porém, ela ainda era a sucessora do Pico da Floresta de Jade. Se seu conhecimento sobre formações fosse muito raso, isso não seria uma vergonha para o nome do seu mestre? Hum, ela definitivamente precisava compensar esse aspecto.

Assim que tirou essa tábua de jade do anel, ela de repente percebeu que havia alguma coisa branca ali no canto e ela até que parecia um pouco familiar. Quando Zhu Yao a pegou para dar uma olhada, ela percebeu que na verdade era um pingente de jade, que parecia ser o mesmo pingente que seu mestre havia usado para esconder seu corpo naquela época em Tasyoluk.

Isso parecia ser apenas uma lembrancinha.

Ele só não tinha um traço do sentido divino de seu mestre. Zhu Yao o segurou tomada pela saudade e, depois de pensar um pouco, decidiu usá-lo como recordação.

Quando Zhu Yao decidiu sair do lago, ela sentiu alguém se aproximando e parecia ser de um discípulo do Pico da Espada. Usando seu sentido divino, ela abriu as formações no Pico da Floresta de Jade. Alguns segundos depois, um discípulo usando o uniforme da seita chegou ao topo da montanha.

— Esse discípulo saúda a grande tia marcial!

— O que foi?

— O Mestre da Seita ordenou que esse discípulo viesse convidar a grande tia marcial para participar na Cerimônia das Veias Espirituais no Pico Principal. — O discípulo disse.

Só então Zhu Yao se lembrou de que as crianças nascidas nesse mundo tinham suas veias espirituais testadas pela primeira vez quando faziam cinco anos de idade. Bao Bao era a filha de Zi Mo, então naturalmente esse devia ser um assunto de suma importância para ele. Teoricamente, como ele possuía veias espirituais duplas, assim como sua esposa, as veias espirituais de sua filha não deviam ser inferiores.

Se houvesse alguém para culpar, seria a grande fama que o Pico da Floresta de Jade carregava. Em toda a sua história, apenas discípulos com veias espirituais de relâmpago haviam sido aceitos. Então, naturalmente, uma criança como essa, que já havia sido aceita antes mesmo de suas veias espirituais serem testadas, causaria certa insatisfação entre as pessoas. Assim, essa cerimônia organizada intencionalmente por Zi Mo servia apenas para dar um pouco de apoio a sua filha.

Zhu Yao compreendia isso perfeitamente.

Assim, seguindo aquele discípulo, eles chegaram ao grande salão no Pico Principal.

Quando ela chegou, o salão já estava cheio. Entre os presentes estavam os vários Lordes dos Picos, assim como os anciãos Alma Nascente de outras seitas e até mesmo os três Soberanos haviam aparecido. Feng Yi estava sentada em um dos lugares mais elevados. Ela havia recuperado sua usual aparência de uma flor do topo da montanha, mas seus olhos já não tinham mais aquele olhar orgulhoso de antes, ao invés disso, eles evidentemente pareciam sem vida e solenes.

Se lembrando do que havia acontecido antes, Zhu Yao ainda se sentia um pouco embaraçada. Se forçando a exibir aquela expressão fria como gelo, ela andou até lá e se sentou no assento principal sem a menor cerimônia. Sendo alguém que vinha do Pico da Floresta de Jade, ela precisava agir dessa forma, afinal, já que ela é quem estava para aceitar uma discípula, hoje o papel principal era seu.

Tirando Feng Yi, os outros dois Soberanos ficaram um pouco surpresos e se viraram para encará-la. Outras pessoas podiam não ser capazes de perceber isso, mas esses três podiam ver muito bem. Essa lendária irmã marcial mais nova que reapareceu após de duzentos anos já havia alcançado o nível de Semideus. Uma Semideus em duzentos anos? Que tipo de piada era essa?

Os dois silenciosamente suprimiram o seu choque. Todos os cultivadores do Pico da Floresta de Jade eram tão monstruosos assim? Os dois trocaram olhares discretos e então, olharam para Zi Mo em silêncio. Eles começaram a imaginar se a pessoa que testaria suas veias espirituais hoje também se transformaria em algum tipo de monstro no futuro.

Zi Mo começou agindo com cordialidade. Vendo que todos já haviam chegado, ele passou algumas instruções em poucas palavras e então pediu que alguém trouxesse sua filha.

O nome de Bao Bao era Xia Lewei. Isso mesmo, o sobrenome do Mestre da Seita era Xia, não Zi. Zi Mo era apenas o seu Título de Daoísta.

Xia Lewei foi trazida pela esposa do Mestre da Seita. A princípio, ela agiu de forma bem obediente, segurando a mão de sua mãe em silêncio, mas assim que avistou Zhu Yao, ela ficou agitada e gritou adoravelmente:

— Mestre!

Se não estivesse sendo trazida pela esposa do Mestre da Seita, esse Rabanetinho já teria corrido até ela.

Hum. — Zhu Yao meio que respondeu ao chamado. Então continuou agindo de maneira fria e orgulhosa.

 


Notas:

1 – Vadiar com as flores e a grama macia: Basicamente, vadiar com outras mulheres pelas costas de Zhu Yao.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 91 – Não Morra Mais, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 91 – Não Morra Mais, read My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 91 – Não Morra Mais online, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 91 – Não Morra Mais chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 91 – Não Morra Mais high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 91 – Não Morra Mais light novel, ,

Comentários

Arco 04 – Cap. 91