Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 103 – Uma Única Mulher Contra Dois

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Então, Zhu Yao entregou todos os assuntos a Wu Song, sem qualquer preocupação. No entanto, de vez em quando, quando ele tinha problemas com relação a formações e artes místicas, a consultava.

 

Ela começou a sentir que havia muitas artes místicas neste mundo, as quais podiam ser fundidas com o conhecimento da era moderna, e o poder liberado por elas seria surpreendente. Existiam muitas semelhanças entre os dois mundos. Este usava as artes divinas para explicar as coisas, e o dela acreditava que tudo era ciência.

 

~*~

 

Cinco anos passaram em um piscar de olhos. O cultivo de Yu Luo já tinha chegado nos níveis intermediários da Fundação, o dia do Grande Torneio Entre Seitas finalmente chegara.

 

Zhu Yao estava um pouco nervosa, pois, daqui a alguns dias, a personagem feminina de suporte, com a sua reencarnação, estava prestes a pisar no grande palco.

 

Ela só levou a sua discípula até o local no dia da disputa final. Não havia muita diferença entre o Grande Torneio Entre Seitas de agora e o antigo, e até mesmo os três Soberanos tinham chegado com destreza na cena.

 

Como sempre, um estava montado em um pássaro místico, outro estava em um tigre branco e, por fim, em um lótus de jade.

 

Apenas ela… foi voando em uma espada.

 

Uh… Será que tinha baixado o nível sem querer? No entanto, se fosse usar aqueles artefatos místicos que o seu mestre lhe deu, temia que poderia causar um grande golpe na confiança deles.

 

Entre os três Soberanos, ela não era muito familiar com dois deles, então só assentiram a cabeça para ela por respeito.

 

Apenas Feng Yi se virou para encará-la. Naquele momento, Zhu Yao chegou a pensar que ela tinha percebido algo, e suas pernas viraram geleia. Felizmente, Feng Yi não fez nenhum outro movimento. Talvez, a persuasão daquela noite enluarada teve efeito, e ela agora a tratava como amiga.

 

Era provável que Zi Mo não esperasse que ela fosse, e, quando viu Yu Luo atrás dela, ficou ainda mais chocado.

 

— Pequena Tia Marcial, o que você… — Ele se levantou, e nervosismo cobria o seu rosto inteiro. Por que ela trouxe a sua filha? Havia muitas pessoas de fora hoje, e se incidentes acontecessem?

 

Zhu Yao percebeu que todos os assentos já tinham sido ocupados, por isso sentou-se direto no assento de Zi Mo. Só lamento, mas roubar o assento dele era uma tradição do Pico da Floresta de Jade. Fazer o quê, né?

 

Yu Luo cumprimentou Zi Mo e, então, ficou atrás dela.

 

O nervosismo de Zi Mo era grande, tanto que fumaça estava prestes a sair de sua cabeça. No entanto, não havia nada que pudesse fazer além de suprimir a suspeita em seu coração.

 

A Pequena Tia Marcial devia ter os seus próprios motivos ao trazer a filha dele… certo? Ele estava muito preocupado com a sua preciosa filha.

 

Na arena, a disputa final da Essência estava acontecendo. Ela ainda se lembrava da primeira vez em que estava lá para assistir, com o seu mestre ao seu lado. E havia… muitas outras pessoas, das quais não conseguia se lembrar muito bem.

 

Naquela vez, sentiu que todos no palco eram incríveis. Entretanto, quando olhou agora, sentiu que todos eram mais ou menos. Até mesmo conseguia ver com facilidade a fraqueza de cada um.

 

Justo quando estava se sentindo entediada, uma notícia entrou em seus ouvidos.

 

— Ancião da Seita Voo Celeste, junto dos discípulos da minha seita, chegou!

 

Puff~~~~~~~

 

De repente, Zhu Yao perdeu toda a compostura e quase caiu da cadeira.

 

Seita Voo Celeste? Não pode ser!

 

Todos os outros também ficaram com suas suspeitas. As disputas finais do Grande Torneio Entre Seitas já estavam acontecendo, por que ainda tinha uma seita vindo a essas horas? Era tarde demais, não?

 

Zi Mo era, afinal, o anfitrião. Embora tivesse algumas dúvidas, decidiu se virar e cumprimentá-los.

 

Um grupo de cinco pessoas veio voando de longe. Quem estava na frente era um homem muito jovem, que parecia ter quinze ou dezesseis anos, e tinha um rosto de bebê. Suas bochechas fofas faziam as pessoas quererem apertá-las, mesmo assim, o seu cultivo estava no nível de Paragon da Alma Nascente.

 

Atrás dele estavam três garotos e uma garota, e eles também parecia ter cerca de quinze ou dezesseis anos. Todos os níveis de cultivo deles estavam no inicial da Fundação.

 

Quando se aproximaram, Zhu Yao os reconheceu. As pessoas de trás não eram Wu Song, Rabanete Número Dois, Rabanete Número Três e Rabanete Número Quatro? 

 

No entanto, desde quando a Seita Voo Celeste tem um Ancião no nível da Alma Nascente? Aquele lugar não era para ser uma lavoura de rabanetinhos? Quando que um rabanete velho apareceu? E como ela não ficou sabendo de nada?

 

O rabanete mais velho teve algumas conversas educadas com Zi Mo e, de repente, os seus olhos brilharam, e ele correu direto até ela.

 

Primeiro, se curvou para ela e, então, a olhou com uma expressão animada.

 

— Você não é a Soberana Zhu Yao? Faz tempo que ouvi o seu grandioso nome, e ser capaz de encontrá-la hoje é uma sorte extrema para mim.

 

Zhu Yao, por reflexo, inclinou-se para trás enquanto olhava para o rabanetinho com rosto de bebê e que agia todo amigável com ela.

 

Quem caralhos é você?

 

— Dona, dona, Sésamo sentiu muito a sua falta. — Justo quando estava tendo as suas suspeitas, ouviu uma voz familiar sendo transmitida. Sésamo?

 

Depois de olhar ao redor por um tempo, não viu a silhueta da criatura em lugar algum.

 

— Dona, aqui, aqui.

 

Ela olhou para frente e percebeu que o rabanete mais velho piscava os olhos rapidamente. De súbito, entendeu.

 

Ela então transmitiu a sua voz:

 

— Sésamo?

 

— Aham, aham, aham, aham. Sou o bichinho da dona, Sésamo. — O rabanete mais velho continuava piscando.

 

— Como assim! Desde quando você tem uma forma humana? — Por que ela não ficou sabendo disso antes?

 

— O bichinho é de décimo nível, então é claro que posso me transformar. Dona, senti tanto a sua falta.

 

Com um olhar eufórico, o rabanete mais velho arregalou os olhos para ela, parecendo que podia se atirar e se esfregar nela a qualquer momento.

 

— Vá se ferrar! — respondeu Zhu Yao, fria. O seu rosto mudou drasticamente.

 

— Querido Ancião, como devo me dirigir a você? — Zi Mo interferiu a tempo.

 

— Meu sobrenome é Sei. — respondeu Sésamo, com um olhar lacrimejante.

 

Zi Mo ficou perplexo por um momento. Há pouco, ele ainda parecia todo brilhante e iluminado, mas o que aconteceu com ele agora? Esse Ancião “Sei” era mesmo bipolar.

 

— Ancião Sei, você trouxe os seus discípulos para participar no Grande Torneio Entre Seitas? — Zi Mo nunca tinha ouvido falar da Seita Voo Celeste, então supôs que deviam ter vindo de uma possível seita de Divindades pequena. De maneira educada, perguntou: — Embora todas as seitas de Divindades possam participar, o torneio já está entrando nas disputas finais. Se a estimada Seita deseja participar, temo que precisará esperar até o próximo torneio.

 

— Não estamos aqui para participar. — respondeu Sésamo, altivo. 

 

— … — Então por que diabos estão aqui? O canto dos lábios de Zi Mo se torceu. — Então, Ancião, você…?

 

— É claro que é para ver… — Ele olhou para Zhu Yao. Depois de receber uma encarada de volta, mudou a resposta fracamente —… para ver as coisas aí.

 

— Hoho… O Ancião é mesmo bem-humorado. — Se ele não era um convidado, Zi Mo não iria querer ser educado com um Ancião que parecia ter alguns parafusos a menos na cabeça. Depois de pedir para um discípulo arrumasse um assento para ele, não se incomodou mais com o indivíduo.

 

No entanto, aquele Ancião parecia ter muito interesse nos Soberanos Semideuses, tanto que moveu a sua cadeira para ficar bem ao lado da Tia Marcial Zhu Yao. Com uma expressão animada, ele parecia mesmo querer conversar com ela.

 

Zi Mo ficou um tanto sem palavras. No reino do cultivo, força era o que mais importava, e venerar o forte parecia ser um instinto natural nos ossos de todos. No entanto, um Ancião descarado como ele, que agia de maneira tão óbvia, era algo raro. Ao verem a cara dele, que parecia estar prestes começar a babar, perceberam que ele era simplesmente… desavergonhado demais!

 

Mas por que os quatro discípulos que trouxera estavam lá também? Aquela era a arquibancada dos praticantes da Alma Nascente, só para você ficar sabendo.

 

As regras da Seita Voo Celeste permitiam tal comportamento?

 

Zhu Yao também começou a sentir uma leve dor de cabeça. Embora pudesse ser dito que ela não teve escolha a não ser colher um bando de rabanetinhos, ela ainda era uma membra do Pico da Floresta de Jade, que pertencia à Seita da Colina Antiga. Com a sua cultivação de Semideusa, não era impossível construir a sua própria seita, porém, se o fizesse, teria que deixar a Seita da Colina Antiga. Este também era o motivo pelo qual não se atreveu a contar a Zi Mo sobre a Voo Celeste. 

 

Se ele soubesse disso, com certeza não ousaria expulsá-la da seita, mas com certeza traria todos rabanetinhos para a Seita da Colina Antiga. Entretanto, com a aptidão que todos eles possuíam, era provável que fossem colocadas na seita externa, e ela também não seria capaz de tomar conta deles. Neste caso, seria menos restritivo para ela se fundasse a própria seita.

 

Porém, Sésamo era um cabeça oca mesmo. Ela esteve escondendo esse assunto de todos, mas, ainda assim, ele os trouxe para um passeio no parque com a maior tranquilidade. Zhu Yao estava tão furiosa que os seus dentes já estavam começando a doer, mas não poderia expressar isso.

 

— Dona, está feliz por ver o Sésamo? Está alegre? Não está surpresa? — A expressão de Zhu Yao ficou fria, e Sésamo começou a transmitir a sua voz, desesperado — Dona, já tem quatro pessoas que construíram a Fundação na seita. Não acha que o Sésamo é muito confiável?

 

— Dona, está pensando em recompensar o seu bichinho, né?

 

— Dona, quer me dar um abração?

 

Zhu Yao sentia que os vasos sanguíneos em sua cabeça tinham saltado.

 

— Cale a boca!

 

— Do~~na…

 

— Diga mais uma palavra, e eu vou te castrar!

 

— …

 

A sua mente finalmente ficou em silêncio. Ela esfregou a testa inchada, olhou para Wu Song, que estava ao lado, e transmitiu a sua voz:

 

— Por que vocês estão aqui, na Seita da Colina Antiga?

 

Wu Song ficou surpreso por um momento. Depois de olhar ao redor, percebeu que era Zhu Yao que estava transmitindo a sua voz. Os seus olhos brilharam, e ele respondem em sua mente:

 

— O Ancião Sésamo disse que já tínhamos construído a nossa Fundação, então poderíamos sair para ver o mundo externo. Então…

 

Como esperado, foi o bocó que instigou tudo.

 

— No futuro, não ouça os comandos do Sésamo cegamente. Ele ainda é uma besta demoníaca. Ainda que possua um nível alto, com relação aos assuntos humanos, ainda lhe falta experiência.

 

Wu Song assentiu, expressando que lembraria de suas palavras.

 

Ela, então, ficou sabendo de algumas coisas com relação à seita. Ele, o Rabanete Número Dois, Três e Quatro tinham construindo a Fundação recentemente. Conseguir isso em cinco anos, sendo portadores de veias espirituais triplas e quádruplas, já era algo extraordinário. E, de acordo com os grupos que Zhu Yao pediu para que formassem, esses quatro rabanetes pertenciam ao mesmo, enquanto o outro, o Rabanete Número Um, estava em processo de construção da Fundação dela. Zhu Yao ficou um pouco surpresa. Essa era uma criação inesperada. Naquela vez, o motivo pelo qual montou os grupos era para que praticassem e coordenassem os seus ataques contra os inimigos, mas nunca imaginou que o nível de cultivo deles também aumentaria junto.

 

Então, perguntou sobre as situações referentes à cultivação dos outros grupos de rabanetinhos, e percebeu que cada grupo estava passando por algo semelhante. Os níveis de cultivo entre os membros do mesmo grupo estavam muito próximos. Isso não era um fenômeno ocasional. Zhu Yao sentiu que precisava testemunhar pessoalmente as circunstâncias do cultivo deles agora.

 

— Mestra, a próxima disputa será a final dos praticantes da Fundação. — disse Yu Luo, de repente.

 

Zhu Yao olhou para ela, séria. Foi como disse, a competição do grupo da Essência já havia terminado, e dois Paragons da Fundação estavam voando até a arena.

 

— Oh, então vá! — Zhu Yao acenou com a mão.

 

— Mas… eu não ouvi o meu nome — A expressão de Yu Luo mostrava um pouco de ansiedade.

 

— Oh. — Zhu Yao percebeu algo de repente — Eu não registrei o seu nome para você.

 

— O quê? — Ela ficou um pouco surpresa. O que aconteceu com o “deixar ela participar” que lhe prometeu?

 

— Pode ir direto para a arena! — disse Zhu Yao, sem dar muita bola. Registrar e tal era muito incomodativo, sabe?

 

— Mas… já tem duas pessoas lá?

 

— Então lute contra os dois, vá logo! Dê uma sova de laço nos dois!

 

 — … — Yu Luo ficou em silêncio por um momento. Olhando para a arena, como se tivesse tomado uma decisão, respondeu em alto e bom som: — Sim!

 

Depois de dizer aquilo, ela imediatamente voou em direção à arena. 

 

Zhu Yao assentiu, satisfeita. A sua discípula deveria ser assim mesmo: maneira, deslumbrante e tirânica. O título de campeão não se tratava de derrotar a pessoa mais forte? Então…

 

Os dois finalistas olharam para a praticante que apareceu de súbito no meio da arena e ficaram surpresos por um momento. Que tipo de situação era aquela? O que aconteceu com a suposta disputa final? Por que havia três pessoas?

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 103 – Uma Única Mulher Contra Dois, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 103 – Uma Única Mulher Contra Dois, read My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 103 – Uma Única Mulher Contra Dois online, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 103 – Uma Única Mulher Contra Dois chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 103 – Uma Única Mulher Contra Dois high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 103 – Uma Única Mulher Contra Dois light novel, ,

Comentários

Arco 04 – Cap. 103