Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 125 – Entender o Truque Dá Uma Sensação Maravilhosa

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Zhu Yao não ficou de bobeira do lado de fora por muito tempo. Depois de instruir Yu Luo a ensinar Yue Ying sobre cultivação, ela voltou à caverna de lava e começou a rotina repetitiva de martelar ferro. No começo, pensou que o processo de forja fosse simples, especialmente para uma Soberana como ela. No entanto, percebeu que este não era o caso. O trabalho de forjamento de artefatos místicos não envolvia apenas bater e martelar os materiais com energia espiritual. O primeiro lote de produtos semiacabados que forjou não passava de uma pilha de sucata.

 

Apenas um mantinha um traço de energia espiritual, mas, no máximo, podia ser usado somente para espantar fantasmas ou algo do tipo. Se ela quisesse usar para se defender, seria considerado uma piada. Zhu Yao estava um pouco deprimida. Tinha certeza que havia martelado com muito mais força do que qualquer um, mas, no fim, ela se sentiu como se fosse pior do que qualquer um.

 

Se fosse comparar a refinação de armas com a educação, diria que, no máximo, estava nos padrões de um aluno do jardim de infância.

 

— Mestre, por que isso acontece? — Ela trabalhou tão duro, duro até demais já.

 

— Cada material tem as suas próprias características elementares. Artefatos místicos são assim também. — explicou Yu Yan, tranquilo — Os materiais têm um limite de quantidade de energia espiritual que podem absorver.

 

— Você quer dizer que não há necessidade de usar energia espiritual do mesmo elemento para forjar um artefato místico?

 

— Sim e não — continuou ele. — O ponto chave está em que tipo de artefato místico você quer que ele se torne.

 

Em outras palavras, se fosse um usado para voo, então precisaria ter uma quantia suficiente de energia espiritual de vento. Se fosse um artefato místico do tipo água, precisava de energia espiritual de água.

 

— Agora eu entendi.

 

Zhu Yao começou a derreter outro pedaço de ferro profundo. Desta vez, não forjou da maneira que tinha feito antes. Ao invés de esmagar e bater que nem louca, apenas reuniu um pouco de energia espiritual de vento. Com cada martelada, colocou a energia dentro do artefato místico. Entretanto, o mais estranho era que a energia espiritual de vento já tinha sido transferida, e a quantia absorvida pelo ferro estava ficando cada vez menor.

 

Ela supôs que isso estava relacionado à taxa de absorção de energia que aquele pedaço de ferro tinha, por isso, no golpe seguinte, reduziu a saída de energia espiritual. Como esperado, a quantia absorvida desta vez era igual à de antes.

 

Para essa tentativa em particular de forjamento, ela precisou de quatro a cinco vezes mais de esforço do que nas tentativas anteriores. E, no meio do processo, até mesmo voltou a derretê-lo mais algumas vezes.

 

Ao pegar o ferro moldado, o qual já tinha sido forjado, Zhu Yao conseguiu sentir que ele estava repleto de energia espiritual de vento. Finalmente poderia passar para o próximo passo a seguir, o qual era gravar as formações.

 

As formações eram o seu ponto forte. Um artefato místico usado para voo, naturalmente, precisaria de uma formação usada para voar. Desta vez, ela não foi gananciosa, pois gravou apenas uma formação nele.

 

Em um instante, a energia espiritual que ainda cercava o ferro em forma de espada antes retraiu e foi selada firmemente dentro da formação. A energia espiritual de vento no ar também, carregando um traço de afeto até a espada.

 

O passo final era poli-la, e Zhu Yao também não pegou leve. Ao seguir a órbita da formação, a fim de evitar o vazamento de energia espiritual, poliu devagar a lâmina suave.

 

No fim, o seu primeiro artefato tomou forma.

 

Ela ficou um pouco animada. Afinal de contas, foi o seu primeiro sucesso ao criar um artefato. Embora fosse a mais básica espada voadora, ainda mostrou com alegria ao seu mestre.

 

Yu Yan estreitou os olhos de leve, deu uma boa olhada na espada e, no fim, murmurou:

 

— Primeiro Nível. Baixa Classe.

 

— … — O coração de vidro de Zhu Yao se despedaçou e caiu no chão. O que aconteceu com o cultivar a autoconfiança da sua discípula que lhe prometeram?

 

Dane-se se era um artefato místico de primeiro nível, até porque seria usado para o voo. Como artefatos místicos já eram capazes de voar apenas ao serem de primeiro nível, ela não precisava ter uma expectativa tão alta em primeiro lugar. No entanto, para ser de baixo nível…

 

Que infernos, simplesmente não acreditava que foi incapaz de refinar um artefato místico de alta classe.

 

Zhu Yao, mais uma vez, ficou imersa no aprimoramento da sua habilidade da vida. Já que tinha entendido o método correto de refinação, as taxas de sucesso para os próximos itens também aumentaram. Quando finalmente conseguiu forjar um artefato místico de segundo nível e média classe com o ferro profundo de baixo nível, desistiu deste material e passou a usar aqueles que tinham níveis maiores.

 

Então, passou os seus dias batendo e martelando. Acreditava que, depois de ficar familiar com este trabalho manual, tinha pegado os jeitos. E se fosse gravar as formações agora, conseguiria colocar duas ao mesmo tempo.

 

Depois de um período de tempo desconhecido, quando finalmente conseguiu refinar uma Pedra de Gelo de quinto nível de primeira, percebeu de repente que toda vez que inseria a sua energia espiritual no material, esta entrava como fios. E com cada golpe do martelo, o número de fios aumentava. Quando forjou o material até um estado usável, notou que aqueles fios ainda não tinham preenchido todo o material.

 

Isso foi uma surpresa. Será que ao encher os fios, a quantidade de energia espiritual que o material poderia suportar chegaria o limite? Com este pensamento em mente, ela não parou de forjar e, ao invés disso, continuou a inserir energia dentro do material, permitindo que ela se acumulasse lentamente.

 

A figura translúcida que flutuava sobre o pingente sentiu a anomalia em sua discípula. Olhando para aquelas costas que já conhecia, o canto dos seus lábios se moveu um pouco. Ela enfim tinha compreendido. Como esperado da sua… É, como é que é?

 

Zhu Yao, animada, encheu todo o pedaço de ferro com energia espiritual, acreditando que com certeza seria capaz de forjar um artefato místico inacreditável desta vez. Mas acabou falhando.

 

O material foi arruinado.

 

Ela, então, percebeu que ele estava cheio de energia espiritual, não deixando um único espaço sequer para gravar as formações! E até mesmo pensou no processo de polimento ao final. Se trincasse o material sem querer, a energia lá dentro seria dispersada por completo através da pequena rachadura.

 

A sua ideia era inserir mais energia espiritual nele para aumentar o nível e a classe, mas tinha se esquecido do resto. ORZ

 

Não importa quanta energia coloque, sem as formações para guiá-la, não passaria de um pedaço de sucata. O coração de Zhu Yao se apertou.

 

Com um coração levemente dolorido, desistiu da Pedra de Gelo, que agora estava repleta de energia espiritual. Então, pegou outro material semelhante e continuou a praticar.

 

Desta vez, não pensou em apenas inserir a energia, ao invés disso, começou a organizar os fios. Ela direcionou a energia espiritual para os dois lados e deixou um lugar no centro, a fim de gravar a formação. Embora a energia espiritual fosse menor em quantidade do que antes, ela tinha passado muito mais tempo do que antes. Inseri-la era um processo gigantesco, em primeiro lugar, e, além disso, ela precisava pensar em formas de organizar os fios depois de a inserir.

 

Esta foi a primeira vez que se sentiu um tanto impotente, pois já tinha gastado uma enorme quantidade de esforço para organizar os fios de energia espiritual. Quando chegou a hora de gravar a formação, foi um processo muito mais simples. No entanto, quando chegou a vez do polimento, para que ficasse na forma desejada, outro grande problema surgiu. Não importava quão cuidadosa fosse, ainda aparecia uma pequena trinca no final, a qual fazia com que toda a energia espiritual fosse dispersada por completo.

 

O coração dela doía.

 

Enfim, depois de mais dez falhas conseguiu ter sucesso em um produto. Embora fosse apenas um artefato místico de quarto nível, era de alta classe. Como já imaginava, o trabalho duro seria compensado. Em seus produtos futuros, talvez pudesse ser capaz de fazer um de penúltima classe.

 

Justo quando estava prestes a começar a trabalhar ainda mais duro, percebeu que as Pedras de Gelo, o material que esteve usando, tinham acabado. Por isso só poderia usar outro material do mesmo nível, os Minérios Pretos, para substituí-las. No entanto, enquanto estava forjando, notou um grande problema. Os fios que representavam a energia espiritual não podiam ser vistos.

 

Vira a mesa. Então como iria continuar praticando?

 

Zhu Yao, mais uma vez, pegou vários materiais para testar. Além das Pedras de Gelo, não era possível ver nenhum fio de energia espiritual nos outros.

 

Ela ficou um tanto perplexa. Depois de respirar fundo algumas vezes, finalmente foi capaz de se acalmar, então começou a pensar sobre o motivo. Na teoria, os materiais que eram usados para fabricar artefatos místicos eram capazes de absorver energia espiritual. Mas o que fazia as Pedras de Gelo tão diferentes do resto? Depois de pensar por um momento, além da cor, não havia nada mais que pudesse ser diferente.

 

Cor? Será que o motivo se dava pelo fato de o branco ser muito mais transparente do que o resto, e por isso que ela não conseguiu ver os fios com mais clareza? Hoho, não brinque comigo.

 

Zhu Yao não conseguia acreditar. Se este fosse o caso, isso não significava que ela não conseguia ver através da pedra a olho nu, enquanto o seu sentido divino…

 

Que infernos, o seu sentido divino realmente podia vê-los.

 

O motivo precisava ser tão inferior e simples?

 

Ela, que estava inacreditavelmente ansiosa antes, ficou sem palavras por um momento. Em silêncio, pegou o seu martelo, liberou o sentido divino e continuou a organizar os fios.

 

Para forjar artefatos místicos de níveis e classes mais altas, maior devia ser a quantidade de energia espiritual, e, por este motivo, o tempo gasto também seria maior. No começo, Zhu Yao pensou que, com o seu nível de cultivação no Semideus como base, inserir a energia espiritual dessa forma seria algo simples. Isso durou até o momento em que sentiu um grande esgotamento em sua energia logo de cara, e, em suas mãos, havia apenas um artefato místico de sexto nível ainda pela metade.

 

Só então percebeu que essa habilidade da vida, que não tinha considerado tão importante um tempo atrás, poderia ser tão maçante. Não teve escolha a não ser meditar para recuperar a sua energia espiritual.

 

E situações como esta aconteceram com maior frequência após este incidente. Quando enfim foi capaz de forjar um artefato místico de oitavo nível, já tinha esgotado a sua energia espiritual duas vezes. Finalmente entendeu por que todos precisavam entrar em treinamento a portas fechadas quando queriam refinar pílulas e artefatos. Em momentos como este, onde a energia espiritual seria drenada por completo, se saíssem para dar uma volta nessa condição, acabariam sendo alvos que podiam ser mortos no mesmo instante.

 

— Mestre, não há mais suprimentos. — Zhu Yao olhou dentro do anel de armazenamento. A enorme pilha de materiais lá dentro já tinha sido completamente esgotada por ela. No entanto, ela só tinha conseguido refinar um artefato místico de oitavo nível, o qual ainda era de baixo nível.

 

Yu Yan franziu a testa, antes de dizer logo depois, devagar:

 

— Você pode derreter os artefatos místicos que estão aí dentro.

 

— Os que estão aqui… — Ela olhou para dentro do anel em sua mão e, de repente, arregalou os olhos — Mestre, você não pode estar se referindo à pilha que já foi refinada por você, né?

 

Concorda!

 

De repente, a vontade que Zhu Yao sentiu era de virar uma mesa. Todos eles eram de oitavo nível, e a maioria chegava a ser artefatos místicos e tesouros de décimo nível. E você quer que eu derreta tudo assim mesmo? Seu esbanjador.

 

Yu Yan, no entanto, manteve o rosto calmo. Aquelas coisas eram materiais em primeiro lugar. Todos foram refinados enquanto ele estava entediado e não tinha nada para fazer. Fazer com que voltassem a ser materiais era algo natural.

 

— Você quer mesmo que eu os derreta?

 

— Sim.

 

Ai! O coração dela doeu. Não tinha coragem de sequer jogar fora aquela espada voadora de primeiro nível. Mestre, por que você é um magnata tão poderoso?

 

Zhu Yao ponderou por um momento. Era o seu dever continuar melhorando a sua habilidade de refinação de armas, mas se fosse derreter aqueles artefatos de alto nível…

 

Depois de hesitar por um bom tempo, com mãos trêmulas, pegou alguns deles, os quais eram de baixa qualidade, e começou a derretê-los. Enquanto o fazia, sangue fluía em seus olhos ao invés das lágrimas. Pois tinha se esforçado muito na arte da refinação de artefatos durante um bom tempo, então podia entender o tamanho da preciosidade deles.

 

Deixando de lado os materiais, a complexidade das formações gravadas neles era não muito mais simples do que a que existia na Formação da Grande Barreira da Montanha da seita, o que não conseguia compreender nem um pouco, mesmo depois de passar um bom tempo analisando. Formações que combinavam bem a ofensiva e a defensiva dos cinco elementos, e algumas delas até mesmo tinham funcionalidade de armazenamento. Eram artefatos místicos perfeitos, que podiam ser usados tanto para o ataque quanto para a defesa.

 

Ai. O coração dela estava doendo ainda mais.

 

Talvez por causa da culpa por ter destruído um artefato místico de penúltima classe, Zhu Yao prestou ainda mais atenção em seu processo de forjamento. Embora ainda fizesse produtos comparáveis ao nível médio, pelo menos, nenhuma falha havia aparecido ainda.

 

Já era capaz de gravar dezenas de formações diferentes em um artefato. E os que conseguia refinar agora já tinham avançado para o nono nível.

 

Depois de gastar uma grande quantidade de artefatos místicos do anel, finalmente foi capaz de refinar um de décimo nível. Porém, ainda era de classe baixa.

 

Zhu Yao enfim sentiu que era hora de parar e pensar nos negócios, enquanto falava sobre suas ideias iniciais sobre o assunto.

 

— Mestre, quero refinar um artefato místico único. Eu exijo um material refletivo especial, o que acha que pode ser mais adequado?

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 125 – Entender o Truque Dá Uma Sensação Maravilhosa, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 125 – Entender o Truque Dá Uma Sensação Maravilhosa, read My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 125 – Entender o Truque Dá Uma Sensação Maravilhosa online, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 125 – Entender o Truque Dá Uma Sensação Maravilhosa chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 125 – Entender o Truque Dá Uma Sensação Maravilhosa high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 125 – Entender o Truque Dá Uma Sensação Maravilhosa light novel, ,

Comentários

Arco 04 – Cap. 125