Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 86 – O Primeiro Sacrifício

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Zhu Yao ainda mantinha o olhar confuso, como se não conseguisse ouvir nada mais.

 

Mas, ao redor, várias coisas estavam sendo jogadas de um lado para o outro por causa do surto, e pelo que parecia, estava ficando ainda mais descontrolado.

 

Uma voz fria, de repente, veio do horizonte.

 

— Yu Wang!

 

A confusa Zhu Yao saltou de súbito, e toda a anomalia parou no mesmo instante. Ela virou a cabeça na mesma hora e viu uma silhueta branca, que parecia estar caminhando passo a passo a partir do horizonte distante.

 

Pouco a pouco, seus olhos conseguiram ver de quem se tratava, e aquela pessoa levantou a mão, pressionando a cabeça dela com força.

 

— Mes… tre. — Como se suas cordas tivessem sido remendadas, lágrimas começaram a escorrer.

 

Yu Yan agachou-se, abraçou-a e disse, baixinho:

 

— Não chore.

 

Depois de ter ouvido aquilo, Zhu Yao agarrou-se ao pescoço dele e desatou a chorar. O mais alto que podia, gritou com toda a força. Sua vontade era a de chorar o equivalente a uma vida inteira de lágrimas.

 

— O pestinha… o pestinha…

 

— Eu sei, eu sei. — Yu Yan lhe afagou a cabeça e disse com o tom mais gentil que conseguiu fazer durante toda a sua vida.

 

— Eu não quero matar pessoas… Nunca pensei numa coisas dessas antes… Desde que eu era pequena, nossos professores nos ensinaram a ser gentis, corajosos… a sermos pessoas boas…

 

— Sim, eu acredito em você.

 

— Mas… eu realmente não consigo mais aguentar isso. Quero destruir tudo! Tudo!

 

— Seja obediente. Você está cansada, então durma agora.

 

Yu Yan levantou a cabeça e olhou para Sésamo, ali perto. Ao entender o que ele queria, rapidamente entrou no sentido divino de Zhu Yao.

 

— Mestre, estou tão triste… — Sua voz mudou, ela parecia estar muito cansada.

 

Então, ele levantou a mão dela e circulou a sua energia espiritual, apagando a maldição que foi marcada nela.

 

— Durma. O mestre virá para te acordar depois.

 

Zhu Yao simplesmente sentiu uma tontura, e sua visão ficou escura no mesmo instante.

 

Naquele momento, ela viu aquela janela de texto familiar.

 

Ficou chocada por um bom momento, e apenas sentiu sua mente ficar em branco. Depois de um longo tempo, suspirou, pois já estava morta há um bom tempo.

 

Isso fazia sentido. Para alguém como ela, que tinha medo da dor, como poderia aguentar tantos dias de tortura brutal? Talvez já tivesse sido torturada até a morte há alguns dias. Xiao Yi e Rui Yu apenas evitaram que ela usasse o tal do “artefato divino” para “possuir” o corpo de alguém novamente.

 

Eles selaram sua alma em seu corpo, não permitindo que saísse. No entanto, como poderiam saber que ela nunca tinha possuído um corpo? Embora não tivesse certeza do motivo, todos os corpos em que reencarnou não tinham um dono anterior. Era como se todos tivessem aparecido do nada.

 

Zhu Yao olhou para a janela de texto. Talvez, por saber que o seu humor não estava bom, a notificação não foi provocativa como nas outras duas vezes.

 

Havia apenas uma única frase escrita:

 

Você deseja reencarnar?

 

E, é claro, tinha apenas uma opção: “Sim”.

 

Depois de suspirar profundamente, Zhu Yao sentiu que estava prestes a ficar sufocada por causa da tristeza que sentiu pressionando o seu coração.

 

— Estou me sentindo muito mal agora, então quero me acalmar por um momento. Posso?

 

A janela de texto parou por um instante. No entanto, não agiu da mesma forma que no passado, recarregando sem parar logo depois de ouvir a rejeição dela. Pelo contrário, ela balançou, e as palavras desapareceram. Depois, uma única palavra surgiu para substitui-las.

 

Tudo bem.

 

— Obrigada. — Ela agradeceu e, então, a janela de texto desapareceu. A visão em sua frente mudou para a cena no momento após a sua morte. Observava tudo aquilo sentindo-se um pouco estarrecida.

 

Quando Xiao Yi viu que seus atos foram expostos, quis fugir.

 

Yu Yan fez os dois ficaram paralisados no chão.

 

Feng Yi, então, apareceu naquele instante. Zhu Yao pensou que ela estava lá para salvar o seu discípulo, mas olhou diretamente para o cadáver nas mãos de Yu Yan, e seus olhos se encheram de tristeza.

 

No instante seguinte, levantou a mão e atingiu Xiao Yi. Naturalmente, ele não teve forças para resistir.

 

— Mestra~— O rosto dele estava repleto de descrença, como se jamais tivesse imaginado que sua amada e respeitada mestra agiria assim contra ele.

 

— Você traiu a seita e matou um companheiro da mesma seita. Até mesmo teve relações com uma praticante herética. De hoje em diante, não será mais o meu discípulo. — Feng Yi balançou a mão mais uma vez, apagando a marca de discípulo sucessor da testa dele e, além disso, arrancou à força o Espírito do Metal do corpo dele.

 

— Eles me forçaram! — Xiao Yi cerrou os dentes e tentou resistir, mas foi pressionado no chão com força pela pressão de Yu Yan. Além do surto de mais cedo, o Espírito do Metal, de maneira estranha, queria sair do seu corpo, por isso foi fácil tirá-lo dele.

 

O Espírito do Metal vermelho se debatia nas mãos de Feng Yi, como se quisesse voltar ao corpo de Xiao Yi. Fengi Yi riu, fria.

 

— Ele devia ser da cor dourada mais pura, porém, em sua posse, tornou-se um vermelho perverso. Apenas alguém com as características de um demônio é capaz de criar um Espírito do Metal desses. Alguém o forçou a fazer isso também?

 

Xiao Yi ficou perplexo, pois foi a primeira vez que percebeu esse problema. Ele sempre pensou que a cor do Espírito do Metal fosse irregular e acreditava que tinha ficado assim depois que absorveu o sangue dele, o reconhecendo como o seu proprietário. A característica de um demônio? Como ele poderia ter uma característica dessas?

 

Feng Yi não se incomodou mais em ficar olhando para ele, então juntou os punhos e falou para Yu Yan:

 

— Tio Marcial Sênior Yu Yan, ele matou um membro da mesma seita, um crime extremamente hediondo. Agora, lhe entregarei o Espírito do Metal e deixarei que dê o veredito.

 

Yu Yan estendeu a mão e pegou o Espírito do Metal das mãos dela. Franzindo a testa, circulou sua energia espiritual e, com força, o aperto, e brilhos de relâmpago apareceram na mão dele, em um instante, o Espírito se transformou em inúmeras partículas de luz dourada e desapareceu. Ele, corrompido por um demônio, não poderia existir neste mundo, por isso Yu Yan permitiu que voltasse a ser o fluxo de energia espiritual de metal comum.

 

No momento em que o Espírito do Metal desapareceu, o BUG no rosto de Xiao Yi também sumiu sem deixar traços.

 

Depois que Yu Yan deu um jeito no Espírito, virou a cabeça na direção de Xiao Yi, e sua expressão tornou-se tão fria quanto gelo no mesmo instante. Respirando fundo, balançou a mão, e um raio de luz branca atingiu o corpo de Xiao Yi, que sentiu toda a sua energia espiritual dispersando, não conseguindo mais a controlar.

 

— Já destruí sua veia espiritual e seu Dantian, então não haverá mais a possibilidade de cultivar para se tornar uma Divindade. — Aquela sua discípula estúpida sempre foi gentil, por isso não tinha coragem de tirar a vida dos outros. Se ele o matasse agora, quando ela voltasse, poderia se arrepender disso. — Quanto à praticante herética, o seu cultivo também foi disperso da mesma forma. Entregue-a a Zi Mo para que ele lide com isso.

 

Depois de dizer isso, olhou mais uma vez para Zhu Yao, que não respirava em seus braços. Então, com um clarão, desapareceu.

 

Zhu Yao respirou fundo. Xiao Yi havia deixado de ser um bug, o que significava que sua missão foi cumprida. Entretanto, não conseguia se sentir nem um pouco feliz em seu coração.

 

De repente, o cenário à sua frente mudou de novo. O que apareceu foi uma montanha e exuberantes campos verdes. No sopé das montanhas, havia campos agrícolas que lhe eram muito familiares.

 

Não era a pequena aldeia da montanha em que estava quando veio a este mundo?

 

— Pare aí mesmo, pirralho fedido, vamos ver para onde vai correr! — Um homem balançava o seu bastão de madeira enquanto saía correndo de dentro de uma casa, perseguindo uma criança, que corria ao redor dos campos.

 

Era o Doutor Wang!

 

Zhu Yao deu um salto. Então a pessoa que ele perseguia era…

 

Olhou para o garotinho lá embaixo e, como esperado, viu que era Wang Xuzhi, quando ainda era jovem. Ficou agitada e quis dar um passo à frente para cumprimentá-lo, mas, de súbito, lembrou-se que estava em seu estado espiritual, e eles não conseguiam a ver.

 

A única coisa que podia fazer era ficar observando-os. Um momento depois, o cenário mudou. Viu o jovem que corria crescendo pouco a pouco, até que se tornasse um garoto crescido.

 

Ele já não era mais desordeiro e levado, pelo contrário, estava aprendendo diligentemente as técnicas médicas do Doutor Wang!

 

Isso não está certo! Wang Xuzhi já tinha ido com ela para cultivar e se tornar uma Divindade quando tinha dez anos, então como poderia estar aprendendo técnicas médicas? Será que… esse era o seu caminho original na vida?

 

Zhu Yao, apressada, correu até a casa da Viúva Zhu. Como já imaginava, a viúva não tinha uma filha e estava sozinha.

 

O cenário em sua frente mudou novamente. Wang Xuzhi foi ganhando conquistas com suas técnicas médicas e ficou muito famoso. Muitas pessoas vinham visitá-lo para conseguir tratamento médico.

 

Depois de mais alguns anos, se casou e formou uma família maravilhosa. Zhu Yao também ficou feliz por ele. No entanto, os dias bons não duraram muito, pois sua personalidade era teimosa, e ele acabou ofendendo pessoas importantes.

 

Uma discussão ocorreu entre ele e sua esposa.

 

A cena mudou mais uma vez. Ele estava deitado em uma cama, doente, mas ninguém estava ao seu lado para cuidar dele. Nem mesmo sua esposa podia ser vista. Depois de olhar ao redor por um tempo, viu ela arrumando as coisas e saindo da casa sem sequer se virar para olhar para trás.

 

E Wang Xuzhi, que tinha se rastejado para fora da cama, olhava para sua esposa de longe, suspirando.

 

Então, Zhu Yao o viu dando o último suspiro quando estava deitado na cama. Ele tinha apenas trinta e seis anos.

 

Esse seria o caminho original de Wang Xuzhi?

 

*

 

O cenário que viu antes voltou a mudar. Ela chegou a um local escuro e assustador, o que fez com que ficasse espantada por um momento, mas viu uma figura tão translúcida quanto um fantasma atravessando uma ponte.

 

Seria esse o Submundo, o qual aparecia nas lendas?

 

A suposição dela estava correta, então, no instante seguinte, viu a alma de Wang Xuzhi. Assim como antes, não importava quanto gritasse, ele não conseguia a ouvir.

 

Apenas atravessava a ponte, inexpressivo.

 

Então, viu um bebê chorando. Era uma… reencarnação?

 

Zhu Yao inspecionou os arredores. Olhou para o nível do luxo e percebeu que devia ser uma família de ótima origem.

 

Um momento depois, uma mulher linda apareceu. Ela o pegou no colo e o balançou gentilmente. Havia um homem atrás dela também, o qual olhava para sua esposa e filho com uma expressão de afeição.

 

Com apenas um olhar, qualquer um podia ver que era uma bela família.

 

Zhu Yao ficou lá, em silêncio, por algum tempo, então suspirou de maneira profunda. Não sabia o que dizer. Era a pessoa que a transportou para esse mundo que tentava fazer com que ela superasse ao lhe mostrar tudo aquilo?

 

Mas, por quê? Mesmo que ele só tenha sido capaz de viver até os trinta e seis no começo, ela já tinha mudado a vida dele, afinal. No fim, ele também morreu por causa dela. Para ela, essa era a realidade.

 

Como podia usar essas coisas que nunca aconteceram para superar tudo o que já tinha acontecido?

 

As pessoas desse mundo continuavam falando sobre o cultivo de Divindades sem parar. Mas, depois de virar uma Divindade, o que acontecia? No fim, todos eram mais gananciosos, mais arrogantes e até mesmo mais brutais que pessoas comuns, pois não davam a mínima para a vida humana.

 

Ela baixou a cabeça novamente e olhou para o berço. Não conseguia de jeito algum ver a aparência de Wang Xuzhi no bebê. Não sabia por quê, mas não conseguiu deixar de se sentir triste.

 

E daí que ele reencarnou? Apenas o próprio Wang Xuzhi podia ser o Wang Xuzhi que conhecia. Mesmo que isso tenha acontecido, mesmo que o visse depois de crescido, não seria o mesmo pestinha de antes.

 

Nunca gostou de coisas como três vidas, reencarnações ou destinos conectados. Com diferentes experiências e sentimentos, como podiam ser considerados a mesma pessoa?

 

A janela de texto sobre a reencarnação apareceu novamente diante dela, e ela sabia que tinha terminado o seu tempo. Havia outro bug lhe esperando no mundo do cultivo, entretanto, não tinha o mínimo de vontade para se mover.

 

Depois de respirar fundo, pressionou o botão “Sim”, então fechou os olhos e esperou pela sua ressurreição desta vez.

 

Naquele momento, logo que fechou os olhos, palavras vermelhas apareceram na tela.

 

Um enorme problema emocional ocorreu com o alvo. Medida de Resposta Emergencial Ativada.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 86 – O Primeiro Sacrifício, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 86 – O Primeiro Sacrifício, read My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 86 – O Primeiro Sacrifício online, My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 86 – O Primeiro Sacrifício chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 86 – O Primeiro Sacrifício high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 86 – O Primeiro Sacrifício light novel, ,

Comentários

Arco 03 – Cap. 86