Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 73 – Hehe, Técnica Secreta Antiga

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

— Irmãozinho, você já viu esses diagramas antes? — perguntou Zi Dan.

 

Zhu Yao balançou a cabeça. As marcações estavam por todos os lados, seria estranho se tivesse.

 

— Parece estar faltando uma aqui. — Xiao Yi aproximou-se até a direita das nove molduras de imagens e, como disse, havia um lugar vazio, como se tivesse sido cavado por alguém. Ele estendeu a mão para tocá-lo, então, de repente, o local vazio emitiu uma luz prateada. — Aqui se ascendeu!

 

Os três ficaram perplexos.

 

Zhu Yao olhou para o local vazio e brilhante e virou a cabeça rapidamente para olhar as outras nove molduras ao lado. Parecia ter peças se juntando em sua mente, foi aí que, de repente, com um “ting”, se conectaram.

 

Como assim! É mesmo um quebra-cabeça. Não era de admirar que havia diagramas por todos os lados, eles estavam misturados.

 

— Saia daí! — Zhu Yao empurrou Xiao Yi, que tinha ativado o local vazio — Isso deve ser um jo- mecanismo.

 

Ela quase disse que era um jogo. Agachando-se, pressionou a moldura ao lado do local vazio e a puxou. Sem nem mesmo usar força, a moldura do diagrama moveu-se de maneira automática até o slot vazio, e agora o local onde este estava foi o que ficou vazio, também emitindo uma luz prateada.

 

Zhu Yao olhou para as outras oito molduras e começou a se concentrar em resolver o quebra-cabeça.

 

Em menos de dez minutos, uma imagem tinha sido formada. Ela moveu a última moldura até a sua posição certa, e o local vazio não se ascendeu novamente.

 

O chão começou a tremer de repente, e a imagem completa emitiu um brilho vermelho, semelhante à de uma formação, e palavras irreconhecíveis começaram a flutuar sobre ela.

 

— Pronto! — Zi Dan, com uma expressão animada, olhou para Zhu Yao — Irmãozinho, eu não esperava que você fosse realmente bom com mecanismos e formações da Era Antiga também.

 

Um jogo de QI tão baixo assim, antigo?

 

Zhu Yao o respondeu com um sorriso:

 

— Hehe, um pouquinho, só um pouquinho!

 

Ela podia dizer que começou a brincar com esse tipo de coisa quando tinha três anos?

 

— É uma formação de teletransporte! — Chocado, Xiao Yi deu um passo à frente — A mestra deve estar do outro lado formação.

 

Depois de dizer isso, ele foi o primeiro a entrar. Rui Yu franziu os lábios, um traço de desgosto apareceu em seu rosto, mas, mesmo assim, o seguiu.

 

Zi Dan assentiu para Zhu Yao, e ambos foram até o centro da formação.

 

O brilho vermelho, de repente, ficou mais intenso, e o cenário diante dela ficou completamente coberto de vermelho. Entretanto, em alguns instantes, começou a diminuir.

 

Depois de olharem para os arredores, perceberam que já estavam em um lugar diferente. Era tudo preto e cinza, pedras quebradas e muralhas em ruínas podiam ser vistas com certa dificuldade mais à frente. Tudo estava vazio e nada podia ser ouvido. Era tão silencioso que até parecia estranho.

 

Zhu Yao usou uma fagulha, fazendo com que o ambiente ficasse mais claro no mesmo instante.

 

Havia uma cidade a diante, entretanto, era uma terra morta e desolada. Pelo estilo das casas, deviam ser velhas e antigas. E também existia algumas inscrições estranhas nas muralhas, as quais se pareciam um pouco com as palavras que podiam ser encontradas na muralha das Cidade do Cinza Primitivo.

 

 — Essa é a cidade do subterrâneo? — murmurou Rui Yu — Então existe mesmo uma cidade subterrânea sob a Cidade do Cinza Primitivo.

 

Quando ouviram aquilo, os três ficaram chocados. A cidade subterrânea era uma lenda. Diziam que a Cidade do Cinza Primitivo era a residência de uma enorme seita de divindades na Era Antiga. Discípulos desta seita eram proficientes nas Técnicas Secretas Antigas, especialmente na pesquisa com relação a formações. Então, a seita se foi. Nos momentos finais, antes de sua queda, os discípulos que tiveram sorte ao sobreviver juntaram suas forças para afundar uma parte da seita para o subsolo, a fim de se esconderem de seus inimigos.

 

No entanto, após muitos anos, muitas pessoas cavaram diversos metros na Cidade do Cinza Primitivo, mas ninguém nunca descobriu a cidade. Depois de tanto tempo, todos começaram a pensar que a lenda não passava de uma mentira.

 

Zi Dan contou sobre ela quando ainda estavam na cela. Era compreensível até. Como uma cidade dessas, que foi escondida por uma seita de divindades famosa por suas técnicas secretas e formações, ser encontradas com simples escavações?

 

Entretanto, a entrada para esta cidade era um quebra-cabeça de imagem. Não era fácil demais!?

 

Zhu Yao fez uma careta idiota.

 

— Irmãozinho, consegue sentir a direção da energia espiritual de madeira? — perguntou Zi Dan.

 

Zhu Yao fechou os olhos. Em seguida, os abriu e balançou a cabeça. O pequeno Espírito da Madeira esperou por tanto tempo que acabou dormindo. Não era muito confiável mesmo.

 

— Há aquela névoa negra aqui. — A expressão de Xiao Yi tornou-se fria de repente, e ele apontou para os fragmentos de névoa que não estavam muito longe.

 

— Parece que o bandido malfeitor está se escondendo aqui mesmo. — Zi Dan balançou as gorduras de seu corpo — Vamos procurá-los a partir da fonte daquela névoa negra.

 

Zhu Yao aumentou o ritmo do passo, seguindo o resto, e todos entraram na névoa com pressa, e a névoa também passou a ser mais densa. Ela conseguia sentir um fedor insuportável, como se algo estivesse se decompondo.

 

Eles iam cada vez mais fundo, deixando a cidade subterrânea e entrando em um caminho.

 

A estrada também se tornava mais estreia à medida em que iam mais a fundo, e, alguns minutos depois, a névoa negra ficou tão densa que já não conseguiam mais ver para onde estavam indo.

 

Entretanto, o cheiro ficou tão forte que poderia perfurar o nariz deles. Os sentidos dos praticantes eram fortes, para começo de conversa. Zhu Yao não conseguiu deixar de sentir náuseas, então selou uma parte do seu sentido de olfato, sentindo-se melhor depois.

 

— Irmãozinho, tenha cuidado! — Enquanto Zhu Yao caminhava despreocupadamente, Zi Dan a puxou de repente, e ela recuou dois passos para trás.

 

Após observar com mais cuidado, viu que, diante deles, havia uma cratera gigantesca e profunda. O tamanho dela era maior que o de três campos de futebol, e, em suas profundezas, a névoa negra era emitida sem parar. Enquanto isso, no fundo, havia um lago de águas negras. Como um vulcão, o lago emitia bolhas de ar, e até mesmo era possível ver pequenos pedaços de carne flutuando na superfície. Quando olharam com mais atenção, viram que se tratava de corpos decompostos, ou meio decompostos, de bestas demoníacas.

 

Zhu Yao ficou tão chocadas que deu mais alguns passos para trás. Ainda bem que Zi Dan a puxou antes.

 

Batendo no peito, acalmou-se do choque, mas acabou recebendo um sorriso frio de Rui Yu.

 

As profundezas do coração de Zhu Yao ficaram frias por um momento. A propósito, quem estava em sua frente antes era Rui Yu, mas foi Zi Dan quem a puxou no final. Ela claramente sabia que havia uma cratera ali, mas não a avisou. Fez tudo isso de propósito.

 

Essa rainha não tinha intenção alguma de ser uma pessoa boa!

 

— Este deve ser um lugar usado para refinar as marionetes de bestas. — disse Zi Dan, então, virou-se e levou todos até uma pequena passagem. — Chen Zi não está aqui, então parece que podemos nos dividir e procurar por ele.

 

Depois da conversa dos quatro, decidiram se separar em dois grupos e encontrar o alvo separadamente. Xiao Yi e Rui Yu voltariam à cidade subterrânea, enquanto Zhu Yao e Zi Dan continuariam mais a fundo na caverna.

 

A única coisa que Zhu Yao podia fazer era seguir a passagem estreita e caminhar. A passagem ainda estava densamente coberta de névoa negra, por isso precisava usar seu sentido divino e inspecionar com cuidado. A coisa estranha era o comprimento da passagem; até mesmo com o sentido divino no nível da Alma Nascente não conseguia inspecionar sua profundidade, e quanto mais fundo iam, mais escuro ficava.

 

Ela segurava uma bola de fogo e, depois de caminhar por duas horas sem conseguir ver o fim da passagem, percebeu algo de errado, então puxou a pessoa que ia à sua frente.

 

— Irmão Marcial Sênior, não acha que… estamos caminhando em círculos?

 

Zi Dan ficou surpreso.

 

— Mas eu deixei alguns traços de energia espiritual nos locais em que passamos antes, mesmo assim, não os sinto.

 

Embora fosse gordo, nunca foi um cabeça de vento quando o assunto era trabalho duro.

 

No entanto, Zhu Yao ficou confusa. Já tinha sido a terceira vez que pisou em uma pedra lisa e quase escorregou. E todas as vezes, a sensação que tinha ao escorregar era a mesma. Usando suas morais como garantia, tinha certeza absoluta que era a mesma pedra.

 

— Irmão Marcial Sênior, tente liberar um pouco de poder espiritual de novo.

 

Não seria bom se continuassem caminhando desta maneira. Zi Dan assentiu e usou um traço de energia espiritual, assim como lhe foi pedido. Os dois não continuaram se movendo, apenas ficaram no mesmo lugar.

 

Alguns minutos depois, os olhos de Zi Dan ficaram arregalados, revelando uma expressão de descrença.

 

— A energia espiritual desapareceu?

 

O traço de energia dissipou-se sem deixar rastros. Uma marca de energia espiritual usada por um praticante no nível da Alma Nascente foi capaz de desaparecer de maneira tão estranha.

 

Como imaginava, estavam andando em círculos o tempo todo.

 

Zhu Yao aumentou a bola de fogo em sua mão e iluminou ainda mais os arredores. A primeira coisa que fez foi chutar para longe a pedra sob o seu pé. Então, com cuidado, inspecionou a passagem estranha.

 

— Há inscrições marcadas aqui! — Zi Dan apontou para as paredes de pedra ao lado direito da passagem. Zhu Yao olhou mais de perto e viram que eram as mesmas palavras estranhas que encontraram nas muralhas da cidade novamente. Ela não conseguia entendê-las de jeito nenhum.

 

Zhu Yao estendeu a mão, esfregando-as para retirar um pouco da poeira a fim de olhar com mais atenção. As inscrições, de repente, liberaram um raio de luz e, então, ela sentiu suas mãos amortecidas, como se tivesse levado um choque, enquanto a bola de fogo, que estava na outra mão para iluminar, acabou se extinguindo.

 

— Esta parede pode absorver energia espiritual! — Ela retraiu a mão no mesmo instante.

 

Zi Dan usou a Arte do Vento Limpo e fez com que percorresse toda a passagem. Os ventos foram completamente absorvidos. Havia inscrições em todas as paredes, de ambos os lados.

 

— Parece que, contanto que uma arte seja usada e entre em contato com as inscrições, o poder espiritual é absorvido. — Zi Dan apontou para a frente — Vamos dar mais uma volta e procurar por algo de diferente.

 

Zhu Yao concordou, não seria bom ficarem presos ali mesmo. Precisavam encontrar uma saída.

 

Como esperado, depois de caminharem por um tempo, descobriram algo de estranho. A passagem era feita de pedaços de materiais retangulares e amarelos, muito semelhantes. Entretanto, diante deles, havia um pedaço que era quadrado e de cor azul. Era bem chamativo.

 

Não estava dizendo para todos que era a saída? Zhu Yao, de repente, ficou preocupada com o QI da pessoa que criou a passagem. O criador não era daltônico, era?

 

Zi Dan pressionou o quadro de pedra azul e circulou sua energia espiritual. Como esperado, não foi absorvida. A pedra tremeu por alguns instantes, e as amarelas começaram a se mover, como se tivessem ganhado vida. Formaram a imagem de uma formação na parede e emitiram uma luz vermelha.

 

— Há outra passagem aqui. — Zi Dan olhou para Zhu Yao. — Irmãozinho, você é o mais familiarizado com formações, por que não toma a frente?

 

Zhu Yao lhe mostrou uma careta de idiota. Como ele determinou que ela manjava? Mas não tinha problema se fosse ela na frente, afinal de contas, um amontoado de carne desse tamanho em sua frente só bloqueava a visão.

 

Por isso, sem rejeitar, entrou na formação da parede.

 

Atrás dela, havia outra passagem, e era da mesma forma e tipo que a anterior. Zhu Yao sentiu-se um pouco cansada em seu coração. Por que tinha a sensação de que entrou em uma dungeon?

 

Usando uma bola de chamas para iluminar a área, liberou o seu sentido divino por completo, enquanto resignava-se de seu destino e continuava a explorar. Prestava muita atenção na inspeção das diferenças nas paredes ao redor.

 

No entanto, não apareceu outra pedra quadrada. A única mudança era que a passagem se tornava mais estreita conforme avançavam. E, no fim, até ela precisou abaixar a cabeça para passar, sem contar Zi Dan, cuja a forma do corpo se desenvolvia na direção horizontal. Ele estava rapidamente ficando próximo de se tornar uma bola.

 

Depois de uma hora, chegaram ao fim. Havia uma parede, e três diagramas estavam gravados nela. Eles tinham a forma de uma fênix, de um dragão e de uma tartaruga. Estavam em posições diferentes, como se tivesse sido gravado de qualquer jeito na parede.

 

— Irmãozinho, que mecanismo é esse? — perguntou Zi Dan, curioso.

 

— Também não sei. — Eram apenas três diagramas, como poderia saber de que jogo se tratava?

 

— Hein, há um baú de pedra aqui!

 

Zhu Yao virou-se para olhar e, como esperado, deparou-se com um baú de pedra no formato retangular. Usando seu sentindo divino para inspecioná-lo, não descobriu traço algum de formação.

 

Ao abri-lo para dar uma olhada, encontrou vários azulejos pequenos, com gravuras neles também, e os tamanhos eram iguais aos dos que estavam na parede de pedra. Porém, havia um a mais, com o formato de tigre.

 

Os dois neurônios na mente de Zhu Yao se conectaram mais uma vez com um “ting”!

 

Te desafio a uma disputa de Gomoku, vai encarar?

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 73 – Hehe, Técnica Secreta Antiga, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 73 – Hehe, Técnica Secreta Antiga, read My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 73 – Hehe, Técnica Secreta Antiga online, My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 73 – Hehe, Técnica Secreta Antiga chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 73 – Hehe, Técnica Secreta Antiga high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 73 – Hehe, Técnica Secreta Antiga light novel, ,

Comentários

Arco 03 – Cap. 73