Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 88 – De onde saiu essa jovem irmãzinha marcial?

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

— Senhora, o discípulo do Zi Mo é… — Quando Sésamo estava prestes a falar, Yu Yan o encarou friamente e ele no mesmo instante engoliu as palavras que estava prestes a dizer.

 

Yu Yan então esticou uma mão para acariciar sua longa figura, suspirando.

 

— Está tudo bem… desse jeito.

 

Zhu Yao ficou confusa. O que ele queria dizer? Ei! Fale de um jeito mais claro.

 

Quando ela estava prestes a pedir para ele esclarecer melhor, logo após o grasnado vindo da Montanha Principal, os gritos contínuos de várias bestas demoníacas ressoaram por toda a Seita da Colina Antiga. Até mesmo algumas das garças celestiais do Pico da Floresta de Jade ecoaram o mesmo grito lamurioso.

 

Ela imaginou que devia ser porque agora ela também era uma besta, mas no fundo de seu coração surgiu um desconforto. E estava piorando, chegou ao ponto de doer tanto que sua voz mal saia. inda assim, ela não conseguia pensar no motivo de estar se sentindo desse jeito.

 

Sério? O que havia de errado com ela?

 

Essa sensação durou um dia inteiro e ela simplesmente permaneceu sentada sobre a mesa de pedra no pátio do seu mestre, ouvindo os gritos das várias bestas demoníacas o dia todo. Ela só conseguiu recobrar os sentidos quando o sol já estava se pondo.

 

Quando Zhu Yao recobrou a consciência, ela se perguntou se isso estava acontecendo porque ela não havia tomado seus remédios, já que ela havia passado um dia inteiro sentada desse jeito. Seu mestre parecia ter ido embora há algum tempo e até mesmo o Sésamo havia desaparecido.

 

Zhu Yao silenciosamente repreendeu esse seu mestre, que tinha uma queda secreta por ela, mas estava completamente inconsciente disso. Ele ainda por cima havia deixado ela (isso) ali desse jeito, não era de se admirar que ele ainda estivesse solteiro mesmo depois de dez mil anos. Após ponderar por um momento, ela decidiu voltar para a casa e esperá-lo. A primeira coisa a fazer era recuperar sua forma humana.

 

Sésamo havia dito que no momento ela estava no nível de Semideus, o equivalente a uma besta demoníaca de décimo nível. A raça dos dragões já havia desaparecido há muito tempo, então ela não tinha muita certeza se eles possuíam ou não uma habilidade inata de transformação, mas todas as bestas demoníacas de décimo nível já eram capazes de se transformar.

 

Assim que se arrastou para fora da mesa, ela viu uma cabecinha surgindo do meio dos arbustos em volta do pátio, que então olhou ao redor, como se estivesse procurando por alguma coisa. Ela estava usando um pequeno casaco branco e pela sua aparência, devia ser uma pirralha de uns quatro ou cinco anos de idade.

 

Zhu Yao achou isso um pouco estranho. Era bem raro ver visitantes no Pico da Floresta de Jade e mesmo quando o Mestre da Seita precisava de Yu Yan para alguma coisa, ele só despachava discípulos do núcleo interno da seita para transmitir a mensagem. Então de onde esse pudinzinho havia saído? E pela forma como estava sendo tão sorrateira, era evidente que ela não tinha muita experiência em fazer coisas erradas. Caso contrário, por que ela estaria vestida de branco no meio da noite? Isso não era o mesmo que anunciar em voz alta que ela estava escondida ali?

 

Nesse momento, o demoniozinho no coração de Zhu Yao ergueu seu tridente e com um salto, ela alçou voo.

 

Isso mesmo, ela havia acabado de lembrar que dragões também podiam voar.

 

Primeiro ela voou para dentro da casa, onde acendeu uma lâmpada de óleo antes de voar na direção daquele pudinzinho.

 

— Pirralha!

 

A criança que havia acabado de se arrastar para fora dos arbustos foi surpreendida por ela. No mesmo instante, ela enfiou a cabeça de volta para baixo dos galhos e sua pequena figura começou a tremer.

 

— Bao Bao admite o seu erro, Grande Mestre, por favor, não me puna.

 

— … — Ela ainda não havia dito nada, ela precisava mesmo ficar tão assustada assim? O coração de Zhu Yao no mesmo instante amoleceu um pouco e ela perdeu a vontade de assustá-la.

 

— Amiguinha, já está tão tarde. O que você veio fazer aqui no Pico da Floresta de Jade?

 

A pequena bunda exposta para fora dos arbustos se moveu, após se torcer algumas vezes, ela colocou a cabeça para fora de novo. Olhando ao redor, a menina descobriu a longa criatura que se parecia com uma cobra flutuando no ar e enrolada em uma lâmpada de óleo na sua frente. Nesse instante, ela soltou um suspiro de alívio.

 

— Então não era ele. Você me assustou. Vermezinho, você é uma besta demoníaca?

 

Você é o vermezinho, a sua família inteira é feita de vermezinhos!

 

— Amiguinha, por que você está aqui no Pico da Floresta de Jade? O que você veio fazer aqui?

 

— Eu vou morar aqui mais cedo ou mais tarde de qualquer forma. — A garotinha inclinou a cabeça para o lado e respondeu piscando os olhos.

 

Nesse momento, Zhu Yao sentiu um badump em seu coração.

 

— Onde você vai morar? Aqui?

 

— Eu vou morar ali! — A menina apontou para uma cabana de palha do outro lado, mas depois de pensar um pouco, ela adicionou: — Mas meu pai e minha mãe me disseram que eu ainda sou nova demais para isso e me proibiram de morar ali. Quando eu for mais velha, eu vou viver aqui todos os dias.

 

— Amiguinha, é feio contar mentiras, sabia? — A cabana de palha claramente era a casa dela, não?

 

— Bao Bao nunca mente. — A menina no mesmo instante fez uma cara de peixe-dourado e protestou irritada. — Eu realmente vou morar lá.

 

A expressão de Zhu Yao mudou enquanto uma hipótese se formava no fundo do seu coração. E ela não gostava nem um pouco dessa hipótese.

 

— Amiguinha, você não seria uma discípula do Pico da Floresta de Jade, seria?

 

— É isso mesmo! — A menina balançou a cabeça com força.

 

Zhu Yao, entretanto, se sentiu extremamente desconfortável, como se uma dor surgisse em seu coração. Então seu mestre havia aceitado outra discípula que não era ela e sim outra pessoa.

 

Mestre, você não é um lolicon, certo?

 

Depois de ponderar por alguns segundos, ela chegou a uma conclusão. Como alguém tão incrível quanto seu mestre poderia ter apenas uma única discípula? Olhe para o resto dos Senhores dos Picos, contando apenas os discípulos do núcleo interno, eles possuíam dezenas deles. Até mesmo os três Semideuses Soberanos haviam aceitado alguns discípulos enquanto estavam no nível de Alma Nascente. Eles apenas haviam feito isso muito mais cedo.

 

Era completamente compreensível que seu mestre aceitasse outros discípulos.

 

Porém, mesmo isso sendo compreensível, por que ela estava se sentindo tão irritada com isso? Compreender era uma coisa, mas aceitar era outra.

 

— Quando foi que o seu mestre te aceitou como discípula? — Zhu Yao perguntou.

 

A menina ficou confusa e então, abaixou a cabeça e começou a conter com os dedos.

 

— Um dia… Dois dias… Três dias… Já faz muitos dias.

 

Zhu Yao suspirou e nesse momento, perdeu toda a vontade de provocá-la.

 

— Oh, tudo bem, eu vou te levar de volta então. Daqui alguns dias, eu irei apresentá-la a sua irmã marcial mais velha. — Ela precisava recuperar a sua forma humana primeiro.

 

— Irmã marcial mais velha? — A garotinha ficou surpresa por um instante. De repente, seus olhos ficaram vermelhos e ela olhou para Zhu Yao de forma acusatória. — Mentirosa. Meu pai me disse antes que o mestre só tem um discípulo, que sou eu. Eu sou a única. Bao Bao não tem nenhuma irmã marcial mais velha. Você é uma criatura muito má!

 

A expressão de Zhu Yao escureceu. Pirralha, não comece a abusar. Eu já estou te dando metade do meu mestre, por que você está chorando? Sou eu quem quer chorar!

 

— Eu não estou mentindo para você, você realmente tem uma irmã marcial mais velha. — Era ela.

 

Wuuuuu… — A garotinha não conseguiu mais se segurar e suas lágrimas começaram a escorrer enquanto ela encarava Zhu Yao com raiva. — Eu não ligo, o mestre só precisa de mim como discípula! Quando o mestre voltar, eu vou dizer a ele que eu não quero uma irmã marcial mais velha! Eu não quero!

 

Depois de dizer isso, ela chutou o chão e saiu correndo. Espalhando pequenas gotas de água pelo caminho.

 

— …

 

Pelos meus ovários, eu é quem não quero uma irmã marcial mais nova agora.

 

O coração de Zhu Yao estava fervendo de raiva, essa repentina aparição de uma irmã marcial mais nova a deixou com vontade de arranhar a face fria como gelo do seu mestre. Não fazia nem alguns dias que ela estava fora e seu mestre já havia arranjado uma irmã marcial mais nova para ela. Ele não sabia que em todas as histórias, as irmãs marciais mais novas sempre eram usadas para desenvolver as histórias de adultério?

 

Ela não queria ser a irmã marcial mais velha de alguém, ela só queria se tornar a tia mestra de alguém, droga!

 

Oh, é mesmo, ainda havia as histórias com as tias mestras, não?

 

Zhu Yao no mesmo instante encontrou um pouco de consolo. Abaixando a cabeça, ela mais uma vez olhou para o seu longo corpo e de repente, sua raiva diminuiu.

 

*

 

Na manhã do segundo dia, no instante em que Yu Yan voltou para a casa, ele começou a ser incomodado por sua discípula estúpida.

 

— Mestre, eu quero a minha forma humana de volta, eu quero a minha forma humana de volta!

 

Roar~~ ┗|`o′|┛

 

Yu Yan ergueu a mão, tornando mais conveniente para sua discípula estúpida escalar até o seu ombro.

 

— A sua situação atual ainda não é muito clara. Seria inapropriado você restaurar sua energia espiritual rápido demais.

 

— Se eu demorar muito, vai ser tarde demais. — Zhu Yao o encarou com um olhar incomodado. Como ela poderia saber se ele não traria mais algumas irmãs marciais mais novas, ou irmãzinhas maciais mais novas, ou até irmãzinhas marciais ainda mais novas.

 

— Na verdade, já é possível a Senhora recuperar sua energia espiritual agora. — Sésamo de repente apareceu, encolhendo até ficar do mesmo tamanho que Zhu Yao e olhando para a forma de dragão dela com os olhos brilhantes. Num único salto, ele pulou em cima da mesa de pedra. Então caminhou ao longo dela, como se também pretendesse subir no ombro de Yu Yan, para poder se aproximar dela. Mas, após um olhar de Yu Yan, ele desistiu de fazer isso.

 

— O que você quer dizer? — Zhu Yao perguntou.

 

— A Senhora pertence à raça dos dragões. — Sésamo respondeu com um traço de inveja. — Os corpos dos dragões naturalmente são fortes e resistentes e mesmo se surgir algum problema durante seu progresso, seus corpos serão capazes de suportar qualquer coisa.

 

Então ser um dragão também tinha um benefício como esse. Zhu Yao no mesmo instante olhou para o seu mestre com os olhos brilhando.

 

Me ajude, me ajude, me ajude!

 

Yu Yan suspirou. Após ponderar um pouco, ele concordou. Levando sua discípula de volta até o fundo do frio lago de treinamento, onde ele reforçou as formações embaixo do lago e, depois de casualmente jogar o Sésamo para fora, pegou alguns raios roxos.

 

— Você pode primeiro tentar absorver um pouco da energia espiritual desses raios. Se você sentir alguma anomalia, não tente forçar.

 

Zhu Yao assentiu, fechou os olhos e começou a sentir a energia espiritual dos raios. No momento em que permitiu isso, ela sentiu um fluxo quente passando por dentro do seu coração. Agora havia um familiar traço de energia espiritual ali dentro, porém, era uma quantidade de energia lamentavelmente pequena. Ela permaneceu em seu dantian por um breve intervalo de tempo antes de desaparecer por completo.

 

Enquanto isso, aquele raio roxo que seu mestre havia lhe entregado já havia desaparecido.

 

— Mestre, a energia espiritual desapareceu. — Zhu Yao ficou um pouco perplexa.

 

Ainda chocada, ela ergueu a cabeça. Essa era a primeira vez que algo desse tipo acontecia, no passado, sempre que absorvia energia espiritual, ela permanecia em seu corpo. Entretanto, no momento em que ela absorveu a energia dessa vez, ela desapareceu quase no mesmo instante.

 

— O seu dantian não está conseguindo armazenar energia espiritual? — Yu Yan franziu as sobrancelhas.

 

Zhu Yao assentiu.

 

Yu Yan fez uma careta. Se o dantian dela não conseguia armazenar energia espiritual, isso era um sinal claro de que suas veias espirituais haviam sido destruídas. Porém, estava claro que ela ainda conseguia absorver a energia espiritual dos raios e sua cultivação até mesmo havia alcançado o nível de Semideus. Então qual era o motivo disso?

 

— Tirando não ser capaz de armazenar energia espiritual, há alguma outra anomalia no seu corpo?

 

Zhu Yao se focou e sentiu seu corpo por um momento.

 

— Não!

 

Tirando o fato de estar com um pouco de fome, ela não conseguiu perceber nenhum outro problema.

 

— Tente de novo. — Yu Yan disse.

 

Zhu Yao obedientemente fechou os olhos de novo. O raio do lado de fora instantemente foi absorvido por ela. Porém, do mesmo jeito, quase no mesmo momento em que aquele traço de energia espiritual entrou em seu corpo, ele já havia desaparecido sem deixar rastros. Zhu Yao ficou com vontade de chorar. Será que ela teria que ser um dragão do tamanho de um dedo pelo resto da vida?

 

— O que eu faço?

 

Yu Yan também não conseguia pensar em um motivo. No início, ele temia que, já que havia alcançado o nível de Semideus, se não conseguisse parar de absorver energia espiritual, ela poderia acabar causando uma erupção de energia. Na verdade, era até melhor assim, se ela não era capaz nem de armazenar poder espiritual, imagine causar uma erupção.

 

— Vamos voltar primeiro. — Yu Yan abriu a mão, indicando para ela subir em sua palma. — O seu mestre vai pensar em outra forma.

 

Zhu Yao olhou para a mão dele e, sem saber o porquê, se lembrou daquela irmã marcial mais nova que havia visto na noite anterior, o que fez seu coração ficar repleto de tristeza. No momento, ela não possuía uma forma humana e não havia esperanças de recuperar sua cultivação tão cedo. Como esperado, seu mestre teria menos com o que se preocupar se ele tivesse outros discípulos.

 

Ela sabia que em parte a culpa também era sua, mas ela simplesmente não conseguia se controlar. Ela precisava de um tempo para se acalmar.

 

Assim, ela não subiu na palma dele, ao invés disso, virou a cabeça e moveu as garras para o lado, se arrastando pelo caminho de onde eles haviam vindo sozinha.

 

Yu Yan ficou surpreso por um instante, mas não disse nada, seguindo atrás dela em silêncio.

 

Quanto mais se arrastava, mais triste Zhu Yao se sentia. Provavelmente era porque o seu humor já estava péssimo nesses últimos dias, mas nesse momento, ela estava se sentindo especialmente triste.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 88 – De onde saiu essa jovem irmãzinha marcial?, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 88 – De onde saiu essa jovem irmãzinha marcial?, read My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 88 – De onde saiu essa jovem irmãzinha marcial? online, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 88 – De onde saiu essa jovem irmãzinha marcial? chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 88 – De onde saiu essa jovem irmãzinha marcial? high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 88 – De onde saiu essa jovem irmãzinha marcial? light novel, ,

Comentários

Arco 04 – Cap. 88