Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 122 – Estou Entrando em Treinamento a Portas Fechadas Agora

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Zhu Yao sentia que tinha lhes dado um bom estímulo, por isso puxou Yu Luo para o seu lado e saiu do grande salão antes deles. Depois de dar alguns passos, virou-se mais uma vez a adicionou:

 

— Ah, é mesmo, meus parabéns, Mestre da Seita Wu, por ter encontrado o seu verdadeiro amor. Mesmo que ela já tenha perdido a virgindade, acredito que não vá se importar, não é?

 

Quando suas palavras foram ouvidas, a expressão de Mu Meiyan também ficou pálida no mesmo instante.

 

Zhu Yao, no entanto, voou de volta para o Pico da Floresta de Jade de bom humor. Na verdade, o fato de Mu Meiyan já ter perdido a virgindade era algo que tinha apenas suposto, pois, em seu sonho, ela nunca abriu mão de dormir com os homens de Yue Hanxin, e também usaria qualquer meio possível para conseguir isso. Agora que mil anos já tinham se passado, Zhu Yao simplesmente não conseguia acreditar que ela tinha se mantido virgem.

 

Como já imaginava, a sua suposição estava certa.

 

No mundo do cultivo, a companhia de um casal praticante era tratada com enorme seriedade. Se não fosse um problema que só pudesse ser resolvido com a morte, a virgindade de uma mulher, normalmente, seria dada ao companheiro do casal praticante. Aqueles com relações irregulares seriam tomados como fornalhas. Por isso, quando Wu Song quis cancelar o casamento, isso com certeza acabaria trazendo uma enorme influência sobre Yu Luo. Este também era o motivo pelo qual Zhu Yao usou a sua identidade como mestre da discípula sucessora para negar o casamento e mudar toda a situação, fazendo com que Yu Luo fosse a pessoa que não o quisesse e que o tinha rejeitado.

 

E, naquele momento, Zi Mo também estava presente. Ele mostrava imensa alegria, e até mesmo espalhou novidades embelezadas sobre este assunto.

 

Sem contar que, agora, Wu Song também era um Mestre de Seita. Embora ela não soubesse como ele conseguiu ultrapassar a sua superioridade e tomar a posição, as posições altas sempre vinham acompanhadas de desconfiança.

 

Além disso, ele sempre pensou que havia amor verdadeiro entre eles, mas o corpo dela já tinha sido dado há outro muito tempo atrás. Zhu Yao se perguntava bastante sobre até onde iria esse suposto amor verdadeiro deles, já que, nesta linha do tempo, Mu Meiyan não era mais a sua benfeitora nem a luz do luar em seu coração.

 

Claro que podiam simplesmente suspeitar que Zhu Yao disse uma calúnia no calor do momento, já que ninguém era capaz e determinar se uma pessoa era ou não virgem com apenas um olhar. Porém, ela ainda era alguém que veio do Pico da Floresta de Jade, um local que ninguém no mundo do cultivo conseguia entender mesmo. Ainda que o que dissera fosse mentira, o povo acabaria acreditando nela. Além disso, a expressão de choque que Mu Meiyan mostrou não negava a mais pura verdade.

 

Mu Meiyan sempre acreditou que a sua situação atual fosse tudo culpa da Mary Sue Yue Hanxin. Entretanto, embora Yue Hanxin estivesse bastante hesitante com relação aos próprios sentimentos e espalhasse amor onde quer que fosse, o seu corpo permanecia puro e intocado. Ela simplesmente recebia cantadas, mas nada de absoluto acontecia. Entre um homem e uma mulher, se um deles estivesse disposto a tentar algo, enquanto o outro estivesse disposto a aceitar, o que isso teria a ver com alguém que só estava de passagem como ela? Se Mu Meiyan não tivesse abrigado uma quantidade tão grande de inveja em sua vida passada, não teria acabado dessa forma também.

 

— Obrigada, mestra. — Yu Luo moveu o canto dos lábios, como se tentasse sorrir. Porém, não conseguia mostrar um sorriso sequer.

 

— Por que está me agradecendo? — Zhu Yao virou a cabeça e olhou para ela.

 

Yu Luo baixou o olhar.

 

— Obrigada, mestra, por dar um passo à frente e proteger a reputação desta discípula.

 

— Haah. — Zhu Yao entendeu agora: ela estava se sentindo miserável. Então, a única coisa que podia fazer agora era abraçá-la e afagar a cabeça dela, assim como fazia no passado. — Rabanetinho, é difícil encontrar um sapo de três pernas, mas um homem com duas você acha em qualquer lugar.

 

Yu Luo olhou para ela, e névoa começou a aparecer em seus olhos novamente.

 

— Mas… Não consigo me livrar disso. Eu não consigo entender como os sentimentos que desenvolvemos durante tantos anos não são capazes de derrotar apenas uma conhecida de alguns anos.

 

— Por que não é um pouco mais otimista? Ele conseguiu abrir mão dos sentimentos que vocês desenvolveram durante todo esse tempo, então, naturalmente, também pode abrir mão dos sentimentos que tem por ela. Você acabou descobrindo essa verdade muito mais cedo do que devia.

 

Yu Luo ficou em silêncio. Ao se lembrar de Mu Meiyan, os seus olhos se estreitaram um pouco.

 

— Por que teve que salvar aquela mulher?

 

— Yu Luo — A expressão de Zhu Yao ficou séria, e ela disse com uma voz baixa — Você acha que ela é a causa de tudo?

 

— Tudo isso aconteceu logo depois de ela aparecer.

 

— Mesmo que não fosse ela, podia acabar sendo outra pessoa. Yu Luo, se um cachorro quiser morder alguém, isso não será algo que pode ser decidido pela resistência ou tamanho da corda que o prende. Aquele que morde, sempre irá morder. Aquele que não morde, mesmo que você não o amarre, simplesmente irá abanar o rabinho quando ver qualquer pessoa. Entende?

 

— … — O rosto de Yu Luo estava em completa confusão — Mas, no passado, nós…

 

— Quando você compra um cachorro, não sabe se ele vai morder as pessoas depois de crescer, não é? — Então, no fim, Zhu Yao, por engano, acabou trazendo um cachorro para casa, e o deixou passear onde Yu Luo estava.

 

Yu Luo ficou em silêncio, como se tivesse entendido as suas palavras. A expressão rígida e odiosa que tinha no rosto foi desaparecendo aos poucos.

 

— Yu Luo — Zhu Yao deu tapinhas na cabeça dela — A mestra aqui sabe que você está se sentindo mal, mas esta é a realidade. Não importa o quanto pense sobre isso, não há nada que possa fazer quanto a isso. Quando se trata dessas coisas, não diga que deu errado porque cometeu algum erro, pois, na realidade, fez tudo bem demais, fazendo com que perdesse aquilo do que se orgulhava. Então por que devia se sentir triste e machucada por uma pessoa que pisoteou o seu orgulho?

 

— …

 

— Na verdade, sentimentos são como investimentos. — Zhu Yao continuou a ensinando — Quando investir e descobrir que ainda não recebeu nenhum lucro, não é porque o mercado não está bom, pelo contrário, é porque o investimento que fez não valia nada. No entanto, neste exato momento, ainda há tempo para recuperar as suas finanças, então por que não tenta escolher outra pessoa?

 

— O que são investimentos? — Yu Luo não sabia.

 

— Uhh… — Ela tinha o hábito de usar o conjunto de palavras que costumava utilizar para consolar a sua melhor amiga — Mn. Eu estou dizendo que esse cara chamado Wu Song, basicamente, não é alguém digno do seu amor. Há uma enorme fila de homens esperando que você faça a sua escolha. Por isso pare de se agarrar a apenas uma árvore e comece a tentar se pendurar em outras.

 

— Mestra… — Ao ver que a sua mestra estava levando a sua persuasão em uma direção que mais parecia brincadeira, a expressão de Yu Luo finalmente ficou melhor. Ela, logo depois, acabou murmurando: — Que tipo de mestra deixaria a sua discípula ficar pegando geral por aí?

 

É só uma metáfora, aff.

 

— De qualquer forma, as mulheres devem se valorizar mais, entendeu?

 

A expressão de Yu Luo mudou, e ela assentiu alguns momentos depois.

 

— Sim. Mestra, darei tudo de mim para… esquecê-lo.

 

— Boa garota! — Como esperado, agora ela estava no caminho certo — Ah, é mesmo, por que a sua cultivação está nos níveis finais do Núcleo de Azoth?

 

Na teoria, já que os outros rabanetinhos estavam no nível da Alma Nascente, com a veia espiritual celeste da sua discípula, não importa o motivo, ela já devia estar neste mesmo nível, ou até acima. Deixando de lado o nível Semideus, pelo menos, deveria estar no nível avançado da Alma Nascente, semelhante a Wu Song.

 

A expressão de Yu Luo ficou pálida, e, um momento depois, ela respondeu, com cuidado:

 

— No começo, eu já tinha nutrido a minha Alma Nascente. Porém, na época em que Wu Song salvou Mu Meiyan, ele sofreu ferimentos graves. Para salvá-lo, eu…

 

— Não me diga que você deu a sua virgindade para ele? — Zhu Yao se levantou, furiosa. Que infernos, aquele lixão.

 

— Não, não, não fiz isso. — explicou ela, apressada — Na época, eu usei toda a energia espiritual que havia no meu corpo, mas, por causa da interrupção de alguém quando eu terminei o tratamento, os meus meridianos se torceram, e o meu cultivo sofreu um golpe. — Quando estava circulando a sua energia de volta, Mu Meiyan, de repente, interferiu, fazendo com que isso acontecesse a ela… No entanto, ela não tocou neste assunto, pois tinha medo que a sua mestre ficasse irritada.

 

As sobrancelhas de Zhu Yao já estavam quase se tornando uma carranca vertical, e, no mesmo instante, teve uma enorme vontade de castrar alguém. Será que todos os homens que se aproximavam de Mu Meiyan tinham algum tipo de personalidade lixosa? Mesmo depois que o Rabanetinho o salvou, ainda teve coragem de traí-la. Que cara maldito.

 

Se ela soubesse que isso iria acontecer, não teria o salvado. Zhu Yao ficou agitada. Desde de o dia em que saiu daquele pergaminho, as coisas estavam saindo fora de controle; o cenário estava voltando ao final que viu em seu sonho, além disso, a um ritmo acelerado. Mesmo assim, não fazia ideia alguma de como parar isso.

 

De repente, lembrou-se de algo.

 

— Vocês ainda estão mantendo contato com Chen Ning? — As palavras de Zhu Yao foram decisivas. Na bolsa de armazenamento que Wu Song mostrou como sendo a suposta compensação, ela usou o seu sentido divino para senti-la. Então, percebeu que havia alguns pergaminhos de artes místicas que conhecia muito bem. Eram as mesmas coisas que viu no quinto andar do Pavilhão da Igualdade de Chen Ning.

 

Ah, é mesmo, aquele pergaminho também era algo que ela pegou de Chen Ning. Em um instante, outro nome foi adicionado na lista de pessoas que ela queria castrar.

 

— O Soberano Chen Ning? — Yu Luo pálida — No momento, ele já é um Soberano Semideus da Seita Voo Celeste.

 

— É o quê? — Por que aquela besta de segunda categoria entrou no vuco-vuco também?

 

 Zhu Yao ficou um pouco incerta sobre a situação atual.

 

— No passado, quando a mestra desapareceu, o Soberano Chen Ning insistiu que não partiria e disse que queria esperar pelo seu retorno. Por isso ficou dentro da Seita e, em todos esses anos, esteve apoiando em várias áreas também.

 

Zhu Yao franziu o cenho. Ela tinha se perguntado sobre como a Seita Voo Celeste foi capaz de crescer tão rapidamente, então percebeu que era ele que estava por trás disso. Chen Ning era uma besta demoníaca de décimo nível, comparável a um Soberano Semideus nos estágios finais. Levando apenas o seu prestigio em consideração, a Voo Celeste já tinha ido às alturas. Sem contar que ele era rico. Como apoio, tinha todo o Pavilhão da Igualdade, o qual, basicamente, monopolizava metade de todo o mercado dos praticantes. Era impossível para a Voo Celeste não atrair atenção dessa escala.

 

O ponto principal era que, essa pessoa rica, era alguém que ela mesmo trouxera. Como esperado, a morte não viria para aqueles que não a procurassem…

 

— Rabanetinho… — Infelizmente, já estava ficando sem tempo. Embora estivesse furiosa com Wu Song, sabia que, no momento, não tinha tempo para se preocupar com essa bagunça. Justo quando estava prestes a explicar a Yu Luo sobre o seu plano de isolamento, foi cutucada de repente por alguém.

 

Mais uma vez, Yue Ying apareceu do nada. O seu corpo estava um pouco sujo, e o seu rosto ainda era inexpressivo como sempre. Abrindo a boca, chamou:

 

— Irmã… Yao.

 

— … — Já te disse para não me chamar de Irmã Yao, eu sou uma boa pessoa! Naquele instante, Zhu Yao sentiu que havia algo de muito errado com o seu cérebro quando quis ensiná-lo a dizer o seu nome naquela vez.

 

— Não conseguia… encontrar. Yao… Não vá. — Yue Ying, de maneira cortada, disse algumas palavras.

 

Porém, Zhu Yao entendeu. O motivo para ele ter ficado assim se dava pelo fato de estar a sua procura? Como imaginava, esse garoto tinha um complexo materno, não é? Ela casualmente usou a Arte de Remoção da Sujeira nele e o persuadiu um pouco. Então, deu a Yu Luo algumas instruções, lhe falou um pouco sobre os seus planos para o treinamento a portas fechadas e também lhe entregou Yue Ying. Logo depois, voltou às profundezas daquele lago gelado.

 

~*~

 

Desde o dia em que assumiu a posição de Mestre da Seita, essa foi a primeira vez que Wu Song se sentiu tão frustrado.

 

Quando voltou à seita, descobriu que as notícias sobre ter sido rejeitado ao tentar se casar com a discípula da Soberana Zhu Yao, do Pico da Floresta de Jade, já tinham se espalhado por todo o mundo do cultivo.

 

No começo, não deu tanta importância, afinal de contas, ele era homem. Embora não soasse tão bem que ele tinha sido rejeitado, não considerava que fosse grande coisa. Além disso, foi culpa sua mesmo por ter sido infiel a Yu Luo.

 

No entanto, logo depois, não sabia por quê, mas a Seita do Indus Celestial veio à sua procura, e eles queriam que ele entregasse Ru Lu, a traidora da seita. Só então ele sentiu que as coisas estavam ficando um pouco mais sérias. A Seita Voo Celeste esteve se desenvolvendo a um ritmo acelerado nestes últimos anos, mas, no fim, ainda eram uma seita que foi fundada há pouco e que não tinha muitas garantias.

 

A Seita do Indus Celestial, por outro lado, era uma seita de Divindades que sobrevivia há milhões de anos. Nos últimos anos, eles até mesmo ganharam mais um Soberano Semideus. Não importava como vissem, não era uma seita que a Voo Celeste podia confrontar. Além do mais, a pessoa que veio estava agindo em nome do Soberano Qi Han.

 

Ele disse que a colega de Seita que Ru Lu feriu no passado era a própria discípula do Soberano Qi Han. Wu Song também suspeitava que este fosse o caso, mas Ru Lu simplesmente chorava o mais triste que podia e insistia que tinha sido uma armação. Como filha do Mestre da Seita, por qual motivo machucaria uma Irmã Marcial Júnior da mesma seita que ela?

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 122 – Estou Entrando em Treinamento a Portas Fechadas Agora, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 122 – Estou Entrando em Treinamento a Portas Fechadas Agora, read My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 122 – Estou Entrando em Treinamento a Portas Fechadas Agora online, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 122 – Estou Entrando em Treinamento a Portas Fechadas Agora chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 122 – Estou Entrando em Treinamento a Portas Fechadas Agora high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 122 – Estou Entrando em Treinamento a Portas Fechadas Agora light novel, ,

Comentários

Arco 04 – Cap. 122