Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 128 – Se Eu Te Chamar de “BUG”, Você Vai Responder?

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Suas palavras soavam arrogantes demais. Primeiro condenou Zhu Yao por recuar da batalha, e agora queria que ela assumisse que era a perdedora também?

 

A expressão das pessoas da Seita da Colina Antiga, como já se esperava, tinha ficado feia.

 

Haah, esse terrível temperamento dela. No começo, não queria lhe dar um tapa na cara tão depressa, mas já que estava tão ansiosa para mostrar bochecha, então Zhu Yao não teve escolha a não ser lhe acertar um bem alto.

 

— Soberana… Ru Lu, certo? — Zhu Yao riu — Você quer tanto assim me enfrentar?

 

— Hmph. — Mu Meiyan bufou friamente — Deixe de bobagens, vai aceitar o desafio ou está com medinho de perder?

 

— Não faz a menor diferença para mim se eu perder ou ganhar. No entanto, esta nossa batalha irá acabar com inúmeras vidas e construir uma infinidade de carma. Não acha que isso é um pouco de exagero?

 

— Neste mundo, o forte come o fraco, para começo de conversa. Se estes mortais quiserem amaldiçoar, podem amaldiçoar a si mesmos por não serem fortes o bastante.

 

— Mas formigas lutam para sobreviver mesmo sendo pequenas. Quem aqui não começou como um mortal?

 

— Formigas continuarão como formigas para sempre. Mesmo que consigam salvar as próprias vidas de alguma forma, ainda serão tão frágeis que podem acabar morrendo com um simples beliscão. — Os seus olhos ficaram frios, como se estivesse lembrando de algo. Quanto mais falava, mais agitada ficava. A sensação de impotência e de ser incapaz de retaliar era algo que conhecia muito bem. Portanto, esta se tornou a razão para ter ido em busca de força após a sua reencarnação.

 

A expressão de todos aqueles que estavam presentes, porém, começou a ficar feia. Embora soubessem que o que ela acabara de dizer fosse a mais pura verdade, e que este fosse o estado atual do mundo do cultivo, e mesmo que aceitassem isso em seus corações, era diferente se fosse dito em voz alta. Afinal de contas, todos se estabeleceram em seitas de Divindades e tinham títulos grandes e poderosos para que fossem usados como máscaras. Coisas como matar um bando de mortais, ainda que alguns deles já tenham o feito, seria impossível dizer isso como um triunfo. Pois não eram praticantes heréticos.

 

Zhu Yao viu que as coisas estavam aquecendo exatamente do jeito que queria.

 

— Ouvi dizer que a Soberana Ru Lu entrou no nível Semideus há pouco.

 

— E daí? — respondeu Mu Meiyan, fria. Será que estava pensando que ela não tinha capacidade para desafiá-la?

 

— Nada de mais. — continuou Zhu Yao, sorrindo — Eu apenas me lembrei de algo agorinha mesmo. Cem anos atrás, quando acompanhou o Mestre da Seita Voo Celeste até à minha seita para pedir a mão da minha discípula em casamento, nos encontramos também. Naquela vez, você ainda possuía um coração gentil e até falou pelo bem do Mestre da Seita Wu. Me pergunto se a Soberana ainda se lembra daquele incidente?

 

As notícias sobre este incidente, onde o Mestre da Seita Voo Celeste foi rejeitado, tinham se espalhado durante todos estes anos. Como esperado, um traço de estranheza surgiu no rosto de Wu Song. Todo mundo, no entanto, não imaginava que aquela pessoa estava presente na ocasião. Eles sabiam sobre o fato de Ru Lu ser uma traidora da Seita do Indus Celestial, e que ela também fugiu para a Seita Voo Celeste. Porém, por ser uma Soberana Semideusa no momento, ninguém se atreveu a tocar no assunto.

 

Todavia, Zhu Yao trouxe isso à tona sem preocupação alguma. Como já era de se esperar, a expressão de Mu Meiyan ficou um pouco feia, mas ela não caiu nessa. Apenas bufou friamente e manteve-se em silêncio. Afinal de contas, neste momento, ninguém se atreveria a fazer piada dela. Mas essa sua ação fez com que todos pensassem que o silêncio era a sua forma de concordar.

 

Zhu Yao, por outro lado, suspirou.

 

— Haaah… O tempo passa mesmo muito rápido. Em um estalar de dedos, já se passaram cem anos. Naquela época, quando te vi pela última vez, ainda estava nos níveis intermediários da Alma Nascente.

 

Quando essas palavras foram ouvidas pela primeira vez, não soaram tão importantes. Mas, após pensarem com mais cuidado, estavam repletas de vários pontos de suspeita. Níveis intermediários da Alma Nascente? Há cem anos? Seria uma piada isso?

 

— O que quer dizer? — Como esperado, Mu Meiyan também pensou nisso, então olhou para Zhu Yao, com crueldade.

 

— Nada não. Em meros cem anos, você avançou para o nível Semideus a partir do intermediário da Alma Nascente. Soberana, vejo que tem muito talento.

 

Em um instante, os olhos de todos se dirigiram para Ru Lu em sequência. Como isso podia ser possível? Não importava o quão avassalador fosse o talento, para avançar tanto assim ainda precisaria de algumas centenas de anos, ou até milhares. Até mesmo o Soberano Yu Yan, que possuía a veia espiritual de relâmpago, só foi capaz de avançar para o nível Semideus depois de cultivar por mil anos.

 

Em apenas cem anos? Isso não fazia sentido algum.

 

Ou ela tinha uma técnica de cultivo que ia contra as leis dos céus, ou possuía um tesouro inimaginável. Todo o Grande Salão foi jogado em um fuzuê. Uma velocidade dessas, sem dúvidas, chocaria a todos.

 

Menos Zi Mo, cujo o rosto estava completamente calmo.

 

Em silêncio, ele olhou para a sua pequena Tia Marcial.

 

Uh… Pequena Tia Marcial, tem certeza que pode falar dos outros? Você mesma não avançou para o nível Semideus depois de ficar desaparecida por duzentos anos? Mas ele não comentou sobre isso. Todos achavam que Yu Yan tinha aceitado três discípulo, mas, felizmente, apenas ele sabia que essa discípula do seu Tio Marcial Ancestral era a original.

 

Só então Mu Meiyan percebeu que a sua arrogância lhe subiu à cabeça e lhe trouxe os olhos ambiciosos dos outros, os quais, que eram de sondagem ou de suspeita, fizeram com que se sentisse um pouco incomodada.

 

— Para a Soberana ter cultivado tão depressa, só pode ter sido um encontro milagroso. — Zhu Yao, por outro lado, adicionou mais um litro de gasolina sobre o fogo.

 

— E daí? — A expressão de Mu Meiyan ficou mais fria ainda enquanto ela liberava a sua pressão do nível Semideus, esperando atordoar a todos que continuavam discutindo sobre este assunto.

 

Zhu Yao, no entanto, como se tivesse se opondo a ela, liberou a sua própria pressão para bloquear a dela.

 

— O que você está planejando? — Mesmo que Mu Meiyan fosse burra, ainda sabia que Zhu Yao tinha algo em mente.

 

— Eu simplesmente suspeitei se podia mesmo existir tal encontro milagroso neste mundo. — disse ela, colocando ênfase em cada uma das palavras — Que tipo de encontro milagroso faria com que o cultivo de uma pessoa fosse direto para o nível Semideus? O qual também foi capaz de mudar tanto assim a sua personalidade, tornando-a alguém cruel, que não tem amor pela vida dos outros…

 

Quando essas palavras foram ditas, todo mundo ficou perplexo. A única coisa que Zhu Yao deixou de fora agora era “possessão de corpo”. Todos não puderam deixar de se lembrar do momento de mais cedo, quando ela queria agir contra Zhu Yao a qualquer custo. Sem contar o nível atual da cultivação dela, em seus corações, essa crença já tinha começado a criar raízes. Até mesmo o seu pai, o Mestre da Seita do Indus Celestial, começou a pensar bastante sobre este assunto.

 

— Você está inventando coisas. — Mu Meiyan ficou agitada no mesmo instante. Em primeiro lugar, era verdade que tinha possuído aquele corpo, mas isso não aconteceu depois de ser uma praticante da Alma Nascente, pois Ru Lu ainda precisava entrar no caminho do cultivo. — Zhu Yao, não pense que eu não tenho medo de te matar!

 

A expressão dela ficou mais forte, e a sua pressão de Semideusa ficou várias vezes mais forte. Zhu Yao, por outro lado, não temia esta pressão, mas o ruim era que a sombra, que estava em suas costas, também parecia estar enfurecida, pois atacou-a diretamente.

 

Zhu Yao se virou e moveu-se em direção à entrada do Grande Salão em um clarão, chegando até a praça vazia.

 

— Minhas palavras acertaram em cheio, por isso que a Soberana quer me matar agora?

 

No momento em que ouviu essas palavras, Mu Meiyan, cuja fúria já tinha lhe subido à cabeça, a perseguiu. Zhu Yao sorriu, pois tinha medo que ela não sairia de lá antes.

 

Não ficou muito longe de Zhu Yao, e a olhava com um sorriso frio, como se encarasse um cadáver. A sombra atrás dela também se tornou muito mais densa. Aquela risada suave, porém, sinistra, ressoou mais uma vez.

 

As profundezas do coração de Zhu Yao começaram a sentir um pouco de frio, enquanto ela apertava com força a coisa que tinha em mãos. Naquele momento, suas pernas já tinham ficado moles por causa da ansiedade. Entretanto, tinha medo de não conseguir resolver este problema, por isso não teve outra escolha a não ser ir com tudo. Então simplesmente decidiu adiantar um pouco as coisas que já tinha em mente antes.

 

A sombra atacou-a, enquanto Zhu Yao só podia voar para trás, a fim de se esquivar.

 

Como todo mundo não conseguia ver aquela sombra, a única coisa que viam era Mu Meiyan parada, sem se mexer, conforme Zhu Yao fugia de um lado para o outro, como se estivesse correndo de uma aura poderosa.

 

Mu Meiyan bufou com frieza, pois imaginou que tinha subestimando as suas habilidades. Ela não podia ver o Phantom? Então brincaria um pouco com ela.

 

Zhu Yao foi perseguida até não lhe restar mais para onde fugir. No começo, imaginava que, caso se chocasse com a sombra, receberia alguns ferimentos. Já estava preparada para atacá-la sem se importar consigo mesma. Mas, sem saber se era por causa da sua autoconfiança elevada, a sombra pareceu estar a seguindo o tempo todo. Apenas isso, não se movendo para atacá-la, como se fosse um gato brincando com um rato. Zhu Yao não pôde deixar de elogiar a generosidade dela, pois era muito melhor quando se tinha um idiota por perto.

 

Ainda que fosse divertido brincar de gato e rato, se aquilo que o gato pegasse se transformasse em um tigre de repente, como reagiria. Ela queria muito saber?

 

Zhu Yao olhou para a grande distância entre ela e Mu Meiyan. Era uma distância boa. Então era chegada a hora.

 

A sombra, sem muita pressa, forçou Zhu Yao contra um beco sem saída, e justo quando estava pensando em acabar com ela, Zhu Yao, de repente, ergueu um objeto com a mão e o apontou para a sombra.

 

Abruptamente, um raio de luz dourada passou direto pelo corpo dela, e o seu denso corpo negro foi dispersado no mesmo instante. Porém, o raio de luz dourada também atingiu Mu Meiyan, passando direto pelo corpo dela.

 

Mu Meiyan sentiu uma dor forte surgindo naquele momento, como se algo importante tivesse sido separado do seu corpo. A energia espiritual começou a fluir para fora a uma velocidade extrema, como se um buraco tivesse se aberto nela, e ela gritou miseravelmente com uma voz aguda.

 

No entanto, um grito ainda mais alto e miserável veio de trás dela. Como se todos os fantasmas do inferno estivessem gritando ao mesmo tempo, um som ensurdecedor ultrapassou as nuvens, o qual fez com que toda a Seita da Colina Antiga estremecesse.

 

Atrás de Mu Meiyan, uma enorme quantidade de fumaça densa começou a aparecer, formando um aterrorizante rosto esquelético no céu. O grito miserável de antes vinha da sua boca, enquanto a sua forma se contorcia de maneira dolorosa no ar. O céu, que antes estava brilhante e ensolarado, tornou-se um completo breu. Todas as flores e ervas misteriosas da Seita da Colina Antiga murcharam no mesmo instante.

 

Os corações de todo mundo ficaram tensos com aquela voz, e eles cuspiram um bocado de sangue fresco, como se os seus órgãos tivessem se rompido.

 

— O que… é isso? — exclamou alguém. Mesmo assim, ninguém lhe deu uma resposta.

 

Deixando de lados os Reverendos da Alma Nascente, nem mesmo os praticantes no nível Semideus tinham visto algo tão aterrorizante como aquilo. Apenas a existência esfumaçada no ar já foi o suficiente para fazer com que se sentissem impotentes.

 

— Ei, me ajudem aqui logo. — Zhu Yao suportava a forte dor que sentia no peito, então levantou o espelho de luz em suas mãos mais uma vez. Circulando toda a energia espiritual que tinha no corpo, disparou continuamente na direção da caveira que gemia no ar. Feng Yi e Dan Wu foram os primeiros a reagir. Ambos invocaram suas respectivas Intenções de Espada e atacaram na mesma direção.

 

Porém, fora o raio de luz que foi emitido pelo espelho de Zhu Yao, os outros ataques disparados pelos dois mostraram-se completamente inefetivos, como se tivessem apenas passado direto pelo ar.

 

A sombra, no entanto, retraiu-se depressa e, mais uma vez, voltou ao corpo de Mu Meiyan. Ela tinha desmaiado antes, mas, de repente, levantou-se com um traço de brilho vermelho nos olhos. Uma energia enorme atacou a todos em grande escala.

 

Enquanto estavam ocupados resistindo contra a energia, Mu Meiyan desapareceu de vista.

 

O local ficou em silêncio mortal. Ninguém tinha se recuperado ainda daquela visão aterrorizante que tiveram. Ninguém falou.

 

— O… O que acabou de acontecer aqui? — O Mestre da Seita do Indus Celestial estava completamente acabado.

 

— Será que…

 

— Um Demônio. — Dan Wu murmurou essas duas palavras, as quais fizeram com que todo mundo tremesse nas profundezas de seus corações. Porém, nenhum deles foi capaz de encontrar outra possibilidade para refutá-lo. Neste mundo, os únicos que tinham o poder capaz de reduzir por completo a vontade de retaliação, e que também eram capazes de fazer com que toda a vida perdesse a sua vitalidade, era a Raça Demônio.

 

O local ficou em um silêncio ainda maior do que antes. Ninguém imaginava que a Raça Demônio reapareceria no mundo. Especialmente neste mundo, onde a Raça Divina já tinha sido extinta.

 

— Hanxin… Hanxin se foi. — Qi Han, de repente, percebeu que a sua discípula, que esteve atrás dele esse tempo todo, desapareceu junto de Mu Meiyan.

 

Ele não se atreveu a pensar mais do que isso.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 128 – Se Eu Te Chamar de “BUG”, Você Vai Responder?, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 128 – Se Eu Te Chamar de “BUG”, Você Vai Responder?, read My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 128 – Se Eu Te Chamar de “BUG”, Você Vai Responder? online, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 128 – Se Eu Te Chamar de “BUG”, Você Vai Responder? chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 128 – Se Eu Te Chamar de “BUG”, Você Vai Responder? high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 128 – Se Eu Te Chamar de “BUG”, Você Vai Responder? light novel, ,

Comentários

Arco 04 – Cap. 128