Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 77 – Não Se Preocupe, Deixe Comigo

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

— Irmãozinho… Haah! — Zi Dan suspirou pesadamente — Este é o Terreno Desolado.

 

Desolado? O quê?

 

— O Terreno Desolado foi o campo de batalha dos Deuses e Demônios Antigos. — explicou Zi Dan. — Desde a Era Antiga, este local esteve selado. Não há qualquer energia espiritual, e sua terra está arrasada, um lugar sem vida. De acordo com as lendas, nenhum ser humano ou besta é capaz de sobreviver aqui. Nos tempos antigos, a Cidade do Cinza Primitivo estava conectada ao Terreno Desolado, entretanto, depois que este mundo foi selado, ninguém nunca mais encontrou sua entrada.

 

— Em outras palavras, não podemos sair? — Zhu Yao ficou pasma. Então ela podia morrer ali mesmo.

 

— Isso. — Zi Dan assentiu, confiante.

 

Ela, de repente, teve uma fraca vontade de se tornar a versão 4.0.

 

Desde que o assunto referente ao Terreno Desolado foi trazido à tona, Feng Yi não falou, pelo contrário, começou a meditar, recuperando sua aparência de flor do topo da montanha.

 

Zhu Yao suspirou levemente. Aquele tal de Chen Zi tinha ficado louco há muito tempo, pois passou todo esse tempo desejando Feng Yi. Justo quando conseguiu obtê-la depois de ter colocado todo o esforço possível, no fim, em questão de alguns dias, ela fugiu. Não era de admirar que, mesmo quando tivesse que morrer, ainda lhe daria outro golpe, e foi por isso que enviou Feng Yi para este lugar, o qual não existia. Ele devia ter pensando em morrer com ela, mas nunca esperou que mais dois inúteis seriam adicionados à soma.

 

O Inútil N° 1 cutucou o Inútil N° 2.

 

— Irmão Sênior, já que Chen Yi nos mandou para cá, deve haver uma maneira de sair, né? — Ela se lembrou que foi sugada por um buraco negro, e a forma dele se parecia um pouco com a de uma formação.

 

— A princípio sim. — suspirou Zi Dan — A Soberana Feng Yi é uma praticante Semideusa, se ela usar toda a força que tem, pode romper o espaço e voltar ao mundo do cultivo. Entretanto, a Tia Marcial Sênior está muito ferida no momento e ainda não se recuperou por completo, além disso, não há energia espiritual neste mundo, por isso será impossível se curar dos ferimentos.

 

— Em outras palavras, contanto que a gente consiga curar os ferimentos dela, podemos voltar? — perguntou Zhu Yao.

 

— Irmãozinho, não me diga que tem um plano? — Zi Dan se animou.

 

— Parece que já se esqueceu que sou uma portadora da Veia Espiritual de Madeira também. Se não há energia espiritual, posso transferir a minha. — Este não era um dos motivos pelos quais foi colocada na missão?

 

— Não pode! — disse Zi Dan — Com o seu cultivo na Alma Nascente, será impossível curar completamente os ferimentos da Tia Marcial Sênior. Além disso, este mundo não possui energia, então você também estará em perigo.

 

É sério isso? Zhu Yao fez uma careta. Ela parecia ter esvaziado sua energia espiritual várias vezes, mas nada aconteceu com ela.

 

— Haah, se eu soubesse, teria a curado na passagem, antes de sair. — Zi Dan suspirou. Infelizmente, quem imaginaria o que iria acontecer? — Aquele Chen Zi é realmente maligno, mesmo quando morreu, tentou puxar a Tia Marcial Sênior para a cova junto com ele.

 

Zhu Yao olhou para Feng Yi, que estava agindo como se meditasse. De repente, uma ideia brilhante surgiu em sua mente.

 

— Irmão Marcial Sênior, podemos usar o Espírito da Água para curar os ferimentos dela? — sugeriu Zhu Yao.

 

Zi Dan se deu um tapa na cabeça.

 

— É mesmo, como eu pude esquecer disso?

 

A energia espiritual de água era a mais serena, sendo também a mais adequada para a cura. Com o apoio do Espírito da Água, o seu irmãozinho poderia conseguir curá-la sem precisar usar toda a sua energia.

 

— Vamos começar, sem demora.

 

— Irmãozinho, tenha cuidado. Tente o máximo que puder, mas não se force demais.

 

Zhu Yao assentiu, aproximou-se de Feng Yi e sentou-se de pernas cruzadas.

 

— Soberana, eu queria saber se você me empresta o Espírito da Água para usá-lo por um momento. Vou ajudar a curar os seus ferimentos primeiro, depois que terminar, vou devolvê-lo.

 

Feng Yi abriu os olhos. Ela tinha ouvido toda a conversa de antes também, por isso não hesitou, entregando o Espírito da Água. Depois, fechou os olhos novamente.

 

Zhu Yao, sem rodeios, o pegou e o guardou em seu Sentido Divino.

 

No momento em que o Espírito da Água entrou, o da Madeira, animado, começou a dar voltas ao redor dele, fazendo “chick chick chick” à medida em que girava. No entanto, o Espírito da Água não mostrou reação alguma, continuando como uma joia azul.

 

Ela conseguiu fazer com que o Espírito da Madeira se acalmasse depois de lhe pedir para que fizesse com que ela passasse a ter energia espiritual de madeira no corpo, então a transformou em energia espiritual de cura, do atributo água, com a ajuda do Espírito da Água. Depois estendeu a mão na intenção de passar para o corpo de Feng Yi, mas foi bloqueada pelo manto mística que ela usava.

 

Zhu Yao franziu a testa. Subconscientemente, inclinou-se para frente, e com um “huaa”, arrancou as roupas que cobriam os peitos dela.

 

Feng Yi, no mesmo instante, abriu os olhos e, sem hesitação alguma, lhe deu um enorme tapa na cara.

 

— Como assim! — Zhu Yao não conseguiu segurar o grito e deu outro tapa, como retaliação.

 

— Seu… — Feng Yi olhou para ela com um rosto de descrença, não sabia se era por causa do choque ao ter suas roupas arrancadas ou pelo fato de ele ter dado um tapa no rosto da beldade número um do mundo do cultivo. — Você se atreve mesmo… Quer morrer?

 

— Você está usando roupas pra porra, como quer que eu te cure? Parece que não quer que eu te ajude! — Esta lady não quer mais te ajudar. O fato de ela ter sido forçada a salvar Feng Yi fez com que se sentisse descontente, e desde o momento em que a encontraram, ela estava passando uma atitude de “é uma honra para vocês me salvarem, agora se ajoelhem diante de mim”. Não importava quem encontrasse, sempre acabaria ofendendo. Era como se estivesse pedindo para levar um tapa na cara.

 

— Tia Marcial Sênior, não leve por mal. — No momento em que Zi Dan viu que a situação tinha ficado pior, se meteu para pacificar a multidão — O seu manto místico é capaz de curar artes místicas de cura, o irmãozinho não podia fazer nada com relação a isso.

 

Só então a expressão de Feng Yi ficou mais suave. Ainda mostrando estar um pouco irritada e se sentindo injustiçada, olhou para o homem em sua frente. Como se suprimisse com toda a força que tinha a ira nas profundezas de seu coração, removeu a parte do ombro de seu manto, revelando um palmo da roupa que estava por baixo, enquanto virava a cabeça para o lado, ressentida.

 

Zhu Yao, em silêncio, revirou os olhos. Não era como se ela fosse Chen Zi, ou será que se sentia incomodada quando olhavam para ela?

 

Seja lá o que tem aí, eu já tive também, duas vezes!

 

Sim… E não só os peitos!

 

Depois de respirar fundo, começou a juntar novamente um pouco de energia espiritual de madeira e água, então usou as artes místicas de cura pela segunda vez. Estendeu a palma e colocou-a logo abaixo do ombro de Feng Yi, e ela curou os meridianos danificados dela.

 

Zi Dan já tinha se virado de lado há tempos, a fim de evitar suspeitas, e usou artes de proteção.

 

Só depois de ter transferido a energia espiritual para o corpo de Feng Yi que Zhu Yao descobriu quão profunda era a obsessão de Chen Yi por ela. Suas ações eram completamente cruéis, pois os vários meridianos importantes em seu corpo estavam muito feridos, sua energia espiritual estava em um caos absoluto, e era considerado sorte o fato de ela ter conseguido acompanhá-los durante todo o caminho pela cidade subterrânea enquanto suportava tamanho grau de ferimentos.

 

Não era de admirar que ela foi uma praticante capaz de cultivar até o nível Semideus, ficou claro que tinha uma boa resistência.

 

O motivo pela qual invocou sua intenção de espada para matar Chen Yi enquanto seu corpo estava neste estado devia-se pelo fato de seu orgulho como uma praticante no nível Semideus. Era muito provável que ser mantida presa tenha sido uma enorme humilhação.

 

Zhu Yao, em silêncio, não mostrou mais os olhos de desprezo que tinha antes. Naquele momento, a respeitava como um homem!

 

Ela começou a reparar os seus meridianos.

 

Depois de um total de seis horas, Zhu Yao conseguiu reparar uma enorme parte dos meridianos, faltando apenas o último mais longo. Este era de grande importância, no momento em que começasse a repará-lo, não poderia ser interrompida, caso contrário, seus esforços seriam desperdiçados.

 

No entanto, quando Zhu Yao reparou cerca de metade dele, baques altos vieram de longe. No começo, era apenas uma mistura confusa de sons, mas, no fim, tornaram-se trovões ensurdecedores, como se um enorme exército estivesse marchando e dezenas de milhares de cavalos galopassem.

 

Zi Dan, de repente, se levantou.

 

— Isso é… uma onda de bestas! Uma onda de bestas demoníacas!

 

Como assim! E o que aconteceu com o Terreno Desolado que me prometeram e o fato de que humanos e bestas não podiam viver aqui?

 

Tá tirando com a minha cara!?

 

— Irmãozinho, não fique nervosos. É apenas um bando de bestas, pode deixar tudo comigo. — Zi Dan bateu no peito, mostrando uma expressão do tipo “você sempre pode contar comigo para tudo” — Concentre-se em curar a Soberana, pode ter certeza que não deixarei bestas alguma se aproximar um passo sequer.

 

Depois de dizer isso, invocou sua espada e, apressado, moveu-se algumas dezenas de metros.

 

Antes que Zhu Yao pudesse se sentir emocionada, Zi Dan voltou correndo alguns segundos depois, gritando enquanto corria:

 

— Irmãozinho, se apresse e fuja!

 

Ei, o que aconteceu com o “você sempre pode contar comigo para tudo” que você me prometeu?

 

Zhu Yao ficou pasma!

 

— Décimo nível… são bestas demoníacas de décimo nível… — Zi Dan, enquanto virava a cabeça para trás, gritou — Uma manada de bestas de décimo nível!

 

Décimo! E era um bando delas ainda por cima.

 

Zhu Yao tomou uma decisão de última hora. Agarrando Feng Yi ao seu lado à medida em que transferia energia espiritual sem parar, invocou sua espada voadora e fugiu em cima dela.

 

Zi Dan, que ainda corria como louco, se deu um tapa na cabeça.

 

— Me esqueci que também posso voar! — Então montou em sua espada.

 

No entanto, as bestas demoníacas logo atrás pareciam ter os visto, então começaram a rugir enquanto os perseguiam. A força do ímpeto delas fez surgir uma tempestade de areia e terra, como se todo o mundo tremesse.

 

Zhu Yao não se atreveu a olhar para trás. No começo, já era complicado voar em sua espada neste mundo desprovido de energia espiritual, entretanto, agora precisava carregar mais uma pessoa, e, para piorar, ela ainda estava transferindo sua energia, o que fazia com que seu poder fosse drenado aos poucos.

 

O grupo de bestas demoníacas, por outro lado, não mostrava sinais de desistir da perseguição. Depois de voarem por cerca de uma hora, nenhuma das bestas demoníacas parou.

 

— Há um vale logo à frente — Zi Dan apontou para um penhasco sem vida mais adiante. — Vamos nos esconder lá.

 

— Tudo bem! — Zhu Yao o seguiu, mas, logo antes de entrar, soltou Sésamo. Um mero vale não seria capaz de bloquer um grupo de bestas demoníacas de décimo nível. Ela esperava que Sésamo, com a identidade de uma besta demoníaca de décimo primeiro nível, fosse capaz de assustá-las.

 

Zi Dan guiou o caminho até as profundezas do vale, estabelecendo uma formação para esconder a presença deles logo em seguida.

 

No momento em que Zhu Yao pousou, Feng Yi, que esteve se segurando nela, cuspiu um bocado de sangue de repente.

 

Isso não era bom. Zhu Yao, com pressa, sentou-se mais uma vez, circulando sua energia espiritual freneticamente para envolver o meridiano rompido. Ela já estava morta de cansaço, para começo de conversa, e, no momento, estava perdendo sua energia, e sua cabeça já estava encharcada de suor.

 

Feng Yi abriu os olhos e, sem perceber, o encarou, antes de fechá-los mais uma vez.

 

Felizmente, ela tinha conseguido a tempo, e a energia espiritual não saiu de controle nem atacou os meridianos já recuperados. Zhu Yao, quieta, deu um suspiro de alívio. Depois de acalmar o seu coração, começou a finalizar o seu último trabalho.

 

Depois de uma hora, o vale ficou em silêncio completo, tanto que os rugidos das terríveis bestas já não podiam mais ser ouvidos.

 

— Parece que elas partiram. — Zi Dan deu um suspiro de alívio.

 

Zhu Yao também tinha terminado o processo de cura. A energia espiritual em seu corpo foi muito consumida e, no momento em que inclinou o corpo, deitou-se no chão, imóvel, não conseguindo se levantar mais.

 

— Irmãozinho! — Zi Dan, com pressa, o levantou.

 

Feng Yi abriu os olhos e olhou para Zhu Yao e, então, usou uma arte mística de descanso. Ela mordeu os lábios e, depois de um tempo, disse:

 

— Muito obrigada.

 

— Mn. — Zhu Yao estava tão cansada que não conseguia mais falar.

 

— Tia Marcial Sênior, por favor, use logo uma arte mística para voltarmos ao mundo do cultivo. — disse Zi Dan, nervoso — Este local não possui energia espiritual, por isso temo que o irmãozinho não consiga aguentar por muito tempo.

 

Feng Yi cerrou os punhos com força, virou-se e formou um conjunto de selos com as mãos. A energia espiritual em seu corpo começou a circular, e uma rajada de vento soprou. Com um balanço de sua mão, cortou o ar à força, revelando um buraco negro que flutuava a cinco polegadas de distância deles.

 

Ela acabou usando toda a sua energia e também já não conseguia aguentar mais, dando dois passos para trás. Depois disso, aproximou-se do buraco negro.

 

— Vamos — Virou a cabeça mais uma vez para olhar para Zhu Yao, então entrou no buraco negro.

 

Naturalmente, Zi Dan se segurou nela para entrar. No momento em que estava prestes a entrar, Zhu Yao parou por um instante. Só depois de ver uma luz branca voadora entrar em sua bolsa de bestas demoníaca, a qual estava ao seu lado, seguiu Zi Dan e entrou no buraco negro.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 77 – Não Se Preocupe, Deixe Comigo, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 77 – Não Se Preocupe, Deixe Comigo, read My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 77 – Não Se Preocupe, Deixe Comigo online, My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 77 – Não Se Preocupe, Deixe Comigo chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 77 – Não Se Preocupe, Deixe Comigo high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 77 – Não Se Preocupe, Deixe Comigo light novel, ,

Comentários

Arco 03 – Cap. 77