Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 101 – Qual Seita Tem as Melhores Técnicas de Cultivo?

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

— De que seita todos vocês são? Por que estão sendo caçados por praticantes heréticos? — perguntou Zhu Yao.

 

As crianças lá dentro olharam entre si. Em seguida, uma garota, que era a mais velha e que também possuía o maior nível de cultivo entre todos eles, se levantou. Como se já tivesse confirmado que ela não estava trabalhando com os praticantes heréticos de antes, ela deu os cumprimentos de um júnior.

 

— Obrigada, Sênior, por nos salvar. Nós somos discípulos do Clã Melancolia Celeste. Vivi na seita por apenas dez anos. Hoje, uma enorme onda de praticantes heréticos atacou de repente a seita de Divindades. Foi o Mestre do Clã e os Tios Marciais Seniores que trouxeram nós todos para nos escondermos aqui. Quanto ao motivo de terem nos atacado, também não temos ideia.

 

Zhu Yao fez uma carranca. Era compreensível essas crianças não saberem o motivo.

 

— Os praticantes heréticos do lado de fora já se foram, mas… — Zhu Yao hesitou por um momento, mas, no fim, ainda decidiu contar. — Fora todos vocês, não há mais sobreviventes. Acho que os seus mestres também já devem estar mortos.

 

No momento em que terminou de dizer aquilo, alguns gritos fracos foram ouvidos do lado de dentro.

 

— É o Distintivo de Mestre do Clã — De repente, um discípulo  apontou para o tablete de jade na mão dela e disse, animado.

 

O resto das pessoas também percebeu. Os olhos dos rabanetinhos, que antes mostravam tristeza, brilharam no mesmo instante.

 

Zhu Yao, de repente, teve um mal pressentimento.

 

— O Distintivo de Mestre do Clã está nas mãos dela.

 

— Então, quer dizer que ela é…

 

— Com certeza é ela. Senão, como seria capaz de abrir a formação do outro lado?

 

— Este discípulo paga os seus respeitos à Mestra do Clã! — A criança mais velha ajoelhou-se repentinamente diante dela. No momento em que o fez, foi como se tivesse começado uma queda de dominós, pois toda a multidão de rabanetinhos começou a fazer o mesmo. Eles então gritaram em uníssono:

 

— Este discípulo paga os seus respeitos à Mestra do Clã!

 

Como assim! Como podem decidir uma coisa dessas com tanta casualidade!?

 

— Vocês todos entenderam errado. — A expressão de Zhu Yao tornou-se sombria. Ela só estava de passagem, como tinha se tornado a Mestra do Clã? — Este tablete de jade foi dado a mim por alguém da sua seita, quando eu estava no jardim dos fundos agora há pouco. Era para ser usado para salvar todos vocês, não para passar a posição de Mestre do Clã.

 

— O Distintivo de Mestre do Clã só é entregue ao sucessor dele. — Aquela criança olhava para ela com euforia — Já que o Mestre do Clã lhe entregou pessoalmente, então você é a nova Mestra do Clã.

 

Os outros rabanetinhos assentiram também. Com olhos cintilantes, eles olhavam para ela com rostos cheios de expectativas.

 

As palavras de rejeição de Zhu Yao foram bloqueadas no mesmo instante. Infernos, esses rabanetinhos não estavam mesmo tentando arrastá-la junto na confusão?

 

— Já chega. Podemos falar sobre isso no futuro. — Ela precisava pensar em algumas rejeições habilidosas. O discípulo que tinha em casa já era preocupação o suficiente, se fosse criar toda uma seita, não estaria simplesmente cortejando a morte?

 

Havia uma necessidade de limpar a pilha de corpos na frente. Zhu Yao apontou para umas crianças maiores e pediu para que lhe acompanhassem, enquanto deixava o resto ali mesmo.

 

Ela pediu para que Wu Song também ficasse, pois assim poderia cuidar das crianças menores, cuja as idades eram semelhantes à dele. Depois disso, levou os outros discípulos para fora.

 

No momento em que eles saíram, ficaram chocados com todas as bestas demoníacas se rastejando e se ajoelhando no chão. Alguns estavam com um pouco de medo e se esconderam mais atrás. No entanto, ao verem que elas não atacariam e que mostravam um respeito enorme, começaram a se sentir mais corajosos.

 

Entretanto, quando se aproximaram da cratera de sangue, o rosto deles ficou pálido por causa do choque. Alguns até gritaram e vomitaram.

 

Zhu Yao também sabia que isso aconteceria, por isso não quis trazer as crianças menores junto.

 

Depois de esperar que eles se recuperassem, pediu para que pegassem algumas bestas demoníacas cada, reunissem os cadáveres da seita e movessem todos para dentro da cratera.

 

Aquelas eram bestas demoníacas sem mestres, então os seus instintos bestiais ainda precisavam ser removidos. Entretanto, com a presença dela para suprimi-las, não se atreveram a causar mal às crianças. Obedientes, acompanharam-nas na busca por cadáveres.

 

Sésamo também levou um chute para que ajudasse, e ele também poderia manejar as bestas demoníacas enquanto fazia isso.

 

Com o trabalho propriamente organizado, os seus movimentos foram rápidos, em pouco tempo, todos os cadáveres foram movidos. Zhu Yao usou uma arte e, no mesmo instante, acendeu uma fogueira enorme em frente à cratera de sangue. Então, entoou um conjunto de ritos de passagem para a vida após a morte, o que resultou em partículas de luz, dentro das chamas, voando em direção ao céu.

 

A cena foi chocantemente estonteante, mesmo assim, apenas um silêncio triste tomava conta abaixo das chamas.

 

Zhu Yao suspirou e afagou a cabeça da criança mais próxima.

 

O que ela acendeu eram chamas espirituais, a qual queimava extremamente rápido. Um momento depois, da cratera de sangue, restava apenas uma camada de cinzas escuras. Zhu Yao, então, usou outra arte mística do tipo terra para construir uma tumba gigantesca.

 

— Não sei o nome dos seus seniores marciais, por isso deixarei que vocês mesmos gravem os nomes deles nessas lápides.

 

Os jovens, que tinham cerca de quinze anos, se viraram para olhar para ela, então assentiram ao mesmo tempo.

 

Logo em seguida, responderam juntos:

 

— Sim, Mestra do Clã.

 

Uh…

 

Eu já disse que não sou a Mestra do Clã deles, mas esse bando de crianças realmente…

 

O seu plano inicial era de fazer com que eles descessem da montanha. Afinal, não fazia muito tempo desde que tinham chegado, então ainda poderiam ter parentes no reino mortal. Voltar para casa era muito melhor do que ficar em uma seita de Divindades que perdeu sua proteção.

 

No entanto, ao lhes fazer algumas perguntas, descobriu que todos eles eram, na realidade, órfãos!

 

Ai, meus ovários. Ela estava completamente envolvida naquilo agora.

 

~*~

 

— Mestra do Clã, Mestra do Clã, já terminamos as gravações dos nomes dos nossos seniores nas lápides.

 

— Mestra do Clã, Mestra do Clã, o Pavilhão dos Registros Ocultos já foi limpado.

 

— Mestra do Clã, Mestra do Clã, os Pavilhões da Medicina e da Espada também já foram limpados.

 

— Mestra do Clã, Mestra do Clã…

 

A sua irmã que é a Mestra do Clã. ~Vira a mesa~

 

Zhu Yao passou um dia inteiro com aquele bando de rabanetinhos brilhantes e energéticos. Como ela conseguiu a posição de Mestra do Clã apenas ao passar por aquela montanha? Além disso, a posição foi acompanhada com uma cesta cheia de rabanetinhos.

 

Nas profundezas do seu coração, sentia que seria derrotada por aquele bando de rabanetinhos pelo resto da vida. No passado, ainda podia lidar com apenas Yu Luo ao seu lado, e também conseguiria dar um jeito quando Wu Song também viesse. Entretanto, por que uma enorme onda deles veio de uma só vez agora?

 

Tinha virado Plants vs Zombies? Um bando de rabanetinhos a atacava.

 

Zhu Yao suspirou profundamente enquanto balançava as mãos, impotente.

 

— Me leve até o Pavilhão da Medicina, quero dar uma olhada.

 

— Sim, Mestra do Clã! — O Rabanetinho Número Um respondeu e, então, ela liderou o caminho alegremente.

 

O suposto Pavilhão da Medicina, naturalmente, era onde as pílulas e elixires eram armazenados. Zhu Yao precisava descobrir quanto ainda estava armazenado no clã.

 

No entanto, quando chegou ao local, sua expressão ficou sombria, o canto dos seus lábios se torceram. Uma sala tão pequena, que tinha apenas uns dez metros quadrados, era o Pavilhão da Medicina? Pode parar com a brincadeira. Como esperado, é melhor que um clã desses feche as portas o quanto antes.

 

Quando Zhu Yao entrou, ficou ainda mais chocada. Embora tivesse muitas pílulas e remédios bem arrumados lá, todos não passavam de coisas comuns e remédios usados no reino da cultivação. Não possuíam uma Pílula da Fundação sequer, a mais simples de todas. Só depois de perguntar que ficou sabendo que Pílulas da Fundação eram, na realidade, preciosas no clã deles, e todas elas eram guardadas pelo próprio Mestre do Clã.

 

Ela devia celebrar o fato de que eles tinham bastante Pílulas de Abstenção de Comida. Pelo menos assim, todos aqueles rabanetinhos não precisariam passar fome, certo?

 

A vida parecia completamente sem graça…

 

Em seguida, chegou ao Pavilhão da Espada; o seu desejo de chorar foi mais intenso do que antes. Ali era onde artefatos místicos e tesouros eram armazenados. Havia um número grandinho deles, mas todos não passavam de artefatos místicos de primeiro ou segundo nível. Já seria louvável se pudessem ser usados para voar, quanto mais para se defender contra inimigos.

 

Ela, de repente, entendeu por que este clã foi aniquilado com tanta facilidade pelos praticantes heréticos. Eles eram simplesmente pobres demais!

 

Zhu Yao suspirou forte, e a vontade de chorar aumentou.

 

— Vamos ao Pavilhão dos Registros Ocultos agora. — Somos pobres mesmo, então que seja. No entanto, só não me diga que há problemas com as técnicas de cultivo e artes místicas deles também.

 

— Mestra do Clã, os registros no Pavilhão dos Registros Ocultos já foram movidos para secarem ao sol pelo irmão marcial sênior mais velho e os outros. No momento, você pode vê-los na praça do lado de fora do salão da frente. — disse o rabanetinho.

 

— Irmão Marcial Sênior mais velho? — Quem é esse? Aquela menina não era a mais velha dos rabanetinhos?

 

— É o Irmão Marcial Sênior Wu Song. — O Rabanetinho Número Um respondeu de maneira ingênua.

 

Wu Song? Ele não era o pestinha masculino de suporte que ela trouxe junto? Quando foi que se tornou o Irmão Marcial Sênior deles? Seja mais exata, ei.

 

Espere aí, ela disse que eles tinham tirado para secarem ao sol? Todos os registros que possuíam técnicas de cultivo não estavam gravados em tabletes de jade com energia espiritual? Por que eles precisavam mover para secar ao sol?

 

Só depois de chegar ao salão da frente que foi capaz de entender o motivo.

 

Todos os registros de técnicas de cultivo eram, literalmente, registros escritos, do tipo escrito em papel branco e com tinta preta. Naturalmente, ela foi capaz de descobrir o porquê de eles não usarem tabletes de jade. Eram pobres demais para isso!

 

Qual o tamanho da pobreza desse clã, hein!?

 

Entretanto, percebeu que Wu Song tinha boas capacidade de liderança, pois guiava vários rabanetinhos para secarem os registros na praça. A forma na qual separou as tarefas foi muito precisa, e também de maneira calma. Ela queria muito saber como ele conseguiu se enturmar tão bem com esse bando de rabanetinho em apenas um dia. Todos conseguiam sentir de leve que ele tinha potencial para liderar. Claro, ela devia ter feito parte disso.

 

No entanto, os sorrisos de crianças não eram capazes de enganar ninguém. Aqueles rabanetinhos realmente confiavam nele do fundo do coração.

 

Zhu Yao, de repente, teve uma ideia. A sua preocupação era que ele pudesse vir a pisar no caminho errado. No começo, pensou em leva-lo à Seita da Colina Antiga e fazer com que crescesse em uma seita de Divindades desde pequeno. Desta forma, ele, mais ou menos, se inclinaria na direção do lado da justiça. Entretanto, no passado, Xiao Yi também foi criado dessa forma, mas ainda trilhou o caminho errado. Ela não podia garantir que ele não se tornaria alguém semelhante a Xiao Yi.

 

O método mais efetivo de fazer com que uma pessoa não se perdesse era nutrir o seu senso de responsabilidade. Especialmente alguém como ele, que sempre foi rejeitado pelos seus pequenos companheiros. No fundo do seu coração, o que ele mais desejava era que alguém confiasse nele e o acompanhasse. Então por que não o deixar ficar ali?

 

Como dizia o ditado: “Toda seita tem um Irmão Marcial Sênior mais velho que é moralmente correto, inteligente, forte, bonito e trabalhador”.

 

Wu Song, você deve ficar aqui e se desenvolver como o Irmão mais velho moral, inteligente, forte, bonito e trabalhador então.

 

— Mestra do Clã. — Os rabanetinhos ocupados pararam de repente e a cumprimentaram ao mesmo tempo.

 

— Soberana. — Wu Song, alegre, também a chamou.

 

— Mn. — Zhu Yao assentiu. Naquele momento, ela ganhou a confiança para fundar uma seita de Divindades. Só daria um pouco mais de trabalho, né? Ela tinha o anel de armazenamento que o seu mestre lhe deixou, o qual seria o suficiente para desenvolver uma Seita de maneira apropriada.

 

Ela chamou alguns dos rabanetinhos mais velhos e Wu Song e preparou-se para discutir sobre o futuro. Primeiro, ela tinha que mudar o nome da Seita. Esse bando de rabanetes era jovem demais. Se fossem usar o nome antigo, havia a possibilidade de os praticantes heréticos voltarem para atacá-los mais uma vez. Se isso acontecesse, e ela não estivesse por perto, todos eles acabariam perdendo suas vidas.

 

Por outro lado, se fossem mudar de nome, mesmo que fossem descobertos pelos outros, apenas pensariam que não passavam de uma seita de Divindades recém estabelecida. De qualquer forma, uma montanha celestial como essa nunca ficou vazia por muito tempo. Era comum ficar sabendo de praticantes que tomaram conta de uma assim e estabeleceram uma seita.

 

Ela pensou que esse seu plano causaria a rejeição dos rabanetes. Afinal de contas, ao mudar o nome, deixaria de ser o mesmo clã que fora uma vez. No entanto, ficou evidente que tinha subestimado a tolerância dos rabanetinhos.

 

Quando ouviram suas palavras, as palavras da nova Mestra do Clã, eles obedeceram incondicionalmente.

 

— Então, Mestra do Clã, como o nosso clã deve ser chamado? — perguntou o Rabanetinho Número Um.

 

— Hmm… — Zhu Yao pensou por um tempo — Devemos dar um nome chamativo. Por que não chamamos de Voo Celeste do Monte Leste?

 

Que Seita tem as melhores técnicas de cultivo? Vá em direção ao Voo Celeste do Monte Leste. Havia algo que poderia ser mais dominante do que isso? Hahaha, ela era mesmo um gênio.

 

— Mas, Mestra da Seita, a nossa montanha celestial está localizada no sul, então por que se chama Monte Leste? — O Rabanetinho Número Um fez uma pergunta.

 

Uh… Verdade. Adicionar um nome geográfico soava um pouco instigante.

 

— Então vamos usar só a primeira parte e chamar de Voo Celeste! — Zhu Yao deu o veredito final, e os rabanetinhos contemplaram em uníssono.

 

Assim, a Seita Voo Celeste foi oficialmente fundada. No momento, a seita toda, incluindo a Mestra da Seita, tinha um total de oitenta e três pessoas.

 

Mas que ocasião abençoada. ╮(╯▽╰)╭

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 101 – Qual Seita Tem as Melhores Técnicas de Cultivo?, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 101 – Qual Seita Tem as Melhores Técnicas de Cultivo?, read My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 101 – Qual Seita Tem as Melhores Técnicas de Cultivo? online, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 101 – Qual Seita Tem as Melhores Técnicas de Cultivo? chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 101 – Qual Seita Tem as Melhores Técnicas de Cultivo? high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 101 – Qual Seita Tem as Melhores Técnicas de Cultivo? light novel, ,

Comentários

Arco 04 – Cap. 101