Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 69 – Pequeno Esquadrão de Resgate

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Esta inexplicável batalha gigantesca terminou de uma maneira também inexplicável.

Ainda que o lado deles não tenha tido nenhuma perda com relação a vidas, acabaram perdendo um Soberano Semideus. Para ser mais exato, ela foi sequestrada.

Com Feng Yi levada, a formação começou a colapsar novamente. A única coisa que Zhu Yao podia fazer era ir até lá de novo e assumir o lugar dela. Mas o consumo da formação não era grande demais? Ela estava rapidamente sendo esgotada.

Zi Mo, em silêncio, lhe mostrou um olhar que dizia “Socorro”.

Zhu Yao queria chorar. Não olhe para mim, também não posso sair agora, a menos que queira que eu grite.

Se bem que posso tentar isso…

— Soberano Yu Yan, nos ajude! — Zhu Yao, naquele momento, foi possuída por Xue Yi1 — Soberano, apareça, rápido! Apareça, apareça, apareça! Não fique escondidinho, sei que está em casa. — Se ele não aparecesse logo, ela morreria.

Quando disse isso, com um clarão de luz, Yu Yan, emitindo uma aura fria, apareceu diante dela.

Como assim! Ele veio mesmo!

Além de Zhu Yao, até Zi Mo ficou chocado. Ele não esperava que o grito de seu Irmão Marcial Júnior fosse capaz de trazê-lo.

Como já era de se imaginar, ele é “alguém que não pode ser revelado ao mundo”, né? Com certeza é, né!?

Yu Yan olhou friamente para a sua discípula. Seu rosto, que nunca demonstrou calor algum, não estava nem um pouco mais frio.

— Mest- Soberano! — Zhu Yao se assustou com ele e quase se entregou. A única coisa que pôde fazer foi rir e lhe mostrar um sorriso idiota. — O discípulo Soi Sauz cumprimenta o Soberano. — Obediente, Zhu Yao o cumprimentou e deu ênfase na palavra “discípulo”.

— Mn. — Só então Yu Yan assentiu com a cabeça, e sua expressão se acalmou.

Ele já estava irritado por ter sido chamado pela sua discípula cedo da manhã, e pelo fato do plano estúpido da sua discípula estúpida, ela se recusava a se dirigir a ele como mestre. Havia motivos para estar bravo.

Quando Zhu Yao O cumprimentou, todos os outros também se lembraram e começaram a fazer o mesmo.

— O discípulo cumprimenta o Grande Tio Marcial.

— O discípulo cumprimenta o Grande Tio Marcial Ancestral.

No entanto, ele não respondeu a ninguém, apenas levantou a cabeça para olhar o céu, na direção da formação danificada a um nível feio.

— Tio Marcial Ancestral. — Zi Mo deixou o choque de lado e lembrou-se do assunto importante que precisavam discutir — A Formação da Grande Barreira da Montanha da Seita da Colina Antiga foi danificada por alguém. Já fizemos todo o possível, mas não conseguimos parar o seu colapso. Espero que o Tio Marcial Ancestral nos ajude arrumar a tempo e proteger a nossa seita do perigo.

Yu Yan assentiu e, com uma única mão, executou uma série de selos de mão, então, fez um gesto. A formação que absorvia energia espiritual sem parar foi, no mesmo instante, parada, não colapsando mais. Todos aqueles que estavam usando suas artes recuaram.

Zhu Yao e o resto de seus pequenos companheiros estavam chocados, sem saber o que dizer.

Como que o mestre fez aquilo? Que selos de mão foram aqueles? Por que eram tão fortes? Me ensine, me ensine, me ensine! Com um par de olhos brilhantes, ela olhava para o seu mestre.

Infelizmente, foi ignorada por completo. Yu Yan apenas estendeu a mão e entregou um saco de papel a Zhu Yao.

— O núcleo da formação, sob o mar, foi danificado. — informou, com uma voz branda, então, transformou-se em um raio de luz branca e voou em direção às águas.

Zhu Yao, inexpressiva, agarrou o saco de papel dado pelo seu mestre e abriu.

Aquela forma longa e o brilho de cor vermelha…

Era Spicy Gluten!

Por que ele lhe deu um saco de Spicy Gluten? Haah~

Espere um minuto. Dois dias atrás, pelo fato de não conseguir se acostumar a dormir em sua nova cama, foi até o seu mestre e perguntou se ele sabia como prepará-los. Depois de receber uma resposta negativa, lembrou-se que lhe explicou o método de fazê-los.

Então o motivo pelo qual se isolou desta vez foi…

A resposta para isso foi algo realmente destrutivo para as três visões!

Mestre, seja sincero comigo, em que nível das skills da vida você chegou!?

*

A cerimônia de promoção terminou com um tapa no rosto.

Diante deste incidente do sequestro de alguém de alto nível, todos os outros membros de alto nível da Seita da Colina Antiga marcaram uma reunião de emergência. Depois de uma série de discussões, chegaram a uma decisão: não poderiam virar a cara, por isso, sem dúvida alguma, devolveriam com outro tapa bem dado.

Primeiro, durante a reunião, o suspeito do crime foi confirmado. Era um homem que tinha uma queda pela Soberana Feng Yi há milhares de anos. Seu nome era Chen Ze. Sua classe, Praticante Herético. E também possuía o nível de cultivo no Paragon da Alma Nascente. Essa pessoa sempre amou a Soberana Feng Yi, porém, devido a uma série de rejeições, ódio e ressentimento nasceram em seu coração. Então, aproveitou a oportunidade desta cerimônia de promoção para criar caos e sequestrá-la.

Suas ações eram hediondas e iam contra o princípio básico de amor livre do mundo do cultivo. Ele devia receber a condenação da sociedade e ser punido pelos céus. Os outros membros de alto nível da Seita da Colina Antiga expressaram o desgosto com relação a essas suas ações e, no mesmo instante, formaram um pequeno esquadrão para dar um jeito no incidente. A missão seria capturar o criminoso, se não conseguissem, podiam eliminá-lo durante o processo! Ao mesmo tempo, precisavam salvar a vítima inocente — a Soberana Feng Yi.

Zhu Yao mostrou 120% de apoio nisso.

Entretanto!

Aí, meus ovários, por que eu?

Qual o sentindo em mandá-la?

Com relação a esta atitude, o líder de maior influência da Seita da Colina Antiga, Zi Mo, presidente do conselho estudantil, explicou:

— Irmãozinho Soi! — Ele bateu no ombro dela e falou com extrema seriedade — Você presenciou todo o acontecido pessoalmente. Tudo foi muito rápido, e você foi o único que viu com clareza o rosto da pessoa em questão. Além disso, a Soberana Feng Yi deve estar gravemente ferida agora e, por coincidência, você tem a Veia Espiritual de Madeira, compatível com a dela. Você é o mais adequado para tratar os ferimentos dela.

Zhu Yao mostrou um rosto impassível. Por que precisou esconder sua identidade e dizer que tinha uma Veia Espiritual de Madeira? Já era tarde demais para se arrepender?

— Não se preocupe, contanto que a Soberana Feng Yi se recupere de seus ferimentos, acredito que, não importa o quão herético seja o praticante, ele não será capaz de fazer nada contra todos vocês.

Você acha isso mesmo? Mais cedo, ele não fez um bando de praticantes da Alma Nascente e Semideuses de idiotas? Zhu Yao não conseguiu deixar de revirar os olhos para ele.

— Vou confiar a Soberana Feng Yi a você! — Antes que ela pudesse sequer resistir, Zi Mo já tinha tomado sua decisão.

A pequena força especial para salvar a Soberana Feng Yi foi oficialmente formada, sendo composta por três pessoas: Zhu Yao, o Lorde do Pico do Domador de Bestas — Zi Dan — e o Discípulo de Feng Yi, Xiao Yi. O plano era ir até a base dos praticantes heréticos, a Cidade do Cinza Primitivo, que ficava próxima à Terra Desolada, reunir informações sobre a localização de Chen Ze e executar a missão de resgate.

O Soberano Yi Ran executou alguns selos com as duas mãos de maneira suave e abriu um portal de teletransporte.

— A posição da Cidade do Cinza Primitivo é complicada de se determinar, este Soberano irá mandar os três diretamente para o lado de fora da cidade. Mas não se esqueçam, aquele local é o território dos praticantes heréticos. Devem agir com cautela.

Antes que Zhu Yao pudesse dizer qualquer coisa, já tinha sido jogada para dentro do portal de teletransporte pelo ansioso Zi Dan.

— Espere um minuto, ainda preciso… — Ela ainda tinha que concordar com isso, ei. Pelo menos deixassem fazer uma ligação ao seu mestre.

Infelizmente, não importava o quanto de força usasse, não conseguia vencer um gordinho em uma disputa de empurrão.

O cenário diante deles mudou no mesmo instante, e os três já estavam de pé sobre um gramado.

— … — Zhu Yao estava sem palavras.

Ela não disse nada do começo ao fim, mas por que foi mandada para uma missão tão perigosa assim?

O pior de tudo era:

Ao virar a cabeça, viu o aluno Xiao Yi ao seu lado, aquele que sempre foi o membro porco do time. Sua vontade era de chorar.

Desta vez, iria morrer também, né? Com certeza iria, né?

Não tinha certeza absoluta de que Xiao Yi era mesmo um bug, mas, em seu corpo, com certeza tinha um buff chamado “Todos os Membros do Time Devem Morrer”, e ainda tinha um bônus especial de 100% de dano nela.

De repente, começou a sentir que viver era cansativo demais

*

— Irmãozinho, veja lá, rápido. — O aluno gordinho, Zi Dan, com seus braços rechonchudos, cutucou Zhu Yao. Ao ser empurrada por um corpo excessivamente grande, ela perdeu o equilíbrio e quase caiu no chão. O gordinho apontava para a frente. — Aquele lugar deve ser a Cidade do Cinza Primitivo.

Zhu Yao, em silêncio, deus dois passos para trás e manteve uma distância segura. Então, seguindo o dedo dele, olhou. A cerca de quinhentos metros de distância , havia uma cidade de aparência antiga. Suas muralhas estavam cobertas de arranhões e buracos, e parecia estar de pé há muito tempo. Mas a cidade flutuava em pleno ar. De vez em quando, grupos de três ou duas pessoas, montando vários tipos de bestas demoníacas, ou ferramentas místicas estranhas, iam até a entrada da cidade e, então, passavam.

— Vamos entrar agora mesmo e reunir informações sobre a mestra. — disse Xiao Yi, ansioso, então fez um gesto para invocar a sua espada voadora.

— Espere um minuto! — Zhu Yao o parou — Não pode usar sua espada voadora!

A expressão dele mudou, e ele estava prestes a liberar sua raiva.

Zi Dan, no entanto, sorriu e disse:

— O Irmãozinho Soi está certo. — Ele apontou para as pessoas que entravam na cidade — Este é o ponto de encontro dos praticantes heréticos, e só praticantes a Divindade se especializam no uso de espadas. Se você voar até lá com a sua espada, irá expor a sua identidade. Não percebeu que, entre todos os grupos de pessoas que entraram na cidade, nenhum deles voava com espadas?

Só então Xiao Yi se acalmou e guardou sua espada.

— Minha besta contratada, por outro lado, pode ser útil. — Zi Dan invocou a sua montaria.

Isso mesmo, era o porco.

— Irmãozinho Soi, se não se importar, por que não me deixa lhe dar uma carona? — Ele se sentou em seu porco e trotou de maneira animada até ela.

Eu me importo!

— Tudo bem. — Ela nunca tinha montado em um porco em toda a sua vida, e parecia que conseguiria suportar.

— Mas quanto ao Irmão Marcial Júnior Xiao…

— Eu vou usar uma ferramenta mística. — Xiao Yi pegou uma flauta de jade e mudou o tamanho dela para que conseguisse ficar firmemente em cima. Quando o fez, ela imaginou que ele tivesse a imagem de um sábio. Como esperado, flautas eram ferramentas que poderiam aumentar a habilidade de atuação para flertar com as garotas.

— Tudo bem, vamos entrar na cidade! — anunciou Zi Dan, e com um gesto de mão, a figura gorda formou um arco com o corpo…

E esmagou Zhu Yao.

Zhu Yao: — …

Xiao Yi: — …

Como assim! O que aconteceu com a tal da montaria de dois assentos?

— Hohohoho… — O rosto de Zi Dan mostrava intenções apologéticas — Sinto muito, irmãozinho. Me esqueci de mudar o tamanho da minha besta espiritual.

Os cantos da boca de Zhu Yao se torceram. Então por que pediu para que eu subisse?

Minha bunda, ai… ai, como dói!

Zi Dan aumentou o tamanho da besta abaixo dele em duas vezes. Só então Zhu Yao subiu pela segunda vez, mas, desta vez, se sentou um pouco mais longe, com medo.

Ela não tinha outra escolha, já que era pobre. Com as configurações de morte ressurreição constante, não importava que tesouros tivesse, todos seriam de uso único apenas. Mesmo assim, com ela, além de uma espada espiritual normal, não tinha nem uma ferramenta mística sequer. No começo, pensou em roubar algumas do seu mestre, mas ninguém lhe deu a oportunidade para tal!

Enquanto os dois montavam uma besta e o outro usava uma feramente mística, não demorou muito para que o esquadrão de resgate chegasse até a parte de baixo da Cidade do Cinza Primitivo.

Mais de perto, a cidade parecia ser ainda mais antiga. Em suas muralhas, diversos arranhões foram deixados pelas batalhas, mas, no topo, havia vários talismãs de palavras em todos os lugares, os quais enchiam a parede de maneira compacta.

Zi Dan lhe explicou que o sigilo da cidade era antigo. Estavam presentes em todas as quatro muralhas da Cidade do Cinza Primitivo, e ainda não se sabiam que os deixou. No entanto, a força do sigilo era algo que ninguém podia quebrar. Não havia restrições para sair da cidade, mas, caso quisesse entrar, só conseguia pela entrada. Apenas saída, sem entradas; podia ser dito que era um lugar que ninguém poderia invadir.

Este também era o motivo pelo qual as seitas das Divindades sabiam sobre ela, a cidade que era ponto de encontro para todos os praticantes heréticos, mas ainda não podiam atacar.

— Quem vem lá? — No momento em que se aproximaram do portão da cidade, um praticante herético, com um rosto fantasmagórico e caolho, perguntou, vigilante, e inspecionou os três da cabeça aos pés. — O que querem na Cidade do Cinza Primitivo?

 


Notas:

1 – Xue Yi: Ela é um personagem de uma novela da TV. Uma mulher linda, mas que tem um caráter muito direto.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 69 – Pequeno Esquadrão de Resgate, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 69 – Pequeno Esquadrão de Resgate, read My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 69 – Pequeno Esquadrão de Resgate online, My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 69 – Pequeno Esquadrão de Resgate chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 69 – Pequeno Esquadrão de Resgate high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 69 – Pequeno Esquadrão de Resgate light novel, ,

Comentários

Arco 03 – Cap. 69