Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 85 – Um Pequeno Surto Universal

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Provavelmente, desde que Xiao Yi se deu conta da existência do Espírito da Madeira, nunca desistiu dele. Embora tivesse se livrado de sua Veia Espiritual de Madeira há muito tempo, ainda queria tê-lo. O motivo pelo qual não mostrou objeção alguma ao formar um casal praticante com Ling Long se dava pelo fato de já saber sobre a sua identidade.

 

Mas entrou em contato com Rui Yu às escuras. Não, era mais provável que, desde o dia em que voltou à Seita, já tinha tudo muito bem planejado. Queria obter o Espírito da Água, então descobriu que o da Madeira também estava em suas mãos. Então a capturou, na tentativa de conseguir os dois.

 

Entretanto, ela já tinha libertado o Espírito da Água, e Feng Yi viu tudo pessoalmente. Ao ver o olhar de Xiao Yi, percebeu que ele ainda achava que estava em sua posse. Será que Feng Yi não havia lhe contado sobre o ocorrido?

 

— E você não precisa ter esperanças de alguém irá vir te salvar.

 

O que ele queria dizer?

 

Xiao Yi sorriu com frieza.

 

— No dia em que você desapareceu, vários praticantes heréticos invadiram a Seita da Colina Antiga. Embora todos tenham sido capturados, por mais estranho que possa parecer, o Ancião Soi Sauz, do Pico do Domador de Bestas, desapareceu. O que você acha que todos vão pensar?

 

Zhu Yao arregalou os olhos. Como assim! Maldito lobo branco.

 

Seu plano era acusá-la falsamente por ter se envolvido com praticantes heréticos.

 

— Então… ninguém virá te salvar. E mesmo que venham, é bem provável que seja para te matar, já que é um traidor que se envolveu com praticantes heréticos.

 

Meus ovários! Eu quero te dar uma mordida agora!

 

Rui Yu agarrou o cabelo dela e ameaçou:

 

— Se for sensata o bastante, entregue os itens agora mesmo. Eu posso lhe dar uma morte rápida se o fizer.

 

— Eu já libertei os Espíritos da Água e da Madeira. — disse Zhu Yao, honesta — Se não acredita em mim, pergunte a sua mestra, ela viu tudo.

 

Xiao Yi ficou espantado por um momento, revelando um traço de surpresa. Depois de pensar por um tempo, como se tivesse acreditado no que ela disse, mudou a pergunta:

 

— Mas e o tesouro exótico de possuir corpos que você tem?

 

Zhu Yao começou a rir de repente.

 

— Isso é algo que roubei de você também?

 

As palavras dele soavam grandes. No fim, não estava apenas tentando roubar as coisas dela? Xiao Yi sempre pensava que só ele tinha razão. E mesmo depois de se juntar com Rui Yu, ainda acreditava que estava fazendo a coisa certa.

 

Elaborou um plano deliberado, capturou-a e aprisionou-a. E até mesmo afirmou que o Espírito da Madeira e o da Água eram deles, dizendo que fez tudo isso para que voltassem ao dono de direito. Mas e quanto à sua Possessão de Alma? Como ele explicaria isso?

 

Como esperado, uma expressão incomodada passou pelo rosto dele e, então, balançando suas mangas com força, foi embora.

 

A consciência pesou? Era claro que não passava de um vilão, mas ainda gostava de se chamar de cavalheiro.

 

Zhu Yao planejava lhe lançar algumas palavras de ridículo, quando, de repente, a dor em seu corpo se intensificou. Sentiu que suas veias estavam prestes a explodir, e ela não pôde deixar de vomitar alguns bocados de sangue.

 

— Já disse isso antes, mas você é muito paciente. — Rui Yu riu.

 

Zhu Yao decidiu simplesmente fechar os olhos e se fingir de morta. De qualquer forma, não era a primeira vez que morreria, já estava até acostumada com isso. Se tem coragem, me mate.

 

Rui Yu e Xiao Yi a torturaram por mais três dias, e todas as vezes que sentia que estava prestes a morrer, percebia que ainda continuava lá depois de abrir os olhos. Rui Yu era um completo demônio, pois parecia ser especializada nestes tipos de métodos de tortura, como se tivesse praticado milhares de vezes. Ao que tudo indicava, tinha feito algumas coisas, como maltratar outras pessoas.

 

— Se não quer mais ser torturada, seja honesta sobre o tesouro exótico, aquele que usa para possuir corpos. E ele até mesmo consegue manter o cultivo do indivíduo, né? — disse ela, cínica — Nem pense em morrer, pois sabemos que tem um tesouro desses, então é impossível te libertarmos para que possua outro corpo. Para ser sincera, essas correntes são reforçadas com uma maldição de bloqueio da alma. Mesmo que morra, a sua alma não será capaz de escapar também.

 

Como assim? Como essas pessoas podiam ser tão cruéis? Eles até queriam que sua alma fosse dissipada?

 

— Então é melhor nos dizer o quanto antes, caso contrário, mesmo que seja capaz de aguentar, é bem capaz que o irmãozinho que capturamos junto com você…

 

Quem eles tinham capturado junto com ela? O pestinha!

 

De repente, Zhu Yao arregalou os olhos;

 

— O que vocês fizeram com ele?

 

— Opa, parece que ele é importante para você — Rui Yu sorriu. — Se não quer o ver morto, é melhor nos falar a verdade.

 

Zhu Yao cerrou os punhos, ela tinha uma forte vontade de arranhar o rosto dela. Estava tanto furiosa quanto preocupada, pois não se importava muito se tinham a capturado, mas por que precisavam fazer isso com o pestinha também? Ele não poderia ser ressuscitado como ela.

 

Zhu Yao respirou fundo e disse para si mesma para se acalmar, então, depois de um tempo, disse:

 

— Eu tenho, sim, um artefato divino. Foi o meu mestre quem me deu. No entanto, este item divino me reconhece como seu proprietário, então é inútil para vocês.

 

Os olhos de Rui Yu se iluminaram, pois se tratava mesmo de um artefato divino.

 

Até mesmo Xiao Yi apareceu. Suprimindo a euforia em seu coração, disse:

 

— Artefatos divinos reconhecem mesmo os seus proprietários. Já que o seu mestre lhe deu, não temos como fazer com que reconheça outro proprietário, né?

 

Zhu Yao não disse nada.

 

Xiao Yi, por outro lado, pensou que ela estava concordando em silêncio e, mais uma vez, usou Wang Xuzhi para ameaçá-la.

 

Zhu Yao sugeriu:

 

— Me soltem e me deixem ver Wang Xuzhi, caso contrário, não entregarei nada.

 

— Não! — rejeitou Rui Yu.

 

— Então, pelo menos, me soltem para que eu possa pegar um ar, pode ser? Quando eu estiver solta, posso entregar dois artefatos divinos para vocês, daí podem me levar até onde Wang Xuzhi está.

 

Rui Yu e Xiao Yi fizeram contato visual. Eles hesitaram por um momento, mas depois de um tempo, usaram uma arte, soltando as correntes que a restringiam.

 

No momento em que caiu no chão, percebeu o peso que as torturas acumuladas tinham sobre o seu corpo. Sempre subestimou Xiao Yi, pensando que, embora suas três visões estivessem um tanto distorcidas, ele ainda teria um limite. Mas parecia que esse limite já estava muito longe de ser possível consertar, estando completamente distorcido também. Ele se tornou uma pessoa que pensava apenas em si mesmo, alguém que recorreria a qualquer meio para chegar aos seus objetivos.

 

O “BUG” em seu rosto já estava muito mais apagado do que antes. Zhu Yao pensava que, sem o Espírito do Metal, ele não seria mais um BUG que possuía uma sorte avassaladora.

 

— Onde está o artefato divino? — perguntou ele, ansioso.

 

Zhu Yao sorriu e, então, respirou fundo, acumulando toda a força em seu corpo para gritar:

 

— Abra-te, Sésamo!

 

Um gigantesco rugido foi ouvido, e um clarão branco veio voando na direção deles, tornando-se uma enorme besta demoníaca quando pousou no chão.

 

O rosto de Rui Yu e de Xiao Yi mudaram.

 

— Uma besta demoníaca de nono nível — Xiao Yi estava perplexo — Eu não esperava que você tivesse força o bastante para invocar sua besta demoníaca contratada. — Bestas contratadas e seus mestres tinham uma forma de comunicação única, e, quando fosse necessário, poderiam invocá-las à força. No entanto, pelo fato de o lugar em que estava presa antes possuir uma formação capaz de bloquear a presença, pediu para ser solta. — Hmph. Acha que uma mera besta demoníaca de nono nível é capaz de lidar conosco?

 

— Não, não é de nono nível — O rosto de Rui Yu estava um tanto pálido enquanto ela olhava a besta demoníaca de perto — É de… décimo primeiro nível.

 

— Isso mesmo. — Sésamo respondeu arrogantemente, com um balanço de sua cauda.

 

Então, com um rugido alto, correu na direção dos dois, cujas expressões ficaram pálidas no mesmo instante.

 

Ruuuugido~~ ┗|`o′|┛

 

Ruuuugido~~ ┗|`o′|┛

 

Mostrando os dentes e os perseguindo, a pressão da poderosa besta demoníaca, era como se brincasse com eles, os pressionou.

 

Embora Rui Yu fosse uma praticante no nível Semideus, não deixava de estar no nível inicial. Não tinha como derrotar uma besta demoníaca no mesmo nível que um praticante da Ascensão. Mesmo se Xiao Yi lhe ajudasse, mal conseguiria resistir.

 

— Você não queria salvar Wang Xuzhi? — Ao ver que já estavam na desvantagem, Xiao Yi gritou em alto e bom som para Zhu Yao.

 

A vontade que ela tinha era de cuspir na cara dele. Ele ainda não tinha se esquecido de ameaçá-la em um momento desses. Quão estúpida ela era aos seus olhos?

 

— Mesmo que eu os poupe, não me diriam onde ele estava. Então é melhor eu ir procurá-lo sozinha.

 

Ao ver que ela não tinha caído, o rosto de Xiao Yi ficou sombrio. Então, de repente, começou a rir alto.

 

— Acha mesmo que ainda poderá vê-lo?

 

— O que quer dizer com isso? — Zhu Yao ficou em choque.

 

— Aquele pirralho é muito importante para você, né? — Xiao Yi riu — Desde o dia em que entramos na seita, você sempre o protegeu. Mas é uma pena… Não importa o quanto tente, não adianta mais. Ele já está morto! Fiz isso no mesmo dia em que lhe capturei.

 

Zhu Yao simplesmente sentiu um zunido em sua mente, como se algo tivesse batido com força, quebrando. Sua visão começou a ficar embaçada no mesmo instante.

 

— O pestinha está morto… o pestinha está… o pestinha… — Em sua mente, essas palavras começaram a se repetir sem parar.

 

Como poderia ter morrido? Ele sempre devia estar ali para fazê-la se preocupar, não devia?

 

Não, eu não acredito;

 

­— É mentira!

 

— Hmph. Se nós tivemos coragem de ir até a Seita da Colina Antiga para capturá-la, como poderíamos deixá-lo vivo?

 

— Não, não! — Zhu Yao murmurava essas palavras. No entanto, quanto mais fazia isso, mais fraco se tornava o fino fio de esperança. Ela murmurou isso mil vezes, mas, em seu coração, havia dez mil vozes a lembrando da realidade.

 

Uma dor ainda mais forte que a tortura envolveu todo o seu corpo de repente. Lágrimas incontroláveis escorreram e, diante dela, toda as silhuetas do pestinha surgiram.

 

O olhar orgulhoso dele, de quando ainda tinha dez anos, lhe dizendo que com certeza se casaria com ela.

 

Quando era um jovem de quinze anos, com aquele olhar enquanto dizia que a protegeria.

 

Depois de formar o seu Núcleo de Azoth, com o olhar enquanto dizia que se vingaria por ela.

 

E, naquele último dia, o olhar que tinha quando lhe entregou uma xícara de chá.

 

Como conseguia se lembrar de tudo com tanta clareza?

 

E ela até mesmo conseguia se lembrar daquilo que o Doutor Wang lhe disse: “Divindades estão vindo para a cidade hoje. Eu queria te pedir para que levasse o meu filho”.

 

Naquele dia, prometeu ao Doutor Wang que protegeria o pestinha.

 

Mas como ele pode ter morrido assim?

 

Uma criança tão pequena, a qual protegeu e viu crescer. Ele era sério e obediente.

 

Nem mesmo ela tinha coragem de repreendê-lo.

 

Com base no que ele despareceria assim?

 

Com base no quê!?

 

Zhu Yao sentiu uma fúria irregular surgir nas profundezas de seu coração, como se algo tivesse explodido em um instante. Em seu coração, havia apenas um pensamento:

 

Do que adianta salvar um mundo desses?

 

No momento seguinte, a montanha estremeceu, e a terra chacoalhou. Toda a prisão começou a entrar em colapso, centímetro por centímetro, tornando-se uma enorme cratera. O universo, que antes era claro como o dia, tornou-se completamente escuro.

 

Como se o apocalipse tivesse chegado, as bestas pássaro começaram a voar para longe, apavoradas, raios celestiais de cor roxa atingiam a terra violentamente, sem parar, e uma tempestade gigantesca foi formada.

 

— D-D-Dona! — Sésamo também ficou assustado com aquela mudança anormal. Devido ao instinto natural de uma besta demoníaca, ele sentia que algo com uma escala extremamente grande estava acontecendo, e uma aterrorizante aura de morte estava envolvendo todo o mundo.

 

Ele se virou para olhar para o chão e viu que Zhu Yao estava sentada lá, imóvel, como se tivesse perdido a consciência. O seu corpo estava cercado pro uma enorme quantidade de energia espiritual, mas não era a de relâmpago, a qual sua veia espiritual precisava, mas sim uma energia espiritual caótica combinando os cinco tipos: Metal, Madeira, Água, Fogo e Terra.

 

E, no momento, Zhu Yao estava bem no centro do distúrbio.

 

— Do-Dona… — Ele parou, não se atrevendo a se mexer também. Parecia que os cinco tipos de energia espiritual enlouqueceram ao mesmo tempo.

 

Até mesmo Rui Yu ficou assustada com tudo aquilo. No começo, revelaram a morte de Wang Xuzhi para perturbar o estado mental de Zhu Yao a fim de cortar a conexão dela com a besta demoníaca.

 

Mas, agora, o que diabos estava…

 

Xiao Yi sentiu uma forte dor no peito e ficou sobre um joelho. O Espírito do Metal em seu corpo parecia ter recebido algum tipo de instrução, pois tentava sair do seu corpo. Ele também não conseguia aguentar por muito tempo.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 85 – Um Pequeno Surto Universal, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 85 – Um Pequeno Surto Universal, read My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 85 – Um Pequeno Surto Universal online, My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 85 – Um Pequeno Surto Universal chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 85 – Um Pequeno Surto Universal high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 85 – Um Pequeno Surto Universal light novel, ,

Comentários

Arco 03 – Cap. 85