Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 114 – Trocando de Mapas Para Enfrentar Mobs

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Quando estava prestes a se virar, os olhos de Sésamo brilharam e ficaram repletos de lágrimas de suspeita.

 

— Dona, eu sempre soube que você ainda me amava.

 

— Pensando bem… pode ir.

 

— Miaauu~~ — Ele já havia abraçado a coxa dela, com um olhar animado. Depois de levar um chute, ainda voltou para abraçá-la novamente. Só quando não viu mais as três pessoas que partiram, ele chorou. — Dona, como pode ser tão cruel e injusta… Como pode pegar outra besta além do Sésamo?

 

— Quem foi que eu peguei?

 

— Hein? Você não pegou aquela besta de décimo nível?

 

Eu peguei a sua irmã. Como ele conseguia dizer isso como se ela tivesse pegado uma amante?

 

— Então, Dona, por que o trouxe junto?

 

Zhu Yao, na realidade, tinha alguns planos em mente ao trazer Chen Ning junto. Não era fácil cuidar de uma Seita, ainda mais para alguém como ela, que não tinha influencia nem dinheiro. Embora Chen Ning fosse uma besta demoníaca, ainda era rico. Construir uma boa relação para conseguir algum patrocínio era uma boa escolha também.

 

Então, no fim, o motivo era: “Porque somos pobres!”

 

Sésamo: — …

 

— Levante-se, tenho algumas coisas para lhe perguntar. — Este hábito de abraçar coxas, quando que Sésamo iria largar mão disso?

 

Zhu Yao, primeiro, usou um Encantamento de Sono Profundo em Yue Ying, logo depois, ativou uma formação protetora no Salão Principal com selos de mão.

 

— Sésamo, você sabe que tipo de artes místicas ou artefatos místicos podem existir na forma de uma sombra? — Ela não foi capaz de descobrir nada no Pavilhão da Igualdade relacionado àquela sombra. Talvez, mesmo que voltasse à Seita da Colina Antiga, seria impossível conseguir os resultados com as suas investigações. Embora Sésamo fosse uma besta demoníaca, afinal, ele tinha descendido do Reino Superior, por isso as coisas que sabia eram as mais profundas.

 

— Sombra? — Ele ficou surpreso por um momento — Que tipo de sombra?

 

— Pode se prender ao corpo de um humano e, à primeira vista, se parece com um fantasma. — Zhu Yao se lembrou da aparência daquela sombra — No entanto, não tem as características de um fantasma, é mais como… uma sombra humana, e tem a figura semelhante à de um humano também.

 

Sésamo sentia a seriedade em suas palavras e pensou, de cabeça baixa.

 

— Nunca ouvi falar de uma sombra assim, e também não conheço nenhuma arte mística que se encaixe nesta descrição. Uma arte mística comum, ativada por muito tempo, prioriza a latência, mas   se tem uma forma materializada, pode ser considerada uma irregularidade.

 

— Mas e se o usuário não consegue a ver? — Aquela sombra rastejava até o ouvido de Mu Meiyan e parecia conversar com ela. Entretanto, na maioria das vezes, quando alguém falava, era o instinto humano que fazia a pessoa virar a cabeça na direção de quem estava falando. Mas Mu Meiyan não fazia isso.

 

Parecia que ela mesma não conseguia ver a sombra negra. Outras pessoas também não reagiam de maneira diferente, exceto por ela.

 

— É possível que esteja relacionada a uma arte mística de possessão? Além disso, aquela sombra é muito cuidadosa. É até mesmo capaz de sentir um Semideus com facilidade. Ela parece emitir… um poder que faz eu me sentir desconfortável.

 

Na teoria, ela já estava tomando muito cuidado naquela vez. Nem mesmo Semideuses no pico seriam capazes de senti-la, mas, ainda assim, aquela sombra conseguiu. Sem mencionar que ela sofreu ferimentos com apenas um olhar dela.

 

— … — Sésamo arregalou os olhos, e sua expressão parecia um pouco pálida. — Neste caso, a menos que já tenha ascendido…

 

Zhu Yao ficou em choque.

 

— Você quer dizer, alguém que já ascendeu do Reino Inferior?

 

Sésamo assentiu, mas, justo quando estava prestes a continuar, uma rajada de vento foi soprada, e Zhu Yao sentiu um calafrio lhe percorrendo a espinha. Por reflexo, invocou uma barreira defensiva no mesmo instante, mas foi forçada alguns metros para trás por uma força gigantesca.

 

Ela simplesmente sentiu um ribombar em seu peito. Um forte cheiro de sangue surgiu, e ela só consegui suprimir aquilo depois de usar todo o seu poder.

 

Uma risada estranha ressoou de repente dentro do aposento. Parecia sinistra e sombria, e até mesmo a temperatura caiu bastante naquela hora.

 

— Quem é?

 

Sésamo voltou à sua forma original instantaneamente, preenchendo metade do salão. Mesmo assim, não importava o que fizesse, não conseguia encontrar a fonte daquele choque repentino de energia.

 

Ele não era capaz de ver, mas Zhu Yao sim. Uma pessoa estava de pé, bem no meio do salão.

 

Não, não podia ser considerado um humano, pois se tratava de apenas uma sombra. Ela era como onda de água, balançando. Mesmo assim, a aura emitida ao redor dela era fria. Ainda que estivessem separados por uma longa distância, Zhu Yao ainda conseguia sentir uma intenção fria perfurando os seus ossos.

 

Com certeza era a sombra que estava acompanhando Mu Meiyan para cima e para baixo. Mas por que apareceu ali? Sem contar que, no momento em que veio, foi direto em busca do assassinato.

 

Sésamo ainda estava girando randomicamente no salão, como se tentasse encontrar o alvo para atacar.

 

A sombra inclinou a cabeça de leve para cima. Embora Zhu Yao não conseguisse ver a sua expressão, ela ainda conseguia sentir que carregava um rosto de deboche.

 

Ela não hesitou nem um pouco e, instantaneamente, invocou a sua intenção de espada. Circulando toda a sua energia espiritual, atacou na direção da sombra no meio do salão. A fênix de relâmpago que foi invocada carregava o poder de um Semideus enquanto voava a alta velocidade na direção da sombra.

 

Como não conseguia saber o quão forte era, só podia torcer para ser uma morte em um golpe.

 

Todo o salão foi inclinado de repente. O trajeto que a fênix tomou abriu uma enorme brecha espacial ao passar direto pela sombra.

 

Zhu Yao ficou embasbacada. Não sentiu o mínimo de reação que deveria existir ao atingir com precisão. Aquela sombra… não tinha uma forma física!

 

O que estava acontecendo?

 

— Hohohoho… — Aquela risada estranha ressoou mais uma vez. No lugar em que a sombra desaparecera, uma substância negra estava se reunindo no momento, voltando a ter a forma da sombra.

 

Que infernos, o que caralhos é isso?

 

Antes que Zhu Yao pudesse usar a sua intenção de espada novamente, com um balanço gentil do seu corpo, a sombra apareceu logo à sua frente.

 

Ela só teve tempo para ativar uma barreira defensiva, mas não foi capaz de bloquear o ataque por completo. Então, pelo fato de ainda ter Yue Ying em seus braços, não teve escolha a não ser virar o corpo para protegê-lo, por isso foi atingida nas costas pela sombra.

 

A energia espiritual em seu Dantian foi dispersada no mesmo instante, e não conseguia mais reuni-la.

 

Yue Ying acordou naquele momento. Como se tivesse sentido a situação atual, o seu rostinho ficou repleto de medo. Suas mãozinhas tocaram o rosto pálido de Zhu Yao.

 

— Ah… Ah~

 

Ainda não era capaz de falar.

 

Rugiiido~~ ~~┗|`o′|┛

 

Sésamo também reagiu. Depois de supor onde o oponente estava, imediatamente atacou a algumas polegadas de Zhu Yao, mas saiu voando por causa de um aceno de mão da sombra.

 

Ela ainda emitia uma estranha risada fria. Como se tivesse curiosa, aproximou-se e observou Zhu Yao.

 

— Como eu imaginava, você consegue me ver, não é mesmo? Heheheheh… Já que é assim, não posso deixar que viva.

 

Zhu Yao queria se levantar, mas, pelo fato de o seu Dantian estar vazio, não conseguiu reunir o mínimo possível de poderes místicos, e só pôde observar enquanto a sombra levantava a mão.

 

Ela sentiu uma forte vontade de xingar. Que infernos. Que tipo de inimigo eu tenho? Por que precisava matá-la só porque ela conseguia vê-lo?

 

Sem conseguir suprimir mais o sangue ribombante em seu peito, ela cuspiu um bocado de sangue.

 

Meus ovários, mesmo que eu tenha que ser renovada para a versão 5.0, essa jovem senhorita aqui ainda quer cuspir na sua cara antes de ser desconectada.

 

Zhu Yao acreditava que não sobreviveria depois de levar esse golpe. Não estava com medo da morte, só não sabia se a sombra estava ali para matar apenas ela, ou se isso também envolveria o resto dos discípulos da Voo Celeste. Se os mais de oitenta discípulos fossem machucados por causa disso, ela não seria capaz de se acalmar pelo resto da vida.

 

Justo quando a sombra estava prestes a atingi-la e fazer contato, de repente, uma forte luz dourada foi emitida do seu peito, forçando a sombra a recuar alguns passos.

 

— O que é isso? — Ela parecia estar assustada.

 

Mesmo assim, aquela luz ficou ainda mais clara e, em um instante, envolveu todo o salão que desmoronava. Até mesmo aquela sombra foi engolida pela luz. Zhu Yao precisou fechar os olhos por causa do brilho forte, mas, por um momento, baixou a cabeça e cerrou os olhos para ver a coisa que brilhava em seu peito.

 

Era o pergaminho negro que recebeu de Chen Ning!

 

Diante do brilho da luz forte, Zhu Yao precisou fechar os olhos, e só conseguiu se recuperar depois de um bom tempo.

 

Lentamente, os abriu.

 

E percebeu que tinham trocado de mapas, pois chegaram a um lugar estranho.

 

Parecia ser as profundezas de uma montanha, já que havia muitas árvores gigantescas que chegavam até as nuvens, as quais ela nunca viu antes.

 

— Sésamo! — Zhu Yao olhou ao redor e percebeu que ele estava deitado não muito longe dela. Ele estava se adaptando aos poucos com a luz e, devagar, se levantou.

 

— Uma formação de teletransporte, será? — Uma voz sinistra e fria ressoou.

 

Mas que infernos, é aquela sombra de novo. Por que aparece em todo lugar?

 

— Você não pode escapar, pois deve morrer hoje! — A sombra flutuou. As poucas partes do seu corpo, que foram dispersadas por causa dos raios de luz de antes, estavam sendo regeneradas a um ritmo lento. Como se estivesse absorvendo energia dos arredores, o seu corpo ficava mais firme aos poucos. Ela levantou uma de suas mãos e uma fraca luz roxa fez-se presente nela.

 

Sésamo se virou e também saltou. Embora não fosse capaz de ver a sombra, com uma intenção assassina tão óbvia, ainda conseguia fazer uma estimativa aproximada da sua posição.

 

Zhu Yao podia sentir a pressão sendo emitida pela luz roxa e não tinha força alguma para resistir. Mesmo depois de trocarem de mapas, ainda não poderia escapar da morte, poderia? Se soubesse, teria mandado Yue Ying embora.

 

Pela primeira vez, Zhu Yao sentiu que a sua velocidade de cultivo era lenta demais, tanto que não tinha força alguma para resistir.

 

De repente, quando a luz roxa estava prestes a atingi-la, um barulho agudo e fino ressoou em seus ouvidos. Foi extremamente alto, como se pudesse penetrar em seus tímpanos. Os seus ouvidos tremeram por causa disso.

 

Uma besta demoníaca, com o formato de uma cobra, saltou do nada. Abrindo sua enorme boca repleta de dentes afiados como lâminas, mordeu a sombra. Sua velocidade era alta, tanto que era impossível acompanhar.

 

A sombra parecia não esperar que uma besta demoníaca fosse estar presente naquele lugar. Ele, com pressa, saltou para alguns metros de distância, mas uma parte do seu corpo ainda foi dissipada pela besta demoníaca. A luz roxa em sua mão foi jogada na direção da cobra.

 

Antes que a luz pudesse atingi-la, a besta demoníaca abriu bem a boca e engoliu a bola de luz que parecia poderosa.

 

Então… arrotou.

 

Zhu Yao e os seus companheiros ficaram chocados com aquilo.

 

Até mesmo a sombra ficou, como se as palavras “isso é impossível” tivessem aparecido no seu rosto.

 

Que infernos, que tipo de besta demoníaca era essa!?

 

Rugiiiido~~

 

A besta cobra emitiu mais um longo rugido. Parecendo ter gostado de comer aquela luz roxa, começou a perseguir a sombra para atacá-la. A sombra, por sua vez, só podia se esquivar, já que suas artes místicas se mostravam completamente inefetivas contra aquela besta demoníaca.

 

Ele continuou a ser perseguida por todo o lugar. Zhu Yao, em silêncio, sentiu que agora era a hora para recuar por enquanto.

 

Pegou Yue Ying e, justo quando planejava fugir, ouviu outro rugido alto.

 

De repente, outra besta demoníaca veio voando do céu. Ela era aterrorizantemente gigante, e a sua asa não passava de um pedaço grosso de osso esquelético, mas, mesmo assim, ainda conseguia voar com estabilidade. Talvez tenha sido atraída pelos sons de batalha, pois foi direto até onde a besta cobra e a sombra estavam.

 

A batalha que se desenrolou podia ser considerada incrivelmente catastrófica.

 

Zhu Yao e os outros dois, os peixes de lago que foram afetados, precisaram se esquivar das árvores gigantes que eles derrubavam e das pedras voadoras que eram arremessadas por causa da batalha deles.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 114 – Trocando de Mapas Para Enfrentar Mobs, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 114 – Trocando de Mapas Para Enfrentar Mobs, read My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 114 – Trocando de Mapas Para Enfrentar Mobs online, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 114 – Trocando de Mapas Para Enfrentar Mobs chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 114 – Trocando de Mapas Para Enfrentar Mobs high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 114 – Trocando de Mapas Para Enfrentar Mobs light novel, ,

Comentários

Arco 04 – Cap. 114