Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 66 – Entrando na Seita da Colina Antiga de Novo

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Zhu Yao estava prestes a chorar. Se esses choques continuassem, ela podia acabar morrendo mesmo e entraria no palácio pela terceira vez1!

Yu Yan permanecia ao seu lado e a olhava, preocupado. Infelizmente, não havia nada que pudesse fazer. O caminho para formar a Alma Nascente era mais do que difícil, e muitas pessoas falhavam neste ponto no trajeto para se tornarem Divindades, e a taxa de sucesso não chegava nem a um em dez mil. Porém, devido à situação em que sua discípula se encontrava, ela não tinha escolha a não ser formar sua Alma Nascente, e os raios de tribulação eram sua melhor chance.

No entanto, os raios de tribulação eram diretos demais em suas curvas. Anteriormente, ele temia que não pudessem ser guiados até ela, por isso planejava forçá-los para onde estavam. Pelo que parecia agora, não havia necessidade para ele agir. Conforme atingiam sem parar, faziam parecer que era um festival. Yu Yan, de repente, sentiu algumas dúvidas surgirem sua mente: o fato de sua discípula ter uma afinidade bizarra com a energia espiritual de relâmpago era algo bom, ou ruim?

Zhu Yao começou a se sentir entorpecida por causa da dor. Sua consciência também estava começando a se apagar, mas, forçando-se, conseguia manter-se absorvendo a energia.

— Chick~ — Uma voz, clara e rápida, ressoou repentinamente no fundo de seu coração.

Droga, é o Espírito da Madeira. Me esqueci de tirar ele. Não vai morrer esmagado pela energia espiritual de relâmpago, vai? Preocupada, Zhu Yao olhou dentro do seu mundo interior, e o que acabou vendo foi um pequeno bonsai, em um canto do seu sentido divino, perdido, observando a enorme quantidade de energia que entrava sem parar.

Ela pensou em tirá-lo, mas, no momento, não tinha mais forças para o fazer. De repente, sentiu um pouco de culpa. Sinto muito, pequeno Espírito da Madeira.

— Chick… Chick… — Ele pareceu ter ouvido os pensamentos interiores dela. Balançando seus três pequenos galhos, saiu daquele cantinho, estendeu dois cipós, puxou uma pequena massa de energia espiritual de relâmpago e, então, voltou para o seu sentido divino.

Como um pequeno porteiro, começou a entrar e sair, rápido.

— … — Zhu Yao ficou sem palavras.

Ele não estava com medo da energia. Será que, depois de ficar tanto tempo dentro do seu sentido divino, acabou se acostumando?

Com a participação do Espírito da Madeira, a sua taxa de absorção melhorou. No entanto, as partículas dos relâmpagos celestiais, que estavam se tornando cada vez mais saturadas, continuavam a recarregá-la.

— Chick chick chick chick chick… — O Espírito da Madeira ficou um pouco nervoso. Dois cipós já não eram mais suficientes para satisfazer os requisitos, então ele passou a usar quatro.

— …

Um porteiro tão comovente. Zhu Yao, em silêncio, lhe mostrou um sinal de positivo.

Ela finalmente teve força o bastante pare refinar o seu sentido divino, em outras palavras, para nutrir sua Alma Nascente. Só poderia usar a energia espiritual de relâmpago para treinar o seu sentido. O tempo passava, e ele ia ficando mais condensado. Começou a ganhar a forma de um embrião, como se fosse um pequeno bebê, e também estava ficando mais claro. A dor em seu corpo também estava diminuindo.

A energia espiritual de relâmpago não precisava mais de sua orientação, pois entrava livremente em seu corpo.

Quando lhe restou um pouco de força, olhou para o Espírito da Madeira.

Ah! Quando foi que ele se tornou uma árvore? O que aconteceu com o suposto bonsai?

Será que tinha crescido depois de entrar em contato com uma quantidade grande de energia espiritual de relâmpago?

— Chick… — Ele, que estava balançando seus vários cipós, parecia estar muito cansado. Depois de gritar, com fraqueza, os retraiu e flutuou para o fundo do sentido divino dela. Então, foi até o lado da Alma Nascente e, como se dormisse, não se moveu mais.

Obrigada pelo esforço! Disse Zhu Yao, em silêncio.

Sua Alma Nascente foi completamente formada, e, por coincidência, os raios de tribulação também pararam. Depois de restaurar seus meridianos danificados, abriu os olhos.

Ao olhar para os arredores, não seria um grande exagero dizer que o lugar estava irreconhecível, pois tudo ficara repleto de traços carbonizados. Se o seu mestre não tivesse colocado as formações de antemão, toda a ilha poderia ter sido afundada pelos golpes de relâmpago.

Quanto a Yu Yan, ele estava a cerca de cinco passos de distância dela.

— Mestre, formei minha Alma Nascente. — Complacente, Zhu Yao balançou as mãos, sentindo-se cintilante.

— Sim. — Ele a sondou por um momento e assentiu, satisfeito, então, aliviou a carranca que tinha no rosto.

Ao levantar a cabeça para olhar na direção da Seita da Colina Antiga, Zhu Yao viu que as nuvens de tribulação já tinham começado a se dispersar. Mais cedo, com tamanha comoção e raios de tribulação fazendo curva, era muito provável que todos na seita sentiram. Após as nuvens se dispersarem, eles viriam para investigar, por isso precisavam pensar em boas contramedidas.

— Dona, voltei. Você pensou em sua adorável bestinha? — Sésamo apareceu do nada e, com um pulo, saltou na direção de Zhu Yao, mas levou um tapa de Yu Yan no meio do caminho.

Com a queda, todo o seu corpo ficou sujo de fuligem. Sésamo rastejava, com uma expressão de dor. Ele mostrou as presas para Yu Yan e rugiu, então, mais uma vez, mostrou um rosto lamentável para Zhu Yao.

— Dona, ele me machucou. Você tem que ajudar a bestinha.

Zhu Yao revirou os olhos para ele e lembrou do Espírito da Madeira, que se esforçou muito para ajudá-la a formar sua Alma Nascente mais cedo. Quando comparou o antes e o depois, percebeu que a besta não tinha feito nada de útil.

— Eh, dona, você formou a sua Alma Nascente. — Sésamo parecia ter percebido agora a diferença em Zhu Yao e, como um cachorrinho, corria e pulava em círculos ao redor dela. — Isso é maravilhoso. Eu sabia que a dona era incrível.

Zhu Yao beliscou o rosto dele e puxou com força para os lados.

— Por que voltou?

— Dói, dói, dói! — Sésamo balançava a cabeça e se debatia para sair de suas mãos, então usou as patas para esfregar o rosto. — Eu só senti a sua falta, dona. Por isso, no momento em que recuperei a minha energia espiritual, voltei correndo. Dona, como pode ser tão cruel assim!

— Também posso ser bastante barraqueira! — Zhu Yao pressionou a cabeça dele e usou ainda mais força para fazer um cascudo.

— Wuuuu, dói, dói… — Sésamo não tinha para onde correr, por isso teve que aguentar. Inclinando a cabeça, olhou para Yu Yan, que estava ao lado, e gritou: — Ei, ei, ei! Dê um jeito na sua discípula!

Um certo mestre o ignorou no mesmo instante. Depois de ver que sua discípula estava tão animada, não tinha do que reclamar.

— Eu gostaria de saber que amigo Daoísta está praticando aqui! Sou Zi Mo, da Seita da Colina Antiga. Me pergunto se o estimado estaria disposto a ver-me.

*

Zi Mo, o grande chefe da família da Seita da Colina Antiga, esteve um pouco triste ultimamente. Uma movimentação estranha aconteceu no Tasyoluk, o qual só abria a cada quinhentos anos, e quase metade dos cinquenta discípulos mandados pela Seita perderam a vida. Esta foi a maior perda que tiveram desde a fundação. Mas não era isso o que mais lhe preocupava. Durante a contagem daqueles que retornaram, uma praticante mulher, de origem desconhecida e que era chamada de “Pão” pelo seu próprio discípulo sucessor, estava desaparecida.

Se tivesse investigado, não teria ficado sabendo, mas, quando o fez, até mesmo a sua alma estremeceu de medo. Essa tal de Pão era, na realidade, aquele bebê trazido pelo seu Tio Marcial Ancestral há dez anos, o segundo discípulo do Pico da Floresta de Jade. Ele ficou curioso em saber por que uma garotinha de dez anos gostaria de brincar com a própria vida desse jeito. Apenas imaginar a fúria do seu Tio Marcial Ancestral já fazia com que cada parte do seu corpo doesse.

Haah. Quando parou para pensar nele, Zi Mo passou a acreditar que ele era muito azarado. Por mais de dez mil anos, seu único desejo era ter um discípulo, mas, quando o encontrou e o aceitou, acabou morrendo. Então, aceitou outro, que também morreu. Não havia espaço nem para respirar! Zi Mo começou a suspeitar que o seu Tio Marcial Ancestral era a real desgraç-… Ah pfft!

Ponderou muito durante um dia inteiro, mas ainda não conseguia pensar em como lhe explicar o ocorrido.

Então, outro problema surgiu.

Quando o discípulo da Soberana Feng Yi voltou, ele começou a nutrir a sua Alma Nascente de repente. Seria um evento muito feliz, mas, quando devia passar pela tribulação, uma anomalia ocorreu. Os raios da tribulação de relâmpago trovejaram e caíram por bastante tempo, porém, nenhum deles atingiu a pessoa que formava a Alma Nascente, mas sim longe, na direção leste da Seita da Colina Antiga.

Ele viveu por muitos anos, entretanto, foi a primeira vez que viu raios de tribulação que podiam errar o alvo, e, no leste, uma anomalia de poder espiritual também estava tomando forma. Zi Mo não podia mais ficar parado, então chamou alguns discípulos e decidiu ir conferir pessoalmente.

Não, com toda a certeza não era para evitar o seu Tio Marcial Ancestral.

No fim, quando chegou ao ponto onde os raios de tribulação atingiram, encontrou muitas formações extraordinárias ativadas. Pensou em usar o princípio da educação primeiro ao invés de começar com a força, por isso gritou. Não esperava que as pessoas dentro das formações as abririam para ele.

Zi Mo olhou em direção ao local e, quando viu com clareza quem estava lá, suas pernas cederam, e ele quase caiu da espada voadora.

— Ti… Ti-Ti-Ti… Tio Marcial Ancestral! — Por que esse Soberano estava aqui? Ele sequer estava preparado para isso.

Espere um minuto!

Quem era aquele jovem bonito, com características delicadas, ao lado dele? Também parecia que o Grande Tio Marcial Ancestral estava, fosse de propósito ou não, o protegendo. Ele não tinha recebido um golpe grande demais com relação ao incidente de sua discípula e, então, acabou seguindo o caminho errado, né?

Zi Mo foi completamente tomado pelos pensamentos, e uma lágrimas comovente caiu, mas ele não podia deixar que essa história absurda fosse revelada ao mundo.

Não, não, não. Com certeza devia haver algum erro no processamento de suas ideias. Como o seu Tio Marcial Ancestral podia ter esse tipo de hobby? Hohoho~

Zi Mo, em silêncio, olhou para aquela “pessoa que não podia ser revelada ao mundo” e ficou chocado ao descobrir que ele era, na realidade, um praticante da Alma Nascente. A qualidade desejada pelo seu Tio Marcial Ancestral estava um pouco alta demais!

Depois que perguntou, descobriu que ele era um praticante errante e que também planejava entrar na Seita da Colina Antiga, mas, por coincidência, quando estava passando por aquela ilha, encontrou uma besta demoníaca. Ao ver que não conseguiria derrotá-la, o Tio Marcial Ancestral apareceu, guiou os raios de tribulação durante o voo e o ajudou a subjugá-la.

O Tio Marcial Ancestral, que raramente saía de sua residência, moveu-se para salvar alguém por vontade própria? Quem era aquele jovem, para ganhar tamanha honra? Como esperado, a relação entre aqueles dois não era tão simples assim, né?

Zi Mo olhou para a besta demoníaca, a qual era mais alta que uma pequena montanha, atrás deles, então, depois de inspecioná-la com cuidado, descobriu que se tratava de uma besta demoníaca de nono nível. Não era de admirar que houve a necessidade de guiar os raios de tribulação para derrotá-la. Entretanto, por que precisou ajudar um forasteiro a fazer isso? E, ainda por cima, simplesmente a entregou de mão beijada. Uma besta neste nível era comparada a um Semideus no nível elementar! Nono nível! O que aconteceu com o “não deixar a água fértil fluir em outro campo”?

Mesmo que ele fosse “alguém que não podia ser revelado ao mundo”, isso já era demais, não?

Zi Mo respirou fundo e estava prestes a expressar algumas palavras de desagrado ao seu Tio Marcial Ancestral.

Entretanto, ele acabou se virando para olhar o jovem atrás dele, e, sem dar explicação alguma, voou para longe, emitindo um whoosh.

Zi Mo: — …

Haah, como já era alguém experiente em limpar a bagunça dos outros, o que mais poderia fazer? Mas, quando lembrou que aquela pessoa estava ali para entrar na Seita da Colina Antiga, e que também se tornaria um deles no futuro, percebeu que a besta demoníaca de nono nível também estaria dentro do domínio também. Zi Mo, de repente, sentiu-se aliviado mais uma vez e, com um rosto educado, convidou o jovem, que era muito mais novo que ele, para voltarem juntos.

A idade dos praticantes acima do nível da Fundação não poderia ser descoberta apenas olhando para o rosto deles. Embora parecesse um jovem, Zi Mo, que tinha experiência em muitas áreas, não se atreveu a se dirigir a ele como um Ancião. E esse jovem podia ser “aquela pessoa” que o seu Tio Marcial Ancestral “não poderia revelar ao mundo”.

— E qual seria o nome de Daoísta do colega Reverendo?

Zhu Yao ficou perplexa por um instante. Quando Zi Mo os chamou, ela já tinha imaginado por que o seu mestre queria que Sésamo voltasse a sua forma original. Deste jeito, ficaria mais fácil abrir caminho entre as explicações, e sua identidade como uma praticante errante foi algo que pensou no calor do momento.

Ficou evidente que seu mestre não gostou muito da última parte, então, furioso, partiu. Isso mesmo: ele ficou furioso. No entanto, ela foi a única que conseguiu perceber isso.

— Hmm… Eu não tenho um nome de Daoísta. — Zhu Yao riu. — Meu sobrenome é Soi… e meu nome é uma única palavra, Sauz.

— Então é o colega Daoísta “Soi”. — Educado, Zi Mo sorriu e, então, depois de ouvir um pouco mais sobre a identidade dele, deixou suas preocupações de lado.

Zhu Yao já tinha se dado o nome de “Soy Sauce” (Molho de soja), então, obviamente, temperaria o seu caminho com relação ao resto das informações sobre ela.

 


Notas:

1 – Entrar no palácio pela terceira vez: o “terceira” vem da sua situação, a frase verdadeira é “Entrar no palácio pela segunda vez”. Vem de uma novela de mesmo nome. Na primeira vez, o protagonista (?) foi enviado a uma prisão por ser um traidor. Depois de solto, fez algo ruim de novo, o que o levou à prisão novamente. Então, o significado era que Zhu Yao podia morrer “pela terceira vez”.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 66 – Entrando na Seita da Colina Antiga de Novo, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 66 – Entrando na Seita da Colina Antiga de Novo, read My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 66 – Entrando na Seita da Colina Antiga de Novo online, My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 66 – Entrando na Seita da Colina Antiga de Novo chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 66 – Entrando na Seita da Colina Antiga de Novo high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 66 – Entrando na Seita da Colina Antiga de Novo light novel, ,

Comentários

Arco 03 – Cap. 66