Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 71 – Não Podia Ser Descrito

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Zhu Yao cutucou Zi Dan, fazendo sinal para que aproveitassem a situação caótica e dessem o fora.

 

— Informando a minha rainha, antes, essas três pessoas estavam procurando por um praticante de bestas chamado Chen Zi também.

 

Um traficante de ferramentas místicas apontou direto para eles.

 

Qual é, mano, tem algum tipo de problema comigo?

 

Como esperado, no instante seguinte, a pressão da Semideusa pressionou-os.

 

Zhu Yao, que não conseguiu manter o equilíbrio, foi esmagada no chão. Os outros também não estavam tão bem, pois se ajoelharam, e suor frio escorria sem parar.

 

Eles eram mais fracos por um reino inteiro, ela não esperava que a diferença fosse ser tão grande. Não conseguiam sequer ficar de pé, quanto mais resistir.

 

— Quem são vocês e por que estão procurando Chen Zi? — Rapidamente, a mulher já tinha ficado na frente deles. Olhos mais afiados que adagas os encaravam, então, ela riu de repente. — Hahaha, então vocês são praticantes de divindades. Não esperava que os praticantes das seitas de divindades cortejariam a morte e viriam bater à minha porta.

 

Diante de uma Semideusa, o disfarce dos três não adiantava de nada, por isso, no mesmo instante, voltaram a suas formas originais.

 

— Homens, tragam-nos. — Quando a mulher deu a ordem, uma névoa fraca flutuou, transformando-se instantaneamente em três homens. Pegando um cada, o pequeno esquadrão de resgate foi exterminado.

 

Zhu Yao sentiu uma vontade imensa de chorar naquela hora. Aquele cara chamado Chen Zi devia ter destruído a Terra em sua vida passada, se não, como teria conseguido ofender tantas pessoas em todos os lugares que passou?

 

Em toda a sua vida, essa foi a primeira vez que Zhu Yao entrou em uma prisão. Os seus colegas de cela eram um gordinho e alguém que carregava um buff que matava os seus companheiros de time. Do lado de fora, havia uma perversa rainha reinante que os sentenciaria à morte a qualquer momento e lugar.

 

— Irmãozinho, você tem alguma forma de escapar desse lugar? — O colega de cela gordo se aproximou se espremendo e olhou para ela, com uma expressão constipada.

 

No começo, ela até tinha, caso tivesse trazido o seu mestre junto. No entanto, os chefões da Seita da Colina Antiga não lhe deram a oportunidade.

 

— Não — Zhu Yao suspirou e apontou para a porta da cela. — Você mesmo viu, não? Aquela praticante herética colocou um selo de restrição na porta, e ele explodirá quando for tocado. Mesmo que consigamos sair à força, ela ficará sabendo.

 

— E se você fazer com que a sua besta demoníaca de nono nível engula aquela porta? — Desta forma, mesmo que explodisse, não produziria sons.

 

Zhu Yao continuou balançando a cabeça:

 

— O tamanho da minha besta é grande demais, uma cela pequena como essa não conseguiria mantê-la. — Na verdade, ela precisava considerar mais uma coisa. Xiao Yi tinha visto Sésamo antes, na porta do Reino Secreto Tasyoluk. Ainda que, naquela época, estivesse selado na porta e que sua aparência agora fosse um pouco diferente, não tinha total certeza se ele ia ou não o reconhecer depois de o ver por algum tempo.

 

— Já que é assim, vamos apenas esperar e observar. — Zi Dan tinha pensado no começo que, mesmo que os três praticantes no nível da Alma Nascente não conseguissem encontrar a Soberana Feng Yi, ainda poderiam ser capazes de lidar com os praticantes heréticos da cidade. Entretanto, não esperava que o lorde da cidade tivesse se tornado uma Semideusa.

 

— Irmão Sênior Zi Dan, pela sua expressão, parece que conhece aquela praticante herética de agora há pouco. — disse Xiao Yi, de repente.

 

Zi Dan suspirou, assentiu e começou a falar sobre a origem dela.

 

Zhu Yao, curiosa, começou a ouvir também. Quanto mais ouvia, mais sentia que era um show dramático.

 

A lorde da cidade era chamada Rui Yu; ela e Chen Zi eram, na realidade, irmãos marciais. Eles eram discípulos do Clã das Cem Harmonias, o qual se especializava em artes de praticantes em casal. No entanto, por algumas razões desconhecidas, o clã foi destruído, e os dois foram os únicos que sobraram. Por isso, por causa de vários dramas de dependência mútua, Chen Zi entrou em uma seita demoníaca e se tornou um praticante herético.

 

Ele virou um praticante de bestas, enquanto isso, Rui Yu ainda manteve suas raízes e continuou sendo uma praticante de divindade. Devido ao seu relacionamento com o membro porco do time dela — Chen Zi —, foi caçada por várias pessoas que buscavam vingança contra ele. Mais tarde, até começou a gostar de alguém que não gostava dela, e depois de ter sido rejeitada, por causa da raiva, pisou no caminho errado.

 

E este caminho errado que tomou era realmente único. Não se tornou um tipo de praticante herético, pelo contrário, consertou as artes de praticantes casais de sua seita, tornando-as artes heréticas especializadas em absorver a essência dos homens, e ao usar a essência deles, aumentou seu cultivo.

 

Isso aí mesmo que você imaginou. Mais especificamente, o ponto principal deste método era ter laços íntimos na cama. Com dois ou mais homens e uma forma de exercício harmonioso que não podia ser descrito abaixo do colarinho.

 

Dali em diante, Rui Yu passou a ser considerada uma praticante herética e, depois, alcançou e superou Chen Zi em seu cultivo. Duas pessoas, ambas com destinos semelhantes, se aproximaram mais uma vez. No entanto, Chen Zi tinha colocado os olhos na Soberana Feng Yi, de uma seita de divindades, e, para vê-la, até mesmo pensou em vários métodos de entrar na seita para cortejar sua morte diversas vezes. Portanto, após isso, os irmãos marciais foram completamente separados para sempre.

 

Por falar nisso, Zhu Yao lembrou-se de repente do fenômeno estranho que ocorreu nas ruas. Aquelas névoas negras eram idênticas àquelas que viu na Seita da Colina Antiga. Ficava claro que a morte daqueles praticantes heréticos foi um feito de Chen Zi.

 

Rui Yu nem precisou pensar muito sobre aquilo, logo deu a ordem para capturá-lo, pois conhecia bem suas artes.

 

Mas, claramente, ele já estava se escondendo, então por que se arriscou em sair para matar pessoas? Não tinha medo de se expor?

 

Muitas dúvidas tomaram conta da mente de Zhu Yao, mas o que pôde confirmar foi: Chen Zi estava mesmo dentro da Cidade do Cinza Primitivo.

 

— Se apresse e saía. — Enquanto pensava, o guarda se aproximou e abriu a porta da cela.

 

Os poderes místicos dos três estavam selados, e depois de fazer várias curvas em corredores, foral levados até uma porta entreaberta. À força, foram empurrados para dentro e, então, a porta se fechou.

 

Zhu Yao conseguiu manter o equilíbrio por pouco, por isso não girou no chão como os outros dois.

 

Era um aposento muito grande e extremamente espaçoso. Véus vermelhos e brancos estavam pendurados por todos os lados, e um cheiro preenchia o ar, fazendo com que se sentissem enojados. Por que os guardas os levaram até lá?

 

— Parece que há pessoas ali. — Xiao Yi apontou para a frente.

 

Depois de hesitar por um momento, e pelo fato de os guardas não terem os empurrado para lá sem motivo, os três, com cuidado, moveram-se em frente, entrando mais a fundo no aposento.

 

O tamanho do local chegava a ser exagerado. Foram capazes de ver as fracas sombras de pessoas se movendo atrás dos véus finos diante deles depois de caminharem várias dezenas de metros.

 

O cheiro, no entanto, estava ficando cada vez mais denso, e os sons de gemidos felizes e dolorosos entraram nos ouvidos deles no mesmo instante.

 

Quando perceberam do que se tratavam, a expressão de todos ficou sombria.

 

Os guardas realmente tinham gostos hardcore. Qual o sentido em convidá-los para assistir a pornô ao vivo? Ela poderia pedir reembolso?

 

Zhu Yao se virou e pretendia sair, mas, de repente, foi puxada por uma enorme força de absorção, voando na direção oposta. Naquele momento, seu sangue contorceu-se e agitou-se, e os três, que não conseguiam usar suas artes para resistir, cuspiram um bocado de sangue. Então pararam em frente a uma cama gigantesca e luxuosa, ficando sobre os dois joelhos.

 

E uma mulher, que, naquele momento, movia a parte do seu corpo que não podia ser descrita à força na cama e estava fazendo algo que não podia ser descrito com um homem, em uma posição que não podia ser descrita, e também estava, atualmente, não podia ser descrito. Sons que não podiam ser descritos entraram nos ouvidos dos três. (==)

 

Não era necessário dizer que a mulher corajosa e irrestrita era Rui Yu. Depois de usar sua arte para prendê-los diante da cama, não se importou mais com eles, focando-se apenas naquilo que não podia ser descrito com o homem, na cama. Depois de olhar com mais cuidado, Zhu Yao percebeu que não havia apenas um homem na cama, mas sim quatro. O rosto de cada um deles parecia estar obcecado conforme olhavam para Rui Yu. Os quatro executavam seus devidos trabalhos com perfeição, e cada um cuidava de uma parte do corpo de Rui Yu, que não podia ser descrito.

 

Essa cena era tão extraordinária que até mesmo Zhu Yao, que tinha visto filmes +18 na era moderna, ficou chocada. Não era de admirar que quisesse ser chamada de rainha. Se estivesse segurando um chicote de couro e uma vela, seria uma rainha de verdade.

 

As pessoas sobre a cama estavam focadas em seus movimentos, enquanto isso, a audiência logo abaixo estava realmente focada em vomitar sangue.

 

Meus ovários, mesmo que não tenham comprado os ingressos, não havia necessidade de liberar sua pressão para restringi-los, né!? E às vezes soltava um pouco, para apertar logo em seguida, criando efeitos manuais de 3D.

 

Depois de duas horas, um certo episódio +18 com uma personagem rainha, repleto de sons gratuitos e efeitos 3D, finalmente acabou. Quanto aos quatro homens que aparentavam ser saudáveis, fortes e bonitos no começo, estavam ficando magros a uma velocidade que podia ser vista a olho nu, e pareciam estar no último suspiro de vida.

 

Rui Yu chutou o homem que ainda segurava a sua protuberância redonda, pegou um véu fino da cabeceira e se levantou, escorregando facilmente sua parte que não podia ser descrita da parte que não podia ser descrita do homem.

 

— Vocês três, estando apenas no nível da Alma Nascente, se atreveram a entrar na minha Cidade do Cinza Primitivo. Todos os membros da seita de divindades são idiotas como vocês? — A voz de Rui Yu continha uma certa preguiça. Com seu véu fino, aproximou-se com os pés descalços. Parando diante de Zhu Yao, inclinou o corpo, levantou o queixo dela e disse, com um sorriso: — Você parece decente até.

 

Como assim! Ficou tanto tempo assistindo aquele show, que acabou esquecendo que era um homem agora; parecia que estava passando por uma crise moral.

 

Rui Yu sorriu, então, em um instante, seus olhos ficaram frios, e ela bateu com força no rosto de Zhu Yao.

 

— O que esta rainha mais odeia é homens bonitos.

 

Maldita pervertida! Não era só uma crise moral, também corria risco de vida.

 

O tapa, que claramente carregava energia espiritual, desfigurou o rosto de Zhu Yao. Sua mandíbula foi descolada; doía tanto que lágrimas começaram a cair.

 

Se não gosta de homens bonitos, diga antes. Por que diabos precisou desabafar sua raiva no rosto dela? Estava importunando-a só porque não nasceu mulher!?

 

Depois de fazer isso, foi até Xiao Yi, que estava ao lado de Zhu Yao. De forma semelhante, levantou o queixo dele, e seu sorriso tornou-se ainda mais frio.

 

— Você também não é nada mal.!

 

Ela levantou a mão e estava prestes a lhe dar um tapa no rosto.

 

— Você sempre usou da crueldade como um disfarce para si mesma?

 

— O que acabou de dizer? — A palma dela, inesperadamente, parou ao lado do ouvido de Xiao Yi.

 

Ele suspirou e, então, usou um par de olhos lamentáveis para encará-la.

 

— Não é verdade? Odiar homens é apenas um disfarce intencional.

 

— Disfarce? Você chama isso de disfarce? — Rui Yu riu friamente, virou-se, e, com um gesto de mão, os quatro homens inexpressivos, que estavam mais finos do que madeira para lenha, transformaram-se em cinzas no mesmo instante. A expressão dela ficou ainda mais sombria e fria, então olhou para Xiao Yi de maneira perversa. — Homens bonitos devem morrer!

 

Xiao Yi, por outro lado, deu um suspiro ainda mais profundo e olhou para ela com ainda mais pena.

 

— Você apenas foi… muito machucada! Matar não é sua verdadeira natureza.

 

— … — Rui Yu estava sem palavras, como se tivesse chocada com as palavras dele. Por um momento, não soube como reagir, e as ações de apertar e soltar os punhos se repetiram diversas vezes, e só então deu uma risada fria. Virou-se para se sentar na cama e encarou Xiao Yi. — Hmph, você parece ser um pouco interessante.

 

A situação mudou com tamanha velocidade, que nem mesmo Zhu Yao conseguiu acompanhar o ritmo.

 

Parecia ter até mesmo ouvido um som fraco entrando em seu ouvido: “Rui Yu conquistada com sucesso. Xiao Yi obteve uma garota”.

 

Como assim! Isso aí também funcionava!? A grande aréola dele estava cegando o mundo!

 

— Eu gostaria de ouvir então, qual é a minha real natureza! Homens! — Os guardas do lado de fora abriram e porta e entraram — Levem esses dois de volta para a prisão!

 

Os guardas não disseram uma palavra sequer e ergueram as duas lâmpadas, Zhu Yao e Zi Dan. Zi Dan pensou que a rainha faria algo de ruim para Xiao Yi e queria resistir, mas Zhu Yao lhe mostrou uma expressão “nem esquenta”, e os dois foram jogados na cela pelos guardas.

 

O Pequeno Esquadrão de Resgate de Feng Yi conseguiu a vitória em sua primeira batalha. O esquadrão perdeu uma mandíbula, e um dos membros, Xiao Yi, foi recompensado com uma garota.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 71 – Não Podia Ser Descrito, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 71 – Não Podia Ser Descrito, read My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 71 – Não Podia Ser Descrito online, My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 71 – Não Podia Ser Descrito chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 71 – Não Podia Ser Descrito high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 71 – Não Podia Ser Descrito light novel, ,

Comentários

Arco 03 – Cap. 71