Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 111 – Lorde, Que Coincidência Fatídica

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Com a participação de tantas bestas demoníacas de alto nível, depois de trabalharem duro por exatamente seis horas, o céu já estava brilhando, e toda a margem do rio da floresta desaparecera.

 

Naquele momento, Zhu Yao sentiu-se aliviada. A água do rio tinha uma forte capacidade corrosiva contra itens espirituais, tais como artefatos místicos. Eles perderiam todos os efeitos com apenas um leve contato da água, e este também era o motivo pelo qual ali era uma zona mágica proibida.

 

Atualmente, sem a margem do rio, quando o pedaço de jade cair, seria destruído no mesmo instante, tornando impossível para Mu Meiyan possuir aqueles artefatos divinos.

 

A missão foi cumprida, então Zhu Yao pediu para que todos voltassem para suas casas. Embora as bestas demoníacas parecessem relutantes, não se atreveram a desobedecer às suas ordens. Elas se separaram enquanto viravam a cabeça para trás a cada passo que davam, exceto por aquela de décimo nível, chamada Chen Ning.

 

Durante a operação de alargamento do rio, pôde-se perceber que Chen Ning era o mais forte do grupo. Embora as bestas demoníacas pudessem não se submeter a ele, também não se atreviam a o ofender com facilidade.

 

Ele disse que não vivia nesta floresta, e quando descobriu para onde ela estava indo, disse que também ia para o mesmo lugar. Casca grossa como ela, a seguiu. E, como a ajudou há pouco tempo, Zhu Yao não poderia o rejeitar agora. Por isso permitiu que a acompanhasse de longe.

 

— Lorde, na verdade, eu também possuo um pouco da sua linhagem sanguínea. Veja a minha garra, ela não é igualzinha a sua? — Quando disse aquilo, estendeu uma gigantesca garra de galinha na direção dela.

 

Mas que infernos, como elas são parecidas? O seu pé de galinha só tem três dedos, eu sou um dragão com cinco garras, entendeu? O rosto de Zhu Yao estava mais escuro do que tinta. Virando a cabeça, olhou para ele e, com um tom frio, disse:

 

— Não seríamos mais parecidos se você estivesse na sua forma humana?

 

Quando Chen Ning ouviu aquilo, como se tivesse acabado de perceber, imediatamente voltou àquela aparência de cavalheiro elegante de branco. Direcionando um sorriso cintilante para ela, até mesmo estendeu sua pata dianteira — espere, não, era a sua mão direita. Ele a balançava para a direita e para a esquerda. Até mesmo lançou um olhar para a mão dela e, com a sua no rosto, riu.

 

— A Lorde tem mãos. Eu tenho mãos. Que coincidência fatídica.

 

Sua irmã que é uma coincidência fatídica!

 

Zhu Yao segurou a vontade de matá-lo com um arranhão. Ao invocar a sua espada, começou a voar.

 

Como um stalker com certificado, Chen Ning também logo voou atrás dela. Ele era uma besta demoníaca, portanto, não precisava usar um artefato místico para voar. Em primeiro lugar, Zhu Yao também não precisava, mas já tinha se acostumado com isso depois de tantos anos.

 

Chen Ning, em silêncio, olhou para ela e, então, murmurou algo antes de invocar a sua espada voadora também. Depois subiu nela. Ao ver que Zhu Yao não olhava para ele, ele a encarou mais uma vez. Em seguida, a sua espada de jade de três pés de comprimento brilhou e, de repente, mudou de forma. A sua aparência atual era idêntica à de Zhu Yao. E ele até mesmo endireitou as costas, adotando a mesma postura de voo que a dela.

 

Já deu, né. Zhu Yao estava perto de cuspir sangue na cara dele. Havia necessidade de aprender com ela até esse ponto? Por que não se transforma em um humano idêntico a mim também? Hein?

 

Ela estava um pouco furiosa, por isso precisava se acalmar!

 

Ignorando as ações de fã maluco de Chen Ning, ela focou-se em voar sobre a sua espada e aumentou a velocidade ao máximo. Chen Ning notou o clima e também se calou. Ao longo do caminho, não tiveram nenhuma conversa. Uma hora depois, quando estava quase saindo da floresta, Chen Ning disse:

 

— Eh, há um mortal lá embaixo.

 

Zhu Yao ficou surpresa. Ela conseguia sentir fracamente a presença de alguém lá embaixo, mas ainda havia uma enorme distância entre eles e bestas demoníacas espreitavam por aquela região, carregando um leve cheiro de sangue.

 

Aquela pessoa não possuía a aura de energia espiritual, então devia ser um mortal. No entanto, este lugar era uma floresta de bestas demoníacas, por que um mortal não teria amor pela própria vida?

 

Ela ponderou por um tempo e, no fim, não podia simplesmente assistir àquela pessoa morrer. Virando-se, voou até lá.

 

De longe, pôde ver três pequenas bestas demoníacas de terceiro nível rodeando algo. Justo quando estava prestes a invocar um raio para assustá-las…

 

Viu uma figura pequena deitada em uma poça de sangue, e o seu coração estremeceu por um instante. Mas que porra, por que tinha que ser ele!?

 

Zhu Yao ficou furiosa no mesmo momento. O seu poder de Semideusa suprimiu as três bestas demoníacas, que foram imediatamente pressionadas contra o chão.

 

— Yue Ying! — Ele não estava dormindo na Seita do Indus Celestial? Por que estava ali, no meio da floresta, ei?

 

Como se tivesse ouvido a sua voz, o garoto ensanguentado, que ainda estava deitado no chão, sem se mover antes, moveu-se repentinamente e levantou a cabeça. Ao ver o momento em que ela desceu, os seus olhos, antes repletos de solidão e morte, se iluminaram.

 

Ele começou a rastejar na direção dela. Zhu Yao pousou bem ao seu lado, mas, quando estava prestes a pegá-lo para inspecioná-lo, ele foi mais rápido do que ela e se agarrou na beirada do seu manto. Agarrou com força, como se não importasse o que fosse acontecer, não soltaria de jeito algum.

 

Zhu Yao, de repente, sentiu-se um pouco amarga em seu coração. Ela rapidamente usou um encantamento para parar o seu sangramento e o segurou em seus braços.

 

Os seus ferimentos eram graves, com machucados por todo o corpo. Várias partes da sua perna estavam quebradas. Ela queria muito saber como foi que ele conseguiu aguentar.

 

Ficou um pouco nervosa. A presença dele era fraca demais, embora ela já tivesse parado o sangramento, não sabia quanto tempo iria durar. Se ela quisesse curar os seus ferimentos, tinha que passar pelos seus meridianos. Ele não tinha cultivação alguma, por isso não era capaz de proteger o próprio pulso cardíaco. Ela temia que ele não fosse capaz de resistir durante o tratamento, mas acabou que não tinha nenhum medicamento consigo.

 

— Lorde, você precisa de pílulas? — Chen Ning apareceu de súbito e olhou para ela com um olhar expectante.

 

— Você tem? — Zhu Yao virou-se de volta, estranha.

 

— Sim. — Ele assentiu com força e começou a relatar uma lista de nomes — Tenho comigo a Pílula de Estancamento Sanguíneo de baixo, intermediário e alto nível. Também tenho a Pílula de Aumento de Energia, de Reforço Corporal, da Fundação, do Núcleo de Azoth e da Alma Nascente. Possuo vários tipos e qualquer outra coisa que pedir. O preço delas não é alto, e garanto uma troca justa. E contanto que seja uma de baixo nível, tem uma promoção de uma pílula grátis para cada duas compradas. O preço total delas é de… Uh, Lorde, você quer alguma? — Chen Ning mudou suas palavras no mesmo instante.

 

— Não possuo pedras Espirituais. — A expressão de Zhu Yao ficou sombria. Ela tinha tudo, menos dinheiro.

 

Chen Ning ficou vermelho e olhou para ela, envergonhado. Então, respondeu fracamente:

 

— São apenas algumas pílulas, se a lorde as quiser, por que este subordinado pegaria suas pedras espirituais? — Ele não estava acostumado a dizer isso antes?

 

— Então me dê uma Pílula de Estancamento Sanguíneo de alto nível. — disse Zhu Yao.

 

Naquele momento, Chen Ning, alegre, pegou um frasquinho da bolsa ao seu lado e lhe entregou.

 

Zhu Yao tirou uma pílula, a qual tinha um fraco brilho vermelho. Como ele havia dito, era uma Pílula de Estancamento Sanguíneo de alto nível. Ela, então, lhe devolveu as que sobraram a Chen Ning e disse:

 

— Vou lhe pagar com as Pedras Espirituais no futuro.

 

A expressão de Chen Ning mudou drasticamente. Uma língua solta matou a besta. Ficou claro que a única coisa que queria era arranjar favores com a lorde.

 

Zhu Yao deu a Yue Ying uma Pílula de Estancamento Sanguíneo. Então, circulou sua energia espiritual para ajudar na ativação dos efeitos do medicamento e para proteger o seu pulso cardíaco. Só então removeu a Arte de Estancamento Sanguíneo, que usou antes.

 

No começo, queria colocá-lo em uma posição sentado para cuidar dos seus ferimentos, mas Yue Ying aninhou-se nos seus braços e não importava o que fizesse, ele se recusava a se levantar. Não se moveu nem disse nada, apenas a encarava, sem piscar, como se tivesse medo que ela o deixasse novamente.

 

O coração de Zhu Yao doeu. Ela o assegurou de que não partiria e, então, deixou que segurasse as suas mangas antes de colocá-lo sentado.

 

Zhu Yao fechou os olhos, circulou a energia espiritual do seu corpo e invocou a sua intenção de espada. Em um instante, uma fênix saiu voando do seu corpo. Ela estava coberta por fagulhas de relâmpago, como se fosse formada de raios. No momento seguinte, as fagulhas ficaram da cor azul, mudando para a cor da água. E tornou-se calma, não carregando um traço sequer da natureza agressiva de antes. Não voou para o céu, pelo contrário, abriu as gigantescas asas e cobriu o garoto em sua frente com suas asas emplumadas.

 

E os ferimentos do corpo de Yue Ying começaram a se curar.

 

No começo, Chen Ning estava com medo do grande pássaro, e o seu corpo acabou tremendo um pouco. Uma fênix… Uma antiga besta divina, assim como um dragão. Como uma besta demoníaca, ele instintivamente a temia e a venerava.

 

No entanto… a lorde não era um dragão? Por que a intenção de espada que ela cultivava era uma fênix?

 

Chen Ning não conseguiu entender nada e, no fim, acabou aceitando. Como esperado da lorde! Tão incrível! Ela é digna da minha reverência! Eu quero muito me agarrar às coxas dela!

 

Zhu Yao precisou de um dia e uma noite para curar completamente os meridianos e os ferimentos do bobinho. Depois de curado, o seu primeiro movimento foi rastejar dois passos para frente e se abraçar ao pescoço dela. Depois de se inclinar contra o peito dela, não se moveu mais.

 

Zhu Yao ficou sem palavras por um momento.

 

As roupas dele já estavam em um estado terrível, e depois que o sangue fresco que as manchou secara, as manchas ficaram ainda mais evidentes. Ela suspirou e, então, usou uma Arte de Remoção da Sujeira nele, só então se sentiu melhor.

 

Depois de pensar por um momento, ela novamente pegou alguns conjuntos de roupas menores do seu anel. Eram roupas que o seu mestre fez para ela quando ainda estava na versão 2.0. Depois daquilo, quando cresceu, se perguntava por que o seu mestre tinha as guardado. Mas também não tinha coragem de as jogar fora. Embora fossem roupas femininas, ainda seriam muito melhores do que usar panos rasgados.

 

Então, ela gastou uma enorme quantidade de esforço para ensinar Yue Ying sobre como vestir suas roupas novas. Desta vez, no entanto, ele foi muito obediente e não a abraçou sem a soltar. Porém, durante todo o processo, ainda se agarrou firmemente à barra de seu manto.

 

Zhu Yao olhou para o conjunto de roupas rasgadas em suas mãos, as quais eram o uniforme que os discípulos da Seita do Indus Celestial usavam, e franziu o cenho. Ela podia imaginar que, quando o bobinho acordou e não a viu, veio correndo atrás dela e chegou nesta floresta.

 

Ela usou o Encantamento do Sono Profundo, e este lugar ficava no sopé da montanha da Seita do Indus Celestial. Podia-se imaginar que ele rastejou montanha abaixo de manhã bem cedo, durante o segundo dia.

 

Pensando de maneira lógica, devia ter um grande número de discípulos da Seita do Indus Celestial que viram um bebezinho fraco engatinhando com pressa. Mesmo se ninguém tivesse o visto, depois do incidente ter acontecido, deviam ter procurado por ele.

 

No entanto, ela se sentou lá durante um dia inteiro e uma noite, mas não viu discípulo algum a sua procura. Nem mesmo uma reação vinda da Seita do Indus Celestial. Isso só poderia significar que eles, basicamente, nunca saíram para procurar ou que não davam a mínima para um discípulo como ele.

 

De repente, lembrou-se da expressão que o Mestre da Seite fez quando viu as veias espirituais quíntuplas de Yue Ying durante o teste das veias espirituais. Especialmente quando viu a veia espiritual celeste de Yue Hanxin; a mudança de expressão foi bem óbvia. Ele já nem devia ter nenhuma expectativa com relação a essa criança para começo de conversa, né?

 

 Porém, mesmo que este seja o caso, uma criança desapareceu do nada, sabe? Esqueça o fato de que ele acabara de nascer, com nenhum conhecimento sobre o mundo, se fosse pessoas comuns, deviam ter tentado ao menos procurá-lo, né?

 

A atitude indiferente que a Seita do Indus Celestial demonstrou era algo que Zhu Yao, como uma pessoa que foi transportada da era moderna, não conseguia concordar nem um pouco.

 

Depois de pensar por um tempo, decidiu levá-lo à Seita Voo Celeste. Pelo menos, haveria um bando de rabanetinhos do mesmo tamanho que o dele, e podiam acabar se dando bem.

 

Ela invocou sua espada voadora, enquanto a criança continuava como sua pequena cauda, ainda agarrado à beira do seu manto logo atrás. Sem saber se foi pelo fato de ter sucesso ao aprender enquanto descia a montanha durante a última noite, ele já sabia caminhar. Embora a sua postura fosse um tanto estranha e às vezes ele se curvasse, já conseguia ficar de pé.

 

Zhu Yao, em silêncio, decidiu que, com toda a certeza do mundo, daria um jeito nesse seu jeito de andar.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 111 – Lorde, Que Coincidência Fatídica, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 111 – Lorde, Que Coincidência Fatídica, read My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 111 – Lorde, Que Coincidência Fatídica online, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 111 – Lorde, Que Coincidência Fatídica chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 111 – Lorde, Que Coincidência Fatídica high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 111 – Lorde, Que Coincidência Fatídica light novel, ,

Comentários

Arco 04 – Cap. 111