Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 76 – Uma Multidão de Observadores Inconscientes

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Zhu Yao, de repente, lembrou-se das antigas artes místicas que Rui Yu usava; será que ele usou as artes de casal praticante? Rui Yu era uma Semideusa, além de também estar um reino completo acima de Xiao Yi, então não seria impossível para que essas artes fizessem com que ele aumentasse dois níveis consecutivamente.

 

Não era de admirar que queria aproveitar a oportunidade para fazer **** com Rui Yu, a ponto de até mesmo deixar de lado a missão para encontrar a sua mestra. Parecia que não estava simplesmente sendo controlado pelas suas tendências bestiais. Afinal, o que sentia por Rui Yu era verdadeiro ou falso?

 

Zhu Yao não sabia dizer qual era a resposta, e, por um momento, teve uma leve dor de cabeça. Ela não era mesmo boa com coisas como entender o coração dos outros e seus motivos. Ao invés de pensar nisso, preferia resolver quadrados mágicos.

 

Justo quando pediu para que Zi Dan transformasse o último dígito em uma runa, um som alto veio do lado de fora de repente, e uma besta demoníaca de sexto nível saltou do nada e atacou na direção de Xiao Yi e Rui Yu.

 

Uma mera besta de sexto nível, naturalmente, não era capaz de fazer mal a eles. Em um instante, os dois recuaram três passos de distância. Rui Yu usou uma lâmina de vento, e a besta demoníaca foi dividida em duas.

 

— Chen Zi, até que enfim está disposto a aparecer! — Ela riu com frieza, olhando em direção à massa de miasma negro no ar.

 

Um homem magricela apareceu de dentro do miasma, e, em sua pele facial seca, havia várias cicatrizes pretas também. Era ele mesmo, Chen Zi.

 

Zhu Yao se lembrou do momento quando ele realizou o sequestro na Seita da Colina Antiga. Mas, naquela vez, ele não estava assim. O que fez com que ficasse dessa forma em apenas alguns dias?

 

— E Feng Yi? Onde ela está? Ondo foi que a esconderam? — Os dois olhos de Chen Yi saltaram, e seu rosto parecia louco conforme os interrogava.

 

Rui Yu olhou para o estado atual dele, e uma intenção cruel passou pelos seus olhos.

 

— Já faz tempo que eu te disse. Este é um conjunto incompleto de artes místicas da Raça Demônio, a qual corrói o corpo do usuário. Como um praticante humano poderia usá-la? Mesmo assim, para obter aquela mulher, você se forçou a continuar praticando-a, e até mesmo agiu contra mim! Você merece essa sua aparência, que não pode ser descrita como a de um humano nem como a de um demônio.

 

— Cale-se! Cale-se! — Ele pareceu ter ficado ainda mais louco. Miasma preto começou a se reunir em suas mãos mais uma vez e, no mesmo instante, mais quatro bestas demoníacas foram formadas, atacando na direção deles.

 

Rui Yu e Xiao Yi pegaram duas cada e conseguiram lidar com os ataques com facilidade.

 

— Já que não gosta de ouvir essas palavras, vou continuar dizendo! — Rui Yu riu, fria, o ridicularizando sem parar — Viu no que se tornou? Sem contar Feng Yi, uma poderosa Soberana do mundo do cultivo, até mesmo pessoas comuns se sentiriam enojadas ao olhar para você.

 

— Não, isso não irá acontecer. Feng Yi vai me amar, ela vai! — Ele já tinha ficado completamente insano. Segurando a pele facial que descascava, como se tivesse tido uma ideia, pegou algo do lado do corpo e murmurou para si mesmo: — Eu tenho isso. Não tenho dúvidas de que me curará, contanto que eu consiga pessoas o suficiente, serei capaz de criar um corpo que jamais será corroído.

 

— Espírito da Água! — Os olhos de Xiao Yi brilharam. Ele não conseguiu segurar o grito, e um traço de pura alegria fez-se presente em seu rosto.

 

Zhu Yao também foi capaz de o reconhecer, pois, no momento em que o Espírito da Água apareceu, o da Madeira, em seu sentido divino, acordou com um “Chick~”.

 

— Sejam rápidos e me digam onde ela está. Se não o fizerem, matarei os dois. — A expressão de Chen Zi mudou. Circulando o miasma preto ao redor de seu corpo, atacou na direção deles. Xiao Yi e Rui Yu se esquivaram no momento exato, e quando o miasma fez contato com o chão, em um instante, uma enorme cratera foi aberta, engolindo metade da cidade subterrânea, e bolhas negras estavam estourando dentro da cratera.

 

Zhu Yao também ficou chocada. Mais cedo, não foi capaz de o ver circulando energia espirtual alguma. O que era aquilo então?

 

Xiao Yi e Rui Yu não tiveram escolha a não ser voar, e Chen Zi, mais uma vez, os atacou. Embora fosse um mero Paragon da Alma Nascente, e seu nível de cultivo estivesse longe de se comparar com o de Rui Yu, sem saber se era pelo fato das estranhas Artes Místicas que praticava, Rui Yu não conseguia ter uma boa vantagem contra ele, especialmente contra aquele denso miasma negro, o qual não se atreviam a se aproximar.

 

No entanto, a supressão de um reino era absoluta. À medida em que o tempo passava, Chen Zi revelava cansaço, sua respiração também tinha começado a ficar ofegante. Com um gesto de mão, formou dezenas de bestas demoníacas para restringir os movimentos dos dois. Depois de recuar um pouco, pegou o Espírito da Água e circulou sua energia espiritual, planejando recuperar o poder espiritual perdido.

 

Rui Yu descobriu quais eram suas intenções e, com uma expressão fria, invocou diversos pingentes de gelo, fazendo com que todos voassem na direção dele. Uma grande parte foi bloqueada pelas bestas demoníacas, mas algumas pequenas lâminas de gelo passaram, atingindo o Espírito da Água que estava na mão dele e, instantaneamente, congelou o Espírito.

 

Um leve sorriso aparecue nos lábios de Rui Yu. Depois de retrair a mão, o Espírito da Água voou na direção dela.

 

— Devolva o meu Espírito da Água! — Chen Zi enfureceu-se e usou o seu miasma negro, disparando-o na direção do Espírito da Água. O gelo derreteu no mesmo instante, mas o miasma não se dispersou, pelo contrário, continuou voando na direção de Rui Yu, e ela não teve escolha a não ser recuar para se esquivar.

 

O Espírito caiu.

 

Por coincidência, Zhu Yao tinha acabado de resolver o quadrado mágico. A passagem era muito estreita, por isso temia que fossem exterminados caso o miasma negro de Chen Zi fosse disparado na direção deles. O mais importante era: pequeno Espírito da Água, aqui vou eu.

 

Quando planejava sair, um clarão passou por ela, e o Espírito, que estava caindo, parou nas mãos de Feng Yi.

 

Zhu Yao: — …

 

— Mestra! — Xiao Yi, alegre, deu alguns passos para se aproximar.

 

— Feng Yi… Feng Yi, você voltou. — Chen Zi estava ainda mais animado, tanto que sua pele facial, que estava caindo, começou a balançar enquanto ele olhava apaixonadamente para Feng Yi, que flutuava no ar.

 

Feng Yi fez uma carranca forte e não se importou com Xiao Yi, apenas olhou com frieza para a outra pessoa abaixo, a qual já não podia mais discutir usando da razão. No instante seguinte, a poderosa Semideusa foi libertada por completo.

 

Zhu Yao, que tinha acabado de sair da passagem, foi pressionada contra o chão, emitindo um “pachi”.

 

Qual é! Até entendo que esteja executando a sua vingança, mas não ataque indiscriminadamente!

 

Até mesmo Chen Zi foi forçado a se ajoelhar no chão devido à poderosa pressão, mas, como se não sentisse nada, ainda olhava para ela com amor, de cabeça erguida. Enquanto falava o nome dela, lutava para ficar de pé, tentando aproximar-se.

 

A intenção assassina no rosto de Feng Yi tornou-se ainda mais forte, então ela disse, colocando ênfase em cada uma das palavras:

 

— Você. Merece. Morrer!

 

— Feng Yi… — Mas ele ainda a olhava, como se não tivesse ouvido aquilo, e até mesmo revelou um sorriso muito estranho.

 

Ela, no mesmo instante, invocou sua espada, uma espada de luz de cor carmesim, e, com um balanço de mão, fez com que voassem na direção dele.

 

Chen Zi, no entanto, não retaliou, nem se esquivou, apenas deixou que a espada penetrasse o seu peito. O sorriso estranho, que ainda estava em seu rosto, tornou-se mais profundo.

 

— Tudo bem. Agora podemos ficar juntos para sempre. Hahaha…

 

Chamas estranhas foram emitidas de seu corpo, todas negras, e a risada enfadonha ressoou em todos os cantos.

 

Naquele momento, Zhu Yao teve um mal pressentimento.

 

No instante em que Chen Zi foi queimado até as cinzas pelas chamas, o Espírito da Água, nas mãos de Feng Yi, brilhou com uma luz negra. Um gigantesco buraco negro apareceu atrás dela, e quando todos eram incapazes de reagir ao súbito evento, ela foi sugada.

 

— Mestra! — Xiao Yi ficou em grande choque, então estendeu a mão, mas acabou não alcançando nada.

 

Como assim! E o meu Espírito da Água!

 

— Não! — Zhu Yao voou e, rápida, agarrou a mão de Feng Yi… justamente aquela que segurava o Espírito da Água.

 

Então, ambas caíram juntas!

 

Os olhos de Feng Yi ficaram arregalados. Ela a encarava, sem conseguir acreditar no que tinha acabado de ver.

 

Mas quando estava prestes a dizer algo, uma enorme bola de gordura esmagou suas costas, fazendo com que quase vomitasse sangue.

 

Como assim, gordinho, o que pensa que está fazendo?

 

No momento em que entraram no buraco negro, um poder colossal pressionou contra elas, e os três perderam a consciência.

 

Nos últimos dias, o humor de Yu Yan não estava muito bom. A sua discípula estúpida, para encontrar o Espírito da Água, decidiu esconder a sua identidade para aproveitar uma oportunidade. Embora não conseguisse relaxar, pelo menos, ela ainda estava na sua seita, por isso conseguia cuidar dela. Foi por este motivo que deixou ela fazer o que quisesse.

 

No entanto, durante os primeiros dias, ela sempre achava oportunidades para lhe contar como estava a sua situação, todos os dias. Mas, certo dia, parou de aparecer. Durante quatro dias consecutivos, nem mesmo a sombra da sua discipula estúpida podia ser vista. O mestre estava realmente bravo, e as consequências seriam severas.

 

Depois de considerar com cuidado, decidiu mandar uma garça celestial ir chamá-la. No fim, depois que a garça grasnou e circulou por toda a Seita da Colina Antiga, voltou, e sua discipula não apareceu.

 

As sobrancelhas de Yu Yan se franziram profundamente, e ele não conseguiu mais se segurar e acabou usando o seu sentido divino. Naquele momento, conseguiu ver toda a Seita, mas ainda não foi capaz de encontrar a presença dela.

 

Não estava em sua casa, nem no Pico do Domador de Bestas e nem na Seita da Colina Antiga.

 

Yu Yan sentiu seu coração acelerar. Parecia que… tinha a perdido mais uma vez.

 

Quanto a Zhu Yao, que tinha acabado de acordar, ela viu uma paisagem completamente cinza à sua frente, e não pôde deixar de bater no peito e pisar com força no chão.

 

Ela sabia. Nada de bom aconteceria se saísse com Xiao Yi. Com o seu buff “Todos os Membros do Time Vão Morrer”, a vida que tinha com certeza seria desperdiçada.

 

Então era hora da Zhu Yao 4.0 aparecer?

 

— Está acordado? — A voz gentil de uma mulher foi ouvida do seu lado, e o tom carregava um traço de hesitação.

 

Ela se virou para olhar e percebeu que era Feng Yi. Não pode ser, ressurreição de time?

 

Não, espere, Zhu Yao olhou para os arredores e acabou vendo uma enorme bola de carne sobre a sua perna.

 

Gordinho!

 

Neste caso, não tinha morrido? Foi nesta possibilidade que pensou. Ainda estava viva, e a tristeza e alegria se cruzaram naquele momento. Não sabia como devia agir, pois era emocionante demais.

 

— Por… Por que me seguiu e pulou para dentro deste lugar? — Feng Yi, de repente, perguntou de maneira estranha, olhando diretamente para Zhu Yao, como se a resposta fosse muito importante para ela.

 

— Hein? — Virou a cabeça para encará-la.

 

A expressão de Feng Yi mudou, e ela continuou perguntando:

 

— Nós dois sequer temos algum tipo de relação, nem mesmo somos amigos. Por que você…

 

— Então quer dizer que eu devia te ver morrer ao invés de tentar te salvar? — Zhu Yao revirou os olhos para ela. Havia necessidade de perguntar algo desse tipo? Era óbvio que seu principal motivo ainda era o Espírito da Água, salvá-la era apenas algo que faria no meio do caminho.

 

Feng Yi ficou sem palavras quando ouviu isso. Sua expressão mudou mais uma vez, mas justo quando estava prestes a continuar com suas perguntas, Zi Dan acordou, as camadas de gordura balançaram algumas vezes durante um tempo, e uma cabeça levantou.

 

— Irmãozinho? — Ele estava chocado — Você está bem?

 

Os cantos dos lábios de Zhu Yao se torceram.

 

— Se você sair de cima da minha perna, ficarei bem.

 

A perna dela estava prestes a ser esmagada!

 

Só então ele percebeu que, sem querer, caiu em cima dela. Sorrindo de maneira envergonhada, rastejou.

 

— Irmãozinho, sabe dizer onde estamos? — Ele estava um pouco perplexo enquanto olhava para os arredores cinzas à sua frente.

 

Zhu Yao esfregou a perna entorpecida e balançou a cabeça.

 

— Aquele Chen Yi deve ter feito algo com o Espírito da Água, por isso que fomos transportados para cá. Não importa como veja a situação, este lugar não é nada bom.

 

Era uma terra completamente árida, tudo entre o céu e a terra era cinza. Não havia uma única presença viva, por isso que achou que tinha morrido de novo e voltado ao momento em que a barra de loading de ressurreição aparecia.

 

— Também não existe energia espiritual aqui. — disse Feng Yi.

 

— O quê!? — Zi Dan ficou surpreso, e seus olhos ficaram arregalados de repente — Como isso é possível? Como pode um lugar sem energia espiritual existir neste mundo? Há apenas diferenças na força da energia, a não ser que nós tenhamos… será!?

 

Os olhos dele ficaram ainda mais arregalados, e seu rosto mostrou completa descrença.

 

Feng Yi, por outro lado, assentiu. Seu rosto ficou instantaneamente pálido.

 

— Vocês poderiam me explicar? Que lugar é esse? — Ainda tem alguns observadores aqui que estão completamente inconscientes da situação, ei!

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 76 – Uma Multidão de Observadores Inconscientes, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 76 – Uma Multidão de Observadores Inconscientes, read My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 76 – Uma Multidão de Observadores Inconscientes online, My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 76 – Uma Multidão de Observadores Inconscientes chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 76 – Uma Multidão de Observadores Inconscientes high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 76 – Uma Multidão de Observadores Inconscientes light novel, ,

Comentários

Arco 03 – Cap. 76