Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 102 – A Teoria da Coordenação do Cultivo

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

— Wu Song, venha aqui. — Zhu Yao acenou com a mão para chamar Wu Song, e ele foi até ela de maneira obediente. Usando a sua máscara de frieza e orgulho de sempre, Zhu Yao disse, severa: — De hoje em diante, todos vocês serão os primeiros discípulos da Voo Celeste. Wu Song, você será o Irmão Marcial Sênior mais velho deles.

 

Um traço de alegria apareceu no rosto de todos os rabanetinhos. Mostrando caras de “esse é mesmo o caso”, disseram ao mesmo tempo:

 

— Irmão Marcial Sênior mais velho.

 

— Soberana? — Wu Song levantou a cabeça, um pouco hesitante, e olhou para ela.

 

Zhu Yao continuou:

 

— É provável que eu não tenha tempo para cuidar de todos vocês. No futuro, a Seita Voo Celeste será deixada com você. Então deve cuidar bem de todos os seus Irmãos Marciais Juniores, entendeu?

 

Wu Song apertou as mãos e, depois de um tempo, assentiu com força e respondeu:

 

— Sim, Mestre da Seita.

 

— Mn. — Zhu Yao assentiu, satisfeita. Parecia que o seu senso de responsabilidade já estava sendo formado aos poucos, e isso era um bom sinal.

 

Ela pediu para que o resto dos rabanetinhos fosse embora, deixando apenas Wu Song para trás. Então, pegou um cristal usado para testar as veias espirituais, o qual encontrou no Pavilhão da Espada um pouco antes, e fez sinal para que ele o pressionasse.

 

Naquela esfera, três tipos de cores — dourada, vermelha e amarela — apareceram. Como esperado, ele tinha as veias espirituais triplas de metal, fogo e terra, iguais as que viu no seu sonho.

 

Wu Song olhou para ela, sentindo-se um pouco estranho.

 

— Você possui as veias espirituais triplas de metal, fogo e terra, embora não seja muito boa, ainda não é ruim. — explicou ela — Agora, você é o irmão mais velho desta seita, então, naturalmente, precisa cultivar. Não desejo que tenha grandes conquistas em seu cultivo, mas terá que garantir que será capaz de proteger essas crianças e cuidar bem da Seita Voo Celeste. Consegue fazer isso?

 

Wu Song pensou por um tempo e, então, assentiu com força.

 

Só então Zhu Yao pegou um tablete de jade vazio. Ela o segurava na palma da mão e gravou algumas artes místicas de metal, fogo e terra nele, então lhe entregou. Disse também que, depois de conseguir aprender a como absorver energia espiritual, poderia começar a praticar as artes místicas que estavam ali dentro.

 

Ela até mesmo gravou alguns métodos de refinação de artefatos que o seu mestre também lhe deixou. As veias espirituais dele eram as mais adequadas para se tornar um Mestre Artesão. Depois, começou a lhe dizer em detalhes como deveria fazer para absorver a energia espiritual.

 

Seguindo a mesma coisa que o seu mestre lhe ensinou, ela circulou a sua energia espiritual dentro do corpo dele, antes de deixá-lo ir e entender sozinho.

 

Wu Song, no entanto, acabou entendendo tudo bem rápido. De manhã cedo, no segundo dia, ela percebeu que ele já tinha chegado ao primeiro nível da Essência. Talvez fosse por causa do senso de responsabilidade que ela colocou nele que fez com que treinasse de maneira diligente.

 

Zhu Yao passou meio mês inteiro antes de terminar de endireitar os problemas grandes e pequenos da Seita Voo Celeste. Ela fez o melhor que pôde para restaurar as atividades diárias da seita e pediu para que os rabanetinhos realizassem os seus devidos deveres além de treinar. Pelo menos, eles não morreriam de fome.

 

Ela gravou todas as artes místicas que estavam escritas nos pergaminhos de tinta em tabletes de jade. Enquanto fazia isso, alterou alguns detalhes e adicionou observações que poderiam ajudá-los numa melhor compreensão das artes. A maioria daquelas técnicas de cultivo ainda podiam ser consideradas decentes.

 

As bestas demoníacas que foram transferidas pela formação foram colocadas no sopé da montanha devido aos seus arranjos. Cada entrada da Formação da Grande Barreira da Montanha estava sendo protegida por elas. Embora não tivessem sido aceitas como bestas espirituais, ainda não se atreveram a contrariar as suas palavras. Pelo contrário, sentiram-se um pouco animadas e eufóricas.

 

Como esperado, a identidade de um dragão era mesmo muito útil.

 

Naturalmente, Zhu Yao alterou a Formação da Grande Barreira da Montanha. Já não era mais uma formação usada apenas para se esconderem, pois agora tinha uma verdadeira capacidade defensiva. Pelo menos, enquanto a formação estivesse ativa, sem o distintivo de entrada para a montanha, praticantes cujo nível de cultivo estivesse abaixo do Semideus não poderiam entrar.

 

Depois de terminar todas as tarefas menores, Zhu Yao, mais uma vez, pegou alguns artefatos místicos que o seu mestre deixou para ela. Após fazer suas escolhas, fora dois artefatos místicos de quinto nível, o resto era tudo de oitavo nível ou mais. A menos que chegassem no nível da Alma Nascente, não seriam capazes de usar.

 

Como já imaginava, não havia nada o que pudesse fazer, mesmo quando tivesse tantos tesouros. Por isso só poderia fazer o seu melhor para gravar mais instruções, tais como os métodos de refinação de artefatos e teorias sobre formações. Entretanto, quando se tratava de criar talismãs e domar bestas, só conseguiu deixar algumas informações. Quanto à refinação de pílulas… Só lamento, mas o seu mestre nunca gostou de usar pílulas e elixires, por isso nunca a ensinou também.

 

Por isso aquele último tablete de jade ficou vazio.

 

Felizmente, havia métodos simples de refinação de pílulas na seita, por exemplo, o método para refinar as Pílulas de Abstenção de Comida. Os rabanetinhos não morreriam de fome, pelo menos.

 

Zhu Yao passou um total de três meses antes de conseguir lidar com todos os assuntos de maneira apropriada. Mesmo sem ela, ninguém seria capaz de colocar a mão com facilidade naquela região. Wu Song também já tinha chegado ao terceiro nível da Essência. E a primeira regra da seita foi estabelecida: eles não poderiam deixar a montanha até que construíssem suas Fundações.

 

Então, Zhu Yao deixou Sésamo e um Talismã de Comunicação na seita antes de correr de volta para o Pico da Floresta de Jade.

 

Embora Sésamo não estivesse disposto a acompanhar aquele bando de rabanetinhos, a ponto de agir como uma criança mimada, girando no chão enquanto pedia para que ela o levasse junto, ainda foi rejeitado cruelmente. Além de o deixar para dar algumas dicas para a cultivação dos rabanetinhos, ela precisava confiar no poder de bestas demoníaca de décimo nível dele para colocar medo nas outras bestas de menor nível, que estavam protegendo a montanha, a fim de evitar que algo acontecesse enquanto ela não estivesse por perto. Seria ruim se um desastre fosse trazido à sua porta.

 

~*~

 

— Mestra, o que achou? — Yu Luo retraiu a mão que utilizou para lançar as artes, olhando para Zhu Yao, com uma expressão animada. A viagem de Zhu Yao durou meio ano, e o reino de Yu Luo já havia se estabilizado há três meses. Ao ver que ainda não tinha voltado, continuou treinando suas artes místicas do tipo gelo durante três meses. Agora, a sua velocidade de uso não era nem um pouco mais lenta do que a de um verdadeiro portador da veia espiritual de gelo.

 

Zhu Yao assentiu. O que mais a preocupava era o outro problema.

 

— Rabanetinho, você completará quinze anos no mês que vem, não é?

 

— Sim. — Yu Luo ficou um tanto curiosa, pois a sua mestra se lembrou mesmo do seu aniversário. À rigor, para praticantes, o tempo deixava de ser um aspecto importante, especialmente quando se tratava de datas como o aniversário, que acontecia todos os anos. Tais datas não tinham muito sentido, e se a sua mestra não comentasse sobre ela, acabaria se esquecendo.

 

— Só mais cinco anos então. — murmurou Zhu Yao. Cinco anos depois, seria o dia em que o seu corpo seria possuído, como foi mostrado no seu sonho. — Depois disso, vou a ensinar técnicas de espada. Você deve conseguir conquistas o suficiente na espada dentro de cinco anos, e será melhor se conseguir compreender a intenção de espada.

 

— Intenção de espada! — Yu Luo ficou chocada por um momento — Isso não é algo que só pode ser compreendido por alguém que formou o Núcleo de Azoth?

 

— Não há nada absoluto neste mundo. — Quem determinou isso? Xiao Yi não tinha compreendido quando ainda estava no nível da Fundação também? Se bem que tinha um hack.

 

— Por que a pressa? — Yu Luo sentia que a sua mestra parecia estar correndo contra o tempo. Antes, ela precisou construir a sua Fundação imediatamente, e, agora, queria que ela compreendesse a intenção de espada. Os requisitos para todos os discípulos do Pico da Floresta de Jade eram tão altos assim?

 

Zhu Yao olhou para ela e, então, disse, severa:

 

— Quero que você participe no Grande Torneio Entre Seitas que irá acontecer daqui a cinco anos. E você deve conseguir o primeiro lugar no grupo da Fundação!

 

Yu Luo arregalou os olhos no mesmo instante. Primeiro lugar? Mas ela tinha acabado de construir a sua Fundação, e podia nem ser possível conseguir chegar aos níveis intermediários dentro de cinco anos. Além disso, os praticantes que participavam do torneio eram, em sua maioria, Paragons da Fundação.

 

— Mestra, eu…

 

— Você só precisa me dar uma única resposta. Consegue ou não?

 

Ela cerrou os dentes. O Grande Torneio Entre Seitas era um encontro de artes marciais atendido pelas seitas de todo o reino do cultivo. Se ela conseguisse o primeiro lugar, podia acabar se tornando famosa em todo o reino em uma única noite. Por causa daquele teste de veia espiritual que fez quando era jovem, todos já sabiam que existia uma fornalha com veia espiritual de água na Seita da Colina Antiga, a qual sempre foi mantida sob a tutela de uma Soberana Semideusa. Se conseguisse o primeiro lugar com a veia que tinha, não haveria mais ninguém que se atrevesse a desprezá-la.

 

Ela respirou fundo. Como se tivesse tomado uma decisão firme, assentiu com força:

 

— Consigo!

 

— Ótimo. — Zhu Yao assentiu. Ela realmente temia que Yu Luo não tivesse coragem de sair e que, ao invés disso, se escondesse no Pico da Floresta de Jade durante toda a sua vida. Se este fosse o caso, ela não seria capaz de crescer. — Amanhã, começarei a lhe ensinar as técnicas de espada. Você deverá trabalhar duro.

 

— Sim, mestra.

 

~*~

 

Por falar em técnicas de espada, embora Zhu Yao também usasse uma espada, quando comparada ao seu mestre, ela podia se considerar um lixo. No entanto, o seu mestre nunca lhe ensinou um movimento em si ou artes de espada. Ele simplesmente lutou contra ela várias vezes.

 

Para falar a verdade, o método dele era bem simples. “A prática faz a perfeição”. Somente depois de passar por batalhas de verdade que ela saberia que tipo de ataques de espada seriam os mais adequados. Na realidade, não havia movimentos definitivos nestes tipos de técnicas.

 

Então só havia um método que usaria para ensinar o Rabanetinho. Iria lhe dar uma boa sova de laço.

 

Ao vê-la cair várias vezes por causa dos seus ataques e rastejar de volta para apanhar de novo, Zhu Yao sentiu-se um pouco… feliz.

 

Hahaha, como eu imaginava, se tornar um mestre te transforma em alguém perverso mesmo.

 

O Rabanetinho era uma boa menina, com grandes morais. Embora isso estivesse relacionado à sua educação, que começou desde que era jovem, com a sua personalidade ousada e corajosa, ela com certeza não se desviaria do seu caminho atual.

 

Durante cinco anos, Zhu Yao passou o tempo todo imersa na alegria de dar uma surra em sua discípula.

 

Quanto à escavadora— aah pui. Quanto aos assuntos da Seita Voo Celeste, quando voltou, logo informou a Zi Mo sobre o incidente da aniquilação da seita. Naturalmente, não citou os assuntos relacionados aos rabanetinhos que sobreviveram. A expressão de Zi Mo foi muito feia, e era provável que estava tentando descobrir o que os praticantes heréticos estavam tentando conseguir ao aniquilar uma seita de Divindades de segunda classe, a qual também não era muito famosa.

 

Com relação aos assuntos depois disso, Zhu Yao não continuou a incomodar. Afinal de contas, isso envolvia todo o reino do cultivo, era melhor deixar o Mestre da Seita lidar com assuntos que exigiam demais dos neurônios.

 

Wu Song também entrava em contato com frequência para lhe informar sobre os assuntos pequenos e grandes que aconteciam na seita. Falando nisso, ela realmente precisava agradecer Zi Mo. No passado, ele tinha empurrado aquela enorme pilha de documentos sobre os assuntos da seita para ela, os quais lhe permitiram a entender sobre os trabalhos internos de uma seita. Por isso tinha o controle perfeito sobre a administração da Seita Voo Celeste.

 

No entanto, os oitenta e dois rabanetinhos não tinham boas aptidões para o cultivo. A maioria dos discípulos era composta de portadores de veias espirituais quádruplas ou quíntuplas. O número de portadores de veias triplas, como Wu Song, podia ser contado nos dedos, quanto mais aqueles que tinham veias duplas ou celestiais.

 

Isso era extremamente desvantajosos para o crescimento da seita, pois não importava o quanto treinassem, era provável que muitos deles não conseguissem chegar no nível da Alma Nascente.

 

Entretanto, Zhu Yao não acreditava nisso. Na era moderna, a força de um grupo não dependia de uma única pessoa ou alguns indivíduos selecionados. Tudo dependia da coordenação dentro do grupo. Se fosse invencível com apenas uma pessoa, então traga uma party—Ahem… um grupo inteiro. Ter múltiplas veias espirituais tinha os seus benefícios. Pelo menos eles seriam capazes de se coordenarem muito bem em uma batalha em grupo.

 

Zhu Yao pediu para que Wu Song prestasse muito atenção na especialidade de cada discípulo e, então, fez com que melhorassem ao se focarem nessas especialidades.

 

Água e madeira eram especializadas na cura, isso quer dizer que aqueles que podiam usar artes místicas de água e madeira poderiam ser os membros responsáveis pela cura na retaguarda. Fogo e metal eram da ofensiva, aqueles que usavam artes místicas de fogo e metal podiam ser a vanguarda principal. A terra era voltada à defesa, então podiam se tornar os principais defensores.

 

Ela fez com que todos formassem grupos pequenos, então pediu para que se coordenassem e agissem juntos regularmente. Semelhante as partys nos jogos, havia tankers, healers e damage dealers. Eles ainda teriam medo de não serem capazes de derrotar um boss?

 

 Mesmo que não os deixasse descer a montanha sozinhos, ainda havia muitas bestas demoníacas por perto. Pegar uma delas para batalhar, a fim de praticar a coordenação deles, também era uma ideia plausível.

 

Zhu Yao falou sobre este método a Wu Song e pediu para que ele prestasse atenção nas distribuições. Precisava ter mais de cinco pessoas em cada grupo pequeno, no mínimo. Naturalmente, não seria muito efetivo no começo, mas, com o tempo, a coordenação entre os membros do time se solidificaria aos poucos, e a forma deles seria surpreendente.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 102 – A Teoria da Coordenação do Cultivo, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 102 – A Teoria da Coordenação do Cultivo, read My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 102 – A Teoria da Coordenação do Cultivo online, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 102 – A Teoria da Coordenação do Cultivo chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 102 – A Teoria da Coordenação do Cultivo high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 102 – A Teoria da Coordenação do Cultivo light novel, ,

Comentários

Arco 04 – Cap. 102