Quando Zhu Yao acordou, ela estava se sentindo um pouco tonta, como se o mundo inteiro estivesse girando a sua volta. Ela precisou de um bom tempo para se acostumar, até a tontura diminuir. Sua mente parecia vazia, também exigindo algum tempo para se recuperar.
Relembrando de como havia morrido, dessa vez havia sido uma morte muito trágica. Afinal, ela havia sido torturada até a morte por Rui Yu!
Desde que havia transmigrado e obtido esse hack de reencarnação, ela nunca mais sentiu medo de nada. Afinal, se não precisava mais temer a morte, o que mais haveria para se temer?
Porém, ela havia se esquecido de que, nesse mundo de cultivo, era bem fácil morrer e de que era ainda mais fácil passar por sofrimentos muito piores que a morte. Ela jamais poderia imaginar que também existia uma arte mística capaz de selar a alma de uma pessoa nesse mundo. Ela ficou pairando meio morta no ar e mesmo depois de seu corpo já ter morrido, sua alma continuou presa ao cadáver.
Aqueles poucos dias foram como um inferno. Apesar de suas memórias estarem obscuras, seus pelos ainda ficavam arrepiados quando ela pensava sobre isso. Ela mesma precisava admirar os seus incorruptíveis três princípios de vida, já que a ideia de destruir o mundo ou algo do tipo acabou não dando frutos em sua mente.
Se seu mestre não tivesse percebido o seu estado anormal e removido do seu corpo a maldição selando sua alma, nem ela mesma teria percebido que já estava morta. Nesse caso, seria bem provável que ela continuaria sendo torturada por Xiao Yi e Rui Yu até perder a sanidade.
Provavelmente por essa experiência ter sido muito assustadora, ela ficou sonolenta por um bom tempo. Ela se lembrava vagamente de que após seu mestre remover a maldição selando sua alma, Feng Yi também apareceu. Ela até mesmo arrancou à força o Espírito do Metal de Xiao Yi e a cultivação dele foi destruída.
Nesse caso, podia-se dizer que o bug, Xiao Yi, havia sido resolvido.
Nesse momento, Zhu Yao se sentia naquele estado de felicidade após superar uma crise e quando percebeu isso, seu ânimo foi elevado!
Então Zhu Yao balançou a cabeça e começou a inspecionar os arredores. Ela descobriu que parecia estar em algum tipo de campo de grama. As plantas ali pareciam estar brotando muito bem, já que até as ervas daninhas eram muito mais altas do que ela.
Ela conseguia ouvir o som de água fluindo ao longe na sua frente. Para poder se ver com clareza, Zhu Yao mal podia esperar para chegar até a fonte do barulho e ver o seu reflexo, assim, ela pulou em frente com toda a sua força.
Espere um pouco, por que ela precisou pular?
De repente, ela teve uma péssima premonição. Lentamente, Zhu Yao virou a cabeça para trás.
O que surgiu diante dos seus olhos era simplesmente inacreditável.
Não, não, não. Devia ter ocorrido algum erro na forma como ela virou sua cabeça.
Vamos virar do outro lado. Virando a cabeça para frente de novo, ela então a virou para trás uma segunda vez…
E então, uma terceira vez…
Uma quarta…
Ai, meus ovários! Quem poderia explicar isso para ela? Qual era a dessa cauda longa e fina? Por que ela estava completamente coberta por escamas? Por que ela estava refletindo a luz? E elas eram até mesmo douradas!
Aaaaaaaaaaaaaah~~~~~~~~
Zhu Yao realmente queria interrogar o seu hack! Ela, uma jovem garota adorável (?), que estava trabalhando despreocupadamente em seu apartamento, não podia ligar menos para ser puxada para esse mundo maldito só para morrer de formas variadas. Na sua primeira ressurreição, ela havia virado um bebê. Até então tudo bem, afinal, ela ainda era uma menina.
Na sua segunda reencarnação, ela não era nem uma mulher e todos os dias, ficava transitando entre os reinos do yuri e do yaoi.
Mas agora em sua terceira reencarnação, ela já não era mais nem a p*rra de um humano, ela estava se encaminhando para a rota da zoofilia agora?
Céus, mesmo se você tiver gostos peculiares, não me obrigue a participar dos seus fetiches! Se você tiver coragem, então não se atreva a fugir de mim, merda!
Após rugir umas oitocentas vezes em seu coração, Zhu Yao não teve escolha a não ser aceitar que, nesse cenário, ela não era mais humana e a única coisa que lhe restou para fazer foi ficar encarando sua longa cauda coberta de escama. Assim como suas quatro garras de águia. Depois de pensar um pouco, ela percebeu que não era um simples animalzinho qualquer, era mais provável que ela fosse algum tipo de besta demoníaca.
E as bestas demoníacas desse mundo definitivamente eram monstros que pertenciam à série do Ultraman. Seres especializados em levarem uma surra. Existia até a possibilidade de ela ser capturada por acidente e transformada em um animal de estimação, e do tipo que era escravizado pelo resto da vida ainda por cima.
Só de pensar nisso, ela sentia que o seu futuro parecia completamente obscuro. Nesse mundo, era provável que somente as bestas de segunda classe como o Sésamo ficavam entusiasmadas com a perspectiva de se tornar o animal de estimação de alguém.
Falando no Sésamo, ela se lembrou de que antes de reencarnar, seu mestre o havia colocado em seu sentido divino.
— Sésamo!
No momento em que disse isso, ela sentiu como se alguma coisa fluísse para fora do seu sentido divino. Com um bang, uma besta demoníaca do tamanho de uma montanha surgiu diante dela.
Miau~
A besta demoníaca do tamanho de uma montanha soltou um fraco miado. Seus olhos se fixaram nela e ela até mesmo deu dois passos para trás com cautela. Não havia nem sinal da sua anterior atitude arrogante e ela estava até mesmo exibindo traços de respeito.
Será que ele perdeu a cabeça? Onde está aquela dominante cena de abertura com um “Roar~┗|`o′|┛”?
Zhu Yao ergueu a cabeça, olhando para o Sésamo que estava se comportando de forma um pouco estranho e sentiu seu pescoço começar a doer um pouco.
— Por que é que você está tão grande assim? — Ela não conseguiu evitar comentar.
O corpo do Sésamo tremeu e com um miau, ele instantaneamente começou a encolher, só parando quando já estava do mesmo tamanho que ela. Então ele a encarou vagamente, com traços de empolgação em seus olhos negros e brilhantes.
Zhu Yao o encarou de volta diligentemente e disse chocada:
— Como foi que você caiu para o nono nível? — Poderia ser que ele estava suprimindo sua cultivação de novo?
Quando Sésamo ouviu isso, sua empolgação desapareceu e havia até mesmo um traço de pesar em sua voz:
— Eu também não sei. Quando despertei dentro do sentido divino da dona, percebi que havia caído para o nono nível.
Como isso era possível? Na sua reencarnação anterior, a cultivação dele não havia sido afetada.
— Então, e quanto a mim? — Zhu Yao ergueu suas garras e sentiu sua própria cultivação.
— A dona alcançou o nível de Semideus, de Semideus! — Antes que Zhu Yao pudesse descobrir a resposta sozinha, Sésamo respondeu por ela e ele parecia estar bem empolgado.
Qual era o problema dessa besta de segunda classe agora? Por que ele estava mais feliz do que ela com essa reencarnação? Ele não parecia nem se importar com a queda na sua cultivação.
Mas, por que sua cultivação de repente havia progredido? Na outra vez, ela havia concluído que evoluiu para Alma Nascente após impedir o Espírito do Metal, entretanto, ela não havia feito nada relevante dessa vez.
Poderia ser que sua cultivação estava programada para subir de nível toda vez que morresse? Isso significava que quando morresse de novo, ela imediatamente seria capaz de ascender, não?
— Dona, você está com fome? Você quer beber um pouco de água? Ou talvez deseje um pouco de carne? Será que o Sésamo deveria ir caçar alguma besta demoníaca de baixo nível para a Dona? — Os olhos dele brilharam ao fazer essa sugestão.
Alguma coisa estava errada. A reação do Sésamo parecia completamente fora do normal. Apesar de no passado ele ter feito algumas coisas para ela, ele nunca demonstrou tanto entusiasmo assim. Poderia ser que havia alguma coisa errada com esse corpo de besta demoníaca no qual ela havia reencarnado dessa vez?
Zhu Yao não respondeu, já que havia decidido primeiro esclarecer a situação sozinha. Como ainda não estava acostumada com o seu corpo atual, ela se ergueu por hábito, usando as duas garras traseiras para se sustentar e contornou o Sésamo, andando para fora do campo de grama extremamente alta.
Como havia imaginado, havia um pequeno rio à diante. Por causa da síndrome da ressurreição, no momento não havia uma gota sequer de energia espiritual em seu corpo. Se ela quisesse saber em que tipo de besta espiritual havia se transformado, ela teria que olhar para o seu reflexo na água.
E após olhar para a água, Zhu Yao ficou chocada.
Sua cabeça era grande. Havia dois chifres saindo dela. Feições equinas. Havia até mesmo dois longos bigodes saindo de ambos os lados do seu rosto. Isso se parecia até com um…
Dragão! Ela havia se transformado em um dragão!
Como descendente de chineses, sucessores dos dragões, ela pareceu ter sido capaz de reconhecer o animal refletido na água no mesmo instante.
A resposta era um pouco eletrizante. Zhu Yao ficou perplexa por algum tempo, demorando para recobrar os sentidos.
— Senhora? — Sésamo pulou ansioso ao lado dela. — Minha Senhora, o que aconteceu?
— Eu quero um pouco de paz e silêncio! — Apesar de os dragões serem criaturas poderosas, eles ainda eram animais! — E por que você está me chamando de senhora agora? — Zhu Yao percebeu a repentina mudança na forma de se dirigir a ela.
Os olhos do Sésamo brilharam.
— No momento, você pertence a raça dos dragões. Como líder de todas as outras raças de bestas demoníacas, você naturalmente é a minha senhora.
Existia um benefício como esse por fazer parte da raça dos dragões?
— Isso é o mesmo para todas as outras bestas demoníacas?
Sésamo assentiu. Esse era o resultado da supressão originada de sua linhagem sanguínea. Os dragões pertenciam à raça divina. Era uma raça nascida para dominar todas as outras bestas demoníacas, então só a sua existência já era o suficiente para fazer milhares de outras bestas se submeterem de bom grado. Sésamo já havia vivido por tantos anos, mas deixando de lado nesse mundo de cultivo, até mesmo no Reino Superior, ele nunca havia visto um membro da lendária raça dos dragões.
Entretanto, agora havia um deles bem na sua frente! E ainda por cima ela estava viva!
Mesmo que ela fosse apenas um dragão jovem e cuja cultivação só havia alcançado o nível humano de Semideus, por ter herdado o sangue dos tempos antigos, Sésamo não conseguia conter a sua vontade de se prostrar aos pés dela e jurar lealdade eterna.
Eu desejo… Eu realmente desejo… abraçar as coxas da dona, o que eu faço?
Mesmo com a explicação de Sésamo, Zhu Yao ainda estava bem confusa. Aos seus olhos, não importava se você era um dragão ou uma besta, ambos eram monstros destinados a levar uma surra.
Além disso, na sua forma atual, como ela faria para retornar à Seita da Colina Antiga?
Assim que Zhu Yao começou a ponderar sobre esse problema, de repente, ela viu uma figura branca voando no horizonte. Num instante, ela já havia pousado diante dela, junto com uma forte rajada de vento que quase a levou embora.
Mas que mestre… enorme!
Yu Yan também ficou um pouco perplexo quando olhou para o chão. Aquela pequena e longa criaturazinha, se não fosse pela aura da marca que havia deixado nela e Sésamo que estava parado ao seu lado, ele nunca que se atreveria a reconhecê-la.
— Yu…
— A sua irmã!
Antes que ele pudesse dizer aquele nome estúpido, Zhu Yao apressadamente o interrompeu com um rugido.
— Como eu pensei.
Yu Yan franziu as sobrancelhas e suspirou.
Como eu pensei? O que isso significava? Você se atreve a mudar a forma de identificar os seus parentes, ei?
Parecendo ter aceitado o seu destino, Yu Yan se agachou. Estendendo uma palma, ele gesticulou para ela subir em sua mão.
Zhu Yao habitualmente continuou andando sobre as patas traseiras. Se erguendo com um impulso, ela até mesmo tentou endireitar a postura. Usando apenas as patas de trás, ela deu um passo de cada vez até a palma dele. Essa postura estranha fez até mesmo Yu Yan ficar surpreso por um instante.
Depois de subir nela, Zhu Yao percebeu que seu corpo era menor até mesmo que a palma de seu mestre.
Então mais cedo, não era o Sésamo que estava maior e sim ela que estava deploravelmente pequena.
De repente, ela se lembrou de quando Xiao Yi estava formando o seu Núcleo de Azoth. O poder e a aura dominante daquele dragão ilusório que surgiu no céu, apesar de ser apenas um fantasma, pareciam ser infindáveis. Mas por que quando chegou a vez dela, ela havia se transformado em um verme tão minúsculo assim?
Yu Yan não hesitou e mais uma vez, a levou de volta para o Pico da Floresta de Jade.
Ele a colocou sobre uma mesa de pedra no pátio e a inspecionou dos pés à cabeça. Entretanto, ele não estava interessado na sua cultivação que de repente havia progredido, ao invés disso, lhe perguntou: — Você é capaz de assumir uma forma humana?
Zhu Yao balançou a cabeça. Apesar de sua cultivação ter alcançado o nível de Semideus, o suficiente para ela ser considerada como uma besta demoníaca de décimo nível, não havia energia espiritual em seu corpo. Deixando de lado se transformar, ela sequer podia aumentar de tamanho. Quando chegasse a hora, ela não acabaria sendo pisoteada até a morte por algum humano, certo?
Yu Yan continuou a inspecionando por um bom tempo, mas ainda assim não sabia o que fazer com ela. Ele havia se preparado de várias formas para a próxima reencarnação de sua discípula e acreditava que independente da forma que ela assumisse dessa vez, ele a aceitaria não importava que tipo de humano ela se tornasse.
Mas quem poderia saber que dessa vez ela nem sequer seria uma humana?
Yu Yan estava completamente desolado. Como suas raças eram diferentes, ele nem sequer era capaz de determinar qual era a situação atual do seu corpo. Se a situação fosse a mesma de antes, quando ela estava presa entre um Núcleo de Azoth destruído e a transição para Alma Nascente, não seria excelente?
Enquanto ele considerava como inspecionar o corpo de sua discípula, o grasnado de uma besta demoníaca pôde ser ouvido vindo da direção do Pico Principal, com um tom triste e pesaroso.
Zhu Yao também pareceu ser infectada pelo som e seu coração foi tomado pela tristeza por um instante.
— O que foi esse som? O que está acontecendo lá? — Zhu Yao perguntou curiosa.
A expressão de Yu Yan afundou. Virando a cabeça, ele olhou pensativo para sua própria discípula, como se estivesse hesitante sobre alguma coisa. Depois de algum tempo, ele disse:
— Essa é a besta espiritual do Zi Mo, ela está gritando por uma vida que se foi do Pico Principal. Zi Mo está de luto pela perda do seu sucessor pessoal.
Zhu Yao ficou perplexa e continuou perguntando:
— Ah? Desde quando o Mestre da Seita possui um sucessor? Por que eu não estava sabendo nada sobre isso? Qual é o nome dele?
— …
Comentários