Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 113 – Registro da Singularidade Mundial

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Zhu Yao, curiosa, pegou um livro de couro azul, e nele estava escrito “Registro da Singularidade Mundial”. Os seus olhos brilharam e, apressada, o abriu. “Shuaaa”. O que foi revelado era um diagrama realista de um corpo humano, e o rosto dela ficou sombrio no mesmo instante.

 

— Tem certeza?

 

— Mas é claro. — Chen Ning ficou ainda mais alegre enquanto tocava a capa de couro daqueles livros — São todos tesouros entre os tesouros.

 

— Este livro aqui também? — Ela balançou o “Registro da Singularidade Mundial”.

 

Meus ovários. Acha mesmo que essa jovem senhorita aqui não é capaz de ver que é um pornô depois de trocar de avatar?

 

Chen Ning ficou chocado. A expressão alegre que tinha antes explodiu no mesmo momento como um tomate maduro.

 

— Esse… esse livro… eu não o coloquei aí. — Ele tomou o livro das mãos dela e tentou encobrir. — Quem… Quem foi que o colocou aqui? Essa pessoa simplesmente não tem moral alguma! Tais textos vergonhosos! Isso é um ultraje!

 

Ultraje? Se acha isso, não o abrace com tanta força! Zhu Yao revirou os olhos para ele. Então, virou a cabeça e continuou a olhar para os outros livros.

 

Foi aí que encontrou um pergaminho preto. Uma parte das palavras escritas estavam completamente borradas, e ela conseguia ver, com certa dificuldade, a palavra “Cronologia”.

 

— O que é isso? — Curiosa, o pegou. Os livros e pergaminhos, em sua maioria, eram brancos ou azuis, apenas este pergaminho em particular era preto.

 

Chen Ning bateu no “Registro da Singularidade Mundial” em seu peito. Depois de confirmar que tinha o guardado bem, olhou para o pergaminho nas mãos dela.

 

— É uma crônica antiga. Não tem utilidade alguma, na verdade, pois só registra os eventos que aconteceram há muito tempo. No entanto, o pergaminho é feito com Fio de Jade Tilintante, por isso é muito precioso.

 

Ela abriu o pergaminho e viu que não eram palavras antigas que estavam escritas, mas sim várias imagens. Com uma inspeção mais cuidadosa, uma parte era feita de montanhas celestiais e terras sagradas, tendo vários tipos também. Havia bestas demoníacas nunca vistas antes e outras que eram maiores do que montanhas, enquanto outras eram menores do que vermes. A maioria delas tinha uma figura única. Quanto mais se lia, mais feias elas ficavam. Zhu Yao pensou “Quero nem ver a feiura da última” e continuou lendo, apenas para perceber que a última estava manchada de preto com um enorme borrão de tinta.

 

Que infernos, aquela sensação de que o final estava logo à vista, mas o autor teve um surto. Isso era frustrante demais!

 

Naquele momento, a vontade que teve era de rasgar o pergaminho ao meio! Infelizmente, ele era duro demais e parecia ser reforçado com algumas formações, pois sequer podia ser rasgado.

 

Zhu Yao sentiu um nó no fundo do coração, mas, de repente, a beira do seu manto foi puxada.

 

Quando baixou a cabeça para olhar, Yue Ying, que esteve a seguindo de maneira obediente ao seu lado, estava baixando e levantando a cabeça, devagar. Parecia que estava cansado.

 

Ela se agachou e abriu os braços na frente dele.

 

Yue Ying parou por um momento. O seu rostinho ainda não mostrava emoções, mas ele reagiu com pressa. Dando um grande passo para frente, abraçou o pescoço dela.

 

Zhu Yao, então, o ergueu e afagou a cabeça dele.

 

— Pode dormir.

 

Só então o pequenino relaxou e, com calma, adormeceu.

 

Ela deu um suspiro. O garoto, Yue Ying, era um pouco obediente demais. Não era barulhento nem tagarela. Às vezes, quando ficava quieto, a sua existência até era esquecida, sem querer.

 

— Lorde, não quer dar uma olhada nestes aqui também? — Chen Ning apareceu do nada, agarrando uma enorme pilha de pergaminhos antigos e livres com os braços e com uma expressão lisonjeira. — Esta é a minha preciosa coleção.

 

Zhu Yao olhou para a gigantesca pilha que ele segurava à frente do peito. Quando disse que se tratava da sua preciosa coleção, o interesse dela caiu.

 

— Não precisa, eu tenho que ir agora.

 

A expressão de Chen Ning mudou no mesmo instante, e ele a encarava com uma expressão desapontada — Não quer mesmo dar uma olhadinha em nenhum?

 

O canto dos lábios de Zhu Yao se franziu, e ela não teve escolha a não ser pegar aquele pergaminho preto por boa vontade.

 

— Então, posso pegar esse?

 

Os olhos de Chen Ning brilharam no mesmo instante, e ele assentiu, apressado.

 

— Ainda tenho assuntos para resolver, por isso estou indo. — Não era bom que uma besta demoníaca ficasse muito entusiasmada. Zhu Yao abraçou Yue Ying com força e deixou o Pavilhão da Igualdade. Voando em sua espada voadora, partiu em direção a Voo Celeste.

 

Alguns minutos depois.

 

— Por que está me seguindo? — Ela olhou para a figura atrás dela, e sua cabeça começou a doer.

 

Chen Ning respondeu em alto e bom som:

 

— Este subordinado compromete a sua vida para servir a lorde!

 

Sirva a sua irmã! Esta jovem senhorita não quer um seguidor, não mesmo. Seja sincero, você me marcou, não?

 

Zhu Yao realmente se perguntava sobre o quão efetivo era a suposta linhagem sanguínea de dragões contra as outras bestas demoníacas. Por que toda vez que liberava a sua aura de dragão, acabaria sendo perseguida por bestas demoníacas que a importunavam até o amargo fim? Não ia embora depois de uma surra nem depois de ser repreendido.

 

Não importava o quão terríveis fossem as suas palavras, ele ainda a respondia com um sorriso:

 

— Seja feita a vontade da lorde!

 

Então role no chão!

 

No fim, ele rolou mesmo no chão e continuou seguindo-a.

 

Zhu Yao ficou sem ideias, por isso não lhes restou outra escolha a não ser deixar que Chen Ning a seguisse durante todo o caminho até a Voo Celeste.

 

Em apenas alguns anos, a Voo Celeste já tinha adotado uma nova cara. Os terrenos arruinados, que foram arrasados e destruídos por praticantes heréticos, tinham se transformado em uma nova paisagem. Embora ainda fosse possível ver sinais de reparados por todos os lados, o local estava repleto de vitalidade.

 

Sem saber se foi por causa de Sésamo ter sentido a sua presença, quando Zhu Yao chegou ao pico da montanha, todos os oitenta e três rabanetinhos, incluindo Yu Luo e Sésamo, já estavam alinhados na praça em frente ao salão principal, esperando pela chegada dela.

 

— Cumprimentos à Mestra da Seita. — Uma voz ressoante e coletiva foi ouvida, e todos eles se curvavam para ela ao mesmo tempo.

 

— Boas crianças. — Zhu Yao acenou com a mão.

 

Ela, então, começou a analisar a multidão de rabanetinhos. Não, já não podiam mais ser chamados de rabanetinhos, pois, evidentemente, todos eles cresceram uma cabeça, e o mais jovem já tinha dez anos de idade.

 

— Mestra. — Yu Luo, sem dúvidas, era aquela que estava mais feliz enquanto corria até ela.

 

Mas foi interrompida no meio do caminho. Uma figura branca cintilou e se atirou na direção de Zhu Yao.

 

— Dona, miauuu~~

 

Zhu Yao deu um passo para o lado.

 

Bam! O rosto de Sésamo fez contato com o chão.

 

No entanto, sem se importar muito, rastejou e abraçou a perna dela.

 

— Dona, o bichinho sentiu muito a sua falta.

 

— Vá se ferrar! — Zhu Yao queria puxar a perna com toda a força, mas não importava o quanto tentasse, não conseguia. Infernos, Sésamo. Você precisa ser tão descarado assim toda vez que aparece!?

 

Justo quando estava prestes a adotar uma atitude mais violenta, Yue Ying, que estava em seus braços, acordou e esfregou os olhos.

 

Suas pernas se moveram, como se quisesse descer. Então Zhu Yao, por instinto, soltou a mão dele.

 

E, assim, com os seus pezinhos, pisou direto na cara de Sésamo.

 

Sésamo a largou no mesmo instante e começou a chorar em um canto, enquanto segurava o seu rosto, que agora tinha duas marcas de pé.

 

Bom trabalho! Zhu Yao lhe mostrou um sinal de positivo. No entanto, ele apenas a olhou, inexpressivo, antes de se agarrar à beira de seu manto.

 

— Mestra, quem são esses dois? — Yu Luo olhou para as duas pessoas atrás dela, simplesmente ignorando as ações descaradas de Sésamo. Pois é, já estava acostumada com aquilo.

 

— Vou falar disso depois. — Zhu Yao cumprimentou os rabanetinhos e, ao mesmo tempo, começou a analisar o trabalho deles.

 

Talvez pelo fato de estar presente agora, eles trabalhavam ainda mais duro em suas disputas práticas. Na realidade, a viagem de Zhu Yao até à Seita do Indus Celestial não durou nem dez dias ao todo. Incluindo Wu Song, entre eles, já havia cinco pessoas que construíram a Fundação. E mais dez estavam no décimo nível da Essência. Parecia que, em mais dois anos, metade dos rabanetinhos ali já teria construído a Fundação.

 

O método de treinamento em grupo era efetivo mesmo, pelo que parecia. Não só era bom para batalhas de verdade, como também ajudava a aumentar o nível de cultivo. Embora todos tivessem diferenças na velocidade de cultivo, aqueles que estavam no mesmo time não mostravam tanta variação.

 

Depois que Zhu Yao terminou de examinar o trabalho deles, casualmente apontou algumas emendas, e o céu já estava começando a escurecer. Assim, dispensou a todos e pediu para que Wu Song e Yu Luo entrassem no salão principal.

 

~*~

 

Ela apresentou Yue Ying e Chen Ning de maneira simples, mas não expôs a identidade de besta demoníaca de Chen Ning, apenas falou que não passava de um mercador. No entanto, é claro, isso não poderia ser escondido de Sésamo, já que ele também era uma besta demoníaca, e fazia tempo que tinha descoberto a verdadeira identidade dele com apenas um olhar. Mesmo que fosse uma besta demoníaca de décimo nível, quanto mais olhava para Chen Ning, mais o achava uma monstruosidade.

 

Desde que estavam na praça antes, os dois ficaram se encarando por um longo tempo. Zhu Yao até conseguia ver algumas faíscas voando entre os olhos dos dois, mas não havia sentimentos gays rolando entre eles.

 

Ela suspirou. Comparado com eles, Wu Song e Yu Luo pareciam ter sentimentos como se fossem conhecidos há muito tempo. Especialmente os contatos visuais que faziam de vez em quando, onde um olhava de maneira amorosa e o outro ficava envergonhado, o que poderia cegar os olhos de um solteirão.

 

Zhu Yao, que era a tal solteirona, baixou a cabeça em silêncio e olhou para Yue Ying, que já tinha adormecido em seus braços. Tudo bem, podia ser mais ou menos dito que tinha um par.

 

Eu sinto tanta falta do mestre!

 

— Vocês dois também devem estar cansados, então saíam daqui. — Parem de machucar a solteirona, cujo crush está em outro lugar — Yu Luo, arrume as malas, estamos voltando à Seita da Colina Antiga amanhã.

 

Yu Luo ficou chocada. O rosto vermelho que tinha antes ficou um pouco pálido no mesmo instante.

 

Wu Song trocou olhares com ela, antes de se intrometer:

 

— Mestra da Seita, este discípulo ainda tem algumas incertezas com sua cultivação e pede para que a Irmã Marcial Sênior dê mais dicas. Se possível…

 

— Se possível? — Zhu Yao riu — Se possível o quê?

 

Wu Song parecia ter ficado com um pouco de medo ao ver a expressão dela, e só falou depois de um tempo, gaguejando:

 

— Se possível… ela pode… pode ficar mais alguns dias para guiar… este discípulo…, não, os discípulos?

 

Zhu Yao olhou para ele. Hm? Tentando tirar a minha discípula de mim? Acha que é fácil assim?

 

— A Voo Celeste foi estabelecida a pouco tempo, e há muitos assuntos que precisam ser resolvidos. Só tenho esta única discípula, como posso deixá-la aqui para sofrer?

 

— Mestra, não tenho medo de sofrer. — Yu Luo disse, apressada.

 

— Eu vou cuidar bem da Irmã Marcial Sênior. — falou Wu Song no mesmo instante também.

 

— Como planeja cuidar dela? E por quanto tempo? — Zhu Yao continuou fazendo suas perguntas.

 

— É claro que é durante todo o tempo em que estiver disposta a ficar.

 

— Nunca irá trai-la?

 

— Nunca!

 

— Ótimo! — Zhu Yao bateu com força nos ombros dele — Então vou deixar a minha discípula contigo. Estou de olho em você, entendeu? Ah, é mesmo. É melhor preparar um dote bem grande.

 

— … — Wu Song ficou surpreso, e só depois de um tempo que entendeu o que ela queria dizer. No mesmo instante, o seu rosto ficou vermelho. Lentamente olhou para Yu Luo e, depois de ver que o rosto dela estava ainda mais vermelho que o dele, revelou um sorriso bobo.

 

— Mestra… — Yu Luo agia como se estivesse furiosa e olhava para ela.

 

Ei, você ficou mesmo envergonhada numa hora dessas? Se for mesmo capaz, não dê risada.

 

— Só estou falando a verdade. A pessoa que Wu Song quer se casar é a filha do Mestre da Seita da Colina Antiga, sabia? Ele deve mostrar um pouco de sinceridade, não acha?

 

— Mestra! — O Rabanetinho irrompeu.

 

— Tudo bem, podemos falar disso no futuro. — Zhu Yao franziu os lábios. Ela ainda devia dar um pouco de tempo a Wu Song para que ele guardasse dinheiro, né? O que ela queria mesmo saber era como Zi Mo reagiria se soubesse disso. Ao pensar nisso, ficou muito ansiosa!

 

Depois, instruiu sobre os assuntos da Seita que se acumulariam nos próximos dias antes de pedir para que arrumassem uma residência para Chen Ning.

 

— Sésamo, você fica!

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 113 – Registro da Singularidade Mundial, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 113 – Registro da Singularidade Mundial, read My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 113 – Registro da Singularidade Mundial online, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 113 – Registro da Singularidade Mundial chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 113 – Registro da Singularidade Mundial high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 113 – Registro da Singularidade Mundial light novel, ,

Comentários

Arco 04 – Cap. 113